Viva Saúde Corretora
- 4.5
- Agência de seguros
- São Paulo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Agência de seguros Viva Saúde Corretora em São Paulo
"Empresa muito boa na área de seguros"
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Tags: Companhia de Seguros,
Opinião dos consumidores : (53)
-
Deise.i5 / 524/02/2023 à 14:23
Viva Saúde Corretora....Serviços com Seriedade.... Agilidade e confiança 🙏
-
valter.o1 / 524/10/2020 à 05:39
Péssimo atendimento. Quero registrar minha insatisfação com essa empresa. Preenchi uma proposta de um plano odontológico Porto Seguro Gold em agosto através de uma corretora. Esperei a resposta até outubro. Como não tive resposta, solicitei o cancelamento. Só assim me deram o feedback que havia sido aprovado. Dia 15/10 recebi o boleto, paguei no dia 19/10. Hoje é 24/10 e até o momento não recebi sequer um e-mail com pelo menos o número da carteirinha. Gostaria de saber se é rotineiro esse descaso com os clientes? Quero reforçar que JAMAIS eu contratarei algum serviço dessa empresa e JAMAIS indicarei algum cliente para vocês. Estou muito insatisfeito com o trabalho de vocês. E já solicitei o cancelamento do plano. Se no início está assim, com o tempo pode piorar. Sem mais
Resposta do proprietário :
Prezado Sr., Lamentamos muito o ocorrido, como deve ter lhe explicado a corretora que lhe atendeu naquela ocasião. A Viva Saúde Corretora é uma plataforma de seguros, que atua há 17 anos em parceria com as principais operadoras, seguradoras e administradoras do mercado de seguros, planos de saúde e odontológicos. Nosso trabalho, como intermediadora de negócios, é sobretudo oferecer suporte comercial e técnico a corretores profissionais, qualificados e independentes. Para este caso específico, após esforços de aprimoramento e interações em conjunto com a seguradora, gostaríamos de lhe apresentar alguns resultados obtidos, desde a sua última interação (“feedback”): 1. A Viva Saúde Corretora e a sua corretora (a que lhe atendeu) se empenharam em formalizar a implantação junto à Seguradora, que felizmente resultou bem sucedida após o empenho para desembaraço dessa situação pontual ocorrida na época; 2. Foram aprimorados os meios de comunicação entre “cliente <> corretor <> plataforma <> seguradora”. O processo que na época demorava até 15 dias, hoje pode ser feito em até 7 dias para casos comuns, ou 10 dias para os casos mais complexos, desde a formalização de intenção até a implantação definitiva. Não estamos ainda satisfeitos com esse prazo, e continuamos trabalhando muito para reduzi-lo, mas temos registrado uma melhora significativa neste quesito; 3. Esse tipo de contratação felizmente tem crescido em volume, e temos observado um incremento de satisfação dos clientes atendidos. Um sinal de maior acesso a um aspecto tão importante para a saúde de todos. Isso tem ocorrido na medida em que, clientes como o Sr., contribuem positivamente para esse aprimoramento contínuo. Gostaríamos de lhe agradecer pelo retorno e compreensão, considerando que a contratação tenha finalizado de maneira bem sucedida na ocasião. E nos colocamos à disposição para mais esclarecimentos, se necessário. Atenciosamente, VIVA SAÚDE CORRETORA -
Margareth.e1 / 516/07/2021 à 19:36
Desativaram meu plano de saúde, não me ofereceram a melhor cotação e não efetuaram o plano por mais de 15 dias. 1 estrela é muito.
Resposta do proprietário :
Sra. Margareth, A Viva Saúde Corretora lamenta e pede desculpas por essa falha de sistemas. Somos parceiros de longa data da Administradora Qualicorp, com experiência comprovada. Mas entendemos que, como em todo processo de gestão empresarial, também precisamos tomar o assunto como lição para aprimorar e evitar recorrências. Nossa equipe de gestão tentou contato para explicar passo a passo o ocorrido, mas sem sucesso. Em contato com a Administradora, fomos informados que o cancelamento demonstrado foi meramente uma falha de sincronização de dados e apresentação em seu sistema, que rapidamente foi corrigida, logo após confirmada a impossibilidade de implantação do novo plano. A Administradora nos informou também que em nenhum momento houve falta de cobertura para o seu plano corrente por conta dessa impossibilidade de efetivação do novo plano, e que por algumas vezes também tentou contato com a Sra., mas também sem sucesso. Dessa forma, não registrou prejuízo material em relação ao problema. Nos colocamos à disposição através dos nossos canais diretos, ou do seu corretor de preferência, para o que for necessário, e mais uma vez reforçamos nossas desculpas e preocupação para esclarecimento destes fatos. Atenciosamente, VIVA SAÚDE CORRETORA -
Edson.a5 / 522/03/2023 à 14:18
A Viva Saúde valoriza o trabalho do corretor!!!
-
Diego.u5 / 513/08/2020 à 00:15
Faço parte, a mais de 10 anos desta família... Sem palavras ... Só tenho a agradecer ...
-
Katia.a5 / 521/11/2021 à 23:26
Muito confortável, organizado, bem cuidado.
-
jefferson.o5 / 526/05/2019 à 09:34
Meu local de trabalho onde tenho prazer ser funcionário
-
Lucas.a5 / 511/08/2021 à 14:06
Referência em planos de saúde e seguros em geral.
-
Juliana.n5 / 525/02/2022 à 20:52
Ótima empresa
-
VIVIANE.A5 / 519/12/2019 à 18:21
Empresa muito boa na área de seguros
-
James.o5 / 514/02/2020 à 22:14
Ótimo grande corretora pesol de Alta confiança
-
jose.a5 / 527/09/2020 à 17:36
Excelente atenção e profissionais capacitados
-
Iago.e5 / 511/08/2021 à 13:59
Excelente equipe!
-
michael..5 / 526/08/2019 à 03:33
Ótima empresa!!
-
Mirella.a5 / 506/05/2019 à 02:58
Empresa maravilhosa.
-
Herick.e5 / 506/03/2019 à 17:46
Uma das melhores do mercado.
-
Denise.a5 / 510/11/2019 à 00:22
Equipe de primeira
-
Arnaldo.o4 / 515/06/2018 à 13:53
Bom