Fidelidade
- 3.6
- Agência de seguros
- Lisboa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Agência de seguros Fidelidade em Lisboa
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Tags: Companhia de Seguros, Companhia de Seguros Automóveis, Agência de seguros dentários, Companhia de Seguros de Saúde, Companhia de seguros de vida, Agência de seguros de motos, Agência de seguros de aluguer,
Opinião dos consumidores : (121)
-
Luís.i1 / 507/04/2023 à 01:25
avaria auto do microcar do meu filho, menor encartado para tal, às 00:00 pelo próprio (16" à espera ninguém atende), segunda chamada 00:30 feita por mim porque fui ao encontro dele (24" à espera e ninguém atende). Acabei por ter que empurrar o carro com o meu filho para um lugar seguro e vou esperar pelo dia seguinte, para TENTAR, novamente pedir um reboque. Como é possível demorar tanto tempo para atender uma linha para comunicar sinistros.VERGONHA... Próxima semana vou tratar de anular os seguros que tenho na fidelidade.
-
Nadia.1 / 503/11/2022 à 17:33
péssima experiência,só esta semana ja liguei 2 vezes para eles,1h a espera e acabo sem solucionar os problemas..seguro de animais desde dia 20 agosto estou a espera de reembolso de uma cirurgia,,nao sabem o estado que se encontra....depois de 3 meses ...inpensavel!!! dizem que entram em contacto com o cliente e nao o fazem... para que entao serve o apoio do cliente se das vezes que ligo nao sabem nada ??
-
J..1 / 507/07/2022 à 21:00
Péssima experiência!!! Penso que se tens oportunidade de contratar outro seguro, não duvides. Após ter este seguro por anos e não precisarmos de usá-lo, exatamente hoje tivemos uma avaria no carro, contactamos a Fidelidade as 19:00 e já são as 22:00, demoraram acerca de 30min em responder, e por volta de 2hrs e meia a chegar o reboque (porque o primeiro anulou a vinda), e ainda estamos cá aguardar o táxi para levar-nos. Cabe dizer que estamos em Lisboa, não é que tivemos avaria na serra da estrela aonde chegam somente helicópteros….em fim. Penso que para uma asseguradora, que nunca precisamos de usar, é uma péssima experiência. Não recomendo!!! 👎🏻
-
Luis.a1 / 514/04/2023 à 09:38
Acidente de Trabalho. Após 10 anos samos tratados como lixo .
-
Pedro.o1 / 512/07/2022 à 21:13
Sou vosso cliente há algum tempo.seguros em meu nome são três.Em nome da empresa um seguro. Tenho seguro da viatura contra todos os riscos. Tive um acidente onde a fidelidade deve disponibilizar para o meu trabalho uma viatura da mesma gama. Pois bem não têm viatura disponível de momento. Após 24 horas informaram que tinham uma viatura e Almada. Um
-
Paulo.o1 / 516/11/2022 à 10:52
Péssima companhia de seguros, uma falta de eficiência, aconselham mal os seus clientes, tentam escapar aos reembolsos aos seus clientes o mais possível, nunca vi nada assim!
-
jose.a1 / 513/09/2022 à 10:30
A unica intenção é vigarista os clientes com o menor custo. Indicam oficinas autorizadas, quando o serviço é mal feito e por pessoas não qualificadas. Limpam as mãos dizendo que aceitamos a oficina porque quisemos. Resumindo, vigaristas!!!!
-
Luis.o1 / 518/09/2022 à 13:28
Nao tenho nenhum seguro com a companhia..somente uma ma experiência com um atrasado mental que veio aqui ao encontro no parque das naçoes...muita arrogância e ignorância..deviam dar formação de educação....
-
Carla.e1 / 502/06/2022 à 20:16
Apesar de ter direito a veículo de substituição, o mesmo não me foi disponibilizado no concelho onde habito. Para obter uma explicação para o sucedido, estive em chamada telefónica mais de 20 minutos. Péssimo serviço.
-
M.1 / 509/07/2022 à 15:28
Completamente horrível o tratamento prestado pela empresa em concreto o Senhor Vitor Belo. Não mostra qualquer tipo de interesse,todos os dias tenho que ligar mandar email para ter alguma novidade sobre o meu processo. Basicamente o que tem feito é empatar.
-
YBS.e1 / 529/12/2020 à 13:37
Uma péssima companhia de seguros, não tem a mínima consciência com o lesado. Apos uma baixa médica de invalidade total recusam-se a pagar... que vergonha só neste país. Ainda por cima temos custos de deslocação e ainda nos pedem para levantar medicamentos, e recusam-se a pagar também enfim, vergonha. A sua única prioridade não é cumprir com as obrigações legais, mas sim empatar os processos o mais tempo possível de forma a conseguirem ficar com o dinheiro das empresas e com o nosso também. Mais uma vez e em 2020 quando o ser Humano precisa de seguros onde é que eles andam...
-
Leo.i1 / 517/01/2023 à 12:30
Companhia que presta pessimo servico alem de irregularides
-
Filipa.e1 / 519/07/2020 à 20:51
Uma péssima companhia de seguros, não tem a mínima consciência com o lesado. A sua única prioridade não é cumprir com as obrigações legais, mas sim empatar os processos o mais tempo possível de forma a vencer as pessoas pelo cansaço e assim evitar pagar o que tem. Companhia de evitar a todo o custo!!!
Resposta do proprietário :
Olá Filipa, agradecemos o seu comentário lamentando que a sua experiência não tenha correspondido ao desejado. O nosso objetivo é trabalhar para garantirmos a máxima satisfação de todos os nossos clientes. Fazemos questão de esclarecer qualquer questão e, para tal, solicitamos que nos contacte através deste link: https://bit.ly/Agencia_Calhariz. Obrigada e até breve 🙌 -
António.a1 / 502/03/2020 à 11:18
Para uma companhia como a fidelidade é muito mau estar há cerca de 6 meses para solucionar uma questão relacionada com o pagamento em duplicado de um seguro para a mesma propriedade. Este facto aconteceu por lapso do mediador que trabalha com a fidelidade, ao informar a proprietária do imóvel de que não existia seguro algum para esta propriedade quando já existia um seguro. Tentando nós rever a situação e obter o reembolso por parte da Fidelidade, esta companhia tem-se desdobrado em criar dificuldades documentais e temporais para que o reembolso não aconteça. Para além disso existe uma enorme dificuldade de comunicação com a companhia para solucionar questões delicada o mesmo não acontecendo quando é para contratar um seguro.
Resposta do proprietário :
Olá António, lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor. Trabalhamos todos os dias para melhorar os serviços que prestamos aos nossos clientes. Para podermos ajudar, sugerimos que entre diretamente em contacto com a Agência do Calhariz através dos contactos disponíveis neste link: http://bit.ly/Contactos_Calhariz. Obrigado. -
José.l1 / 528/04/2019 à 00:26
(Traduzido pelo Google) A companhia de seguros que oferece o pior atendimento... sem dúvida. Eles demoram mais de dois dias para responder ao e-mail inicial e ninguém dá seguimento ao caso. Há um mês que estou à espera de uma resposta vossa, pois fizeram um aumento de 5% no seguro automóvel, quando não tive incidentes/acidentes e a inflação em Portugal foi de 0,99%. Nenhum responsável responde ao seu e-mail com uma explicação e a seção de reclamações é um lixo. Ninguém faz nada. (Original) La compañía de seguros que ofrece la peor atención... sin duda alguna. Tardan más de dos días en responder al correo inicial y nadie hace seguimiento al caso. Llevo 1 mes esperando respuesta por su parte, ya que han hecho un incremento del 5% en la póliza de seguro del coche, cuando no he tenido incidentes/accidente y la inflación en Portugal ha sido del 0,99%. Ningún responsable te responde el e-mail con una explicación y la sección de reclamaciones es una basura. Nadie hace nada.
-
Luis.i1 / 529/10/2013 à 16:51
Boas tarde, É lamentavel a ação que a companhia de seguros Fidelidade tem para com os clientes. Foi participado um sinistro no dia 17/10/2013/ sinistro nº 13AU930059, foi feita a peritagem no dia 21/10/2013 e até hoje 29/10/2013 a oficina reparadora não foi informada da reparação da viatura. Telefonei para os serviços e disseram-me que talvez até ao fim da semana se soube-se algo. Agora pergunto, é forma de se tratar um cliente? Vou continuar á espera de ser contatado.
-
Rui.i5 / 513/03/2018 à 23:36
A Fidelidade - Companhia de Seguros tem atualmente sede no Palácio Duque de Palmela, no Calhariz, em Lisboa, onde eu próprio trabalhei nos longínquos anos de 1992 a 1994 quando aqui ainda era a sede da Caixa Geral de Depósitos. Para além deste facto, tem sido a minha seguradora de sempre, em todos ramos, e é nela que tenho também confiando a minha magra poupança-reforma. Há, pontanto, uma longa relação comercial, mas também emocional, que nem um cãozinho de plástico (aquele da publicidade) esfriou. É uma boa companhia para toda a vida.
-
pasteleira.p1 / 522/11/2014 à 17:09
boa tarde queria desmontar o meu descontentamento,eu tenho seguro fidelidade á aproximadamente 10 anos.esta quinta eu tive uma avaria e estive desde as 16h 20 que foi a hora que contactei a CARS (fidelidade),para me disponibilizarem um carro para me levar a uma rent a car visto estar com duas crianças,prometeram ser breve já que chovia torrencialmente.o reboque para levar a viatura chegou por volta das 16h40 e foi embora as 17h com a minha autorizaçao .porque eu tinha medo que a oficina fecha se e o reboque nao estivesse lá .eu continuei á espera do taxi ,liguei varias vezes para o sinistros da fidelidade e dizia sempre que o taxi estava a chegar.por volta das 17h recebi uma mensagem que o carro estava reservado para mim.mas o taxi so chegou ao pe de mim e das minhas crianças por volta das 18h25 minutos.qual é o meu espanto quando eles e dizem que fora contactados aproximadamente 30 minutos. a 40minutos.quando cheguei a renta car estava fechada aguardei mais 1h para chegar a outra rent a car e ainda tive que ligar ais uma vez e o taxista outra vez para me dizerem a que rent a car deveria ir.tudo isto com muita chuva e duas crianças que estava cheias de frio de termos estado a chuva 2h horas . tudo isto é para que melhorem este serviço,porque eu acabei por chegar a casa por volta das 21 h 30 quando poderia ter chegado por volta das 18h se o taxi tivesse chegado a horas .ESPERO QUE MELHOREM ESTE SERVIÇO ,SENAO SEREI OBRIGADA A PROCURAR OUTRA SEGURADORA. .
-
Diana.n1 / 525/04/2018 à 19:51
Companhia de Seguros Fidelidade. VERGONHA E INCOMPETÊNCIA. No passado dia 1 de Abril enquanto circulava na auto estrada A1 o veiculo que circulava a minha frente projetou um objecto contra o para brisas do meu carro e partiu o mesmo. Após reclamação dos danos causados e apresentação de provas tal como fotos e uma testemunha que até a data nem sequer foi contactada, recebi a dia 5 de Abril uma chamada do gestor de sinistros dizendo: "Não vamos assumir a responsabilidade do sinistro porque o nosso segurado não assume a responsabilidade do seu acto" "Necessitamos de fotos do objecto que embateu no vidro da sua viatura", quando circula a mais de 100km/h "e foto DO OBJECTO A EMBATER NO VIDRO DA SUA VIATURA" Fiquei realmente estupefato com a barbaridade que acabava de ouvir dizendo simplesmente que isso era impossível, ao que me respondeu: "pois é, realmente é impossível e nesse caso não podemos assumir a responsabilidade" Liguei de seguida para a linha de apoio a solicitar o contacto ou email para apresentar uma reclamação. A resposta foi: Não temos departamento de reclamações. A reclamação tem de ser remetida para o departamento de Sinistros automóveis. (Para os incompetentes abafarem o assunto) Após mais 2 reclamações sem obter qualquer resposta por escrito, hoje recebo uma chamada da responsável de sinistros automóveis dizendo que não assumiam a responsabilidade dos danos causados, pois era impossível provar que o sinistro aconteceu realmente mesmo com as provas apresentadas e que a testemunha apresentada que é a minha esposa não é válida. Alem disso esta responsável vai mais longe e refere que no momento devia ter buzinado e atravessado o meu veiculo a frente do outro de forma a o obrigar a parar em plena auto estarda com uma criança de 4 anos e outra de 4 meses dentro do meu veiculo. É caso para dizer que mais vale fazer justiça com as mãos próprias logo no momento, assim evita-se levar com tanta incompetência e irresponsabilidade deste tipo de seguradoras. Resumindo e concluindo, vou avançar com um processo em tribunal contra a Companhia de seguros Fidelidade e o condutor do veiculo.
-
Rui.r1 / 513/04/2016 à 06:56
Uma Seguradora a evitar. Tendo seguro contra todos e após um sinistro que me foi dada perca total, da minha viatura, baixaram o valor comercial, dizendo que a viatura estava sobrevalorizada... Só ficou sobrevalorizada na altura da indemnização...
-
Rodrigo.e5 / 508/12/2017 à 22:30
CHIADO8 exposições de arte contemporânea. Muito bom.
-
Antonio.a5 / 503/06/2018 à 12:41
A melhor Companhia de Seguros, atendimento, simpatia, resolução de sinistros imbatíveis, apoio ao cliente com uma vasta equipa de profissionais. Simplesmente uma "Companhia" para a vida!!
-
Helena.u1 / 523/09/2019 à 09:10
Estou há mais de 3 meses aguardando por uma resposta a uma reclamação feita na agência do Calhariz. Farto-me de ligar e arranjam sempre desculpas despropositadas.
-
Antonio.i5 / 525/06/2017 à 22:04
Tive um acidente de trabalho e estou muito satisfeito com o serviço prestado pela companhia até agora só tenho bem a dizer.
-
José.o5 / 512/04/2016 à 13:40
Muito bom mesmo. São fies mesmo Tive acidente de trabalho, preocuparam muito cmg até hoje, e com ordenado de 80%. Continuem ss sim
-
Trayana.r1 / 507/01/2020 à 10:59
Péssimas experiências como seguradora de sinistros. Completa falta de interesse e respeito pelos clientes
Resposta do proprietário :
Olá, Henrique. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor. Trabalhamos todos os dias para melhorar os serviços que prestamos aos nossos clientes. Obrigada. -
Agton.i1 / 527/06/2015 à 14:10
Encerrar SABADOS E DOMINGOS? Lixo de Seguradora, vou mudar de seguradora assim que puder!
-
Marcelo.a1 / 528/01/2021 à 09:20
Fraquissima capacidade de resposta. Necessitamos de resposta rápida para quem não tem telemóveis para apps e/ou net..
-
Paulo.n5 / 507/08/2017 à 14:52
"Sem dúvida a melhor seguradora a trabalhar em Portugal e uma das melhores da Europa"
-
Hugo.e5 / 518/04/2018 à 20:51
Melhor seguradora do mercado !! Mais sólida e confiavel. Sem a minima duvida.
-
Rui.e5 / 511/01/2021 à 23:55
A melhor companhia de seguros em Portugal.
-
JOÃO.E5 / 509/03/2019 à 20:09
A melhor companhia a operar no mercado português onde é líder.
-
Vitor.a2 / 521/04/2015 à 20:44
Pessoal muito antipático e nao se inibem de fazer comentários jocosos com clientes presentes.
-
Squadramotors.a5 / 528/12/2015 à 12:15
Sem dúvida a melhor companhia a trabalhar em Portugal.
-
Ricardo.u1 / 511/03/2016 à 17:41
Bastante desiludido visto não fazer os pagamentos em tempo legal.
-
Pavel.i1 / 516/11/2018 à 18:32
Não quero ouvir falar desta companhia
-
Joao.e5 / 526/07/2017 à 23:02
A melhor Seguradora do mercado!!
-
H2o.1 / 527/10/2015 à 16:25
Tratam mal os clientes e pintam caes.
-
Pedro.o5 / 530/07/2016 à 13:34
(Traduzido pelo Google) Seguro desde 1808 :D (Original) Seguros desde 1808 :D
-
Mildred.e5 / 502/01/2018 à 17:00
Melhor Companhia de Seguros
-
Fernando.i5 / 526/05/2019 à 20:13
Interesse pelo ser humano.
-
Carlos.a5 / 510/06/2018 à 17:38
É o meu local de trabalho.
-
Lucia.a5 / 506/09/2018 à 08:39
A minha Companhia, a melhor.
-
Casamento.a5 / 526/05/2018 à 05:31
a nova seguradora de sempre
-
Maria.a5 / 507/03/2019 à 23:18
Confiança e Segurança
-
margarida.a5 / 505/07/2016 à 11:47
trabalho aqui hahaha
-
Ricardo.o1 / 517/12/2018 à 03:27
Nao
-
Guilherme.a5 / 530/06/2015 à 21:23
sempre lá ...
-
David.o2 / 512/09/2018 à 15:06
Fora do alcance . De vilas ..
-
Clive.e5 / 529/03/2019 à 16:18
Excelente cortesia!!!
-
Carla.a4 / 507/05/2017 à 12:23
Boa localização
-
João.e4 / 518/01/2016 à 02:40
Bom atendimento
-
Paulo.l5 / 529/05/2019 à 07:17
Excelente!!!