SulAmérica Saúde
- 3.8
- Agência de seguros
- São Paulo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Agência de seguros SulAmérica Saúde em São Paulo
"Um seguro saude muito bom mas muito caro caríssimo"
.
Tags: Companhia de Seguros,
Opinião dos consumidores : (404)
-
Rosana.o5 / 519/06/2023 à 10:27
Não posso reclamar do meu convênio, sempre me atendeu e continua me atendendo. Sempre consigo agendar minhas consultas e exames sem ter problemas de encontrar redes credenciadas ou mesmo em rede própria.
-
Cahaya.r1 / 523/02/2023 à 18:33
A @sulamerica é pura palhaçada. Negativariam minha empresa por uma cobrança indevida por um erro interno de vocês, e agora preciso de um empréstimo no banco para abrir uma filial e não consigo por causa de vocês, um bando de irresponsável. Não basta pagar todas as contas me dia, ainda t que passar por esses constragimentos e stress por conta de pura incompetência! Já mandei e-mail cliquei milhões de vezes pra vocês, para empresa de cobrança de vocês, abri reclamação no reclame aqui e NADA! Meu gerente continua mandando mensagem diariamente falando que a empresa continua negativa! Só vai resolver mesmo com um processo né?
-
Thais.1 / 514/02/2023 à 12:40
ESTOU HA MAIS DE DE UM ANO FAZENDO TRATAMENTO DE FISIOTERAPIA POR CONTA DE CIRURGIA DE COLUNA. TODA SEMANA (2X) EU FAÇO SESSOES NO HOSPITAL ALVORA E SEMPRE COM DEMORA A SULAMERICA ATRASA NA LIBERAÇÃO MAS ESSA SEMANA, COM ANTECEDENCIA DE 5 DIAS O HOSPITAL SOLICITOU NOVA SESSAO E PASMEM HOJE DIA DA SESSAO NAO PUDE FAZER POIS ESTA AINDA EM ANALISE. LIGUEI NA SULAMERICA SOB PROTOCOLO 00624620230214006621 E ELES PEDIRAM PRIORIDADE MAS TENDO QUE AGUARDAR 2 HORAS LOGO NAO POSSO FAZER A SESSAO, E AO HOSPITAL RESPONDERAM QUE ESTAO COM DEMANDA ALTA E QUE NAO TEM O QUE FAZER. AGORA EU FAÇO O QUE ? O QUE EU E O MEU TRATAMENTO TEM HAVER COM A DEMANDA ALTA DE VCS? MINHA MENSALIDADE ESTA EM DIA E ESTOU TENDO MINHA SESSAO DE FISIO PERDIDA POR ATRASO DE VOCES. PURA FALTA DE COMPROMISSO COM CLIENTE E IRRESPONSABILIDADE COM TRATAMENTO MÉDICO
-
Lucia.i3 / 507/01/2023 à 18:31
Boa tarde, estou tentando obter informação sobre o prazo para retorno de consulta médica sem cobrança de nova consulta só que os menus dos canais de atendimento URA, whats e portal são robotizados e muito limitados e não permitem inserção dessa dúvida. Estou a pouco tempo no plano que é por coparticipação e já fui cobrada por 2 consultas num prazo de 18 dias. Antes tinha Bradesco e era de 30 dias. Não sei se é uma prerrogativa do médico ou regra da operadora. No aguardo dos esclarecimento. Obrigada.
-
Anton.l1 / 501/04/2023 à 13:56
Após a compra pela rede Dor ano passado, Sulamerica ficou irreconhecível. Descredenciamento de laboratórios e médicos sem aviso, informações incorretas sobre a rede e discrepante entre site, app e livreto. Descaso no atendimento ao cliente, restrições absurdas para mudança de plano. Ocultamento das informações sobre preços de planos. E pra finalizar ainda estudam transformar a seguradora em medicina de grupo. Evitem .
-
Renato.a1 / 507/06/2023 à 23:08
Não existe. E se ligar pra reclamar dizem que a culpa é sua por procurar no Google.
-
Luisa.e1 / 507/01/2023 à 20:36
Tenho há quatro anos mas nessa virada de ano 2022-2023 me deixou muito decepcionada. O laboratório de exames da mulher que eu ia não o aceita mais, então estou grávida de 4 meses tendo que caçar lugares que aceitam SulAmérica para fazer meus exames obstétricos. Não achei, tive que ir pro reembolso, mas eles mal cobrem 15% do valor. Meu marido recentemente teve dor de garganta e o pronto-socorro deu a ele uma lista de exames que não são cobertos pela SulAmérica, inclusive INFLUENZA! Agora só serve pra consultas, mas azar o seu se precisar fazer exames.
-
Ney.t1 / 512/04/2023 à 17:37
Nota zero!! Não façam planos Sulamerica , não se consegue falar com humanos e não pagam reembolso, um descaso total, nem ouvidoria deles funciona
-
Verbalize.o1 / 526/01/2023 à 13:31
15 dias de atraso no pagamento por não conseguir contato nem gerar o boleto no site. Algo que deveria ser simples.
-
Laureci.o3 / 514/06/2023 à 09:29
Depois que mudou o dono está péssima.
-
juliana.e5 / 520/12/2022 à 10:29
Quero deixar um elogio para atendente do SAC SANDRA REGINA, muito educada e prestativa. Além de resolver tudo de forma rápida. Nota 10!
-
Maria.e1 / 503/11/2022 à 15:30
Cancelaram o reembolso para consulta. Sem explicação. Nem atendimento telefônico consigo. Lixo de Rede d'or. Nem sequer informaram aos usuários que a S América foi vendida. Sei porque sou médica. Vou cancelar meu plano. Não atende mais minhas necessidades. Faço acompanhamentos com vários profissionais que não pertencem a rede credenciada. Sempre solicitei reembolso.Entrarei com ação indenizatória. Enquanto isso pago 4000 reais de convênio. Sem direito a escolher profissional. Não conhecem o direito do consumidor. Vão perder os usuários. Rede d'or é péssima
-
Ari.u5 / 525/05/2023 à 19:51
Ótimo atendimento, Atenciosos, educados e pacientes em seus atendimentos
-
Mirian.n1 / 510/10/2022 à 14:14
Acham justo,vc pagar um convenio mais de 20 anos, e nao consegue nem falar no canal de atendimento.. pior ainda, mudam e desmudam os credenciamentos com clinicas medicas, laboratórios e nao dao nenhuma satisfação ou sugestão. fiz sempre meus exames pelo Cura e eles foram descredenciados. Preciso de ajuda pra entender. Afinal agora, eu preciso do convênio, aNTES EU so pagava e usava mínimo. Vou ter que contratar um advogado, para receber o mínimo dos meus direitos.
-
Jorge.1 / 522/04/2023 à 20:31
Péssimo o atendimento da operadora Sul América
-
Cleusa.a1 / 524/07/2022 à 11:17
Um absurdo, aumentaram meu plano em 80%. faz 15 dias não consigo falar com ninguém para explicar porque , peguei endereço no site andei 130kms , cheguei ao local tinha uma placa de aluga-se . tremenda falta de respeito 😡😡😡
-
Amanda.o1 / 511/04/2022 à 23:03
Acho que deviam se envergonhar de colocar a opção de reembolso, já que o reembolso vem proporcional à uma esmola… de um plano que é pago. Nunca vi algo do gênero… Nutricionista não é indicado para a saúde das pessoas, por isso não tem porque dar um reembolso que realmente faça a diferença (contém ironia)…
-
Beto.a1 / 524/01/2022 à 17:10
Deveria ter 0 pra nota! URA HORRÍVEL APP PIOR AINDA SITE HORRÍVEL + AINDA 32 anos de convênio CANCELADO por o boleto não chegar em casa!!! Pelo app sem opção para pagamento ou segunda via!!! Possível algum atendente ter alterado algum dado no sistema! Pelo aplicativo não aparece boleto PARA SEGUNDA VIA! URA HORRÍVEL, TODA HORA CAI A LIGAÇÃO! 3000 OPÇÕES ATE CLNSEGUIR FALAR COM ATENDENTE Vallewww SulAmérica!!! -4000 reais pra conta! Vou para concorrência, mesmo se for mais caro!
-
Helenisa.h1 / 516/12/2022 à 11:26
Horrível esse convênio!! Eles n atende
-
Rodrigo.l1 / 514/02/2023 à 21:52
Não consigo falar pelo telefone
-
Mauricy.a3 / 522/01/2021 à 19:42
O plano de saúde é da minha mãe, ela ficou internada no hospital Beneficia Portuguesa de novembro até Janeiro 2021, tratando de uma infecção urinária e prisão de ventre, e teve que ficar internada, paga o convênio desde 1996 e quando precisou usar, a administração do convênio e o próprio ficou várias vezes ligando para saber sobre a alta dela, como se eu fosse o médico, só queria que minha mãe saisse do hospital melhor do que entrou, mas os planos de saúde visam somente o lucro, torça para usar o mínimo possível, pois é desgastante.
-
Clovis.r5 / 501/06/2021 à 10:25
Convênio é ótimo, mas não há negociação para mudança ou permanência no plano Infelizmente tive que sair e tentei um conversa, sem retorno, inclusive da ouvidoria . Mas, ainda minha avaliação é sempre boa
-
Jose.e5 / 509/07/2018 à 16:10
Muito bem atendido
-
GIULIANA.E4 / 519/09/2019 à 10:40
Lugar muito gostoso, as crianças amaram, vista maravilhosa e várias opcoes de trilhas e caminhadas. Os quartos são bem longe da área social então fica bem cansativo com o nenê e idosa (apesar que tem transporte interno). O hotel esta com um projeto sustentável mas oferece água somente em garrafinha, podia repensar essa questão.
-
Daniela.e4 / 502/01/2018 à 14:03
Quando precisei operar no ano passado a aprovação foi rápida e deu tudo certo. Porém estou tirando uma estrela na minha edição de avaliação pois, para fazer uma fisioterapia, estou precisando deslocar mais de 10 km da minha casa pois as clínicas mais próximas não atendem para membros inferiores.Acho sem nexo uma pessoa que já está com problemas ortopédicos nos membros inferiores ter que se deslocar pegando duas conduções para ir e voltar por causa de uma regra tão sem lógica de credenciamento.
-
Monica.a1 / 504/01/2022 à 14:31
O atendimento está pessimo ! Não consigo gerar boleto, não recebo por email e não atende por telefone. Já tentei varios canais. O que acontece ???
-
Kelli.a1 / 516/12/2022 à 03:42
O convênio ñ cobre quase nada.
-
Cynthia.i1 / 511/05/2018 à 19:34
Fiz uma cirurgia que o pós operatório me impedia de subir escadas. Justo na porta da corretora tem dois lances de escada, tive que ficar pra fora, em pé e sozinha. Meu marido resolveu pra mim (atendimento bem lento, por sinal), mas e os deficientes e/ou idosos debilitados que não tem ninguém? Acessibilidade é o mínimo que se espera de uma corretora de saúde. Isso é inadmissível.
-
Duda.o5 / 517/04/2022 à 23:40
Fui atendida super bem .... ortopedista atencioso, cuidadoso e interessado...coisa rara de se ver ...
-
Felipe.'3 / 514/04/2018 à 15:57
Localização ruim para quem não tem carro, dando um pouco de trabalho para chegar ao local. O atendimento também era muito lento, levando 20 min quando tinha somente uma pessoa na minha frente... Vá com tempo e paciência
-
Leandro.i3 / 529/11/2017 à 15:50
Sempre há fila de espera por aqui, o estacionamento do local em si é de 3 vagas. O ponto positivo é que às vezes se encontra funcionários atenciosos que lhe ajudam na máquina e no preenchimento do envelope.
-
Leila.4 / 514/02/2018 à 23:36
Vou na Joaquim Távora e pela minha atual limitação de subir escadas, eles descem e pegam as coisas da minha mão, fazem me devolvem com muita educação. Só o estacionamento q é muito pequeno, apertado com pouquíssimas vagas.
-
João.a4 / 517/03/2021 à 16:07
E uma excelente empresa, sempre que precisei foi atendido imediato sem burraclacia , o que estou achando negativo e os reajustes muito altíssimos.
-
Felix.i3 / 514/01/2017 à 16:13
Poderia haver um controle de clientes um pouco melhor para evitar que o auto atendimento demorasse demais com a presença de pessoas que levam pilhas de documentos. Poderia haver um guichê para este fim.
-
Claudio.a1 / 504/02/2018 à 22:18
Das três vezes que fui lá esperei meia hora para "não ser atendido"! Péssimo atendimento nota 0 ao quadrado! Deveria ser fechado!
-
Sérgio.u2 / 502/03/2018 à 22:15
Pouco relacionamento com o cliente vc tem que ir atrás de tudo, neste mês recebi 2 cobranças não sei nem onde reclamar tem o fone de reclamações, vou reclamar no reclameaqui eh melhor e mais direto
-
Felipe.u4 / 504/03/2017 à 11:41
Otimo espaço e geralmente com pouca espera, porem processos extremamente burocraticos e não são todos os atendetes que estão muito dispostos a resolver.
-
Diana.h4 / 521/05/2021 à 23:17
É um excelente convênio, mas pelo preço que pagamos infelizmente os convênios deixam a desejar com não cobrimento de exames de genéticas
-
Thaisa.a3 / 529/12/2016 à 16:32
Não tem atendente para ajudar na porta. Quem ajuda é o segurança que por sinal foi mto atencioso! Não possui placas de identificação para informar onde deve ir para a finalidade em que deseja! Poucas maquinas para pedir o reembolso!
-
Carlos..3 / 525/06/2018 à 22:11
Muito demorado para ser atendido, mas os atendentes muito atenciosos eficientes se não fosse por isso demoraria mais
-
Ari.o5 / 527/09/2018 à 20:20
Filial com bom atendimento e pessoas acessíveis.
-
Jean.e5 / 502/09/2017 à 11:00
O sistema de autoatendimento para reembolso é relativamente simples, mas mesmo assim sempre tem alguém para auxiliar. Pré agendar na Internet é inútil. Mais fácil ir direto no local.
-
Roberto.�5 / 506/11/2016 à 21:05
Excelente Atendimento!
-
Luiza.a1 / 516/03/2023 à 00:06
Péssimo atendimento
-
Frederico.a2 / 520/02/2018 à 18:29
Local muito ruim de difícil acesso a pé e de automóvel pior ainda para estacionar. Mas no local muito fácil dar entrada para reembolso. Guichê automático
-
Ricardo.l3 / 508/11/2017 à 12:41
O atendimento é bom. Solicitar reembolso é simples e rápido através dos terminais. Uma pena que está caro demais, estou cancelando meu. 😢
-
Leonardo.e5 / 518/06/2017 à 15:02
Sou motofretista.. atendimento muito rápido eficiênte no caso de reembolso.. nada a reclamar.. em 5 anos que levo reembolso de cliente.. nunca tive motivo algum para reclamar
-
alexandre.l1 / 524/08/2015 à 17:29
Se te oferecerem para fazer o serviço na oficina GOIÀS CAR, não aceite. A oficina é péssima, meu carro voltou com os cabos da bateria soltos, quase sofri um acidente e o carro esta fazendo muito barulho, como se tivesse peça solta. Isso é FRAUDE.
-
Josi.e3 / 501/11/2018 à 11:49
Atendimento informatizado Deixa a desejar pois precisa deixar um funcionário apenas para orientações . Vale a iniciativa
-
Luiz.u5 / 522/10/2017 à 17:36
Esse lugar só faz reembolso médico e tem estacionamento na porta o lugar é bem reservado e também é cheio todos os dias menos fim de semana.
-
Vanessa.a1 / 520/07/2017 à 18:47
Levei a documentação pra inclusão no seguro saúde! Entreguei tudo e agora dizem que não consta meus documentos! Pouco caso e péssimo atendimento.
-
Renato.i3 / 513/06/2016 à 10:12
Não tem lugar para estacionar bikes. Dependendo do dia e horário, prepare-se para filas no atendimento.
-
Wally.r4 / 514/06/2018 à 01:47
Os atendentes foram muito gentis e me explicaram o inexplicável... porquê o aumento foi tão grande
-
Robson.r1 / 510/11/2017 à 00:25
Deveria funcionar. Saí de Santo André e fui até Metro Ana Rosa pra protocolar um documento e o documento sumiu do sistema
-
Rafael.a3 / 519/06/2017 à 20:47
Precisei apenas do atendimento rápido via Toten que foi satisfatório exceto por estes possuirem o touch screen bem defasado.
-
Claudio.a5 / 509/10/2019 à 20:11
Excelente os colaboradores atendimento ótimo parabéns por serem prestativo e a empresa vou mudar pra SulAmérica seguros e disso que o Brasil precisa empresa honesta em tudo e a rapidez pra resolver o problema muito muito rápido eficiência total parabéns SulAmérica seguros
-
Alexandre.e5 / 515/09/2017 à 01:34
Sempre a disposição para entregar os pedidos de reembolso do saúde Estacionamento, pessoas educadas e rápido atendimento
-
NIKOFICIAL.4 / 506/12/2017 à 11:22
O atendimento foi simples, porém rápido. Isso é o que queremos né, agilidade rs
-
Henriette.e4 / 521/02/2017 à 18:08
Ótimo atendimento. Algumas questões só podem ser resolvidas por telefone e não no local.
-
Popo.l2 / 516/09/2020 à 10:15
Um ótimo espaço mas devido a covid-19 está fechado e muita sujeira no
-
Fabricio.a3 / 528/07/2017 à 12:58
O que falta para sulamerica são equipamentos de reembolso que funcionem bem a cada 6 máquinas 2 quebradas e as outras funcionam mais ou menos, pelo volume de clientes para exigência mais não é
-
Paulo.a3 / 504/02/2020 à 22:36
Apesar de fora da área central d sp e tempo, fui bem atendido
-
Adriana.o4 / 510/04/2018 à 21:36
Atendimento rápido e atencioso. Um pouco difícil de encontrar lugar para estacionar.
-
sibele.a4 / 509/04/2019 à 02:15
Gosto do auto atendimento. Fácil, prático. Sem problemas para estacionar
-
Ênio.�5 / 513/02/2018 à 11:55
O atendimento ao cliente sul América aqui nesta sucursal é feito com todo o carinho e atenção, parabéns a todos os funcionários, sempre atenciosos e pacientes.
-
Rafael.e1 / 511/01/2018 à 20:31
PIOR plano de saúde possível!! Plano que não resolve as necessidades e atendimento que não entende o que se está pedido (ou finge que não entende porque não é possível!!!!!!!)
-
Tereza.r3 / 519/09/2017 à 16:26
Em comparação a outros planos de saúde, esse tb é bom. Porém mto caro e deixa de fazer determinadas coberturas que outros planos fazem.
-
Fernando.a5 / 520/01/2017 à 11:25
Atendimento perfeito.
-
Lucas.t4 / 527/12/2017 à 23:10
Ponto de atendimento da divisão de saúde da seguradora: o atendimento é relativamente rápido e conta com algumas vagas de estacionamento na frente
-
BE.t5 / 514/09/2016 à 14:29
Dá pra estacionar na rua e geralmente não tem grandes filas.
-
Laura.l3 / 505/10/2018 à 23:31
O lugar da Joaquim Távora fechou. O serviço de comunicação não funcionou. Nem para avisar a população.
-
Angelo.S3 / 510/02/2020 à 20:27
Um pouco mal localizado.. ambiente agradável e atendimento regular
-
Paola.o4 / 519/03/2018 à 09:35
Fui solicitar reembolso. Atendimento ágil e prático. Aguardando resposta.
-
Gabriel.o5 / 503/05/2017 à 16:19
É um posto da Sul América Saúde para resolver assuntos dos associados sou sempre bem atendido!
-
raul.u1 / 501/11/2016 à 14:54
Demora pra atendimento Só tinha uma máquina pra fazer reembolso
-
Robson.a5 / 514/12/2016 à 19:39
Gostei do atendimento e eficiência na vistoria.
-
Nelson.o1 / 510/02/2023 à 15:49
RUIM
-
Jorge.a5 / 504/08/2016 à 02:17
Atendimento rápido
-
Luciana.a3 / 525/10/2017 à 18:07
Atendimento demorado, fila de espera e senha. Banheirorazoável na limpeza.
-
Toni.o1 / 501/06/2020 à 20:00
Impossível falar com um ser humano. Telefone só fica na gravação.
-
Eli.o4 / 523/03/2020 à 09:30
Atendimento por token. Empregado para atender somente para alguns casos.
-
Diogo.G1 / 516/12/2019 à 10:59
Não é possível contato via telefone, só escuta gravações
-
Felipe.i4 / 526/12/2016 à 11:19
Fui bem atendido e eles foram atenciosos comigo
-
Vânia.o4 / 521/08/2018 à 12:40
Atendimento excelente, uma pena o convênio ser inflexível.
-
Fabiano.1 / 530/12/2018 à 04:46
Precisa melhorar os preços... São muito altos
-
MAURICIO.A5 / 508/07/2018 à 22:40
Excelente serviço mas precisa cuidar dos preços.
-
Monica.i1 / 527/07/2020 à 12:29
Impossível falar no telefone.... ninguém atende!
-
Stephanny.a1 / 526/10/2020 à 16:28
Esse convênio tem um péssimo atendimento
-
Luana.k3 / 520/05/2017 à 20:35
Local um pouco afastado da Via principal de acesso a metrô.
-
Luís.i4 / 523/07/2017 à 18:09
Fácil e prático, mas tem poucas vagas estacionamenti
-
Aleks.o3 / 514/02/2018 à 13:19
Poucos atendentes na área de protocolo atendimento razoável
-
Fabiano.n5 / 505/08/2016 à 01:46
Lugar ótimo atendimento Vip tanto para o benefício quanto para o corretor,!
-
Elio.e2 / 525/12/2017 à 11:31
Atendimento na area de protocolo péssima, com três atendentes ignorantes
-
Edivania.l5 / 524/11/2017 à 14:33
Melhor lugar p trabalhar....ótimo ambiente
-
Marcia.o5 / 516/05/2018 à 02:35
Na hora da minha necessidade fui atendida
-
Hilda.a2 / 530/04/2021 à 16:19
NAO CONSIGO REALIZAR REEMBOLSO. COLOCO CPE
-
Waldemir.o3 / 505/03/2020 à 16:39
Um seguro saude muito bom mas muito caro caríssimo
-
edilene.a1 / 519/03/2021 à 23:59
Não fui neste local.
-
José.o3 / 501/08/2016 à 22:20
atendimento rápido.
-
Artur.o4 / 508/12/2017 à 10:02
Rápido atendimento Funcionários bem preparados
-
Davi.o4 / 517/01/2017 à 01:54
Atendimento bom e resolução dentro do esperado
-
Rogerio.e5 / 512/01/2017 à 21:04
Fácil para solicitar os famosos reembolsos das consultas médicas.
-
ABelt.e1 / 527/05/2017 à 13:51
Só vou para resolver problemas com o plano de saúde
-
AX.I4 / 523/05/2020 à 23:36
Fui muito bem atendido
-
Aretha.m5 / 510/12/2019 à 09:52
Sempre bom atendimento.
-
Ivoneide.a5 / 505/12/2022 à 02:03
Ótima
-
Vanderli.e3 / 502/03/2021 à 00:46
Contato telefônico, não presencial.
-
Débora.r5 / 509/03/2018 à 17:03
Auto-atendimento rápido e eficiente...
-
Jefferson.e5 / 503/10/2016 à 11:22
Uma vida de parceria!
-
Erica.u5 / 530/05/2017 à 06:01
Atendimento rápido e eficiente. Colaboradores gentis
-
Sandra.a5 / 504/03/2018 à 13:43
Fui muito bem atendida.
-
Maria.e3 / 514/03/2018 à 10:27
UIm lugar bom"bom atendimento
-
Bruna.r5 / 508/09/2020 à 04:24
Atendimento bom e eficiente.
-
Luiz.o4 / 503/02/2018 à 03:48
Atendimento eficiente, estacionamento.
-
Vivi.a3 / 518/07/2017 à 13:06
dificil parar mas rapido atendimento
-
Valeria.r3 / 506/08/2019 à 03:41
Razoável, utilizo apenas serviço eletrônico.
-
Cotando.e5 / 519/12/2017 à 13:26
Sul America Seguros Barato? Ligue (11) 4210-0797
-
Andre.a3 / 526/03/2018 à 05:33
Visitei para adesão de desentende, sem problemas
-
eduardo.a1 / 520/07/2018 à 16:32
mudaram do local e nem informaram os clientes
-
celso.a4 / 510/06/2018 à 02:38
Atendimento rápido e estacionamento no local
-
Walter.a5 / 516/01/2019 à 18:25
Fácil estacionamento
-
Marcelo.e4 / 529/09/2016 à 20:50
Veja o horário que fecha cedo as 17:30
-
Denise.e5 / 505/12/2020 à 17:40
Convênio muito bom.
-
Gilberto..5 / 524/08/2016 à 10:34
Posto de Atendimento para vários serviços Sulamérica Saúde.
-
Silvia.l5 / 515/08/2017 à 02:27
Auto atendimento rápido e fácil!!!
-
Rafael.a4 / 515/12/2018 à 02:00
Auto Atendimento é pratico e rápido
-
regina.u5 / 509/09/2017 à 02:39
Tudo muito prático e eficiente
-
Michel.o4 / 510/11/2016 à 10:06
Autoatendimento para reembolso muito prático
-
Roberto.i4 / 522/10/2016 à 00:51
Cheio mas atendimento pronto
-
Cristina.4 / 514/09/2017 à 12:02
Bom, mas muito caro.
-
Eliseu.l5 / 506/11/2020 à 13:16
Passou a ser Allianz seguros
-
Antonio.a5 / 518/03/2018 à 11:57
Ótimo lugar para trabalhar!
-
Sergio.e1 / 506/01/2018 à 22:44
Alguém já viu uma seguradora decente???
-
Silmara.u5 / 528/01/2020 à 14:35
Muito bom
-
Carlos.l4 / 504/06/2017 à 14:10
Atendimento muito bom.
-
Anderson.a4 / 518/10/2017 à 10:19
Ótimo atendimento ao cliente e ao corretor
-
Julio.a3 / 514/12/2016 à 13:22
Estacionamento , atendimento e próximo ao metrô.
-
Patrícia.u3 / 524/05/2022 à 01:15
Bom
-
Vanderli.e5 / 506/09/2016 à 01:25
Fácil para estacionar para os motofretistas
-
Sothsayer.5 / 514/04/2018 à 09:47
Atendimento super rápido
-
João.a1 / 512/04/2020 à 22:00
o pior plano de saude de sp
-
Ivo.u4 / 528/02/2018 à 19:13
Muito bom
-
Odmir.a1 / 512/10/2020 à 23:03
Não cumpriu com o combinado
-
antonio.p4 / 502/02/2018 à 13:02
Bom rápido atendimento
-
Agnaldo.a4 / 514/01/2020 à 22:40
Bom atendimento
-
Kaique.i5 / 519/06/2018 à 13:56
Atendimento rapido
-
Mary.o5 / 529/01/2020 à 16:22
Excelente plano!! ❤️
-
Josseline.o3 / 510/08/2019 à 23:56
Longe para mim.
-
Caroline.a5 / 514/07/2018 à 12:36
Ótimo atendimento.
-
Lilian.e5 / 506/12/2017 à 22:21
Atendimento muito bom
-
carlos.a5 / 504/04/2019 à 14:05
Otimo servico
-
Diego.i1 / 520/02/2017 à 01:55
Muito desorganizada
-
Pocaterra.a4 / 530/07/2017 à 12:03
Atendimento rápido
-
Josiane.a5 / 522/02/2022 à 18:10
Excelente
-
Bruno.a4 / 501/03/2018 à 08:40
Bem atendido
-
Rodrigo.u4 / 524/02/2017 à 15:10
Bom atendimento
-
Regina.k4 / 518/07/2016 à 18:37
Presteza no atendimento.
-
viviani.l5 / 519/12/2017 à 01:05
Ótimo atendimento
-
Rosana.a5 / 530/12/2017 à 01:02
Excelente atendimento
-
Debora.r3 / 525/07/2017 à 08:41
Estacionamento com poucas vagas
-
Josa.e4 / 527/03/2017 à 15:50
Agilidade nos pedidos de reembolso
-
DJ.e5 / 509/12/2016 à 13:12
Excelente atendimento
-
Roberto.a3 / 514/08/2016 à 15:13
Dificil estacionamento
-
Thiago.r5 / 530/06/2018 à 19:10
Excelente empresa
-
Lucas.m4 / 503/02/2018 à 17:58
Lugar fechado
-
Luiz.o2 / 507/09/2017 à 15:54
Atendimento precário.
-
Carlos.d4 / 520/03/2017 à 20:04
Atendimento rápido.
-
Pedro.e5 / 517/02/2018 à 21:30
Boa localização!
-
Rosana.e3 / 501/03/2017 à 23:48
Estacionamento um caos!!!
-
Zuleika..5 / 507/11/2017 à 08:06
Ótimo atendimento !
-
gisele.i1 / 531/07/2017 à 10:38
Não conheço
-
Claudinei.e5 / 506/11/2018 à 23:13
Plano de saúde pessimo
-
Alex.a3 / 525/01/2018 à 10:50
Falta estacionamento
-
Carlos.i2 / 505/07/2018 à 11:15
Mudou de endereço...
-
Flávio.a5 / 502/03/2018 à 17:27
(Traduzido pelo Google) atendentes atécios (Original) Atendens ateciosos
-
Marcelo.o5 / 508/07/2016 à 13:32
Ótimo!
-
PAULO.E5 / 503/09/2017 à 21:56
Rápido.
-
Everaldo.a5 / 527/04/2017 à 00:37
Atendimento rápido
-
Carol.a5 / 522/07/2016 à 05:17
Ágil.
-
Vivian.a3 / 516/03/2017 à 00:28
Prático e funcional.
-
João.r5 / 519/02/2017 à 19:14
Infraestrutura funcional.
-
Clebson.a4 / 521/03/2018 à 16:20
Razoável
-
Fernando.i4 / 528/02/2018 à 22:37
Prático
-
carlos.i3 / 521/03/2018 à 16:30
Razoável
-
Gustavo.m3 / 521/02/2018 à 00:47
Médio
-
Bella.o5 / 506/10/2017 à 17:41
Ótimo
-
Marcelo.l4 / 528/08/2017 à 01:43
Demora
-
Oswaldo.a5 / 503/09/2017 à 00:00
Bom
-
Stevan.a4 / 517/06/2017 à 03:07
Resolvido
-
Cleiton.i5 / 520/08/2016 à 22:51
Excelente
-
Gustavo.o5 / 524/07/2018 à 09:54
otimo
-
Gilson.a5 / 512/07/2018 à 08:27
Ótima
-
Solange.e5 / 526/01/2017 à 15:30
Ótimo
-
Metropole.o5 / 506/07/2016 à 18:29
Adorei
-
Carlos.i4 / 526/08/2016 à 12:57
Bom
-
Marcos.o5 / 514/06/2018 à 12:33
Toop
-
Mario.o2 / 506/07/2018 à 11:08
Caro
-
Vicente.e3 / 519/03/2018 à 16:13
Normal
-
Eliane.e5 / 515/04/2017 à 03:07
Praticidade
-
RONALDO.E4 / 515/03/2017 à 12:04
Normalzinho