RTDI Corretora
- 4.2
- Agência de seguros
- Belo Horizonte
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Agência de seguros RTDI Corretora em Belo Horizonte
.
Opções de serviço :
Marcações online
Serviços no local
Tags: Companhia de Seguros,
Opinião dos consumidores : (10)
-
Edimar.o3 / 513/06/2021 à 00:02
Você só tem acesso a apólice completa após o pagamento do valor do seguro contratado, diante disso muitas informações sobre o contrato intermediado só são liberados após a efetivação do pagamento, isso te deixa a "Deus dará". Tive um certo transtorno em relação ao acionamento de serviço do meu seguro veicular. Já dos plano (que nós contratamos) não tenho nada a reclamar.
-
Izabela.a1 / 517/02/2020 à 18:35
Fujam! Não façam por nada Título de capitalização como garantia de aluguel junto desta empresa. A empresa é ótima na hora de vender mas para devolver o dinheiro faz absurdos para reter o dinheiro. Um total desrespeito e descaso com o consumidor.
Resposta do proprietário :
Em resposta à inverdade publicada pela Sra. Izabela Cavallini, vimos informar que a RTDI Corretora não tem nenhum poder de receber ou liberar qualquer valor proveniente de operações de Título de Capitalização Garantia de Aluguel, inclusive não temos nenhum registro de negócios efetivado com esta pessoa. Esclarecemos que o papel da Corretora de Seguros é o de intermediação entre Imobiliária e Locatário, orientando e formalizando documentação necessária de conformidade com a regulamentação do produto da Seguradora, aprovado pela SUSEP – Superintendência de Seguros Privados. Constatamos que a manifestação indevida apresentada pela Sra. Izabela se deu em função de um Título de Capitalização Garantia de Aluguel efetivado em 29/11/2017 cujo Titular, um Senhor estrangeiro, visava a locação de um imóvel junto à Imobiliária para se estabelecer no Brasil. Por consequência do falecimento do Senhor Titular da operação, e o mesmo não ter familiar residente no Brasil, várias mensagens foram trocadas com o advogado da família, juntamente com a Seguradora, objetivando a liberação do valor de resgate do Título. Fica esclarecido que em virtude de tramites jurídicos e burocráticos provenientes da morte do Titular, e a falta de inventário válido no Brasil, a Seguradora não teve como agilizar o processo de liberação. O departamento jurídico da Seguradora reportou ao representante que, como solução para o caso, teria que ser aberto processo de inventário no Brasil para fins de delimitar os direitos inerentes ao patrimônio do estrangeiro falecido. Ratificando o empenho da RTDI Corretora no sentido resolver a pendência, temos mensagem enviada pelo advogado da família, na qual ele cita que a Corretora tentou ajudar. Ficamos abertos a quaisquer outras informações sobre o processo em questão e esperamos que a Sra. Izabela Cavallini venha retirar da nossa página esta matéria insensata. -
Barbara.r5 / 514/08/2020 à 12:47
Ótimo atendimento de todos que lá trabalha!
-
thaís.e4 / 506/06/2017 à 22:46
Bom atendimento