Grupo Contém
- 3.7
- Agência de seguros
- Rio de Janeiro
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Sobre : Agência de seguros Grupo Contém em Rio de Janeiro
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Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Tags: Companhia de Seguros,
Opinião dos consumidores : (52)
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Dayane.a1 / 502/05/2018 à 22:19
Primeiro cai na besteira de contratar o plano da Pame pois uma corretora me vendeu, dizendo ser bom. Que era Embratel, enfim. No valor de 165 reais. O plano teve um aumento abusivo e passou a ser 280 reais, sem falar que eu era safira 215 e me passaram para safira 207 sem nenhuma comunicação. Fizeram um novo contrato sem me avisar e sem a minha permissão, e com nova data, e se eu precisasse de carência teria aborrecimentos. Agora o Grupo Contém, simplesmente transferiu meu plano da Pame para a Unimed (onde eu não consigo contato, pois eles sequer tem o meu CPF cadastrado). Fui avisada da transferência dia 27/4. Hoje dia 2/5 já recebi o boleto para pagar bem mais caro que antes, e sem mais informações. Entrei no site, não há contrato. A carteirinha provisoria não tem informações especificas para o atendimento da Unimed. Pela má fama da até para desconfiar que seja golpe. Não vou pagar 322 reais a um grupo que não tem nem atendimento, chega na nossa vez o telefone cai, o chat não funciona, o e-mail não é respondido. Estava fazendo dois tratamentos, que eu não posso parar por causa da falta de organização de vocês. Solicito contrato do plano. Tipo exato e número do cartão. Recebi um e-mail do grupo contem, informando a mudança da minha antiga operadora Pame para a Unimed. Não consigo contato com a Unimed, pois o número 0800, diz que eu preciso entrar em contato com uma das 340 que existem. E eu não tenho o número do cartão para falar com os atendentes ou o tipo de plano para acessar a rede credenciada. A única informação que eu recebi junto com o boleto para pagar hoje dia 02/05, e que já tem vencimento dia 05/05 é Plano: UVA - NA04 (ADRJ - 05) (Unimed).
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Ana.a1 / 515/03/2019 à 01:46
Fiz Unimed em Janeiro, ainda não recebi carteirinha e numero matricula consta invalido , estamos metade de março , mas o boleto sempre chega no primeiro dia do mes . Situação delicada e a empresa não presta devido esclarecimento. Acredito ser uma fraude. Não recomendo.
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natani.o5 / 521/05/2018 à 14:03
Eu entendo perfeitamente que assim como eu, existem outros clientes precisando de atendimento, e que assim como em toda empresa, em todo atendimento, existe uma fila para aguardar. E na maioria das vezes o Grupo Contem realiza o retorno de contato, e soluciona os meus questionamentos. Existem várias formas para retirada de boleto, facilidade de pagamento dos boletos no cartão de crédito e a troca de operadora só me ajudou, pois havia muitos problemas com a anterior. Depender do SUS é pedir para morrer. Obrigada Grupo Contem, pela seriedade em suas atividades!
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Victor.l4 / 524/05/2018 à 11:54
Atendimento de qualidade, fico esperando algumas vezes mas compreendo que não sou o único a precisar do atendimento, logo tenho que aguardar um pouco mais algumas vezes. Mesmo quando não consigo, recebo o retorno do contato e sou atendido da melhor forma possível, sanando todas as minhas dúvidas e resolvendo meus problemas. Parabéns ao Grupo Contém pelo atendimento honesto, e que continuem assim.
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Renata.n5 / 501/06/2017 à 19:26
ÓTIMO ATENDIMENTO, Sempre fui e sou muito bem atendia. Tenho a consciência que as vezes é demorado para atender porem com uma uma empresa dessa impossível ter poucos clientes . Meus Atendimentos via Whatsapp , Chat, E-mail e com a Central( atendida em menos de 1 min) são sempre muito bem atendida !
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marllon.i5 / 506/06/2018 à 17:31
“O Grupo Contem atende todas as nossas necessidades: agilidade, pontualidade e qualidade. Podemos contar com a realização das traduções, mesmo nos prazos mais exíguos e, além disso, a empresa conta com profissionais de alta capacidade técnica, que nos permite ter a certeza de receber um trabalho de altíssima qualidade.”
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Anne.o5 / 501/06/2017 à 17:40
Atendimento excelente! Sempre sou bem atendida. Quando, por algum motivo minha solicitação não pode ser resolvida no ato, sempre entram em contato comigo posteriormente. Geralmente sou atendida de forma rápida e sem complicação Nota 10!!!!
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Patricia.a1 / 516/01/2018 à 22:49
Não comprem , eles são golpistas, eles te vendem um plano usando o nome de uma administradora depois muda o nome da mesma , e de acordo com o seu diagnóstico eles cancelam seu plano. Não respeita o cliente, usa vários nomes Uniserv, Amicoserv, Bem Benefícios cuidado não cai no golpe deles!
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Nice.o5 / 521/05/2018 à 13:55
estava com muitos problemas em meu plano de saúde , a Contém Administradora de Benefícios quem administra meu plano de saúde, trocou meu plano para outra operadora, esto muito feliz, resolveu todos os meus problemas e da minha família. parabéns grupo contem e muito obrigada pelo carinho.
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Bianca.e5 / 501/08/2017 à 19:13
Atendimento eficaz, são atenciosos e resolutivos. A empresa vem evoluindo grandiosamente para que seus clientes estejam sempre satisfeitos com o serviço prestado. Que continuem assim, parabéns!!!
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Victor.a1 / 515/06/2020 à 18:12
Atendimento horrível! Agente liga e fica na espera por longos minutos. Vive mudando de estado e a carteirinha até hoje não chegou.
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GIRLANNY.O5 / 501/06/2017 à 20:06
Fui muito bem atendida em minha solicitação, me passaram o prazo de 5 dias úteis para o recebimento de um documento e recepcionei em 4 horas após a minha solicitação.
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Marciane.o5 / 506/06/2018 à 17:50
Gostaria de parabenizar o Grupo Contém pelo excelente trabalho que vem desempenhando, para que a cada dia seja aplicado métodos de melhorias em geral para servir de forma ágil e competente , além do respeito e empatia que tem pelos seus clientes.
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Tamiris.e5 / 504/10/2017 à 13:35
Varias formas de atendimento, é bom que facilita . Posso ligar para central ou quando estou com pressa entro no site que tem o chat online ou uso o WhastApp.
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Pedro.e5 / 506/06/2018 à 16:21
Ótimo atendimento, profissionais super receptivos. Tratamento os clientes de excelência, sem contar a presteza em solucionar as demandas. Boa gama de produtos!
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Pedro.e5 / 527/04/2017 à 16:48
Ótimo atendimento, tive meus problemas resolvidos, carteira do meu plano recebida em tempo previsto, nada a reclamar!
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Jaqueline.i5 / 506/06/2018 à 19:32
Parabéns a empresa. É gratificante para mim ver o cuidado e responsabilidade de vocês com cliente, a cada dia tenho mais confiança no trabalho da Contém.
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GLAUCIA.O1 / 514/03/2017 à 12:27
QUANDO JÁ ESTAR COM 18 MIN. IGUHORRÍVEL ATENDIMENTO TELEFÔNICO.....VC FICA MAIS DE 15 MINUTOS COM ESSA GRAVAÇÃO NO OUVIDO.....E MUITAS DAS VEZES A LIGAÇÃO CAI AL ACABA DE ACONTECER!!!!
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Daiane..5 / 521/05/2018 à 16:17
Solicitei 2ª via de minha carteira e chegou muito antes do prazo que me informaram. Atendimento Top .
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Adriano.i5 / 506/06/2018 à 20:31
Uma empresa que sabe se colocar no lugar dos cliente. Sempre esta disposto a ajudar da melhor forma possível. Exvelente atendimento.
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Edson.l5 / 511/06/2021 à 22:42
Uma empresa que presta um serviço de qualidade e ótimo atendimenro aos seus clientes.
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Jessica.o1 / 502/04/2017 à 15:10
Atendimento péssimo. Não atendem ao telefone e muito menos respondem aos e-mails. No chat on-line tb ñ respondem.....assim fica muito difícil!!!!!!!!!!
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Wallace.o5 / 506/06/2018 à 16:54
Uma empresa de alta qualidade, atende a todas as solicitações , está sempre pronta para resolver as situações dos beneficiários. CONTEM VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS .
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Eidi.l5 / 518/03/2022 à 17:29
Uma empresa excepcional, com colegas de trabalho incríveis!
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Jeane.o5 / 511/05/2017 à 23:38
Tive um ótimo atendimento, minha solicitação foi prontamente atendida, por uma atendente muito educada e eficiente.
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Roberto.a5 / 521/05/2018 à 16:34
Excelente atendimento. Sempre atende as minhas solicitações prontamente. Nota 10
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Idemorgens.i1 / 525/10/2016 à 11:44
Horrível, não atende o telefone, deixa na linha e na música e cai ou fica mudo
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Amanda.a1 / 529/09/2016 à 13:08
Péssimo atendimento. Não atendem telefone. Não respondem e-mail. Não atendem online. Não enviam carteirinha
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Rodrigo.e4 / 525/04/2017 à 15:28
Atendimento muito bom! felizmente, nada a reclamar...
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Kethelly.i5 / 506/06/2018 à 20:22
Excelente atendimento, pessoas educadas que realmente querem trabalhar..
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Mouraxdd.5 / 521/05/2018 à 00:54
Excelente atendimento! Humanizado, super recomendo👏🏻
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Ewelyn.r5 / 502/05/2017 à 18:47
ótimo atendimento, meus problemas foram solucionados, obrigada!
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Rafael.e5 / 521/05/2018 à 11:16
Otimo atendimento, a carteira chegou no prazo
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Marlon.a1 / 528/04/2017 à 20:32
Péssimo! Ninguém atende nunca.
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Raquel.n5 / 501/06/2017 à 19:38
Fui muito bem atendida! Solucionaram o meu problema!!!!!!!!!!!
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Luiz.l5 / 510/02/2022 à 20:36
Empresa muito Top
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Bruno.o1 / 508/08/2016 à 15:42
atendimento ruim péssima qualidade
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jose.i5 / 503/01/2020 à 20:53
Muito bons
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Mauricio.o1 / 529/03/2017 à 17:25
uma droga esse atendimento ninguem atende
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Matheus.o5 / 528/02/2020 à 13:53
Ótimo atendimento.
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Cristiane.o5 / 528/02/2020 à 13:54
Ótimo atendimento
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aline.a1 / 516/03/2017 à 17:32
QUE COISA HORRIVEL