Bidu
- 3.1
- Agência de seguros
- São Paulo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Agência de seguros Bidu em São Paulo
"Fiz meu seguro ano passado com eles, por terem cotação online."
.
Tags: Companhia de Seguros,
Opinião dos consumidores : (140)
-
Guilherme.o1 / 521/03/2023 à 02:08
Se você tem algum seguro emitido por essa corretora é mais prudente trocar, pois não atendem telefone e nem respondem e-mail. Se você não tem anotada a renovação de seu seguro não confie em um contato da corretora apresentando a cotação para a renovação, pois o contato não irá ocorrer e você ficará desprotegido. ATENÇÃO
-
Toni.a1 / 530/03/2023 à 12:19
Não atendem telefone, inclusive aquele anunciado foi desligado, em pleno 2023 uma empresa quer trabalhar sem telefone ! Mandaram a minha proposta com endereço errado pra seguradora e a apolice foi emitida errada !!!!!
-
Rosemeire.o1 / 517/02/2023 à 15:53
Tô tentando entrar em contato desde de cedo e não atendem o telefone e no WhatsApp tô horas na espera e nada, tá complicado pois não me mandaram a renovação da apólice que vence agora dia 27 de fevereiro. PÉSSIMO ATENDIMENTO
-
Fábio..1 / 524/11/2020 à 23:14
Aconteceu o mesmo comigo, inexplicavelmente não efetivaram a proposta, fiquei sem seguro. E não responderam aos e-mails que enviei questionando sobre isso. Melhor procurar outra corretora, porque a Bidu parece estar falida.
-
Larissa.a1 / 530/11/2021 à 20:27
O atendimento já foi melhor. Ano passado, antes do meu seguro vencer alguém entrava em contato comigo para propor renovação. Esse ano, não tem um telefone que atenda ou whats app que resolva. Como conseguiram deixar um serviço que tinha tudo para ser excelente e deixar a vida do consumidor prática tão ruim??
-
Luciano.e1 / 507/09/2021 à 15:52
Quando era "100% Bidu" merecia nota 10. Atualmente virou "compare em casa", e infelizmente a nota é 0 zero!!!! Pessoal desqualificado, ruim de atendimento, péssimo no ramo de seguros e 100% despreparados, não treinados para função! Explico: Há cinco dias tento fazer um seguro novo para um veículo. Fiz todo o processo online e após escolher as opções do seguro, preenchi todos os dados pessoais, dados do veículo e dados para pagamento. Bradesco me enviou o link para vistoria, realizei e a mesma foi negada! Motivo: placa e chassi do veículo divergente da proposta (proposta que eles digitam e enviam para seguradora). Fiz nova cotação e mais uma vez veio com o chassi errado dessa vez. Mais uma vez a vistoria foi recusada! Fiz vários contatos via e-mail com a corretora acima, e ninguém foi capaz de corrigir o erro. Estou em viagem e sem seguro, devido a incapacidade dos colaboradores simplesmente digitar as informações corretas!!! Muito ruim, péssimo!!!!!!!!!
Resposta do proprietário :
Luciano, pedimos desculpas a você pelos transtornos estamos trabalhando para alinharmos nossos processos. Equipe Bidu -
Sabrina.e1 / 525/01/2021 à 19:11
Péssimo atendimento e suporte ao cliente. Fiz a contratação de um seguro e fui super bem atendida. Porém, assim que precisei acionar o seguro começou uma novela mexicana e não obtive NENHUM suporte por parte da Bidu. Descobri que ocultaram informações essenciais a respeito das cláusulas do seguro na hora da contratação. Resumindo, nossa indenização foi negada, não tive direito a recorrer pois a empresa não nos deu assistência. e as poucas vezes que consegui contato, os atendentes eram despreparados e não sabiam responder nossas dúvidas, nos deixando sem alternativas.
-
Erik.t2 / 505/06/2021 à 00:31
Fiz meu seguro ano passado com eles, por terem cotação online. O atendimento não foi ótimo, mas funcionou. Esse ano pra tentar renovar foi impossível, o telefone não funciona, e no WhatsApp informam que o corretor vai entrar em contato, o que nunca acontece. Na atual fase onde todas as empresas tentam segurar clientes, a Bidu se mostra totalmente desorganizada e despreparada.
Resposta do proprietário :
Erik, pedimos desculpas por todo o transtorno que causamos no processo de sua renovação, Equipe Bidu -
Osvaldo.a1 / 529/11/2021 à 15:44
Pense em uma empresa ruim de atendimento telefonico e multiplique por 10, assim é essa empresa, depois que foi vendida, realmente já foi boa, agora pessima, tenho varios seguros nesta, porem pretendo passar para outra corretora,somente por esse motivo.
-
Allan.h1 / 516/10/2021 à 15:01
Sempre fiz seguro pela Bidu. Mas precisei fazer um endosso, que sempre foi bem prático, agora está bem complicado porque não está sendo direto com eles como antes, agora é com outro parceiro que infelizmente não é mesmo atendimento! Tentei renovar o seguro agora, nossa que atendimento HORRÍVEL!!!!!!!
Resposta do proprietário :
Allan, pedimos desculpas pelos transtornos estamos ajustando nossos processos, obrigada pelo feedback. -
Edson.o1 / 503/01/2018 à 14:14
Foi uma das piores experiências com empresas que já tive na vida! Pra comprar o seguro é uma facilidade só. Depois vieram cobrando errado pra mais, o vendedor que havia me atendido não estava mais lá e cada atendente falava uma coisa diferente, dizendo que iam resolver, que iam mandar o boleto corrigido e nunca mandavam. Aí me ligavam cobrando porque eu não tinha pago o boleto. Foi um transtorno sem tamanho! E depois do ano vencido o meu único desejo era me livrar dessa empresa o mais rápido possível, aí me ligam me perguntando o porquê eu não queria mais! Porque será né? Depois dessa, só posso não recomendar essa empresa veementemente.
Resposta do proprietário :
Olá Edson, sinto muito que você tenha tido uma experiência negativa com a Bidu. Nós vamos dividir o seu comentário com a nossa Área de Qualidade para aprendermos com os erros que cometemos no seu atendimento. Obrigada por nos mostrar nossos pontos a melhorar. -
Alberto.l1 / 511/04/2022 à 21:19
simplesmente é impossível fazer o endosso, recomendo fortemente que passem longe dessa empresa, tenho mais de 10 de relacionamento e só piora a cada ano
-
Carlos.o1 / 530/08/2021 à 16:46
Não adianta pagar barato se o atendimento é péssimo, não contratem vc terá a maior dor de cabeça, os telefones não funcionam, ninguém responde aos Whatsapp e nem email, péssimo atendimento para contratar, imagine se vc precisar do Seguro
Resposta do proprietário :
Carlos, lamentamos os transtornos, e agradecemos seu feedback estamos trabalhando para melhorarmos nossos processos, Equipe Bidu -
Alex.o1 / 531/01/2019 à 12:33
Liguei para a seguradora e a atendente foi muito estúpida comigo a ponto de desligar o telefone na minha cara; detalhe: em nenhum momento fui grosseiro com ela (tenho o áudio gravado), eu apenas disse que não estava conseguindo fazer a cotação pelo site e ela negou-se a me ajuda, começando a repetir a mesma coisa sem me escutar. Ela foi completamente ineficiente, a seguradora deveria rever seu cartão de visita!
Resposta do proprietário :
Boa tarde Alex! Verificamos o ocorrido e entramos em contato com o senhor via e-mail. Buscamos sempre entender a necessidade dos nossos cliente e ajudar na melhor maneira possivel, sentimos muito pelo ocorrido. O seu feedback é muito importante para a empresa. Boa tarde, Bidu -
Dom.1 / 531/05/2022 à 13:39
Meu seguro foi cancelado e eu nem tava sabendo. Compraram a empresa e destruíram a mesma. Que desperdício de dinheiro
-
Cinthia.r1 / 516/03/2022 à 13:30
Horrível, ninguém atende telefone, nem whats e nem email. Quando era Bidu era uma maravilha, agora fuja dessa empresa.
-
GILMAR.A1 / 525/03/2022 à 14:21
Mudei de corretora. Depois que mudou para compareemcasa não consegue falar com ninguém. Muita informação desencontrada, telefone não atende. Não recomendo.
-
Daniel.u1 / 517/10/2019 à 22:29
Estou tentando desde terça-feira trocar de veículo em minha apólice, mas ligar pra quem ? Se não há um telefone de atendimento. Email ninguém responde. Me ligaram e me disseram me contatar por e-mail, estou esperando. Meu carro novo está pronto pra ser retirado mas não tem seguro. LAMENTÁVEL BIDU.
Resposta do proprietário :
Olá Daniel, pedimos desculpas pela experiência negativa. Pode nos mandar uma mensagem? [email protected] -
Sergio.n5 / 531/08/2021 à 20:53
Fui muito bem tratado e super bem informado sobre os diferentes seguros do mercado, pessoal do atendimento muito cortês e paciente com explicações muito interessantes sobre o que interessa ao cliente, vcs são 10!!!!
Resposta do proprietário :
Sergio, conte sempre com a gente. Equipe Bidu -
Joana.z5 / 504/11/2018 à 01:00
Excelente! AnteA mesmo de pagar meu primeiro boleto já precisei ser socorrida em uma sexta a noite. O atendimento foi ótimo, rápido, com pessoas super educadas...deu tudo certo e a corretora ainda.me.mandou msg no dia seguinte perguntando se havia mesmo dado tudo certo...e o preço tb muito melhor que os demais! Recomendo!
Resposta do proprietário :
Obrigada, Joana! -
Herbeth.l1 / 518/01/2018 à 13:09
já foi boa, hoje não passa de só mais uma seguradora... Mandei um e-mail para renovação do meu seguro e a mesma demorou 10 dias para responder. no resumo, perdi minha classe bônus e eles perderam o cliente com 4 seguros.
Resposta do proprietário :
Olá Herberth, obrigada pelo comentário. Nossa ouvidoria já está elaborando um laudo sobre o seu atendimento, para identificarmos exatamente o que houve. Em breve voltarei a conversar com você por e-mail. -
Leandro.l1 / 506/06/2019 à 11:31
Pós venda horrível, para renovar meu Residencial me mandaram dados de Seguro de Auto e com dados de outra pessoa. Depois localizaram minha renovação residencial e a cancelaram sem minha solicitação. Péssimos, confusos e desorganizados. Corre que é cilada!
Resposta do proprietário :
Leandro, em primeiro lugar a gente se coloca a disposição e lamenta que você teve essa experiência. Se puder, nos envie seu e-mail para entrarmos em contato. -
Shark.l1 / 517/02/2020 à 01:34
Propaganda enganosa, no site dize cote o seguro em até 30 segundo, quando vou selecionar ano e modelo começa da bugs. Não tem como levar a serio uma empresa que não tem capacidade de manter um site funcionando em pleno 2020. Perdeu um potencial cliente
Resposta do proprietário :
Boto, tudo bem? Primeiramente, gostaria de lhe pedir desculpas pelo bug que encontrou. E lhe agradecer pelo feedback. É com ele que conseguimos melhorar. Estamos desenvolvendo neste exato instante um novo formulário de cotação para tornar a navegação mais simplificada. O time de engenharia já está com a sua reclamação e vai se debruçar sobre a questão para que, principalmente, não ocorra na nova versão. Muito obrigado! -
ALINE.I1 / 502/12/2021 à 15:21
Atendimento: um lixo! Estou há horas tentando falar com alguém, ou a ligação cai ou chama e ninguém atende!
-
Rosana.a1 / 511/05/2021 à 18:24
Ligo no telefone do site e não consigo resolver o meu problema de sinistro ou uma orientação. Na hora de renovar o seguro são muito rápidos.
Resposta do proprietário :
Oi Rosana, pedimos desculpas por todo esse transtorno, quando precisar nos chame em nosso whats 11 3333555. Equipe Bidu -
Marcos.y1 / 513/01/2017 à 15:32
Péssima experiência com eles. Troquei de carro e o atendimento para fazer a troca do veículo na apólice está sendo um parto. Estou sem seguro porque eles não conseguem nem fazer uma cotação. Não recomendo.
Resposta do proprietário :
Olá Marcos, tudo bem? Verifiquei o ocorrido e vi que foi tudo resolvido! Estamos cotinuamente tentando melhorar o atendimento e a experiencia do consumidor na empresa, o seu feedback é muito imporante para a empresa! -
Alex.a4 / 501/12/2019 à 21:15
Erraram na data de início da vigência, ainda não corrigiram. Fiz o contato, depois de quatro dias disseram que vai resolver. Resolveram todas as questões, estou satisfeito, mas precisam ter mais atenção
Resposta do proprietário :
Bom dia Alex, tudo bem? Poderia entrar em contato conosco para regularizarmos sua situação? Telefone e WhatsApp: +55 11 3004-0331 E-mail: [email protected] -
leontino.i1 / 519/12/2022 à 19:06
Atendimento ao telefone 3333.5555, horrível.
-
Samuel.a1 / 518/09/2017 à 14:16
Sempre fui bem atendido, hj o atendente acredito que tenha acordado de mal humor. Muita ma vontade de atender, tive que informar o CPF 2x e ainda chamou atenção informando que não tinha informado. Decepção total!!!
Resposta do proprietário :
Samuel, sentimos muito por essa experiência negativa. Vamos conversar por e-mail para entender o ocorrido e melhorar nosso atendimento. -
weslen.o1 / 502/05/2019 à 22:50
PESSIMO ATENDIMENTO. ESTOU TEMTANDO RENOVAR MEU SEGURO RESIDENCIAL DESDE JANEIRO E ATE HOJE NADO. NAO CONSIGO FALAR COM NINGUEM. JA MANDEI MEU TELEFONE PRA ELES E NAO ME RETORNAM.
Resposta do proprietário :
Bom dia Weslen! O seu seguro venceu no mês 11/18. Na época, enviamos emails e tentamos contato para renovação mas não tivemos retorno. Em dezembro, você entrou em contato solicitando um novo pedido de cotação e orientamos a preencher o formulário no site. Entramos em contato sexta-feira para tentar entender o que está acontecendo. Agradecemos o feedback e estamos constantemente tentando melhorar o nosso atendimento! -
Aldemari.4 / 513/01/2020 à 01:24
Bom local para fazer uma cotação de seguros. Funcionam online. O atendimento para vendas de seguros só funcionam em horário comercial, o que seria uma desvantagem quando comparada com a Youse, na minha opinião.
Resposta do proprietário :
Obrigada pela avaliação e confiança Aldemari! São sugestões como as suas que fazem a gente crescer ainda mais para oferecer aos nossos clientes mais conforto, segurança e #descomplicação na hora de contratar um seguro. Telefone e WhatsApp: +55 11 3004-0331 E-mail: [email protected] -
Arnaldo.o1 / 531/10/2020 à 14:25
Não consigo contato com eles. Demoram muito para responder a email e não efetivaram minha cotação, para a qual dei ok. Resultado: fiquei sem seguro
-
Nivaldo.o1 / 521/10/2019 à 14:15
A coisa impossível mesmo sendo cliente pedir q cotação de um endosso, tanto que desisti e qdo fui atendido a pessoa não entendeu o eu precisava
Resposta do proprietário :
Oi Nivaldo. Sentimos muito por essa experiência negativa. A Camila do nosso time de atendimento abriu um contato contigo. Estamos aqui sempre que precisar. -
Andreza.v1 / 514/06/2021 à 18:47
Estou há 1 semana tentado falar no telefone de vcs pra renovar meu seguro residencial e não consigo
Resposta do proprietário :
Andreza, pedimos desculpas pelos transtornos, estamos á disposição em nosso whatssap 11 33335555. -
Marco..5 / 517/02/2020 à 02:29
Boa corretora, com bons preços e excelente suporte. Renovo com eles há 5 anos, sendo bem atendido em todos os sinistros.
Resposta do proprietário :
Marco, é uma honra ter você como cliente por tanto tempo. Muito obrigada pela recomendação! 😊 -
efrem.a1 / 527/10/2020 à 13:37
Pessimo suporte quando precisei. Nao recomendo! Impossivel falar com atendente e quando consegue nao resolvem nada.
-
Renato.l3 / 502/01/2020 à 14:32
Já fecho o seguro com eles á 3 anos, e hoje não estou tão satisfeito devido a demora no atendimento telefônico.
Resposta do proprietário :
Olá Renato, tudo bem? Ficamos felizes pela confiança e queremos melhorar ainda mais nosso atendimento para que situações como essa não aconteçam mais. Estamos sempre a disposição para #Descomplicar a vida de nossos clientes. Telefone e WhatsApp: +55 11 3004-0331 E-mail: [email protected] -
Cristiana.a1 / 514/02/2021 à 00:46
Nao atendem o telefone. Nao avisam a data de final de validade do sefuro....enfim...nao tem interesse em pequenos clientes.
Resposta do proprietário :
Cristiana, todo cliente importa para nós, e queremos te pedir desculpas. Estamos atuando para melhorarmos nosso fluxo de atendimento, Equipe Bidu -
Pedro.1 / 523/10/2018 à 17:56
Tinha dado 5 estrelas, mas quando precisei com urgência de um simples vaucher para transferência de carro levaram mais de 50 horas para me atender
Resposta do proprietário :
Pedro, bom dia! Peço desculpa pelo transtorno causado. Estamos com uma demanda muito alta nesses último dias, por isso as tratativas estão um pouco mais demoradas. Já estamos trabalhando para melhor atender nossos clientes. Verifiquei que o seu caso já esta sendo tratado pela área responsável. Caso tenha algo a mais que possamos fazer pelo senhor, ficamos à sua disposição. Sua satisfação é muito importante para nós! -
Marcelo.o1 / 516/10/2017 à 12:37
Muito enrolado, disse que um parceiro me ligaria, este tal parceiro não liga e eles não sabem quem é o parceiro, ótima parceria não? * Só dei estrela porque não tem como postar sem ela.
Resposta do proprietário :
Marcelo, firmamos algumas parcerias recentemente a fim de aumentar ainda mais as opções para os nossos usuários. Infelizmente, como estamos no momento de implementação de algumas dessas parcerias, esse processo ainda não está 100% do jeito que queremos. Contamos com o feedback dos nossos usuários para melhorar, já que o nosso objetivo é oferecer uma experiência excepcional para eles. -
Vanderlei.c1 / 529/04/2021 à 14:57
O atendimento já foi melhor hoje está péssimo,horas no telefone.
Resposta do proprietário :
Vanderlei, sempre que precisar nos chame em nosso whats 11 3333555, Equipe Bidu -
Elder.o1 / 511/04/2018 à 20:14
Péssimo. Contratei um seguro com eles, troquei de carro e não consigo atendimento para realizar o endosso. Não contratem com eles.
Resposta do proprietário :
Oi, Elder! Ficamos felizes em ter resolvido nosso problema de comunicação e emitido seu endosso, segurando seu carro novo. Se você tiver alguma dúvida, estamos aqui. =) -
Luiz.u5 / 513/06/2016 à 16:55
Sempre fecho seguro do meu carro com eles, ou via internet ou telefone, preço ótimo atendimento perfeito. Recomendo a todos!!!!
-
Raffael.o2 / 506/03/2018 à 02:47
você preenche trocentos dados para ver cotações de diferentes seguradoras, mas em resposta recebe um e-mail dizendo que alguém vai te ligar
Resposta do proprietário :
Oi Rafael, nós identificamos que alguns perfis de cliente tem mais afinidade com corretores nossos parceiros e por isso direcionamos o atendimento sem apresentar cotações. Normalmente, a resposta deles é tão rápida e eficiente quanto a nossa. Se você tiver alguma dificuldade, é só falar que a gente entra em contato com eles pra facilitar o atendimento. -
LEONARDO.A2 / 506/03/2022 à 11:11
Foi difícil encontrar o contato para atualizar dadis da apolice.
-
Wellington.R3 / 509/03/2020 à 10:47
Não fui bem atendido pelos indicados para vistoria em minha residência, da seguradora HDI !
Resposta do proprietário :
Rocha, tudo bem? Muito obrigada pela avaliação. Se tiver mais algum feedback que você gostaria de nos passar para nos ajudar a melhorar nossos serviços, fique à vontade, ok? -
Luciano.r5 / 522/01/2018 à 12:27
Atendimento excelente e o melhor preço que encontrei, inclusive em renovações. Cliente a mais de três anos.
Resposta do proprietário :
Obrigado pela confiança, Luciano! -
Glauter.o5 / 502/11/2019 à 20:09
Resolve seu problema sem ligações e sem sair de casa com o mínimo de aborrecimento, muito satisfeito!
Resposta do proprietário :
Obrigada Glauter! Sua opinião é muito importante para nós! -
Marcella.w5 / 528/07/2016 à 16:25
Exatamente o que se espera de uma empresa que vende seguros, mas não se encontra muito por aí: objetividade e praticidade.
-
Vanessa1984.a1 / 506/07/2016 à 16:21
liguei ficaram de me retornar mais já tem uma semana e nada! Sigo Aguardando contato
-
Rafael.o2 / 519/07/2019 à 00:11
Site não funciona, atendimento não funciona. Você tem que implorar para conseguir cotar um seguro.
Resposta do proprietário :
Rafael, primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pela falha em nosso sistema. Por favor, entre em contato conosco pelo [email protected] que vamos dar toda a atenção que você merece! Obrigado pelo interesse em nossos serviços! 😊 -
Gustavo.v3 / 502/08/2016 à 16:06
Preenchimento extenso e burocrático para cotação. Pedem dados bastante pessoais, o que gera desconforto.
-
Sóstenes.o4 / 503/11/2020 à 12:29
Atenciosos e super prático, fiz tudo pelo ZAP!!
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela avaliação :) -
Eduardo.a1 / 509/03/2020 à 17:55
péssimo, boa pra vender péssimo no atendimento pos venda ..Não recomendo
Resposta do proprietário :
Eduardo, tudo bem? Agradecemos o feedback e esperamos que nosso contato nesta terça, 10/03, tenha ajudado a sanar as suas questões. Se precisar de algo mais, estamos disponíveis. Muito obrigada! 😊 -
Gianne.e5 / 506/10/2020 à 18:11
Agilidade, presteza e atendimento cordial. Tudo feito por telefone.
Resposta do proprietário :
=) -
Delson.e1 / 521/10/2021 à 14:21
Muito ruim dificil atenderem o telefone
Resposta do proprietário :
Delson estamos com problemas em nossos telefones, nos chame em nosso whats 11 33335555. -
Luciano.o5 / 506/03/2019 à 11:14
Gostei muito!!!! detalhe importante o preço foi o melhor que encontrei.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por escolher a Bidu! :) -
DCasimiro.5 / 506/07/2017 à 14:34
Acho ótimo o atendimento e preços mais acessíveis. Recomendo!
Resposta do proprietário :
Obrigada Débora, o seu feedback é importante para a empresa! -
Jhonnata.n1 / 527/10/2019 à 13:21
Serviço ruim! Necessita aprimorar urgente os meios de comunicação!
Resposta do proprietário :
Jhonnata, uma pena que teve uma experiência ruim. Nosso consultor Romário, já entrou em contato contigo. Caso queria nos retornar, só mandar um e-mail para [email protected] -
Claudney.u5 / 501/11/2019 à 09:41
Muito bom ja te da varias opcoes de cotacao em mais empresas
Resposta do proprietário :
Obrigada Claudney! Sua opinião é muito importante para que continuemos melhorando! -
Eugenio.a5 / 506/04/2016 à 17:13
Fantástico. Preço bom e atendente super atenciosa.
Resposta do proprietário :
Que bom podermos te ajudar, Eugenio! Sempre que precisar, conte conosco através dos nossos canais de comunicação. Abraços! -
Thiago.e5 / 523/12/2016 à 16:32
Excelente atendimento !!! Rápido e de fato com valores muito bons!!
-
Cleide.u3 / 522/10/2019 à 14:09
Ótimos preços para o seguro do veículo!
Resposta do proprietário :
Cleide, obrigado pela avaliação! Estamos sempre por aqui para descomplicar a sua vida. ;) -
Wanderley.u5 / 510/03/2020 à 21:59
Muito bem atendido
Resposta do proprietário :
Wanderley, muito obrigada pela avaliação 😊 -
Nelson.e2 / 503/08/2019 à 22:53
Nem tive retorno
Resposta do proprietário :
Nelson, pedimos desculpas pela experiência negativa. -
ricardo.p4 / 514/01/2021 à 13:06
Prestativos e td bem claro👍👍
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela avaliação :) -
Muriel.a3 / 528/08/2016 à 09:53
Bom lugar
-
Claudio.r5 / 504/10/2019 à 11:57
Essa é a minha corretora de seguros
Resposta do proprietário :
Estamos juntos Claudio. Se precisar, é só chamar! ;) -
manoel.a5 / 504/01/2020 à 20:16
Muito profissionalismo e rapidez.
Resposta do proprietário :
Obrigada pela avaliação Manoel! Sua opinião é muito importante para que nós continuemos satisfazendo nossos clientes. -
Marisa.a5 / 501/10/2019 à 22:48
Muito boa
Resposta do proprietário :
Obrigado pela avaliação Marisa! -
Francisco.e5 / 530/11/2019 à 01:25
Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Obrigada pela avaliação e confiança Francisco! Sua opinião é muito importante para gente! -
Roberta.l5 / 506/02/2018 à 19:22
Empresa sensacional!!!!!
Resposta do proprietário :
Oi Roberta, ficamos muito felizes com o seu feedback. Muito obrigado por escolher a Bidu! -
Deusalinosouza.o5 / 508/09/2019 à 01:35
Perfeito muito rapidez
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes que tenha gostado da nossa experiência. -
ESTÚDIO.E4 / 510/04/2019 à 15:41
Bons preços...
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes com o seu feedback! -
Maria.o4 / 525/08/2019 à 00:26
Pq e ótimos
Resposta do proprietário :
Maria, que bom que nos recomendou. Estamos por aqui, sempre! -
Bob.o5 / 504/01/2022 à 23:56
Chic (Traduzido pelo Google) Chique
-
Josian.b1 / 528/03/2019 à 14:51
Simplesmente péssimo.
Resposta do proprietário :
Josian, bom dia, como você está? Espero que esteja bem. Notamos que você nos deixou um feedback sobre a sua experiência conosco referente à uma proposta e confesso que nos entristecemos pelo fato desses desencontros que tivemos na comunicação, em nome da empresa peço-te imensas desculpas. Possivelmente o e-mail que nossa consultora comercial encaminhou foi para a caixa de spam ou houve algum outro desencontro, acreditamos que eventualidades acontecem e que isso pode ser resolvido, não é mesmo?! Como pedido de desculpas, gostaríamos de ter uma nova chance em tê-lo como cliente e cuidar de toda a sua trajetória conosco com bastante carinho ou se for o caso, deixar mais detalhado o ocorrido. De qualquer forma, agradecemos pelo feedback, levaremos de forma construtiva para que eventualidades do tipo não ocorram mais. Tenha uma ótima semana, estamos à disposição. -
Alberto.o5 / 511/12/2020 à 17:11
Excelente Corretora
Resposta do proprietário :
Agradecemos a avaliação. Conte sempre com a gente! 🙂 -
alberto.e2 / 501/12/2020 à 11:55
Foi regular
-
Thais.o5 / 501/11/2016 à 16:18
Bom
-
andre.e5 / 520/09/2019 à 12:22
rápidos e atenciosos
-
Fortaleza.e5 / 531/01/2017 à 11:39
Ok (Traduzido pelo Google) OK