SulAmérica
- 3.5
- Agência de seguros
- Rio de Janeiro
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Sobre : Agência de seguros SulAmérica em Rio de Janeiro
"Ótima operadora de Seguro Saúde."
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Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Tags: Companhia de Seguros,
Opinião dos consumidores : (34)
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Marcelo.o1 / 527/03/2023 à 17:26
Empresa autoritária e realiza reajustes extratosfericos na mudança de idade inviabilizando o segurado de continuar com o plano não tenta negociar!
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Ademilde.a1 / 502/05/2023 à 14:37
Favor listar os anestesistas credenciados afim de evitar despesas desnecessárias para os titulares do plano .Grata.
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Georgina.a1 / 512/01/2023 à 14:30
Não consigo obter parte de ressarcimento de consulta médica apesar de baixa . O q tá acontecendo????????
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Ricardo.o1 / 526/10/2022 à 19:28
Estou com problemas de senha de acesso desde o início do plano e nao resolveram. Tenho pendências em 3 reembolso e não estou conseguindo resolver por não ter acesso como pessoa física no sistema da SulAmérica Saúde.
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Marta.e3 / 524/05/2022 à 11:58
O plano de saúde é bom e super completo. No entanto tenho dificuldade de achar médicos e procedimentos em Nova Friburgo, cidade onde moro. Tenho que me deslocar para o Rio ou para Macaé pra fazer exames o que acarreta rm um custo alto.
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Camila.e1 / 508/08/2022 à 16:18
Buscando atendimento via telefone desde o período da manhã e o menu não funciona ou, quando funciona, a espera leva mais de 15 minutos, o atendimento eletrônico “agradece sua ligação” e simplesmente desliga. Pq oferecer atendimento telefônico se o serviço não funciona ?
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Bruno.h1 / 526/05/2022 à 11:23
Estou ligando para as clínicas e sou informado que descredenciaram muitos hospitais do 545 exato. O reajuste anual vem normalmente, entretanto estão cancelando médicos e hospitais!!!
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Jessica.a2 / 523/08/2022 à 18:30
Demora na avaliação de reembolso, além de que passa por avaliação automática
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Marcos.a5 / 511/09/2022 à 21:10
Ótima operadora de Seguro Saúde.
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Léa.u5 / 520/10/2021 à 01:25
Plano de saúde, seguro saúde, muito bom e bem aceito em grandes hospitais.
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Juarez.o3 / 504/08/2022 à 18:35
Não tive retorno da operadora
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Bruna.i3 / 525/10/2021 à 21:46
O preço está ficando absurdo.
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Arnoldo.i4 / 513/03/2022 à 11:48
Muito bom
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Daniele.e5 / 517/02/2021 à 21:53
Lugar lindo! Ótimo atendimento!
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jose.i5 / 527/05/2022 à 03:12
Muito boa.
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Meire.a5 / 529/06/2022 à 15:18
Excelente
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LORDES.O3 / 513/06/2021 à 16:39
Sem comentários
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Samilly.a1 / 520/06/2023 à 14:56
33 minutos e ngm atende o telefone. Carta de portabilidade sem todas as informações necessárias. Estou gestante, preciso disso para nao ficar sem plano de saude