Zurich Minas Brasil
- 3.0
- Agência de seguros
- Belo Horizonte
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Agência de seguros Zurich Minas Brasil em Belo Horizonte
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Tags: Companhia de Seguros,
Opinião dos consumidores : (137)
-
Vinicius.r1 / 517/02/2023 à 16:21
Estou com o carro na oficina há duas semanas. Sou terceiro, quando fui abrir o sinistro, a seguradora me informou que eu poderia escolher qualquer oficina de minha confiança e falou que a vistoria seria feita no local, então escolhi levar o carro para concessionária. Após a Zurich ficar dias sem me dar qualquer satisfação, descobri hoje (por conta própria) que há um desacordo com a oficina. Quando ligo para saber o motivo, as atendentes não me informam e ficam tentando, a todo custo, me fazer trocar oficina (fato que não vai acontecer). Isso tudo está soando muito estranho, pois já passei por situação idêntica no passado e nunca houve esse tipo de posicionamento por parte de seguradora alguma. É uma falta de respeito com os clientes e terceiros essa situação lamentável.
-
Thamires.l1 / 530/03/2023 à 13:45
Uma péssima empresa, não contratem fiquem sem seguro mas não contratem essa empresa. Mais de um mês com um sinistro aberto onde o veículo deu perca total, não me pagaram, me dera uma data e depois pediram mais 5 dias úteis por erro dos funcionários incompetentes deles .
-
Claudio.o1 / 506/02/2023 à 22:17
Sou segurado da Zurich. Em 2021 me envolvi em um acidente e acionei o seguro do meu carro. O terceiro no qual eu bati não ficou satisfeito com a condução do sinistro e entrou na justiça contra a Zurique e contra mim. Eu fiz tudo que cabia ao segurado. Acionei o seguro e passei para o terceiro os dados do sinistro para que ele acionasse a seguradora para reparar seu veículo. Ao saber que eu estava sendo processado por um problema entre a seguradora e o terceiro, entrei em contato com a Zurique, para cobrar uma solução do sinistro. A seguradora me respondeu simplesmente que eu deveria procurar um advogado para defender meus direitos. Sou segurado da Zurique há anos. É assim que ela trata o seus clientes quando precisam dela? Lamentável! Nota zero!
-
Maria.p1 / 520/03/2023 à 23:59
Péssimo seguro paguei por vários anos um seguro do meu cartão ryachuelo,quando fui roubada não me pagaram o seguro alegando que tinha que ser furto qualificado quando fiz o seguro era só contra roubo
-
Isabela.o1 / 522/10/2022 à 22:01
Zurich Automóveis é uma péssima opção. O seguro foi acionado em decorrência de uma pane. O reboque chegaria em 70 minutos demorou 3 horas. Chegou às 21:25 horas - quinta-feira para levar o carro até a Oficina em que o mecânico estava aguardando...passou quinta, sexta, sábado e nada! O carro simplesmente não chegou ao destino, a Zurich não dava nenhum posicionamento efetivo, apenas dizia que o carro seria levado a cada 30, 40 min e nada! Sábado (3 dias depois) ligando insistentemente para a Zurich, sem nenhuma resolução, entrei em contato direto com o reboque que levou o carro (Auto Socorro Tupi) e comuniquei que acionaria a Polícia pelo desaparecimento do carro. Após mais inúmeras ligações me informaram que o carro finalmente seria levado por outro prestador de serviço, chegando ao destino às 17 horas. Liguei para acionar o carro reserva e o sistema estava fora do ar! Trata-se de uma empresa negligente e desrespeitosa. Caso você tenha chegado até aqui para saber a reputação da Zurich, recomendo que não faça o seguro, invista na Porto Seguro, um pouco mais caro, mas certamente efetiva. Imagina que para rebocar foi esse sufoco, se tivesse havido uma colisão ou algo mais grave eu poderia esquecer...teria que acionar a Justiça. Agora se você já é cliente da Zurich e passou por algum problema, não perca seu tempo com a Ouvidoria da empresa, reclame diretamente na SUSEP - Superintendência de Seguros Privados que é uma autarquia da Administração Pública Federal, responsável pela autorização, controle e fiscalização dos mercados de seguros, previdência complementar aberta, capitalização e resseguros no Brasil.
-
Paulo.e1 / 510/04/2023 à 23:06
Eu não tenho condições de falar sobre essa Seguradora por que nunca fui seu clente
-
Marcelo.a5 / 513/02/2023 à 03:03
O atendimento foi bom mas até hoje não obtive sucesso na minha reclamação
-
Ane.a1 / 502/06/2022 à 00:00
Essa é do tipo de empresa que se preocupa somente com o faturamento e nunca com o cliente! Cancelaram meu seguro, por que paguei com 1 dia de atraso, isso dia 09/fev. Mas o que é mais impressionante, é receber uma carta da empresa, emitida 02/abril, a qual chegou pra mim em maio, pra avisar que meu seguro foi cancelado em fevereiro! Eles demoraram 2 meses pra me avisarem!!!. Até parece que a empresa não conheçe o whats, e o quanto ele é instantâneo. Uma empresa de Seguros que deveria se preocupar com a segurança do cliente, me deixou andando com o carro por 3 meses acreditando que estava assegurada! Vergonha de serviço!
-
Liza.e1 / 528/06/2022 à 13:53
Pedido de urgência e sempre postergando para 48 horas. E quando se esgota o prazo, nenhuma resposta. Abre chamado, mais 48 horas... e assim se vai duas semanas esperando uma vistoria. Erro atrás de erro, o cliente e a oficina ficam lesados e de mãos atadas. Aguardando solução do meu problema para atualizar o comentário mas até então - segue sendo a pior experiência da minha vida como cliente.
-
Sidney.r1 / 516/11/2022 à 22:50
Portal de oficinas não tem um contato para orientar como funciona! Vc liga no 0800 e os atendentes só sabe falar que eles não saber como funciona o portal das oficinas e que não tem um telefone. Precisa ser feito tudo pelo portal.
-
Edvaldo.u1 / 504/10/2022 à 08:18
Eu fiquei 2 hrs esperando vcs mim enviar um taxi e nada tive que pagar do meu bolso se não chegava em casa mal atendimento isso aa 2 hrs da madrugada nem ligaram pra ver proximo ano tô fora
-
Alexandre.l5 / 516/01/2023 à 14:52
ó atendimento dá alfisina Auto rum muito ruim
-
Vandriele.u1 / 519/09/2022 à 18:57
A pior seguradora, que já existiu na face da terra... Uma demora para ir fazer a vistoria do carro, uma demora para estar liberando o conserto e as peças para o conserto do carro. Não, indico!
-
Rariúcha.i5 / 510/05/2022 à 21:28
Não funcionam fds. Apenas guincho, táxi, mas os sinistros são durante a semana e de dia. Me senti meio desamparada quanto a isso. Mas de resto, uma excelente empresa, processos ágeis, facilitadores, simples. Gosto de tê-los como seguradora. E vale a pena.
-
Nilva.i4 / 503/01/2023 à 09:49
Ótima,muito eficiente ,tanto no atendimento dos colaboradores como na prestação do serviço.
-
Carlos.l1 / 519/09/2022 à 20:07
Péssimo atendimento, seguradora não merece credibilidade nenhuma. Cada atendente do sac dá uma posição diferente para o segurado.
-
Luciana.5 / 530/01/2022 à 19:40
Precisei de assistência por ter achado que a bateria do carro tinha acabado, mas foi apenas um fio que se soltou. O motoqueiro quem me atendeu foi muito educado, prestativo e honesto.
-
Felipe.o1 / 516/02/2022 à 11:52
Empresa se recusa a pagar seguro garantia estendida mesmo depois de aprovar o sinistro. Já reclamei no reclameaqui, consumidor.gov e procon-mg. Ainda sem solução.
-
Giovanni..1 / 524/12/2020 à 22:13
NÃO CONTRATE SEGURO AUTO! Precisei do serviço de troca de pneu, pois meu macaco não estava funcionando. Eles informaram 40 minutos de espera e não chegou. Quando retornei após 60 minutos, fui informado que não havia nenhum prestador na área para realizar o serviço e estou em Belo Horizonte, no centro. O mais absurdo de tudo foi não informarem e me deixarem aguardando! Agora, imaginem, e quando for algo mais grave? Como será o atendimento?
-
Carol.a1 / 505/01/2021 à 15:22
Totalmente insatisfeita. Precisei de um reboque no domingo dia 03/01,demoraram 2:30 pra chegar no local pq por 2 x colocaram o endereço errado do local onde eu estava, hoje precisei do serbiço novamente para levar o carro a oficina, maia 2:00 esperando, quando ligo lá, descubro que haviam cancelado o reboque, e nao me avisam de nada. Pessima experiência.
-
Douglas.e1 / 514/04/2021 à 11:46
LIXO DE SEGURO PAGO O SEGURO CONTA PAGA DO MEU CARTÃO DA RIACHUELO, ESTOU DESEMPREGADO DEI ENTRADA NO SEGURO, FOI REPROVADO MESMO COM O CARTÃO EM DIA, DEI ENTRADA NOVAMENTE FOI APROVADO, ELE JA PAGARAM AS DISPERSAS DO CARTÃO PARA RIACHUELO AGORA UMA BUROCRACIA PARA EU RECEBER O RESTANTE DO DINHEIRO NA MINHA CONTA ESTOU AGUARDANDO O DINHEIRO DESTE DO DIA 29/03/2021 ATE AGORA NADA SO FALA Q DEPOSITO FOI REMARCADO NUNCA PAGA VOU LEVAR NA JUSTIÇA POR DANOS MORAIS ISSO DESCASO COM OS CLIENTES, OS ATENDENTES MUITO DESPREPARADOS CADA HORA QUE LIGO ELES CONTA UMA HISTORIA DIFERENTE TA DIFÍCIL LIXO DE EMPRESA
-
Sergio.a1 / 501/07/2021 à 01:22
Gostaria de saber porque essa empresa consultou meu CPF sem permissão. Não tenho nenhum vínculo com ela,isso e uma falta de respeito e ética,vou procurar meus direitos como. Nunca comprei nada dela e muito menos tenho interesse nos produtos dela....
-
Tiago.e2 / 505/03/2022 à 09:17
Não cumpriram com o agendamento e eu tive que ligar para ter notícias de que ainda estavam tentando acionar alguém. Absurdo
-
Halyson.a1 / 514/11/2020 à 17:38
Meu pai faleceu ha 5 meses atrás procurei a empresa zurich minas Brasil pra tá dando entrada nós procedimento de quitação do carro que era no nome do meu pai e eles alegaram que o contrato não cobria o tipo de morte do meu pai sendo que no contrato não tem nada em nenhum parágrafo dizendo de que tipo de morte eles cobrem essa empresa não tem responsabilidade e nem compromisso com o cliente deveria ter uma investigação da Federal pra apurar todos os casos que essa empresa e o Banco omini estão tramando é levando os clientes quero justiça Pe dando a essa falta de respeito com o cliente #zurichcriminosa
-
Gustavo.e1 / 521/01/2021 à 13:42
Meu carro esta a quase um mês na oficina que eles me indicaram, disseram sobre preferência e mais um monte de vantagens, tive que ir pessoalmente a oficina citada (Personal Check Up - Belo Horizonte) após 2 semanas nenhuma mensagem ou contato, além do tempo e deslocamento perdi um dia de trabalho para resolver, nem meu telefone correto eles tinham.
-
Ariane.o1 / 519/02/2020 à 13:49
A Zurich não paga pequeno prestador de serviço. Um cliente deles bateu no meu carro, levei para arrumar aqui na minha cidade e agora a Zurick não paga os caras. Fizemos tudo, enviamos documentos, tem mais de 5 protocolos, mais de 15 e-mails e eles não resolvem. Não fechem seguro com eles pessoal! Vocês vão se arrepender amargamente! Eles mentem, enrolam e não é só isso... vejam no reclame aqui!
-
Jose.a1 / 506/03/2021 à 21:42
Não sei nem o q é Zurich . Essa empresa consultou.meu.cpf sem minha autorização no dia 27/02/2021. Entrei em contato pra saber do q.se trata e não tive resposta . Está me prejudicando , Caiu pontos no meu score
-
Dayane.o3 / 507/05/2022 à 23:11
Os telefone para sinistro fica no site num lugar difícil de encontrar. Após atendida correu tudo bem.
-
ANA.A5 / 509/04/2023 à 01:53
Que estrutura! Parabéns a todos.
-
Robson.o1 / 515/04/2020 à 17:55
pessima nao recomendo (precisamos olhar as avaliações antes de fazer um seguro ) este ta me dando muita dor de cabeça , pago para não as tela, não consigo falar com niguem responsavel pela empresa sò com call center.
-
Josiel.a1 / 527/04/2020 à 16:31
Está empresa consultou meu cpf no serasa expirian, onde não possuo nenhum seguro com a mesma nem autorizei a devida consulta, entrei em contato com a central e a atendente desligou na minha cara.
-
Márcia.a2 / 525/07/2022 à 00:34
Recebo uma carta nunca fiz Segura e recebi como se tivesse feito quero saber porque
-
Clevis.e5 / 531/01/2023 à 14:05
Ótimo ambiente e atendimento excelente.
-
Vander.a5 / 502/02/2023 à 14:36
A Zurich Minas Brasil é uma ótima seguradora.
-
Camila.i1 / 514/06/2021 à 11:17
Fazem seguro de vida sem a nossa autorização e já debitam o valor da conta corrente. Absurdo.
-
Thuany.r1 / 506/10/2020 à 00:17
Consultam seu CPF sem que você os procure ,ou solicite seus serviços. 0 estrelas ,liguei pra empresa pra saber o motivo da consulta e sequer souberam justificar !
-
Judith.r4 / 509/12/2022 à 11:11
Não conheço só tenho o contato.
-
Willy.e5 / 523/02/2021 à 21:32
Embora foi difícil falar com quem me ajudou , assim que consegui o socorro chegou rápido e os profissionais muito bem qualificado
-
Welisson.i1 / 523/03/2020 à 12:57
Não recomendo a ninguém contratar a ZURICH MINAS SEGUROS S/A, não cumpre com sua obrigação contratual, tive meu carro furtado e tive que entrar na justiça mesmo cumprindo com todas exigências da ZURICH no final só enrolação não paga ninguém não recomendo
-
vitor.o1 / 516/09/2020 à 17:07
nao libera o servico do carro porque estao procurando responsabiliar alguem, que deem entao um carro reserva ate resolverem..
-
ramostiao.e5 / 507/07/2022 à 21:26
Atendimento excelente, pessoas muito prestativas e gentis. Sebastião de Oliveira Ramos
-
Priscila.s1 / 531/08/2021 à 22:37
Tem muito que melhorar, atrasa na entrega dos eletrônicos, não se posiciona sobre atrasos . Péssimo Péssimo
-
Sthefani.a1 / 524/10/2020 à 14:28
não conheço ninguem desse estado vem consulta que devo no meu cpf vou procurar meu direitos vai roubar outros vcs moro no mato grosso bando de ladrao
-
Maiby.i1 / 515/02/2020 à 12:11
Péssima a experiência. A atendente me ignorou totalmente. Não soube lidar com as minhas dúvidas e questionamentos. Experiência do cliente péssima não recomendo.
-
João.a1 / 510/02/2021 à 20:26
Péssimo aguardo uma resposta de um pedido de lucro cersante a terceiros a mais de 60 dias eles não dá retorno
-
Elidiane.o1 / 525/09/2020 à 22:43
Não conheço e nem sei como estão consultando meu CPF.. Mais vou procurar meus direitos.
-
wemerson.i1 / 512/03/2021 à 12:00
Péssimo ,cancelaram meu seguro seu eu ao menos se informado !!
-
Elias.i1 / 505/02/2021 à 16:33
Nenhuma experiência,péssimo atendimento, não me deram solução do meu problema.
-
Ângelo.o3 / 513/02/2021 à 22:39
Foi ruim, fiquei esperando mecânico em uma rua perigosa por mais de uma hora...
-
Alexandre.1 / 527/02/2020 à 17:41
Cara, que seguro RUIM! Corram dessa dor de cabeça. Péssimo atendimento, péssimo serviço online e de telefone.
-
Paulo.r4 / 519/02/2023 à 00:52
Muito boa!
-
João.a1 / 507/03/2020 à 09:46
Não tiveram a vontade de resolver meu questionamento, e me deram uma resposta bem vazia....
-
Ewerton.e1 / 517/03/2022 à 18:25
Péssimo, atendentes mal educadas e serviço ineficiente
-
BHTECHCENTER.5 / 528/03/2023 à 08:32
Excelente
-
Cleomar.n1 / 520/05/2022 à 16:04
Sem compromisso com seus clientes
-
Tche.r3 / 522/02/2021 à 13:31
Tenho um caminho e quero fazer seguro e tive ótimas referências
-
Douglas.i1 / 512/03/2020 à 16:51
Até o presente momento péssimo,só passei raiva ate agora
-
Lelis.i1 / 521/01/2021 à 09:13
Horrível a assistência, não recomendo para ninguém!
-
Jose.e5 / 519/01/2021 à 20:59
Virei cliente de carteirinha, excelente atendimento recomendo.
-
Sofia.a5 / 507/05/2021 à 22:32
São muito atenciosos, ágeis e prestativos!
-
WALTER.U5 / 524/03/2022 à 17:43
Solução rápida, indico para amigos.
-
Marli.o4 / 509/03/2022 à 19:07
Muito gostoso lugar e sorvete
-
Andre.u2 / 513/12/2021 à 01:44
Não fui atendido por ela
-
Renan.a1 / 514/09/2020 à 00:22
Péssimo atendimento!! Não recomendaria jamais
-
Shirley.p5 / 514/09/2022 à 00:42
Ótimo.
-
Thiago.e3 / 523/12/2019 à 11:26
Muita burocracia e pouca qualidade.
-
Marcos.e3 / 507/03/2020 à 21:46
Contratou uma funerária de péssima qualidade..
-
Rodrigo.a1 / 506/07/2020 à 01:47
Não tive retorno no atendimento
-
Nilda.a5 / 518/03/2022 à 12:45
Gostei por demais do atendimento
-
Iara.u5 / 522/06/2021 à 16:52
Muita fé e oração.
-
Fernanda.e5 / 511/03/2021 à 22:15
Excelentes produtos em seguro.
-
Monny.o1 / 530/07/2020 à 09:37
Péssimo atendimento ligo e ninguém atende
-
Gabriel..5 / 504/01/2021 à 22:11
Excelente qualidade e resposta.
-
Donizete.e5 / 517/12/2019 à 15:07
Melhor churrasco de Patos de Minas
-
Carlos.l5 / 517/02/2021 à 14:56
Ótimo atendimento!
-
tiago.o1 / 502/10/2020 à 19:51
Não atende
-
Anderson.u5 / 516/03/2021 à 00:06
Excelente
-
Werlley.o1 / 524/02/2021 à 15:12
Péssima
-
Natalia.o5 / 510/11/2020 à 13:20
Amei
-
CINTHYA.E5 / 524/02/2021 à 15:59
Excelente!
-
Valdenir.a5 / 526/06/2020 à 19:26
Sim
-
Wesley.a1 / 504/01/2020 à 10:39
Desorganização total