Qualicorp Administradora de Benefícios
- 1.3
- Agência de seguros
- Belo Horizonte
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Sobre : Agência de seguros Qualicorp Administradora de Benefícios em Belo Horizonte
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Opinião dos consumidores : (42)
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Bruna.n
1 / 511/06/2023 à 22:13Sempre paguei meus boletos em dia, e quando fui realizar alguns exames minha guia foi negada. Ao verificar com a operadora, descobri que a Qualicorp está com um boleto atrasado! Uma vergonha, descaso!
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Rafa.e
1 / 519/04/2023 à 16:58Péssimo atendimento eu liguei lá e a atendente desligou na minha cara e não resolveram o problema não indico fazer plano nessa operadora
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Luísa.u
1 / 504/08/2022 à 14:41Essa merd* de operadora não tem organização nenhuma, eles ficam cobrando coisa sem nenhuma explicação, me mandaram dois boletos no mesmo mês e não sabem explicar o motivo dessa cobrança. Eu cancelei o plano e no mês seguinte continuaram cobrando, entrei em contato para resolver e ngm da resposta de nada. NÃO FAÇAM PLANO NENHUM COM ELES. Desgr*ça de empresa
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Patricia.i
1 / 508/09/2022 à 17:49Péssimo atendimento. Sou responsável financeiro do plano do meu sobrinho, o débito automático está em meu nome e não consigo informações nos canais de atendimento. Alegam que meu nome não consta como responsável financeiro. Como, se fui eu quem assinou o contrato?
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Cícero.e
1 / 504/11/2021 à 19:39Meu boleto sempre chega 10 a 15 dias depois da data de vencimento. Meu ultimo boleto venceu em 20/10/2021 e hoje 04/11/2021 ainda nem sequer passou pela caixa de correio. Me cobram juros todos os meses por não me enviarem o boleto pelo menos 5 dias antes do vencimento. O autoatendimento não existe porque você manda mensagem no site e não obtém retorno, liga e não te atendem, manda mensagem via whatsapp e depois de horas recebe uma mensagem dizendo que houve um problema na sua solicitação. Não recomendo. Procurem outra administradora.
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Ingrid.i
1 / 530/03/2022 à 15:38PÉSSIMA EMPRESA! Atendimento horrível e fazem muitas $ cobranças indevidas. A gente pede esclarecimento da fatura e eles não enviam, tentando maquiar as informações.
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Claudio.i
1 / 512/11/2022 à 12:17Pior experiência possível. Se vc puder evitar, corra dessa empresa !!!
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Guilherme.a
1 / 507/11/2020 à 14:31Cancelei o meu plano e entrei em contato dois meses após. Eles informaram que não tinha nenhuma pendência e 1 anos após o meu nome foi negativa no SPC.
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Vinicius.u
1 / 505/10/2019 à 02:40NÃO FAÇAM NADA COM ESSA EMPRESA. Fiz o plano gastei 400 reais e logo no primeiro mês recebi uma carta com o aumento de 20% no plano, pedi o cancelamento que não foi registrado pela atendente o que gerou mais debito de mais 400 reais e infelizmente vou ter que pagar porque negativaram meu nome.
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Marina.a
1 / 522/01/2020 à 19:46Pessimo atendimento e serviço prestado. Nao auxiliam em nada e nao nos fala o que realmente vai ser cobrado. Demora pra ativar o plano e estao me cobrando por um plabo de saúde que estava cancelado. Nao me indormaram em momebto nenhum dessa cobranca. Pessima empresa. Nao indico pra ninguem. E nunca mais volto.
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Arnaldo.a
1 / 507/08/2020 à 14:36Péssimo atendimento, além de não responder e-mails, não informa a receita os valores recebidos dos seus dependentes. Assim pagamos 1/3 a mais no plano de saúde. Já estou procurando outro plano.
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Simone.a
1 / 527/06/2022 à 11:52Liguei solicitando a carta de permanência do convênio do meu filho, que é um direito meu e eles não me enviaram.
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Laais.i
1 / 523/06/2020 à 18:06É um ABSURDO o consultor garantir um tipo de procedimento que afirmou que teria todo o atendimento do pré natal pra chegar em um exame MORFOLOGICO que é ÓBVIO que é obrigatorio fazer no pré natal e não ter carência para tal exame!!!!! Desorganização completa a qualicorp nao ter o controle dos consultores! Vou descobrir o telefone o consultor porque meu celular estragou e perdi os contatos e consequentemente tive que conprar outro celular. Direito meu saber quem é o consultor que fez essa gracinha de prometer algo que a empresa de saúde nao cobre um serviço Obrigatório que me foi vendido!!!!
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Thiago.r
1 / 508/10/2020 à 19:37Eles te tratam super bem, mas não resolvem o seu problema... 🤷🏻♂️ Atendimento somente pelo whatsapp, nem sempre passam o número de protocolo e ainda enviam pesquisa de satisfação...
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Bruna.i
1 / 524/03/2020 à 22:36Cobram valores depois de 7,8 meses falando que é de co-participação, não te provam. Paguei do mês 7 e agora estão me cobrando outro valor do ms 7 de novo.
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Desiree.e
1 / 522/12/2022 à 19:50Demora demais p responderem zap
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Amarildo.a
1 / 505/02/2021 à 16:31Se tivesse como como dar zero seria o ideal. Contrate seu plano com outra administradora. Atendimento péssimo. Sem solução de Cobrança indevidas.
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Cassio.o
1 / 508/12/2018 à 00:49Péssima empresa, não respeita os segurados, não respeita os órgãos reguladores mas vão respeitar a justiça.Caso não resolva meu problema irei propor uma ação coletiva. vou retornar com mais informações sobre .
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Cristiano.n
1 / 524/06/2019 à 19:58Ruim minha boleta só chega atrasada estão me cobrando mensalidade que já paguei . Telefone nunca atende
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Letícia.o
1 / 527/09/2018 à 14:32Péssimos para o cliente. Pedi segunda via dos 3 últimos boletos para fins de reembolso no meu emprego e perdi o benefício porque não enviaram na data correta.
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Vania.e
1 / 505/01/2021 à 20:24Péssimo atendimento. Estamos a tarde inteira tentando cancelar um plano. Ninguém atende.
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Serge.a
1 / 504/07/2017 à 12:58Os canais de atendimento NÃO FUNCIONAM!!! Nem por telefone, nem pela net! Fazem LANÇAMENTO EM DUPLICIDADE NO DÉBITO AUTOMÁTICO...TOTALMENTE DESONESTOS!!!
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Luiz.e
1 / 529/07/2017 à 13:15Aumento abusivo e não se preocupam em atender bem o cliente. Estou cancelando hoje meu plano.
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Qualidade.a
1 / 516/01/2020 à 18:13BOA TARDE SOU CLIENTE MAS ME AREPENDO POIS QUANDO VC LIGA PARA CENTRAL UM POVO COM FAUTA DE EDUCAÇAO NAO PREOCUPA EM RESOLVER AS RECLAMAÇAO
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Bernadete.i
2 / 502/03/2020 à 17:59Não consigo contactar,nem por site,nem por telefone.Não me enviam boleto.Não gostei do atendimento.
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Fabiola.b
1 / 506/10/2018 à 14:19Péssimo não recomendo nem ao meu inimigo plano de saúde da Amil administrado pela Qualicorp
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oswaldo.i
1 / 528/07/2020 à 17:32Ao digitar meu CPF consta que o número não confere.
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Helmut.n
1 / 522/01/2023 à 01:54Very bad service! (Traduzido pelo Google) Serviço muito ruim!
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Luca.a
1 / 506/08/2020 à 17:33pessimo atendimento ninguem atende telefone, não da para resolver NADA
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Andréa.i
1 / 528/12/2021 à 13:28O telefone deste lugar é apenas de enfeite????? :-(
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Rubens.s
1 / 520/11/2020 à 15:49A pior q vc possa imaginar.
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Thales.o
1 / 518/07/2019 à 11:49Reajuste abusivo! Plano cancelado, obrigado.
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Iuly.a
1 / 513/07/2017 à 17:14PÉSSIMO ATENDIMENTO. ÓTIMOS PARA ENGANAR O CONSUMIDOR.
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Guilherme.P
1 / 519/04/2018 à 13:21Lixo de empresa, tao nem ai pra nada!
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Junior.o
5 / 508/09/2020 à 13:50Ótima empresa profissionais de qualidade
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Juliana.u
1 / 531/10/2018 à 20:04Roubaram o meu dinheiro simplesmente
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Tereza.a
1 / 518/03/2021 à 20:25Não atendem, não respondem
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Adna.
5 / 528/07/2017 à 17:34Excelente empresa!
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Vovo.i
1 / 502/07/2017 à 18:08Péssima empresa
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Suellen.
1 / 525/09/2019 à 17:32Propaganda enganosa!