Qualicorp Administradora de Benefícios

Agência de seguros Qualicorp Administradora de Benefícios Belo Horizonte

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Sobre : Agência de seguros Qualicorp Administradora de Benefícios em Belo Horizonte

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Tags: Companhia de Seguros, Consultor de saúde,

Opinião dos consumidores : (42)

  • Avatar Bruna.n
    1 / 5
    11/06/2023 à 22:13

    Sempre paguei meus boletos em dia, e quando fui realizar alguns exames minha guia foi negada. Ao verificar com a operadora, descobri que a Qualicorp está com um boleto atrasado! Uma vergonha, descaso!

  • Avatar Rafa.e
    1 / 5
    19/04/2023 à 16:58

    Péssimo atendimento eu liguei lá e a atendente desligou na minha cara e não resolveram o problema não indico fazer plano nessa operadora

  • Avatar Luísa.u
    1 / 5
    04/08/2022 à 14:41

    Essa merd* de operadora não tem organização nenhuma, eles ficam cobrando coisa sem nenhuma explicação, me mandaram dois boletos no mesmo mês e não sabem explicar o motivo dessa cobrança. Eu cancelei o plano e no mês seguinte continuaram cobrando, entrei em contato para resolver e ngm da resposta de nada. NÃO FAÇAM PLANO NENHUM COM ELES. Desgr*ça de empresa

  • Avatar Patricia.i
    1 / 5
    08/09/2022 à 17:49

    Péssimo atendimento. Sou responsável financeiro do plano do meu sobrinho, o débito automático está em meu nome e não consigo informações nos canais de atendimento. Alegam que meu nome não consta como responsável financeiro. Como, se fui eu quem assinou o contrato?

  • Avatar Cícero.e
    1 / 5
    04/11/2021 à 19:39

    Meu boleto sempre chega 10 a 15 dias depois da data de vencimento. Meu ultimo boleto venceu em 20/10/2021 e hoje 04/11/2021 ainda nem sequer passou pela caixa de correio. Me cobram juros todos os meses por não me enviarem o boleto pelo menos 5 dias antes do vencimento. O autoatendimento não existe porque você manda mensagem no site e não obtém retorno, liga e não te atendem, manda mensagem via whatsapp e depois de horas recebe uma mensagem dizendo que houve um problema na sua solicitação. Não recomendo. Procurem outra administradora.

  • Avatar Ingrid.i
    1 / 5
    30/03/2022 à 15:38

    PÉSSIMA EMPRESA! Atendimento horrível e fazem muitas $ cobranças indevidas. A gente pede esclarecimento da fatura e eles não enviam, tentando maquiar as informações.

  • Avatar Claudio.i
    1 / 5
    12/11/2022 à 12:17

    Pior experiência possível. Se vc puder evitar, corra dessa empresa !!!

  • Avatar Guilherme.a
    1 / 5
    07/11/2020 à 14:31

    Cancelei o meu plano e entrei em contato dois meses após. Eles informaram que não tinha nenhuma pendência e 1 anos após o meu nome foi negativa no SPC.

  • Avatar Vinicius.u
    1 / 5
    05/10/2019 à 02:40

    NÃO FAÇAM NADA COM ESSA EMPRESA. Fiz o plano gastei 400 reais e logo no primeiro mês recebi uma carta com o aumento de 20% no plano, pedi o cancelamento que não foi registrado pela atendente o que gerou mais debito de mais 400 reais e infelizmente vou ter que pagar porque negativaram meu nome.

  • Avatar Marina.a
    1 / 5
    22/01/2020 à 19:46

    Pessimo atendimento e serviço prestado. Nao auxiliam em nada e nao nos fala o que realmente vai ser cobrado. Demora pra ativar o plano e estao me cobrando por um plabo de saúde que estava cancelado. Nao me indormaram em momebto nenhum dessa cobranca. Pessima empresa. Nao indico pra ninguem. E nunca mais volto.

  • Avatar Arnaldo.a
    1 / 5
    07/08/2020 à 14:36

    Péssimo atendimento, além de não responder e-mails, não informa a receita os valores recebidos dos seus dependentes. Assim pagamos 1/3 a mais no plano de saúde. Já estou procurando outro plano.

  • Avatar Simone.a
    1 / 5
    27/06/2022 à 11:52

    Liguei solicitando a carta de permanência do convênio do meu filho, que é um direito meu e eles não me enviaram.

  • Avatar Laais.i
    1 / 5
    23/06/2020 à 18:06

    É um ABSURDO o consultor garantir um tipo de procedimento que afirmou que teria todo o atendimento do pré natal pra chegar em um exame MORFOLOGICO que é ÓBVIO que é obrigatorio fazer no pré natal e não ter carência para tal exame!!!!! Desorganização completa a qualicorp nao ter o controle dos consultores! Vou descobrir o telefone o consultor porque meu celular estragou e perdi os contatos e consequentemente tive que conprar outro celular. Direito meu saber quem é o consultor que fez essa gracinha de prometer algo que a empresa de saúde nao cobre um serviço Obrigatório que me foi vendido!!!!

  • Avatar Thiago.r
    1 / 5
    08/10/2020 à 19:37

    Eles te tratam super bem, mas não resolvem o seu problema... 🤷🏻‍♂️ Atendimento somente pelo whatsapp, nem sempre passam o número de protocolo e ainda enviam pesquisa de satisfação...

  • Avatar Bruna.i
    1 / 5
    24/03/2020 à 22:36

    Cobram valores depois de 7,8 meses falando que é de co-participação, não te provam. Paguei do mês 7 e agora estão me cobrando outro valor do ms 7 de novo.

  • Avatar Desiree.e
    1 / 5
    22/12/2022 à 19:50

    Demora demais p responderem zap

  • Avatar Amarildo.a
    1 / 5
    05/02/2021 à 16:31

    Se tivesse como como dar zero seria o ideal. Contrate seu plano com outra administradora. Atendimento péssimo. Sem solução de Cobrança indevidas.

  • Avatar Cassio.o
    1 / 5
    08/12/2018 à 00:49

    Péssima empresa, não respeita os segurados, não respeita os órgãos reguladores mas vão respeitar a justiça.Caso não resolva meu problema irei propor uma ação coletiva. vou retornar com mais informações sobre .

  • Avatar Cristiano.n
    1 / 5
    24/06/2019 à 19:58

    Ruim minha boleta só chega atrasada estão me cobrando mensalidade que já paguei . Telefone nunca atende

  • Avatar Letícia.o
    1 / 5
    27/09/2018 à 14:32

    Péssimos para o cliente. Pedi segunda via dos 3 últimos boletos para fins de reembolso no meu emprego e perdi o benefício porque não enviaram na data correta.

  • Avatar Vania.e
    1 / 5
    05/01/2021 à 20:24

    Péssimo atendimento. Estamos a tarde inteira tentando cancelar um plano. Ninguém atende.

  • Avatar Serge.a
    1 / 5
    04/07/2017 à 12:58

    Os canais de atendimento NÃO FUNCIONAM!!! Nem por telefone, nem pela net! Fazem LANÇAMENTO EM DUPLICIDADE NO DÉBITO AUTOMÁTICO...TOTALMENTE DESONESTOS!!!

  • Avatar Luiz.e
    1 / 5
    29/07/2017 à 13:15

    Aumento abusivo e não se preocupam em atender bem o cliente. Estou cancelando hoje meu plano.

  • Avatar Qualidade.a
    1 / 5
    16/01/2020 à 18:13

    BOA TARDE SOU CLIENTE MAS ME AREPENDO POIS QUANDO VC LIGA PARA CENTRAL UM POVO COM FAUTA DE EDUCAÇAO NAO PREOCUPA EM RESOLVER AS RECLAMAÇAO

  • Avatar Bernadete.i
    2 / 5
    02/03/2020 à 17:59

    Não consigo contactar,nem por site,nem por telefone.Não me enviam boleto.Não gostei do atendimento.

  • Avatar Fabiola.b
    1 / 5
    06/10/2018 à 14:19

    Péssimo não recomendo nem ao meu inimigo plano de saúde da Amil administrado pela Qualicorp

  • Avatar oswaldo.i
    1 / 5
    28/07/2020 à 17:32

    Ao digitar meu CPF consta que o número não confere.

  • Avatar Helmut.n
    1 / 5
    22/01/2023 à 01:54

    Very bad service! (Traduzido pelo Google) Serviço muito ruim!

  • Avatar Luca.a
    1 / 5
    06/08/2020 à 17:33

    pessimo atendimento ninguem atende telefone, não da para resolver NADA

  • Avatar Andréa.i
    1 / 5
    28/12/2021 à 13:28

    O telefone deste lugar é apenas de enfeite????? :-(

  • Avatar Rubens.s
    1 / 5
    20/11/2020 à 15:49

    A pior q vc possa imaginar.

  • Avatar Thales.o
    1 / 5
    18/07/2019 à 11:49

    Reajuste abusivo! Plano cancelado, obrigado.

  • Avatar Iuly.a
    1 / 5
    13/07/2017 à 17:14

    PÉSSIMO ATENDIMENTO. ÓTIMOS PARA ENGANAR O CONSUMIDOR.

  • Avatar Guilherme.P
    1 / 5
    19/04/2018 à 13:21

    Lixo de empresa, tao nem ai pra nada!

  • Avatar Junior.o
    5 / 5
    08/09/2020 à 13:50

    Ótima empresa profissionais de qualidade

  • Avatar Juliana.u
    1 / 5
    31/10/2018 à 20:04

    Roubaram o meu dinheiro simplesmente

  • Avatar Tereza.a
    1 / 5
    18/03/2021 à 20:25

    Não atendem, não respondem

  • Avatar Adna.
    5 / 5
    28/07/2017 à 17:34

    Excelente empresa!

  • Avatar Vovo.i
    1 / 5
    02/07/2017 à 18:08

    Péssima empresa

  • Avatar Suellen.
    1 / 5
    25/09/2019 à 17:32

    Propaganda enganosa!

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