Fidelidade

Agência de seguros Fidelidade Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (121)

  • Avatar Luís.i
    1 / 5
    07/04/2023 à 01:25

    avaria auto do microcar do meu filho, menor encartado para tal, às 00:00 pelo próprio (16" à espera ninguém atende), segunda chamada 00:30 feita por mim porque fui ao encontro dele (24" à espera e ninguém atende). Acabei por ter que empurrar o carro com o meu filho para um lugar seguro e vou esperar pelo dia seguinte, para TENTAR, novamente pedir um reboque. Como é possível demorar tanto tempo para atender uma linha para comunicar sinistros.VERGONHA... Próxima semana vou tratar de anular os seguros que tenho na fidelidade.

  • Avatar Nadia.
    1 / 5
    03/11/2022 à 17:33

    péssima experiência,só esta semana ja liguei 2 vezes para eles,1h a espera e acabo sem solucionar os problemas..seguro de animais desde dia 20 agosto estou a espera de reembolso de uma cirurgia,,nao sabem o estado que se encontra....depois de 3 meses ...inpensavel!!! dizem que entram em contacto com o cliente e nao o fazem... para que entao serve o apoio do cliente se das vezes que ligo nao sabem nada ??

  • Avatar J..
    1 / 5
    07/07/2022 à 21:00

    Péssima experiência!!! Penso que se tens oportunidade de contratar outro seguro, não duvides. Após ter este seguro por anos e não precisarmos de usá-lo, exatamente hoje tivemos uma avaria no carro, contactamos a Fidelidade as 19:00 e já são as 22:00, demoraram acerca de 30min em responder, e por volta de 2hrs e meia a chegar o reboque (porque o primeiro anulou a vinda), e ainda estamos cá aguardar o táxi para levar-nos. Cabe dizer que estamos em Lisboa, não é que tivemos avaria na serra da estrela aonde chegam somente helicópteros….em fim. Penso que para uma asseguradora, que nunca precisamos de usar, é uma péssima experiência. Não recomendo!!! 👎🏻

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    14/04/2023 à 09:38

    Acidente de Trabalho. Após 10 anos samos tratados como lixo .

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    12/07/2022 à 21:13

    Sou vosso cliente há algum tempo.seguros em meu nome são três.Em nome da empresa um seguro. Tenho seguro da viatura contra todos os riscos. Tive um acidente onde a fidelidade deve disponibilizar para o meu trabalho uma viatura da mesma gama. Pois bem não têm viatura disponível de momento. Após 24 horas informaram que tinham uma viatura e Almada. Um

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    16/11/2022 à 10:52

    Péssima companhia de seguros, uma falta de eficiência, aconselham mal os seus clientes, tentam escapar aos reembolsos aos seus clientes o mais possível, nunca vi nada assim!

  • Avatar jose.a
    1 / 5
    13/09/2022 à 10:30

    A unica intenção é vigarista os clientes com o menor custo. Indicam oficinas autorizadas, quando o serviço é mal feito e por pessoas não qualificadas. Limpam as mãos dizendo que aceitamos a oficina porque quisemos. Resumindo, vigaristas!!!!

  • Avatar Luis.o
    1 / 5
    18/09/2022 à 13:28

    Nao tenho nenhum seguro com a companhia..somente uma ma experiência com um atrasado mental que veio aqui ao encontro no parque das naçoes...muita arrogância e ignorância..deviam dar formação de educação....

  • Avatar Carla.e
    1 / 5
    02/06/2022 à 20:16

    Apesar de ter direito a veículo de substituição, o mesmo não me foi disponibilizado no concelho onde habito. Para obter uma explicação para o sucedido, estive em chamada telefónica mais de 20 minutos. Péssimo serviço.

  • Avatar M.
    1 / 5
    09/07/2022 à 15:28

    Completamente horrível o tratamento prestado pela empresa em concreto o Senhor Vitor Belo. Não mostra qualquer tipo de interesse,todos os dias tenho que ligar mandar email para ter alguma novidade sobre o meu processo. Basicamente o que tem feito é empatar.

  • Avatar YBS.e
    1 / 5
    29/12/2020 à 13:37

    Uma péssima companhia de seguros, não tem a mínima consciência com o lesado. Apos uma baixa médica de invalidade total recusam-se a pagar... que vergonha só neste país. Ainda por cima temos custos de deslocação e ainda nos pedem para levantar medicamentos, e recusam-se a pagar também enfim, vergonha. A sua única prioridade não é cumprir com as obrigações legais, mas sim empatar os processos o mais tempo possível de forma a conseguirem ficar com o dinheiro das empresas e com o nosso também. Mais uma vez e em 2020 quando o ser Humano precisa de seguros onde é que eles andam...

  • Avatar Leo.i
    1 / 5
    17/01/2023 à 12:30

    Companhia que presta pessimo servico alem de irregularides

  • Avatar Filipa.e
    1 / 5
    19/07/2020 à 20:51

    Uma péssima companhia de seguros, não tem a mínima consciência com o lesado. A sua única prioridade não é cumprir com as obrigações legais, mas sim empatar os processos o mais tempo possível de forma a vencer as pessoas pelo cansaço e assim evitar pagar o que tem. Companhia de evitar a todo o custo!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Filipa, agradecemos o seu comentário lamentando que a sua experiência não tenha correspondido ao desejado. O nosso objetivo é trabalhar para garantirmos a máxima satisfação de todos os nossos clientes. Fazemos questão de esclarecer qualquer questão e, para tal, solicitamos que nos contacte através deste link: https://bit.ly/Agencia_Calhariz. Obrigada e até breve 🙌

  • Avatar António.a
    1 / 5
    02/03/2020 à 11:18

    Para uma companhia como a fidelidade é muito mau estar há cerca de 6 meses para solucionar uma questão relacionada com o pagamento em duplicado de um seguro para a mesma propriedade. Este facto aconteceu por lapso do mediador que trabalha com a fidelidade, ao informar a proprietária do imóvel de que não existia seguro algum para esta propriedade quando já existia um seguro. Tentando nós rever a situação e obter o reembolso por parte da Fidelidade, esta companhia tem-se desdobrado em criar dificuldades documentais e temporais para que o reembolso não aconteça. Para além disso existe uma enorme dificuldade de comunicação com a companhia para solucionar questões delicada o mesmo não acontecendo quando é para contratar um seguro.

    Resposta do proprietário :
    Olá António, lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor. Trabalhamos todos os dias para melhorar os serviços que prestamos aos nossos clientes. Para podermos ajudar, sugerimos que entre diretamente em contacto com a Agência do Calhariz através dos contactos disponíveis neste link: http://bit.ly/Contactos_Calhariz. Obrigado.

  • Avatar José.l
    1 / 5
    28/04/2019 à 00:26

    (Traduzido pelo Google) A companhia de seguros que oferece o pior atendimento... sem dúvida. Eles demoram mais de dois dias para responder ao e-mail inicial e ninguém dá seguimento ao caso. Há um mês que estou à espera de uma resposta vossa, pois fizeram um aumento de 5% no seguro automóvel, quando não tive incidentes/acidentes e a inflação em Portugal foi de 0,99%. Nenhum responsável responde ao seu e-mail com uma explicação e a seção de reclamações é um lixo. Ninguém faz nada. (Original) La compañía de seguros que ofrece la peor atención... sin duda alguna. Tardan más de dos días en responder al correo inicial y nadie hace seguimiento al caso. Llevo 1 mes esperando respuesta por su parte, ya que han hecho un incremento del 5% en la póliza de seguro del coche, cuando no he tenido incidentes/accidente y la inflación en Portugal ha sido del 0,99%. Ningún responsable te responde el e-mail con una explicación y la sección de reclamaciones es una basura. Nadie hace nada.

  • Avatar Luis.i
    1 / 5
    29/10/2013 à 16:51

    Boas tarde, É lamentavel a ação que a companhia de seguros Fidelidade tem para com os clientes. Foi participado um sinistro no dia 17/10/2013/ sinistro nº 13AU930059, foi feita a peritagem no dia 21/10/2013 e até hoje 29/10/2013 a oficina reparadora não foi informada da reparação da viatura. Telefonei para os serviços e disseram-me que talvez até ao fim da semana se soube-se algo. Agora pergunto, é forma de se tratar um cliente? Vou continuar á espera de ser contatado.

  • Avatar Rui.i
    5 / 5
    13/03/2018 à 23:36

    A Fidelidade - Companhia de Seguros tem atualmente sede no Palácio Duque de Palmela, no Calhariz, em Lisboa, onde eu próprio trabalhei nos longínquos anos de 1992 a 1994 quando aqui ainda era a sede da Caixa Geral de Depósitos. Para além deste facto, tem sido a minha seguradora de sempre, em todos ramos, e é nela que tenho também confiando a minha magra poupança-reforma. Há, pontanto, uma longa relação comercial, mas também emocional, que nem um cãozinho de plástico (aquele da publicidade) esfriou. É uma boa companhia para toda a vida.

  • Avatar pasteleira.p
    1 / 5
    22/11/2014 à 17:09

    boa tarde queria desmontar o meu descontentamento,eu tenho seguro fidelidade á aproximadamente 10 anos.esta quinta eu tive uma avaria e estive desde as 16h 20 que foi a hora que contactei a CARS (fidelidade),para me disponibilizarem um carro para me levar a uma rent a car visto estar com duas crianças,prometeram ser breve já que chovia torrencialmente.o reboque para levar a viatura chegou por volta das 16h40 e foi embora as 17h com a minha autorizaçao .porque eu tinha medo que a oficina fecha se e o reboque nao estivesse lá .eu continuei á espera do taxi ,liguei varias vezes para o sinistros da fidelidade e dizia sempre que o taxi estava a chegar.por volta das 17h recebi uma mensagem que o carro estava reservado para mim.mas o taxi so chegou ao pe de mim e das minhas crianças por volta das 18h25 minutos.qual é o meu espanto quando eles e dizem que fora contactados aproximadamente 30 minutos. a 40minutos.quando cheguei a renta car estava fechada aguardei mais 1h para chegar a outra rent a car e ainda tive que ligar ais uma vez e o taxista outra vez para me dizerem a que rent a car deveria ir.tudo isto com muita chuva e duas crianças que estava cheias de frio de termos estado a chuva 2h horas . tudo isto é para que melhorem este serviço,porque eu acabei por chegar a casa por volta das 21 h 30 quando poderia ter chegado por volta das 18h se o taxi tivesse chegado a horas .ESPERO QUE MELHOREM ESTE SERVIÇO ,SENAO SEREI OBRIGADA A PROCURAR OUTRA SEGURADORA. .

  • Avatar Diana.n
    1 / 5
    25/04/2018 à 19:51

    Companhia de Seguros Fidelidade. VERGONHA E INCOMPETÊNCIA. No passado dia 1 de Abril enquanto circulava na auto estrada A1 o veiculo que circulava a minha frente projetou um objecto contra o para brisas do meu carro e partiu o mesmo. Após reclamação dos danos causados e apresentação de provas tal como fotos e uma testemunha que até a data nem sequer foi contactada, recebi a dia 5 de Abril uma chamada do gestor de sinistros dizendo: "Não vamos assumir a responsabilidade do sinistro porque o nosso segurado não assume a responsabilidade do seu acto" "Necessitamos de fotos do objecto que embateu no vidro da sua viatura", quando circula a mais de 100km/h "e foto DO OBJECTO A EMBATER NO VIDRO DA SUA VIATURA" Fiquei realmente estupefato com a barbaridade que acabava de ouvir dizendo simplesmente que isso era impossível, ao que me respondeu: "pois é, realmente é impossível e nesse caso não podemos assumir a responsabilidade" Liguei de seguida para a linha de apoio a solicitar o contacto ou email para apresentar uma reclamação. A resposta foi: Não temos departamento de reclamações. A reclamação tem de ser remetida para o departamento de Sinistros automóveis. (Para os incompetentes abafarem o assunto) Após mais 2 reclamações sem obter qualquer resposta por escrito, hoje recebo uma chamada da responsável de sinistros automóveis dizendo que não assumiam a responsabilidade dos danos causados, pois era impossível provar que o sinistro aconteceu realmente mesmo com as provas apresentadas e que a testemunha apresentada que é a minha esposa não é válida. Alem disso esta responsável vai mais longe e refere que no momento devia ter buzinado e atravessado o meu veiculo a frente do outro de forma a o obrigar a parar em plena auto estarda com uma criança de 4 anos e outra de 4 meses dentro do meu veiculo. É caso para dizer que mais vale fazer justiça com as mãos próprias logo no momento, assim evita-se levar com tanta incompetência e irresponsabilidade deste tipo de seguradoras. Resumindo e concluindo, vou avançar com um processo em tribunal contra a Companhia de seguros Fidelidade e o condutor do veiculo.

  • Avatar Rui.r
    1 / 5
    13/04/2016 à 06:56

    Uma Seguradora a evitar. Tendo seguro contra todos e após um sinistro que me foi dada perca total, da minha viatura, baixaram o valor comercial, dizendo que a viatura estava sobrevalorizada... Só ficou sobrevalorizada na altura da indemnização...

  • Avatar Rodrigo.e
    5 / 5
    08/12/2017 à 22:30

    CHIADO8 exposições de arte contemporânea. Muito bom.

  • Avatar Antonio.a
    5 / 5
    03/06/2018 à 12:41

    A melhor Companhia de Seguros, atendimento, simpatia, resolução de sinistros imbatíveis, apoio ao cliente com uma vasta equipa de profissionais. Simplesmente uma "Companhia" para a vida!!

  • Avatar Helena.u
    1 / 5
    23/09/2019 à 09:10

    Estou há mais de 3 meses aguardando por uma resposta a uma reclamação feita na agência do Calhariz. Farto-me de ligar e arranjam sempre desculpas despropositadas.

  • Avatar Antonio.i
    5 / 5
    25/06/2017 à 22:04

    Tive um acidente de trabalho e estou muito satisfeito com o serviço prestado pela companhia até agora só tenho bem a dizer.

  • Avatar José.o
    5 / 5
    12/04/2016 à 13:40

    Muito bom mesmo. São fies mesmo Tive acidente de trabalho, preocuparam muito cmg até hoje, e com ordenado de 80%. Continuem ss sim

  • Avatar Trayana.r
    1 / 5
    07/01/2020 à 10:59

    Péssimas experiências como seguradora de sinistros. Completa falta de interesse e respeito pelos clientes

    Resposta do proprietário :
    Olá, Henrique. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor. Trabalhamos todos os dias para melhorar os serviços que prestamos aos nossos clientes. Obrigada.

  • Avatar Agton.i
    1 / 5
    27/06/2015 à 14:10

    Encerrar SABADOS E DOMINGOS? Lixo de Seguradora, vou mudar de seguradora assim que puder!

  • Avatar Marcelo.a
    1 / 5
    28/01/2021 à 09:20

    Fraquissima capacidade de resposta. Necessitamos de resposta rápida para quem não tem telemóveis para apps e/ou net..

  • Avatar Paulo.n
    5 / 5
    07/08/2017 à 14:52

    "Sem dúvida a melhor seguradora a trabalhar em Portugal e uma das melhores da Europa"

  • Avatar Hugo.e
    5 / 5
    18/04/2018 à 20:51

    Melhor seguradora do mercado !! Mais sólida e confiavel. Sem a minima duvida.

  • Avatar Rui.e
    5 / 5
    11/01/2021 à 23:55

    A melhor companhia de seguros em Portugal.

  • Avatar JOÃO.E
    5 / 5
    09/03/2019 à 20:09

    A melhor companhia a operar no mercado português onde é líder.

  • Avatar Vitor.a
    2 / 5
    21/04/2015 à 20:44

    Pessoal muito antipático e nao se inibem de fazer comentários jocosos com clientes presentes.

  • Avatar Squadramotors.a
    5 / 5
    28/12/2015 à 12:15

    Sem dúvida a melhor companhia a trabalhar em Portugal.

  • Avatar Ricardo.u
    1 / 5
    11/03/2016 à 17:41

    Bastante desiludido visto não fazer os pagamentos em tempo legal.

  • Avatar Pavel.i
    1 / 5
    16/11/2018 à 18:32

    Não quero ouvir falar desta companhia

  • Avatar Joao.e
    5 / 5
    26/07/2017 à 23:02

    A melhor Seguradora do mercado!!

  • Avatar H2o.
    1 / 5
    27/10/2015 à 16:25

    Tratam mal os clientes e pintam caes.

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    30/07/2016 à 13:34

    (Traduzido pelo Google) Seguro desde 1808 :D (Original) Seguros desde 1808 :D

  • Avatar Mildred.e
    5 / 5
    02/01/2018 à 17:00

    Melhor Companhia de Seguros

  • Avatar Fernando.i
    5 / 5
    26/05/2019 à 20:13

    Interesse pelo ser humano.

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    10/06/2018 à 17:38

    É o meu local de trabalho.

  • Avatar Lucia.a
    5 / 5
    06/09/2018 à 08:39

    A minha Companhia, a melhor.

  • Avatar Casamento.a
    5 / 5
    26/05/2018 à 05:31

    a nova seguradora de sempre

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    07/03/2019 à 23:18

    Confiança e Segurança

  • Avatar margarida.a
    5 / 5
    05/07/2016 à 11:47

    trabalho aqui hahaha

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    17/12/2018 à 03:27

    Nao

  • Avatar Guilherme.a
    5 / 5
    30/06/2015 à 21:23

    sempre lá ...

  • Avatar David.o
    2 / 5
    12/09/2018 à 15:06

    Fora do alcance . De vilas ..

  • Avatar Clive.e
    5 / 5
    29/03/2019 à 16:18

    Excelente cortesia!!!

  • Avatar Carla.a
    4 / 5
    07/05/2017 à 12:23

    Boa localização

  • Avatar João.e
    4 / 5
    18/01/2016 à 02:40

    Bom atendimento

  • Avatar Paulo.l
    5 / 5
    29/05/2019 à 07:17

    Excelente!!!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:45–12:30 13:45–16:00
Terça-feira 08:45–12:30 13:45–16:00
Quarta-feira 08:45–12:30 13:45–16:00
Quinta-feira 08:45–12:30 13:45–16:00
Sexta-feira 08:45–12:30 13:45–16:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Agência de seguros

217948800