Grupo Contém

Agência de seguros Grupo Contém Rio de Janeiro

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Agência de seguros Grupo Contém em Rio de Janeiro

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas


Tags: Companhia de Seguros,

Opinião dos consumidores : (52)

  • Avatar Dayane.a
    1 / 5
    02/05/2018 à 22:19

    Primeiro cai na besteira de contratar o plano da Pame pois uma corretora me vendeu, dizendo ser bom. Que era Embratel, enfim. No valor de 165 reais. O plano teve um aumento abusivo e passou a ser 280 reais, sem falar que eu era safira 215 e me passaram para safira 207 sem nenhuma comunicação. Fizeram um novo contrato sem me avisar e sem a minha permissão, e com nova data, e se eu precisasse de carência teria aborrecimentos. Agora o Grupo Contém, simplesmente transferiu meu plano da Pame para a Unimed (onde eu não consigo contato, pois eles sequer tem o meu CPF cadastrado). Fui avisada da transferência dia 27/4. Hoje dia 2/5 já recebi o boleto para pagar bem mais caro que antes, e sem mais informações. Entrei no site, não há contrato. A carteirinha provisoria não tem informações especificas para o atendimento da Unimed. Pela má fama da até para desconfiar que seja golpe. Não vou pagar 322 reais a um grupo que não tem nem atendimento, chega na nossa vez o telefone cai, o chat não funciona, o e-mail não é respondido. Estava fazendo dois tratamentos, que eu não posso parar por causa da falta de organização de vocês. Solicito contrato do plano. Tipo exato e número do cartão. Recebi um e-mail do grupo contem, informando a mudança da minha antiga operadora Pame para a Unimed. Não consigo contato com a Unimed, pois o número 0800, diz que eu preciso entrar em contato com uma das 340 que existem. E eu não tenho o número do cartão para falar com os atendentes ou o tipo de plano para acessar a rede credenciada. A única informação que eu recebi junto com o boleto para pagar hoje dia 02/05, e que já tem vencimento dia 05/05 é Plano: UVA - NA04 (ADRJ - 05) (Unimed).

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    15/03/2019 à 01:46

    Fiz Unimed em Janeiro, ainda não recebi carteirinha e numero matricula consta invalido , estamos metade de março , mas o boleto sempre chega no primeiro dia do mes . Situação delicada e a empresa não presta devido esclarecimento. Acredito ser uma fraude. Não recomendo.

  • Avatar natani.o
    5 / 5
    21/05/2018 à 14:03

    Eu entendo perfeitamente que assim como eu, existem outros clientes precisando de atendimento, e que assim como em toda empresa, em todo atendimento, existe uma fila para aguardar. E na maioria das vezes o Grupo Contem realiza o retorno de contato, e soluciona os meus questionamentos. Existem várias formas para retirada de boleto, facilidade de pagamento dos boletos no cartão de crédito e a troca de operadora só me ajudou, pois havia muitos problemas com a anterior. Depender do SUS é pedir para morrer. Obrigada Grupo Contem, pela seriedade em suas atividades!

  • Avatar Victor.l
    4 / 5
    24/05/2018 à 11:54

    Atendimento de qualidade, fico esperando algumas vezes mas compreendo que não sou o único a precisar do atendimento, logo tenho que aguardar um pouco mais algumas vezes. Mesmo quando não consigo, recebo o retorno do contato e sou atendido da melhor forma possível, sanando todas as minhas dúvidas e resolvendo meus problemas. Parabéns ao Grupo Contém pelo atendimento honesto, e que continuem assim.

  • Avatar Renata.n
    5 / 5
    01/06/2017 à 19:26

    ÓTIMO ATENDIMENTO, Sempre fui e sou muito bem atendia. Tenho a consciência que as vezes é demorado para atender porem com uma uma empresa dessa impossível ter poucos clientes . Meus Atendimentos via Whatsapp , Chat, E-mail e com a Central( atendida em menos de 1 min) são sempre muito bem atendida !

  • Avatar marllon.i
    5 / 5
    06/06/2018 à 17:31

    “O Grupo Contem atende todas as nossas necessidades: agilidade, pontualidade e qualidade. Podemos contar com a realização das traduções, mesmo nos prazos mais exíguos e, além disso, a empresa conta com profissionais de alta capacidade técnica, que nos permite ter a certeza de receber um trabalho de altíssima qualidade.”

  • Avatar Anne.o
    5 / 5
    01/06/2017 à 17:40

    Atendimento excelente! Sempre sou bem atendida. Quando, por algum motivo minha solicitação não pode ser resolvida no ato, sempre entram em contato comigo posteriormente. Geralmente sou atendida de forma rápida e sem complicação Nota 10!!!!

  • Avatar Patricia.a
    1 / 5
    16/01/2018 à 22:49

    Não comprem , eles são golpistas, eles te vendem um plano usando o nome de uma administradora depois muda o nome da mesma , e de acordo com o seu diagnóstico eles cancelam seu plano. Não respeita o cliente, usa vários nomes Uniserv, Amicoserv, Bem Benefícios cuidado não cai no golpe deles!

  • Avatar Nice.o
    5 / 5
    21/05/2018 à 13:55

    estava com muitos problemas em meu plano de saúde , a Contém Administradora de Benefícios quem administra meu plano de saúde, trocou meu plano para outra operadora, esto muito feliz, resolveu todos os meus problemas e da minha família. parabéns grupo contem e muito obrigada pelo carinho.

  • Avatar Bianca.e
    5 / 5
    01/08/2017 à 19:13

    Atendimento eficaz, são atenciosos e resolutivos. A empresa vem evoluindo grandiosamente para que seus clientes estejam sempre satisfeitos com o serviço prestado. Que continuem assim, parabéns!!!

  • Avatar Victor.a
    1 / 5
    15/06/2020 à 18:12

    Atendimento horrível! Agente liga e fica na espera por longos minutos. Vive mudando de estado e a carteirinha até hoje não chegou.

  • Avatar GIRLANNY.O
    5 / 5
    01/06/2017 à 20:06

    Fui muito bem atendida em minha solicitação, me passaram o prazo de 5 dias úteis para o recebimento de um documento e recepcionei em 4 horas após a minha solicitação.

  • Avatar Marciane.o
    5 / 5
    06/06/2018 à 17:50

    Gostaria de parabenizar o Grupo Contém pelo excelente trabalho que vem desempenhando, para que a cada dia seja aplicado métodos de melhorias em geral para servir de forma ágil e competente , além do respeito e empatia que tem pelos seus clientes.

  • Avatar Tamiris.e
    5 / 5
    04/10/2017 à 13:35

    Varias formas de atendimento, é bom que facilita . Posso ligar para central ou quando estou com pressa entro no site que tem o chat online ou uso o WhastApp.

  • Avatar Pedro.e
    5 / 5
    06/06/2018 à 16:21

    Ótimo atendimento, profissionais super receptivos. Tratamento os clientes de excelência, sem contar a presteza em solucionar as demandas. Boa gama de produtos!

  • Avatar Pedro.e
    5 / 5
    27/04/2017 à 16:48

    Ótimo atendimento, tive meus problemas resolvidos, carteira do meu plano recebida em tempo previsto, nada a reclamar!

  • Avatar Jaqueline.i
    5 / 5
    06/06/2018 à 19:32

    Parabéns a empresa. É gratificante para mim ver o cuidado e responsabilidade de vocês com cliente, a cada dia tenho mais confiança no trabalho da Contém.

  • Avatar GLAUCIA.O
    1 / 5
    14/03/2017 à 12:27

    QUANDO JÁ ESTAR COM 18 MIN. IGUHORRÍVEL ATENDIMENTO TELEFÔNICO.....VC FICA MAIS DE 15 MINUTOS COM ESSA GRAVAÇÃO NO OUVIDO.....E MUITAS DAS VEZES A LIGAÇÃO CAI AL ACABA DE ACONTECER!!!!

  • Avatar Daiane..
    5 / 5
    21/05/2018 à 16:17

    Solicitei 2ª via de minha carteira e chegou muito antes do prazo que me informaram. Atendimento Top .

  • Avatar Adriano.i
    5 / 5
    06/06/2018 à 20:31

    Uma empresa que sabe se colocar no lugar dos cliente. Sempre esta disposto a ajudar da melhor forma possível. Exvelente atendimento.

  • Avatar Edson.l
    5 / 5
    11/06/2021 à 22:42

    Uma empresa que presta um serviço de qualidade e ótimo atendimenro aos seus clientes.

  • Avatar Jessica.o
    1 / 5
    02/04/2017 à 15:10

    Atendimento péssimo. Não atendem ao telefone e muito menos respondem aos e-mails. No chat on-line tb ñ respondem.....assim fica muito difícil!!!!!!!!!!

  • Avatar Wallace.o
    5 / 5
    06/06/2018 à 16:54

    Uma empresa de alta qualidade, atende a todas as solicitações , está sempre pronta para resolver as situações dos beneficiários. CONTEM VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS .

  • Avatar Eidi.l
    5 / 5
    18/03/2022 à 17:29

    Uma empresa excepcional, com colegas de trabalho incríveis!

  • Avatar Jeane.o
    5 / 5
    11/05/2017 à 23:38

    Tive um ótimo atendimento, minha solicitação foi prontamente atendida, por uma atendente muito educada e eficiente.

  • Avatar Roberto.a
    5 / 5
    21/05/2018 à 16:34

    Excelente atendimento. Sempre atende as minhas solicitações prontamente. Nota 10

  • Avatar Idemorgens.i
    1 / 5
    25/10/2016 à 11:44

    Horrível, não atende o telefone, deixa na linha e na música e cai ou fica mudo

  • Avatar Amanda.a
    1 / 5
    29/09/2016 à 13:08

    Péssimo atendimento. Não atendem telefone. Não respondem e-mail. Não atendem online. Não enviam carteirinha

  • Avatar Rodrigo.e
    4 / 5
    25/04/2017 à 15:28

    Atendimento muito bom! felizmente, nada a reclamar...

  • Avatar Kethelly.i
    5 / 5
    06/06/2018 à 20:22

    Excelente atendimento, pessoas educadas que realmente querem trabalhar..

  • Avatar Mouraxdd.
    5 / 5
    21/05/2018 à 00:54

    Excelente atendimento! Humanizado, super recomendo👏🏻

  • Avatar Ewelyn.r
    5 / 5
    02/05/2017 à 18:47

    ótimo atendimento, meus problemas foram solucionados, obrigada!

  • Avatar Rafael.e
    5 / 5
    21/05/2018 à 11:16

    Otimo atendimento, a carteira chegou no prazo

  • Avatar Marlon.a
    1 / 5
    28/04/2017 à 20:32

    Péssimo! Ninguém atende nunca.

  • Avatar Raquel.n
    5 / 5
    01/06/2017 à 19:38

    Fui muito bem atendida! Solucionaram o meu problema!!!!!!!!!!!

  • Avatar Luiz.l
    5 / 5
    10/02/2022 à 20:36

    Empresa muito Top

  • Avatar Bruno.o
    1 / 5
    08/08/2016 à 15:42

    atendimento ruim péssima qualidade

  • Avatar jose.i
    5 / 5
    03/01/2020 à 20:53

    Muito bons

  • Avatar Mauricio.o
    1 / 5
    29/03/2017 à 17:25

    uma droga esse atendimento ninguem atende

  • Avatar Matheus.o
    5 / 5
    28/02/2020 à 13:53

    Ótimo atendimento.

  • Avatar Cristiane.o
    5 / 5
    28/02/2020 à 13:54

    Ótimo atendimento

  • Avatar aline.a
    1 / 5
    16/03/2017 à 17:32

    QUE COISA HORRIVEL

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–18:00
Terça-feira 08:00–18:00
Quarta-feira 08:00–18:00
Quinta-feira 08:00–18:00
Sexta-feira 08:30–17:30
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Agência de seguros

+55212277-8383