AIG Europe, S.A. - Sucursal em Portugal
- 2.8
- Agência de seguros
- Lisboa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Agência de seguros AIG Europe, S.A. - Sucursal em Portugal em Lisboa
.
Tags: Companhia de Seguros,
Opinião dos consumidores : (28)
-
Rodrigo.n1 / 518/05/2023 à 07:42
Péssimo serviço! Seguros com esta instituição não vale a pena, de todo. Recusam-se a pagar e não se dignam a responder. Ando há vários meses a enviar emails para quem me respondeu, para o contacto que seria expectável para escalar a situação, e sou completamente ignorado!! Nem um email de resposta! Uma falta de profissionalismo e respeito brutal! Péssimo, péssimo, péssimo!!
-
Marta.a5 / 517/02/2023 à 11:24
Estava preocupada quando li os comentários... Mas, no meu caso, liguei para o 213405269 (depois de ter ligado para outro número, que realmente me deixou em espera imenso tempo) e atendeu uma assistente (Sandra, muito obrigada!) que me ajudou prontamente com o problema que tinha! Está resolvido!
-
Angelica.a1 / 512/06/2023 à 20:19
Péssimo.. não há contatos para assistência.. diz ter assistência 24 mas não atendem o tlm .. lamentável
-
Paula.e1 / 531/01/2023 à 10:32
A tentar ligar desde 10. janeiro e não há meio de atenderem ou retribuir chamada, como dizem na mensagem...
-
Paulo.e1 / 528/12/2022 à 11:44
Mais um filme de terror, atenderem tel é para esquecer até a data de hoje estamos com uma haveria na central de tel. Começa por cede Luxanburgo. Vai ter que ser há força vamos para tribunal....
-
auto.e1 / 520/12/2022 à 10:17
Estou tentando falar com alguém mas infelizmente , prima 1, prima 2 , prima 3 ou o c.... mais velho, atente gravação em Inglês, em Espanhol .Ao fim de 5 tentativas seguidas desisto. ....
-
Ana.a1 / 503/08/2022 à 15:34
para alem de serem pouco eficazes com o atendimento tanto por telefone como por email tem pouco profissionalismo em termos de atendimento como de peritos associados a esta empresa portanto aqui nesta empresa tem que se ter sorte
-
Sandra.o1 / 511/04/2022 à 15:35
Estou com uma situação desde Novembro para resolver, já liguei muitas vezes e não dai nenhuma resposta concreta ou simplesmente não consigo falar com ninguém.
-
Mário.a1 / 522/02/2022 à 15:20
Não atendem os telefones ou estão interrompidos. Nem os responsaveis!!!!!!!!!!!!!!! Quando atendem nãosabem orientar, ou então poem-nos à espera até secar (tipo 20 min). Uma Vegonha!
-
Ines.o1 / 516/12/2021 à 10:24
E atenderem o telefone não? Deve ser complicado a qualquer hora pq já liguei de manhã, de tarde e nca atendem. Deve custar muito.
-
Tiago.o1 / 513/05/2022 à 14:40
Engraçado que indicam que o atendimento é até às 16:00 todos os dias, porém quando uma pessoa liga nesse horário informa que estão encerrados.
-
Rein.a1 / 518/03/2023 à 10:52
(Traduzido pelo Google) Golpistas de prateleira superior! Envie faturas fantasmas! (Original) Oplichters van de bovenste plank ! Sturen spookfacturen!
-
Paula.r2 / 504/03/2022 à 12:33
Não atendem e estive 40 minutos a marcar a opção 2 até cair
-
joaquim.a1 / 529/03/2022 à 13:56
Impossível de contactar por telefone, não atendem como contactar a AIG ?
-
Jose.a5 / 502/04/2023 à 10:33
Top (Traduzido pelo Google) Principal
-
Gabriel.a1 / 520/01/2022 à 10:49
Inúteis... Nem responder a perguntas simples sabem
-
Moreno.i5 / 525/10/2016 à 10:47
Espetáculo.Muito boa App