Qualicorp Administradora de Benefícios
- 1.3
- Agência de seguros
- Rio de Janeiro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Agência de seguros Qualicorp Administradora de Benefícios em Rio de Janeiro
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opinião dos consumidores : (65)
-
Camila.b1 / 505/06/2023 à 14:31
Fui totalmente mal tratada,eles não respeitaram, minhas condições de saúde Sofri preconceito racial no telefone, atualmente estou sem plano Graças a Ele..
-
Marcio.o1 / 519/04/2023 à 23:48
FUJAM DESSA EMPRESA ❗️ EMPRESA BAGUNÇADA, IRRESPONSÁVEL COM A VIDA DO CLIENTE ❗️ FUI LESADO ❗️ NO TEL (ELETRONICO) NÃO TEM OPÇÕES SATISFATÓRIAS PARA O QUE O CLIENTE PRECISA E NAO SE CONSEGUE FALAR COM UM ATENDENTE. JA SOUBE PELO CORRETOR QUE DESCREDENCIARAM O HOSPITAL "SÃO LUCAS" CONTIDO NO MEU PLANO (PERTO DE MINHA CASA) JA PAGUEI 3500 REAIS EM 2 MESES E NAO TENHO CARTEIRA, NEM LISTA DOS HOSPITAIS, E NADA QUE ME GARANTA AO MENOS UMA EMERGÊNCIA A PIOR EXPERIÊNCIA DE MINHA VIDA EVITEM. ESSA EMPRESA IRRESPONSÁVEL ❗️
-
VE.u1 / 502/02/2023 à 20:40
Não confie em nenhum canal de atendimento da Qualicorp! Se você esqueceu o protocolo... perdeu! Eu fiz um cancelamento do plano pelo SAC, que é só telefônico e não anotei o protocolo. Pois bem, um ano depois recebo ligação de empresa de cobrança dizendo que estava com um boleto em aberto, e que eles é que tinham cancelado o plano por falta de pagamento. Resumindo: SAC fake! Não responderão suas reclamações, porque só podem ser telefônicas ou por whatsapp... o que significa que você não tem nenhuma prova de que reclamou! Não oferecem transcrição de conversas ou email. Em suma: Qualicorp finge que te ouve. E a cereja do bolo: a própria atendente do SAC disse que eles não respondem as reclamações!!!
-
Bitt.i1 / 513/05/2023 à 22:39
Acho que vou cancelar meu contrato. Estou com muito medo desse plano , muito medo .
-
Gabriela.i1 / 529/03/2023 à 19:53
Admnistradora horrivel. Não dá assistência nenhuma , o app vive ruim, nunca conseguimos resolver nada. Cancelei o contrato e não indico a ninguém.
-
priscila.e1 / 508/02/2023 à 19:31
Impossível de conseguir informações por telefone. Não há possibilidade de atendimento. Não transfere para o atendente
-
Marcia.e1 / 512/04/2023 à 18:44
Nenhum canal de comunicação disponibilizado por essa empresa funciona.
-
Elinete.o1 / 524/06/2022 à 22:43
Estou questionando o aumento de 47,47%, já para julho de 2022,no plano coletivo Unimed Rio administrado pela Qualicorp. O plano passou de 566,90 para 836,01. Ocorre que planos coletivos por adesão não tem o reajuste anual regulado pela ANS,as administradoras atraem os clientes com uma mensalidade baixa,o povo, já não podendo pagar um plano individual que por sinal , está caríssimo também,cai na armadilha e migra para um plano coletivo, então é o pulo do 🐈, quando menos esperar vão aumentar o quanto quiserem,pois não existe teto mínimo!! E a administradora diz que o aumento veio da operadora e vice versa,um verdadeiro jogo de empurra, quando sabemos que existe um acordo entre operadoras e administradoras para fechar o aumento. Uma vergonha! Um aumento Abusivo, absurdo! Falta escrúpulos para quem faz as leis favorecendo esses abutres que enriquecem com a desgraça e decadência de um povo! Vergonha desse País!!
-
Vitor.a1 / 507/09/2022 à 00:53
Eu me chamo Vitor JG Pires cpf 082******06 fui lesado enganado como se não bastasse essa empresa Qualicorp colocou o meu nome no SPC Serasa indevidamente. Eu já coloquei nas mãos do meu advogado. Eu nunca coloquei os meus pés nessa empresa Qualicorp nem nunca usei plano nenhum. agora eu estou tentando entender como uma empresa trabalho tão mal. colocando o nome de um cidadão que foi abordado por uma corretora da empresa Qualicorp eu passei os meus dados pessoais acreditando confiei de mais e me dei mal. agora por causa dessa empresa Qualicorp meu nome está no SPC Serasa. e têm mais eu já liguei várias vezes para tentar resolver e nada só enrolação. mais eu confio na justiça divina e eu acredito muito que o juiz ficará do lado do certo.
-
Rodolfo.e1 / 513/07/2022 à 19:37
Essa empresa é conveniada pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. O Governo está colocando ativos e aposentados na mão dessas pessoas. Espero que o contrato possa ser denunciado e contratada uma nova para o lugar. Os depoimentos aqui são mais do que suficientes para isso.
-
Luiz.o1 / 512/01/2023 à 15:49
Não atendem , não consigo falar c atendente.
-
Sandy.o1 / 502/05/2022 à 18:44
Só prestam para receber e cobrar. O cliente entra em contato e os atendentes desligam na nossa cara. Empresa péssima, porque para ser ruim tem muito o que melhorar...
-
Luci.e1 / 501/02/2022 à 16:46
Horrível. Fiz um corte no meu dedo, preciso levar uns pontos e estou tentando há 40 minutos achar um endereço emergencial em Teresópolis. Na procura por isso so acho sites querendo vender planos
-
ELAINE.H1 / 507/10/2021 à 20:46
ano passado(2020) respondi o email deles , referente o aumento questionando e solicitando detalhamento do porque de dois valores de aumento no plano de uma criança de 2 anos ( ate então) .Ao invés de me responderem , eles simplesmente me bloquearam no email. Sem contar o atendimento por whats que é horroroso! Mandam a msg automatica , vc escolhe a opção e eles não respondem !!!!!!! QUALIDADE PÉSSIMA ! NÃO INDICO PRA NINGUÉM !
-
Maitê.a1 / 516/04/2019 à 14:25
Péssima. Atendimento ruim e de vaixa qualidade. Com trinta dias de atraso no pagamento, suspenderam neu plano, quando, por lei, o estipulado são 60 dias. Ja mudaram de um mês pra outro para um valor integral algegando que havia mais possibilidades de adesao sem havido prévio. Não recomendo a ninguém!!!
-
PAULO.F1 / 525/11/2021 à 21:09
Pessimo atendimento. Já fazem 2 anos que não acertam minha data de vencimento acertado no contrato. Todo mês é esse sufoco.
-
Leila.a1 / 517/07/2021 à 15:31
Me livrei a tempo, cancelei antes do primeiro vencimento, mesmo assim me cobraram pelo período de 4 dias entre o início da vigência e o primeiro vencimento, que eles adiaram. Qualicorp nunca mais.
-
Mauri.i1 / 516/06/2020 à 00:08
Marcaram consulta no feriado ,dia 11/06 e o médico não foi, oftalmologista só se encontra na zona norte ou zona sul em bairros da zona oeste como : como grande bangu ,Realengo ou sta cruz não tem me perdoe mais isso foi a gota d,'agua pra eu sair e não indico a ninguém.
-
Aline.o1 / 518/01/2020 à 20:02
Não indico a ninguém.. call center péssimo nao resolvem e simplesmente desligam na sua cara, isso porque entrei em contato com antecedência querendo pagar.. fiz uma solicitação conforme o contrato mas nao cumpremmm de forma alguma !! Sugiro que antes de iniciar busquem diretamente a empresa do plano ou algum grupo de corretagem competente.
-
Leonardo.i1 / 508/04/2019 à 16:40
debocham da sua cara, inventam contrato, falsificam o contrato com sua assinatura.tudo em prol de dinheiro. se forem no jec, PEÇA SEMPRE A CÓPIA DO CONTRATO, e se a juiza informar que não há acordo e te liberar assim que entrar na sala, SOLICITE A CÓPIA DO CONTRATO. E FRISA CENTENAS DE VEZES QUE VC NÃO ASSINOU.
-
ALBAH.3 / 505/11/2021 à 15:58
Esse endereço na rua da Assembléia 77, não existe. Estive lá dia 04/11/21 me disseram que A QUALICORP se mudou a 4 anos atrás. FAVOR RETIRAR INFORMAÇÃO.
-
maria.5 / 516/03/2016 à 20:14
Fiz uma adesão para este plano desde Outubro/2015, venho desde a adesão reclamando da carteira que não chega em meu endereço, já troque o endereço mais mesmo assim não recebi. Porém as boletas para pagamento e aviso de aumento de mensalidade chega em meu endereço. Aguardo uma resposta.
-
Monica.o1 / 512/11/2019 à 18:55
Já sou cliente e solicitei uma orientação qto a necessidade de alterar meu plano. Fui mal orientada e solicitei a alteração devida conforme orientação de terceiros. Já enviei a documentação e aguardo até hj um posicionamento sobre a alteração do meu plano.
-
A..n1 / 510/01/2020 à 11:06
Me recusei. Essas empresas de corretagem cobram ágio de uma mensalidade. E só lhe fornece o contrato após pagamento da primeira mensalidade. Isso e além de imoral e ilegal. O problema não e só o Brasil, o problema são nos brasileiros.
-
Arthur.e2 / 511/12/2019 à 16:12
Péssimo atendimento do call center. Somente após reclamações algum setor me ligou e resolveu meu problema. Mas o call center é péssimo.
-
Adriana.o1 / 526/08/2016 à 23:36
Não consigo acessar a rede médica, ligo os atendentes não sabem informar o porquê, mando e-mail eles mandam eu fazer o mesmo procedimento e nada, peço o livro eles falam que não mandam. Pensando em cancelar!!!
-
Tecnicoexpress.t1 / 530/12/2019 à 13:43
Pessima !...ha 2 dias querendo uma cotacao,e a resposta e que :"Nao tem corretor para atender"...ja estou pulando fora
-
JANA.A1 / 505/11/2020 à 13:11
Se não resolverem meu problema urgente vou ai fazer um escândalo. Empresa lixuda!
-
Camilla.a1 / 506/07/2019 à 18:01
Para fechar o serviço o preço é um, depois de 4 meses o preço é quase o dobro, embutem taxas de reajuste cumulativas e abusivas. Não recomendo!
-
Jorge.e1 / 518/03/2022 à 19:34
Nunca atendem o telefone. Tudo são robôs que respondem
-
Simone.o1 / 525/10/2021 à 18:14
Horrível. Só dor de cabeça.....só prestam para cobrar.
-
Erica.g1 / 511/10/2016 à 13:29
pior seguradora que já tive, cancelei meu plano com eles, e não quero mais saber da QUALICORP
-
Andrea.e1 / 522/01/2020 à 12:25
Atendimento péssimo.... você fica horas ouvindo música....uma verdadeira bagunça...
-
Roberto.u1 / 521/11/2019 à 09:28
péssima administradora , nunca sabem informar quando é de interesse do bemeficiário quando não interessa só dão respostas evasivas. nota zero
-
Gustavo.a1 / 505/11/2021 à 20:46
Simplesmente um LIXO de empresa. Não entrem nessa roubada.
-
Helmut.n1 / 522/01/2023 à 01:45
Very bad service (Traduzido pelo Google) serviço muito ruim
-
milenna.i2 / 517/08/2020 à 10:43
O plano teve um aumento absurdo esse ano!
-
Cigana.a1 / 514/11/2016 à 14:54
Não me Atendem nem sabem dar informação. A gente vira joguete.
-
RUBEM.O1 / 503/09/2020 à 16:52
Nunca atende, Não dão Informações, nada esclarecem
-
Elitte.c1 / 530/10/2017 à 17:06
Nota zero pra essa operadora de m&rd@!
-
G.1 / 511/10/2017 à 20:33
Não funciona esse lugar. Não enganem as pessoas.
-
Dudu.o1 / 506/07/2021 à 19:53
Serviço precário!! Como viraram empresa??
-
Vinicius.e5 / 518/02/2017 à 02:43
Fui muito bem atendido!! Recomendo
-
Luciano.o1 / 503/05/2019 à 04:30
Muito fraca e de mau atendimento.
-
Stephanie.a1 / 525/06/2020 à 02:31
Sem comentários.
-
Lelio.a1 / 517/02/2020 à 21:56
Pior experiência do mundo.
-
Priscila.o1 / 505/05/2021 à 23:08
Horrível
-
Roberta.e1 / 513/07/2018 à 16:43
Zero para o atendimento!!!!!!