SmartCar
- 3.2
- Agência de seguros
- São Gonçalo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Agência de seguros SmartCar em São Gonçalo
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Tags: Companhia de Seguros, Companhia de Seguros Automóveis,
Opinião dos consumidores : (11)
-
Raysa.l1 / 526/12/2022 à 20:04
Serviço de péssima qualidade, todas as vezes ás quais preciso de reboque dão prazo de quase 2 horas e não se ligam para a localidade. Na primeira vez que pedi, liguei 17 horas e chegaram quase 22 horas da noite para buscar o veículo, falando sempre que era horário de pico e não tinha reboque para auxilar. Na segunda vez, liguei acionando as 15 horas (ou seja, não era horário de pico) e mesmo assim nada de rapidez, atendente falando que estavam esperando quando acharam um dos reboques, ele ligou dizendo que o prazo era de 2 horas, 2 HORAS, o seja, 17horas ainda nada resolvido, nenhuma solução; NÃO ACONSELHO QUE UTILIZEM A SMART CAR, É SÓ FURADA! REBOQUES DEMORAM QUASE 6 HORAS PARA IR ATÉ O LOCAL, OU MAIS... EM CASO DE LOCAL DE RISCO, OU DA PRESENÇA DE CRIANÇAS, É MUITO ARRISCADO.
-
Reginaldo.i1 / 528/02/2023 à 19:25
Precisei de um reboque e se passaram 2 horas e meia e não tinha previsão de chegada, fui com o carro enguiçando até a oficina, absurdo. E nem me deram satisfação
-
canal.o1 / 516/01/2023 à 16:53
Pelo amor de Deus, se eu soubesse que seria esse péssimo atendimento jamais contrataria a smartcar, já e a segunda vez que preciso e leva um dia inteiro pra remoção do meu carro do local, sem falar que eu é que tenho que conseguir o reboque porque eles nunca tem disponível sem contar que eu consigo o reboque e ainda assim a negociação da smartcar com a pessoa do reboque demora muitoooooo o ressarcimento era em cinco dias e levei quase um mês para receber o valor de volta, não recomendo a smartcar
-
Rini.h1 / 522/07/2022 à 02:20
Gostaria de fazer uma reclamação sobre serviço péssimos de vocês ! Carro do meu esposo quebrou as 18 e pouca da noite quando ele estava indo me buscar no serviço com minha filha de 3 anos. Ele acionou o seguro deram um prazo de 80 minutos para o reboque. Passou o tempo e simplesmente entraram em contato perguntando se ele tinha alguém pra indicar, mas ELE teria q pagar pq vcs não estavam conseguindo contato com pessoal da área financeira e que se ele pagasse seria ressarcido até 5 dias úteis….. se eu não pego uber e passo lá pra buscar minha filha ela estaria lá até agora com ele numa rua deserta, correndo risco de assalto por causa do descaso de vocês!
-
Claudio.e1 / 510/06/2020 à 17:05
Tive meu carro roubado, recuperamos o mesmo, levaram o cilindro de gás e o estepe o cilindro eu ainda não havia adicionado ao seguro mais o estepe sim e não fui ressarcido pois alegam que estepe é acessório, pergunto eu alguém compra um carro sem estepe?Na vistoria do gás é item obrigatório, em vistoria do Detran também é item obrigatório,, só para smart car é acessório.
-
Emerson.i5 / 507/03/2022 à 01:17
Literalmente atendimento 5 estrelas. Fui muito bem recebido. Super indico
-
Verusca.i5 / 518/03/2021 à 00:36
Proteção do meu carros a uns 5 anos
-
Alex.e5 / 529/02/2020 à 23:51
Excelente
-
Atila.l5 / 516/01/2020 à 01:09
Top (Traduzido pelo Google) Principal