Sempre Saúde Família Administradora de Benefícios
- 2.6
- Agência de seguros
- Rio de Janeiro
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Sobre : Agência de seguros Sempre Saúde Família Administradora de Benefícios em Rio de Janeiro
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Tags: Companhia de Seguros,
Opinião dos consumidores : (60)
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Aline.h1 / 527/01/2023 à 16:18
Atendimento de péssima qualidade, não recomendo a ninguém. Fiquei 3 anos com a prestadora de saúde sendo a intermediadora do meu plano de saúde, e cancelaram meu plano sem aviso prévio, sendo que todas as fraturas estão pagas. A Sempre Saúde me informou que foi a Unimed que cancelou o plano, a Unimed diz que é a Sempre Saúde. Enfim, o atendimento é tão ruim que eu perdi o direito da minha carência por falta de assistência correta e, além de tudo, não me reembolsaram a última fatura. RIDÍCULOS!
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Alanny.i1 / 516/02/2023 à 13:20
Péssimo !!!! Quase impossível a comunicação com eles ! Passei por vários constrangimentos nas recepções dos hospitais, mesmo tudo pago. Por um problema que tiveram com a Unimed vertente do Cataraó. Não fui informada de nenhum problema mas sempre sofria constrangimento. Dócil pra tudo , resolvi cancelar meu plano, pois já não aguentava tanto estresse.
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Dayana.a1 / 523/02/2023 à 13:19
Paguei o plano por anos e quase nunca usei, quando fui usar nada aprovava, fiquei sabendo que a empresa não estava fazendo o repasse. Fiquei meses tentando contato e ninguém me atendeu. Tive que pagar outro plano e eles ainda contestaram dois boletos sendo que eu liguei para cancelar! Um absurdo! Péssima empresa
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Warleson.i1 / 527/01/2023 à 16:56
Um descaso, cancelou o plano da minha mãe sem o consentimento dela, nunca atrasou nenhum boleto, faz tratamento e agora esta sem plano, não tem nenhum suporte, só a justiça lenta vai resolver, assim espero, VI QUE TEM MUITA GENTE NO MESMO CASO ENTÃO NÃO DEIXA ISSO BARATO ENTREM NA JUSTIÇA.
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Laís.i1 / 501/12/2022 à 15:16
Um descaso com o cliente, acabei de ficar sabendo que a Unimed vertente do caparaó cancelou o contrato e eu não fui comunicada. Efetuei o pagamento com o plano cancelado, ainda tive que pagar a consulta, mandaram eu enviar os comprovantes para reembolso e nada, falaram que iriam me dar um retorno em relação ao plano de saúde e nada. Ligo e as atendentes falam que o contrato foi encerrado e nada mais.
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Dani.a1 / 512/12/2022 à 15:05
Um absurdo, fiquei sem plano de saúde de uma hora para outra, paguei por anos, pra acontecer isso. Liguei para unimed e eles já encerraram o contrato faz tempo, ou seja eu estava pagando a administradora sem existir mais o contrato.
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Debora.a1 / 505/12/2022 à 13:47
Recebi a informação dia 23/11 que meu plano Unimed seria cancelado dia 5/12 e nao me deram opção de migrar para outro plano, simplesmente disseram que EU tenho que procurar outro, ou seja estou sem cobertura e sem orientação.
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Aldo.e1 / 519/01/2023 à 14:56
Foi péssimo meu atendimento não recomendo, e uma furada, coitado de quem entrar nesse plano, corre , fria, não vale nada, atendimento péssimo, pessoas não atenden bem preiciplamente do Rio.
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Caroline.o1 / 505/12/2022 à 15:19
Péssima administradora. Uma bagunça, ninguém sabe responder nada ao certo e não resolvem o meu problema. Estou há 5 dias tentando fazer uma teleconsulta e não consigo. A operadora diz que o problema está na administradora, a administradora diz que o problema quem tem que resolver é a operadora. Agora estou novamente tentando entrar em contato com a sempre saúde, para tentar MAIS UMA VEZ resolver esse problema. Simplesmente o tempo estimado de espera ao telefone para falar com um atendente é 62 minutos. A sempre saúde deveria ter vergonha desse atendimento péssimo! Não recomendo! Se você quer ter dor de cabeça e não ter o seu problema resolvido, eles são ótimos nisso.
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Suemi..1 / 512/12/2022 à 16:33
PÉSSIMA. Cancelaram meu plano sem aviso prévio, não me deram justificativas e ainda por cima não respondem aos meus questionamentos/telefonemas. Simplesmente PASSEM BEM LONGE se puderem.
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livia.i1 / 513/10/2022 à 11:28
Eu preciso fazer um transplante de córnea, a córnea chegou e o plano está suspenso, segundo a Unimed vertentes do Caparao,a Sempre saúde não resolve não atende ,nunca atrasei e pago caro Agora eu ligo e não atende, qdo atende diz que é culpa da. Unimed Por favor me respondam o que está acontecendo
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A.a1 / 514/07/2022 à 20:37
Indignação!!!! É isso que sinto, Não consigo entender uma empresa que não oferece um meio de contato serio como está administradora Sempre Saúde. Eu tinha um plano UNIMED que atende muito mal aqui em Marabá-Pa, então resolvi cancelar depois de meses pagando. Consta agora uma pendencia em meu nome. Quero pagar e não consigo contato com esse pessoal. Estão atrapalhando minha vida. Péssima administradora, esse é meu ponto de vista. Meu Nome é Lindalva
Resposta do proprietário :
Oi Lindalva! Bom dia! Sentimos muito que esteja passando por esse problema :( Manda um e-mail pra gente fazendo sua solicitação! É só enviar para [email protected] ou ligar para (21) 3553-1933. -
Rita.o1 / 503/11/2022 à 10:49
Péssimo, a gente liga pra tentar resolver a questão do plano Unimed vertentes do Caparaó e eles não atendem passei duas horas tentando falar com eles e quando consegui fica jogando pra outros atendentes.
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Alex.i1 / 517/02/2022 à 19:08
Pior plano de Saúde. Minha mãe mora em Maceió e fez plano da Unimed Norte Nordeste pela Sempre Saúde. Depois a Sempre Saúde migrou pra essa Vertente Caparaó e começou o pesadelo! Minha mãe paga caro e em dia, quando chegou pra fazer exames, suspenso. Ligamos pra Unimed Caparaó, a atendente ñ sabia informar, o whats deles ñ responde. Falo com a sempre saúde e ela diz que a Unimed tem que resolver! Minha mãe é uma idosa de 67 anos e precisa fazer os exames e nada foi resolvido!!! Vou denunciar na ANS, Procon e entrar com processo por danos morais! EDIT (dia 25/02/2022): responderam aí embaixo,mas no telefone não atendem e no whats não são simpáticos. Tenho 7 números de protocolo, o problema não foi resolvido, fui mal atendido no whats, minha mãe está sem consultas e exames desde o dia 02, mas já enviaram o boleto. Absurdo! Não nos avisaram sobre a suspensão do plano, não nos dão uma possível resolução ao problema, atendentes grossos. Nunca pensei que minha mãe passaria por uma humilhação dessas. Você ler de um atendente "Não está na alçada da Sempre Saúde resolver problema de suspensão, resolva com a Unimed." Como assim???? A Unimed Maceió suspendeu pq a Unimed Caparaó (q a Sempre Saúde é administradora dos seus planos) não estava repassando. Nós, beneficiários, deveríamos ser avisados. É desrespeito! E querem jogar as suas responsabilidades pra gente? RESPEITEM OS BENEFICIÁRIOS!!!
Resposta do proprietário :
Bom dia Alex! Sentimos muito que tenha passado por esse problema. Poderia nos informar seu telefone e e-mail de para que possamos entrar em contato e lhe ajudar nessa situação? -
Gabriel.e1 / 504/03/2022 à 17:20
Simplesmente agem de maneira abusiva contra o consumidor. Acabei de saber que meu plano foi suspenso pelos comentarios na internet, estou há um mes tentando uma consulta e sendo negada e agora sei o motivo. No whatsapp simplesmente me fazem de bobo, não respondem mesmo estando online e quando respondem falam o niumero do protocolo e somem ou ficam repetindo n vezes pedindo o meu CPF. Acontece que o boleto de pagamento ja se econtra no meu email, mas não existe mais o meu plano, ou seja, vou pagar o que ? solicitei cancelamento e não me retornaram, falam para resolver com a unimed do caparó e lá eles falam que não é com eles.
Resposta do proprietário :
Bom dia Gabriel! A Administradora dispõe de canais para atendimento ao beneficiário e se coloca ao inteiro dispor para auxiliar em quaisquer dúvidas e informações. Nossos telefones: (21)3553-1933 / 0800-8787955 WhatsApp: (21)99871-7849 E-mail: [email protected] -
N.1 / 511/05/2022 à 18:24
Péssima! Além de me colocarem no pior plano de saúde (Unimed Vertente do Caparaó), quando cancelei me fizeram pagar o valor proporcional, mesmo cancelando antes do vencimento. CORRAM!
Resposta do proprietário :
Boa tarde! Sinto muito que tenha acontecido algum erro na hora da fatura. Entre em contato com a gente para que possamos resolver essa situação. -
TASSYLLA.R1 / 520/07/2022 à 12:50
Atendimento péssimo. Meu plano de saúde está suspenso e não consigo atendimento por parte dessa administradora . Não me dão explicação. Não responde WhatsApp e não atende ligação . Não contratem serviço com essa empresa!
Resposta do proprietário :
Bom dia Tassylla! Sinto muito que tenha tido dificuldade tanto no seu atendimento, quanto na tentativa de falar com a gente. Nossa equipe está disponível para te atender. Ou você pode mandar um e-mail também. Nosso setor do Atendimento irá te explicar como proceder nesses casos. -
Vanuzia.a1 / 521/03/2022 à 13:26
Bom dia!!! Liguei para Sempre Saúde, a atendente, me passou para uma segunda atendente, mal educada, desligou o telefone na minha cara, péssimo atendimento... Senhores, vocês existem enquanto empresa, graças aos nossos pagamentos em dia. Muito indignada!!!
Resposta do proprietário :
Bom dia Vanuzia! Sentimos muito por esse ocorrido. Vamos encaminhar essa reclamação ao setor responsável. No mais, a senhora deseja alguma ajuda? -
Sylvia.a1 / 507/08/2022 à 23:01
Atendem mas não resolvem o problema. Jogam para Unimed, mas eles foram os contratados, então deviam.emdiar as soluções, o que não é feito
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Juliett.�1 / 510/12/2019 à 16:54
Fizeram eu pedi demissão de uma empresa que eu estava há 2 anos e 8 meses dizendo que iam me contratar. Me demitiram após 20 dias de trabalho! Alegaram não ter dinheiro para manter minha contratação. Eu nunca cheguei atrasada, respeitava todas as normas da empresa, até me fizeram comprar uma blusa azul que não tinha nenhuma por causa de uma festa que fizeram com tema novembro azul. Até hj eu não sei o que foi que eu fiz pra me demitirem, mas acredito que não queriam me contratar, só me contrataram pq me fizeram pedir demissão da outra empresa e eu certamente iria processa-los por danos morais. Eles me ofereceram a vaga, pegaram meu documentos mas depois ficaram arrumando empecilhos para não me contratarem. Eu estranhei, e agora com essa demissão de 20 dias do nada eu tenho certeza que só me contrataram por causa do processo por danos morais. 20 dias é pouco pra vc dizer se um funcionário é ruim ou não. Nem se deram ao trabalho de me conhecerem. Empresa muito, mas muito mercenária e sem escrúpulos.
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Rafael.a1 / 517/03/2022 à 12:51
Péssimo! Não indico a ninguém. Se atrasar a mensalidade eles cancelam seu plano e ainda incluem seu nome no Serasa.
Resposta do proprietário :
Bom dia Rafael. Entre em contato conosco para conversamos sobre esse problema. Certamente encontraremos uma solução. -
Ana.a5 / 515/06/2022 à 14:04
Ótima experiência, desde a contratação até a fidelização do plano. Suporte atencioso e pronto para ajudar a resolver os problemas. muito satisfeita.
Resposta do proprietário :
Olá Ana Carolina! Obrigado pelo comentário e feedback :) Buscamos sempre atender nossos beneficiários da melhor maneira possível. -
Enimar.a5 / 515/06/2022 à 18:08
Agradeço ao excelente atendimento..... Fui atendido de forma altamente eficaz desde o primeiro contato até a realização dos procedimentos. Parabéns à toda equipe!!!!!!
Resposta do proprietário :
Bom dia Enimar! Agradeço pelo carinho comentário! Procuramos sempre atender todos da melhor maneira possível :) -
LA.O1 / 511/08/2021 à 14:19
Pessimo atendimento. Nao tendem telefone... Nunca mandam o boleto, depois de reclamado chega pagto em atraso. Horrivel. Vou trocar de plano.
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Ricardo.a1 / 505/07/2022 à 17:08
Essas pessoas que dão 5 estrela devem trabalhar lá e fazem parte da máfia deles,só pode.
Resposta do proprietário :
Bom dia Ricardo! Sinto muito que você tenha passado por alguma situação desagradável com a gente :( Nossa equipe de Atendimento está à disposição para te auxiliar e prestar o suporte que precisar! -
Bruno.o1 / 525/08/2022 à 22:18
Péssimos! Nunca assinamos contrato e mesmo assim insistem em cobrar!
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Jordan.e5 / 524/06/2022 à 14:25
Excelente atendimento. Foram atenciosos e prestativos na hora que mais precisei resolver meus problemas. Nota 10!
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Wallace.e5 / 517/03/2020 à 12:47
Até hoje, foi a empresa em que melhor fui tratado e sempre que tive algum tipo de problema, fui bem atendido e resolveram o meu problema. Nos dias de hoje, só de terem essa preocupação com o cliente já é um diferencial.
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João.e1 / 529/04/2022 à 17:34
Atendimento péssimo!! Se for uma urgência, vc morre e a solicitação não é atendida!!
Resposta do proprietário :
Olá João! Desculpe pela demora. Sinto muito que tenha passado por isso. Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais. Qualquer sugestão, elogio ou reclamação, pode ligar pra gente! -
Jeniffer.l5 / 515/06/2022 à 14:22
A administradora presta um ótimo atendimento aos beneficiários, de forma humanizada e respeitosa. Muito boa mesmo!!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo carinho, Jeniffer! Nosso objetivo é sempre prestar o melhor serviço possível :) -
Alba.o5 / 515/06/2022 à 19:52
Uma excelente administradora, e fui muito bem atendida. Recomendo!!!
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes com a sua satisfação :) Muito obrigado pelo carinho e pelo comentário! -
Rodrigo.o5 / 515/06/2022 à 15:19
Excelente atendimento. Funcionários extremamente gentis no atendimento, sempre respondendo com rapidez as dúvidas colocadas.
Resposta do proprietário :
Oi Rodrigo! Muito obrigado pelo comentário! Atendemos a todos com toda atenção e dedicação! -
Quelle.o5 / 515/06/2022 à 17:55
Excelente atendimento, proativos, gentis e atenciosos . Nota 10 para essa administradora.
Resposta do proprietário :
Obrigado Quelle! Nosso objetivo é sempre oferecer toda atenção e carinho aos nossos beneficiários! -
Bruna.r5 / 501/07/2020 à 18:43
A melhor administradora, sempre fui muito bem assistida, funcionários atenciosos e bem educados.
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Vania.i1 / 518/09/2021 à 04:43
Adminidtradora de planos de saúde, que ñ assiste o usuário.
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Maiara.l5 / 501/07/2020 à 20:30
Comprometimento com seus, pontual, acessível e composta de equipes qualificadas, que prontamente atendem.
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Seline.i1 / 506/11/2020 à 10:54
Telefone fixo não funciona e o célula não atente! Horrível
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Mell.i5 / 527/04/2022 à 13:13
amei, recepção super simpática
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Denis.l1 / 517/03/2020 à 19:42
Horrível atendimento. Nunca atende as ligações.
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VALÉRIA.A1 / 520/01/2020 à 17:41
Péssima, nunca atendem o telefone. 😡😡
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Fabio.l1 / 523/08/2022 à 09:57
Péssimo
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Nety.l5 / 515/08/2018 à 12:18
Muito bem atendida por todos... Obrigada!
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Renato.o2 / 510/07/2019 à 17:06
Não consegui falar com você de forma alguma
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Carlos.t5 / 517/02/2020 à 21:35
A melhor do país!