alternativa para todos
- 4.4
- Agência de seguros
- Limeira
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Agência de seguros alternativa para todos em Limeira
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Tags: Companhia de Seguros,
Opinião dos consumidores : (55)
-
iraci.r1 / 530/06/2021 à 21:14
Semanas atrás minha sobrinha foi na clínica para uma consulta e uma das atendentes estava com "sintomas de gripe", como ela mesma dizia pra quem quisesse ouvir. Pois passados semanas minha sobrinha testou positivo pra covid, assim como a sua mãe e irmã. Nenhuma delas saiu de casa, exceto minha sobrinha para ir aí. Vocês deveriam tomar mais cuidado e orientar melhor os seus funcionários! Como permitem que uma pessoa doente vá trabalhar pra contaminar outras pessoas? Eu quase perdi minha sobrinha e minha irmã! Tenham mais consciência!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo comentário mas não precisava disso era só chamar a gerente da clinica e falar mas ok -
Fernando.e1 / 518/12/2019 à 14:36
A clínica funciona bem, porém o financeiro da empresa é péssimo. Fui cliente por vários anos e inicialmente não tinha problemas .Após um certo período, mudei de residência e a partir daí os problemas começaram. Os boletos nunca chegavam, tinha que sair do trabalho para ir até o escritório no centro da cidade fazer os pagamentos e atualizar os dados cadastrais na esperança de que os boletos voltassem a ser enviados. Fiz isso inúmeras vezes e não resolveu. Em um desses períodos em que o boleto não chegou, um dependente do plano agendou uma consulta médica pelo telefone e a mesma foi agendada normalmente. O dependente pegou folga no trabalho para ir a consulta e chegando na clínica no horário do agendamento, foi informado (NA FRENTE DE VÁRIAS OUTRAS PESSOAS QUE ESTAVAM NA SALA DE ESPERA DA CLÍNICA) de que não poderia ser atendido naquele dia, pois o plano encontrava-se em atraso. Tudo bem não ser atendido pelo não pagamento, porém isso deveria ter sido informado pelo telefone na ligação para agendamento da consulta. Após esse episódio, cansado de tentar resolver esse problema simplesmente cansamos de ir ao escritório e paramos de utilizar o plano, uma vez que os serviços prestados não estavam sendo fornecidos por esse problema de envio de boletos e consequentemente não pagamento. Anos depois, recebemos um aviso do SCPC/SERASA, nos alertando da tentativa de inclusão dos dados no banco de dados dos não pagadores, com um valor correspondente a mais de 10 mensalidades (FRISO QUE COM APENAS 1 MENSALIDADE EM ATRASO JÁ FOMOS IMPEDIDOS DE UTILIZAR O PLANO MESMO SENDO CLIENTES ANTIGOS E COM NENHUM HISTÓRICO DE DÉBITO, MUITO PELO CONTRÁRIO, FOMOS VÁRIAS VEZES AO ESCRITÓRIO FAZER O PAGAMENTO NO LOCAL POR FALTA DE ENVIO DO BOLETO VIA CORREIOS) mesmo com os serviços não sendo prestados nesse período. SIMPLESMENTE RIDÍCULO. Estamos registrando essa mensagem em diversos meios de comunicação da empresa e entraremos com medidas judiciais, inclusive pelo constrangimento sofrido por um dos dependentes no episódio da consulta agendada e cancelada minutos antes do horário, causando extremo constrangimento ao dependente do plano.
Resposta do proprietário :
Pedimos desculpas por este incômodo, mas devido as novas regras de registro de boletos não é a empresa que os envia mas sim o banco diretamente pelos Correios, agradeço a crítica e vamos tentar melhorar. -
Carla.a2 / 517/02/2021 à 18:33
Era pra ser um experiência revolucionária para a saúde pública do brasileiro, mas infelizmente você não encontra a mesma facilidade pra cancelar um plano, como a de contratar, não é possível fazer um cancelamento justo! Zero suporte em todos os sentidos, não te enviam boletos mensais, é necessário cobrar não só uma, como varias vezes; dificuldade até pra agendar uma consulta e falta especialidades.
Resposta do proprietário :
Boa noite, infelizmente quem entrega boletos é somente os correios, temos outras formas cobrança como cartão de crédito, com relação aos médicos estranho, a clinica oferece mais de 20 especialidades com agendas muito rápidas, especialidades que planos pedem mais de 60 dias a clinica costuma oferecer com ate 20 dias, realmente para cancelar tem de ir no escritório pessoalmente o titular do contrato pois envolve saúde e a empresa não pode assumir riscos por não ter um documento assinado dizendo que o titular abriu mão disso pelos valores, no mais estamos a disposição para maiores explicações obrigado e boa noite, de toda crítica tiramos proveitos mas sobre consultas desculpas muito estranho pois temos clientes de Unimed frei Galvão e humanitária exatamente pela velocidade das agendas. -
Cristiano.o1 / 531/05/2021 à 16:10
ruim , pesimo atendimento e tem um fucionario em particular com nome Higor um " carequinha" que fica tirando sarro com a cara dos clientes .
Resposta do proprietário :
obrigado pelo comentário mas poderia informar o ocorrido? -
Marcio.r5 / 521/07/2019 à 15:42
Empresa seria Qualidade e preços justos Serviços médicos Odontologia Plano funerário Ambulância 24 horas Cinema Parques aquáticos Tudo com desconto de verdade
-
Rafael.5 / 518/06/2021 à 19:56
Melhor empresa de cartão social de Limeira, ótimo atendimento e excelente profissionais.
Resposta do proprietário :
obrigado -
Paulo.o5 / 506/03/2023 à 20:13
Excelente
Resposta do proprietário :
OBRIGADO E QUANDO TIVER CRITICAS ESTAMOS DISPONIVEIS PARA MELHORAS -
Simone.o5 / 523/08/2022 à 13:43
Muito bom esse plano alternativa
Resposta do proprietário :
obrigado, estamos a disposição para ouvir demais adequações -
Cleiton.a5 / 513/02/2020 à 14:08
Bom atendimento, ótimos benefícios venham conferir.
Resposta do proprietário :
obrigado. -
Rodrigo.a5 / 502/11/2019 à 21:47
Custo benefício excelente, ótimos profissionais..
Resposta do proprietário :
obrigado -
Célia.a5 / 528/03/2018 à 00:52
Ótimo plano médico , barato e com médicos de ótima qualidade.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado -
IgOr.o5 / 525/06/2019 à 21:42
Convênio de baixo custo e ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
obrigado -
Wilson.e5 / 508/07/2020 à 17:58
Muito bom recomendo
Resposta do proprietário :
Obrigado -
Josilene.o5 / 531/08/2019 à 07:45
Muito bom
Resposta do proprietário :
obrigado -
leide.i5 / 503/01/2019 à 14:10
Muito bom
Resposta do proprietário :
Obrigado -
Rondineli.a5 / 525/03/2021 à 18:58
Nota ,10
Resposta do proprietário :
OBRIGADO -
Preventiva.o5 / 503/02/2019 à 17:46
Ótima organização e atendimento
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes por isso muito obrigado -
Thiago.u5 / 514/03/2020 à 16:12
boa opção
Resposta do proprietário :
Obrigado e vamos melhorar. -
Renan.a5 / 504/01/2020 à 22:26
Pizza de boa qualidade
Resposta do proprietário :
Obrigado. -
Izabel.r4 / 522/10/2021 à 21:31
Prazerosa
-
Sijvia.r5 / 518/11/2019 à 23:14
Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Obrigado -
daniela.e1 / 512/05/2021 à 19:46
Um péssimo atendimento
Resposta do proprietário :
Boa tarde poderia relatar o acontecido pois deixar só péssimo não resolve problemas , se relatar podemos ver e melhorar -
Canal.a5 / 504/09/2020 à 19:50
Gostei muito 👏👏👏
Resposta do proprietário :
obrigado -
Andre.u5 / 501/07/2020 à 14:02
Ótimo atendimento!!!
Resposta do proprietário :
obrigado -
Elizeu.o5 / 516/04/2019 à 07:20
Excelente!
Resposta do proprietário :
Obrigado -
Alexandre.l4 / 525/03/2019 à 22:23
Bom
Resposta do proprietário :
Obrigado -
Deolindo.r5 / 514/03/2019 à 10:43
Ótimo
Resposta do proprietário :
Muito obrigado e boa noite -
Lucia.o5 / 516/09/2018 à 19:21
Ajudou bastante
Resposta do proprietário :
Agradecemos e estamos a disposição