Zurich Minas Brasil

Agência de seguros Zurich Minas Brasil Belo Horizonte

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Agência de seguros Zurich Minas Brasil em Belo Horizonte

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas


Tags: Companhia de Seguros,

Opinião dos consumidores : (137)

  • Avatar Vinicius.r
    1 / 5
    17/02/2023 à 16:21

    Estou com o carro na oficina há duas semanas. Sou terceiro, quando fui abrir o sinistro, a seguradora me informou que eu poderia escolher qualquer oficina de minha confiança e falou que a vistoria seria feita no local, então escolhi levar o carro para concessionária. Após a Zurich ficar dias sem me dar qualquer satisfação, descobri hoje (por conta própria) que há um desacordo com a oficina. Quando ligo para saber o motivo, as atendentes não me informam e ficam tentando, a todo custo, me fazer trocar oficina (fato que não vai acontecer). Isso tudo está soando muito estranho, pois já passei por situação idêntica no passado e nunca houve esse tipo de posicionamento por parte de seguradora alguma. É uma falta de respeito com os clientes e terceiros essa situação lamentável.

  • Avatar Thamires.l
    1 / 5
    30/03/2023 à 13:45

    Uma péssima empresa, não contratem fiquem sem seguro mas não contratem essa empresa. Mais de um mês com um sinistro aberto onde o veículo deu perca total, não me pagaram, me dera uma data e depois pediram mais 5 dias úteis por erro dos funcionários incompetentes deles .

  • Avatar Claudio.o
    1 / 5
    06/02/2023 à 22:17

    Sou segurado da Zurich. Em 2021 me envolvi em um acidente e acionei o seguro do meu carro. O terceiro no qual eu bati não ficou satisfeito com a condução do sinistro e entrou na justiça contra a Zurique e contra mim. Eu fiz tudo que cabia ao segurado. Acionei o seguro e passei para o terceiro os dados do sinistro para que ele acionasse a seguradora para reparar seu veículo. Ao saber que eu estava sendo processado por um problema entre a seguradora e o terceiro, entrei em contato com a Zurique, para cobrar uma solução do sinistro. A seguradora me respondeu simplesmente que eu deveria procurar um advogado para defender meus direitos. Sou segurado da Zurique há anos. É assim que ela trata o seus clientes quando precisam dela? Lamentável! Nota zero!

  • Avatar Maria.p
    1 / 5
    20/03/2023 à 23:59

    Péssimo seguro paguei por vários anos um seguro do meu cartão ryachuelo,quando fui roubada não me pagaram o seguro alegando que tinha que ser furto qualificado quando fiz o seguro era só contra roubo

  • Avatar Isabela.o
    1 / 5
    22/10/2022 à 22:01

    Zurich Automóveis é uma péssima opção. O seguro foi acionado em decorrência de uma pane. O reboque chegaria em 70 minutos demorou 3 horas. Chegou às 21:25 horas - quinta-feira para levar o carro até a Oficina em que o mecânico estava aguardando...passou quinta, sexta, sábado e nada! O carro simplesmente não chegou ao destino, a Zurich não dava nenhum posicionamento efetivo, apenas dizia que o carro seria levado a cada 30, 40 min e nada! Sábado (3 dias depois) ligando insistentemente para a Zurich, sem nenhuma resolução, entrei em contato direto com o reboque que levou o carro (Auto Socorro Tupi) e comuniquei que acionaria a Polícia pelo desaparecimento do carro. Após mais inúmeras ligações me informaram que o carro finalmente seria levado por outro prestador de serviço, chegando ao destino às 17 horas. Liguei para acionar o carro reserva e o sistema estava fora do ar! Trata-se de uma empresa negligente e desrespeitosa. Caso você tenha chegado até aqui para saber a reputação da Zurich, recomendo que não faça o seguro, invista na Porto Seguro, um pouco mais caro, mas certamente efetiva. Imagina que para rebocar foi esse sufoco, se tivesse havido uma colisão ou algo mais grave eu poderia esquecer...teria que acionar a Justiça. Agora se você já é cliente da Zurich e passou por algum problema, não perca seu tempo com a Ouvidoria da empresa, reclame diretamente na SUSEP - Superintendência de Seguros Privados que é uma autarquia da Administração Pública Federal, responsável pela autorização, controle e fiscalização dos mercados de seguros, previdência complementar aberta, capitalização e resseguros no Brasil.

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    10/04/2023 à 23:06

    Eu não tenho condições de falar sobre essa Seguradora por que nunca fui seu clente

  • Avatar Marcelo.a
    5 / 5
    13/02/2023 à 03:03

    O atendimento foi bom mas até hoje não obtive sucesso na minha reclamação

  • Avatar Ane.a
    1 / 5
    02/06/2022 à 00:00

    Essa é do tipo de empresa que se preocupa somente com o faturamento e nunca com o cliente! Cancelaram meu seguro, por que paguei com 1 dia de atraso, isso dia 09/fev. Mas o que é mais impressionante, é receber uma carta da empresa, emitida 02/abril, a qual chegou pra mim em maio, pra avisar que meu seguro foi cancelado em fevereiro! Eles demoraram 2 meses pra me avisarem!!!. Até parece que a empresa não conheçe o whats, e o quanto ele é instantâneo. Uma empresa de Seguros que deveria se preocupar com a segurança do cliente, me deixou andando com o carro por 3 meses acreditando que estava assegurada! Vergonha de serviço!

  • Avatar Liza.e
    1 / 5
    28/06/2022 à 13:53

    Pedido de urgência e sempre postergando para 48 horas. E quando se esgota o prazo, nenhuma resposta. Abre chamado, mais 48 horas... e assim se vai duas semanas esperando uma vistoria. Erro atrás de erro, o cliente e a oficina ficam lesados e de mãos atadas. Aguardando solução do meu problema para atualizar o comentário mas até então - segue sendo a pior experiência da minha vida como cliente.

  • Avatar Sidney.r
    1 / 5
    16/11/2022 à 22:50

    Portal de oficinas não tem um contato para orientar como funciona! Vc liga no 0800 e os atendentes só sabe falar que eles não saber como funciona o portal das oficinas e que não tem um telefone. Precisa ser feito tudo pelo portal.

  • Avatar Edvaldo.u
    1 / 5
    04/10/2022 à 08:18

    Eu fiquei 2 hrs esperando vcs mim enviar um taxi e nada tive que pagar do meu bolso se não chegava em casa mal atendimento isso aa 2 hrs da madrugada nem ligaram pra ver proximo ano tô fora

  • Avatar Alexandre.l
    5 / 5
    16/01/2023 à 14:52

    ó atendimento dá alfisina Auto rum muito ruim

  • Avatar Vandriele.u
    1 / 5
    19/09/2022 à 18:57

    A pior seguradora, que já existiu na face da terra... Uma demora para ir fazer a vistoria do carro, uma demora para estar liberando o conserto e as peças para o conserto do carro. Não, indico!

  • Avatar Rariúcha.i
    5 / 5
    10/05/2022 à 21:28

    Não funcionam fds. Apenas guincho, táxi, mas os sinistros são durante a semana e de dia. Me senti meio desamparada quanto a isso. Mas de resto, uma excelente empresa, processos ágeis, facilitadores, simples. Gosto de tê-los como seguradora. E vale a pena.

  • Avatar Nilva.i
    4 / 5
    03/01/2023 à 09:49

    Ótima,muito eficiente ,tanto no atendimento dos colaboradores como na prestação do serviço.

  • Avatar Carlos.l
    1 / 5
    19/09/2022 à 20:07

    Péssimo atendimento, seguradora não merece credibilidade nenhuma. Cada atendente do sac dá uma posição diferente para o segurado.

  • Avatar Luciana.
    5 / 5
    30/01/2022 à 19:40

    Precisei de assistência por ter achado que a bateria do carro tinha acabado, mas foi apenas um fio que se soltou. O motoqueiro quem me atendeu foi muito educado, prestativo e honesto.

  • Avatar Felipe.o
    1 / 5
    16/02/2022 à 11:52

    Empresa se recusa a pagar seguro garantia estendida mesmo depois de aprovar o sinistro. Já reclamei no reclameaqui, consumidor.gov e procon-mg. Ainda sem solução.

  • Avatar Giovanni..
    1 / 5
    24/12/2020 à 22:13

    NÃO CONTRATE SEGURO AUTO! Precisei do serviço de troca de pneu, pois meu macaco não estava funcionando. Eles informaram 40 minutos de espera e não chegou. Quando retornei após 60 minutos, fui informado que não havia nenhum prestador na área para realizar o serviço e estou em Belo Horizonte, no centro. O mais absurdo de tudo foi não informarem e me deixarem aguardando! Agora, imaginem, e quando for algo mais grave? Como será o atendimento?

  • Avatar Carol.a
    1 / 5
    05/01/2021 à 15:22

    Totalmente insatisfeita. Precisei de um reboque no domingo dia 03/01,demoraram 2:30 pra chegar no local pq por 2 x colocaram o endereço errado do local onde eu estava, hoje precisei do serbiço novamente para levar o carro a oficina, maia 2:00 esperando, quando ligo lá, descubro que haviam cancelado o reboque, e nao me avisam de nada. Pessima experiência.

  • Avatar Douglas.e
    1 / 5
    14/04/2021 à 11:46

    LIXO DE SEGURO PAGO O SEGURO CONTA PAGA DO MEU CARTÃO DA RIACHUELO, ESTOU DESEMPREGADO DEI ENTRADA NO SEGURO, FOI REPROVADO MESMO COM O CARTÃO EM DIA, DEI ENTRADA NOVAMENTE FOI APROVADO, ELE JA PAGARAM AS DISPERSAS DO CARTÃO PARA RIACHUELO AGORA UMA BUROCRACIA PARA EU RECEBER O RESTANTE DO DINHEIRO NA MINHA CONTA ESTOU AGUARDANDO O DINHEIRO DESTE DO DIA 29/03/2021 ATE AGORA NADA SO FALA Q DEPOSITO FOI REMARCADO NUNCA PAGA VOU LEVAR NA JUSTIÇA POR DANOS MORAIS ISSO DESCASO COM OS CLIENTES, OS ATENDENTES MUITO DESPREPARADOS CADA HORA QUE LIGO ELES CONTA UMA HISTORIA DIFERENTE TA DIFÍCIL LIXO DE EMPRESA

  • Avatar Sergio.a
    1 / 5
    01/07/2021 à 01:22

    Gostaria de saber porque essa empresa consultou meu CPF sem permissão. Não tenho nenhum vínculo com ela,isso e uma falta de respeito e ética,vou procurar meus direitos como. Nunca comprei nada dela e muito menos tenho interesse nos produtos dela....

  • Avatar Tiago.e
    2 / 5
    05/03/2022 à 09:17

    Não cumpriram com o agendamento e eu tive que ligar para ter notícias de que ainda estavam tentando acionar alguém. Absurdo

  • Avatar Halyson.a
    1 / 5
    14/11/2020 à 17:38

    Meu pai faleceu ha 5 meses atrás procurei a empresa zurich minas Brasil pra tá dando entrada nós procedimento de quitação do carro que era no nome do meu pai e eles alegaram que o contrato não cobria o tipo de morte do meu pai sendo que no contrato não tem nada em nenhum parágrafo dizendo de que tipo de morte eles cobrem essa empresa não tem responsabilidade e nem compromisso com o cliente deveria ter uma investigação da Federal pra apurar todos os casos que essa empresa e o Banco omini estão tramando é levando os clientes quero justiça Pe dando a essa falta de respeito com o cliente #zurichcriminosa

  • Avatar Gustavo.e
    1 / 5
    21/01/2021 à 13:42

    Meu carro esta a quase um mês na oficina que eles me indicaram, disseram sobre preferência e mais um monte de vantagens, tive que ir pessoalmente a oficina citada (Personal Check Up - Belo Horizonte) após 2 semanas nenhuma mensagem ou contato, além do tempo e deslocamento perdi um dia de trabalho para resolver, nem meu telefone correto eles tinham.

  • Avatar Ariane.o
    1 / 5
    19/02/2020 à 13:49

    A Zurich não paga pequeno prestador de serviço. Um cliente deles bateu no meu carro, levei para arrumar aqui na minha cidade e agora a Zurick não paga os caras. Fizemos tudo, enviamos documentos, tem mais de 5 protocolos, mais de 15 e-mails e eles não resolvem. Não fechem seguro com eles pessoal! Vocês vão se arrepender amargamente! Eles mentem, enrolam e não é só isso... vejam no reclame aqui!

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    06/03/2021 à 21:42

    Não sei nem o q é Zurich . Essa empresa consultou.meu.cpf sem minha autorização no dia 27/02/2021. Entrei em contato pra saber do q.se trata e não tive resposta . Está me prejudicando , Caiu pontos no meu score

  • Avatar Dayane.o
    3 / 5
    07/05/2022 à 23:11

    Os telefone para sinistro fica no site num lugar difícil de encontrar. Após atendida correu tudo bem.

  • Avatar ANA.A
    5 / 5
    09/04/2023 à 01:53

    Que estrutura! Parabéns a todos.

  • Avatar Robson.o
    1 / 5
    15/04/2020 à 17:55

    pessima nao recomendo (precisamos olhar as avaliações antes de fazer um seguro ) este ta me dando muita dor de cabeça , pago para não as tela, não consigo falar com niguem responsavel pela empresa sò com call center.

  • Avatar Josiel.a
    1 / 5
    27/04/2020 à 16:31

    Está empresa consultou meu cpf no serasa expirian, onde não possuo nenhum seguro com a mesma nem autorizei a devida consulta, entrei em contato com a central e a atendente desligou na minha cara.

  • Avatar Márcia.a
    2 / 5
    25/07/2022 à 00:34

    Recebo uma carta nunca fiz Segura e recebi como se tivesse feito quero saber porque

  • Avatar Clevis.e
    5 / 5
    31/01/2023 à 14:05

    Ótimo ambiente e atendimento excelente.

  • Avatar Vander.a
    5 / 5
    02/02/2023 à 14:36

    A Zurich Minas Brasil é uma ótima seguradora.

  • Avatar Camila.i
    1 / 5
    14/06/2021 à 11:17

    Fazem seguro de vida sem a nossa autorização e já debitam o valor da conta corrente. Absurdo.

  • Avatar Thuany.r
    1 / 5
    06/10/2020 à 00:17

    Consultam seu CPF sem que você os procure ,ou solicite seus serviços. 0 estrelas ,liguei pra empresa pra saber o motivo da consulta e sequer souberam justificar !

  • Avatar Judith.r
    4 / 5
    09/12/2022 à 11:11

    Não conheço só tenho o contato.

  • Avatar Willy.e
    5 / 5
    23/02/2021 à 21:32

    Embora foi difícil falar com quem me ajudou , assim que consegui o socorro chegou rápido e os profissionais muito bem qualificado

  • Avatar Welisson.i
    1 / 5
    23/03/2020 à 12:57

    Não recomendo a ninguém contratar a ZURICH MINAS SEGUROS S/A, não cumpre com sua obrigação contratual, tive meu carro furtado e tive que entrar na justiça mesmo cumprindo com todas exigências da ZURICH no final só enrolação não paga ninguém não recomendo

  • Avatar vitor.o
    1 / 5
    16/09/2020 à 17:07

    nao libera o servico do carro porque estao procurando responsabiliar alguem, que deem entao um carro reserva ate resolverem..

  • Avatar ramostiao.e
    5 / 5
    07/07/2022 à 21:26

    Atendimento excelente, pessoas muito prestativas e gentis. Sebastião de Oliveira Ramos

  • Avatar Priscila.s
    1 / 5
    31/08/2021 à 22:37

    Tem muito que melhorar, atrasa na entrega dos eletrônicos, não se posiciona sobre atrasos . Péssimo Péssimo

  • Avatar Sthefani.a
    1 / 5
    24/10/2020 à 14:28

    não conheço ninguem desse estado vem consulta que devo no meu cpf vou procurar meu direitos vai roubar outros vcs moro no mato grosso bando de ladrao

  • Avatar Maiby.i
    1 / 5
    15/02/2020 à 12:11

    Péssima a experiência. A atendente me ignorou totalmente. Não soube lidar com as minhas dúvidas e questionamentos. Experiência do cliente péssima não recomendo.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    10/02/2021 à 20:26

    Péssimo aguardo uma resposta de um pedido de lucro cersante a terceiros a mais de 60 dias eles não dá retorno

  • Avatar Elidiane.o
    1 / 5
    25/09/2020 à 22:43

    Não conheço e nem sei como estão consultando meu CPF.. Mais vou procurar meus direitos.

  • Avatar wemerson.i
    1 / 5
    12/03/2021 à 12:00

    Péssimo ,cancelaram meu seguro seu eu ao menos se informado !!

  • Avatar Elias.i
    1 / 5
    05/02/2021 à 16:33

    Nenhuma experiência,péssimo atendimento, não me deram solução do meu problema.

  • Avatar Ângelo.o
    3 / 5
    13/02/2021 à 22:39

    Foi ruim, fiquei esperando mecânico em uma rua perigosa por mais de uma hora...

  • Avatar Alexandre.
    1 / 5
    27/02/2020 à 17:41

    Cara, que seguro RUIM! Corram dessa dor de cabeça. Péssimo atendimento, péssimo serviço online e de telefone.

  • Avatar Paulo.r
    4 / 5
    19/02/2023 à 00:52

    Muito boa!

  • Avatar João.a
    1 / 5
    07/03/2020 à 09:46

    Não tiveram a vontade de resolver meu questionamento, e me deram uma resposta bem vazia....

  • Avatar Ewerton.e
    1 / 5
    17/03/2022 à 18:25

    Péssimo, atendentes mal educadas e serviço ineficiente

  • Avatar BHTECHCENTER.
    5 / 5
    28/03/2023 à 08:32

    Excelente

  • Avatar Cleomar.n
    1 / 5
    20/05/2022 à 16:04

    Sem compromisso com seus clientes

  • Avatar Tche.r
    3 / 5
    22/02/2021 à 13:31

    Tenho um caminho e quero fazer seguro e tive ótimas referências

  • Avatar Douglas.i
    1 / 5
    12/03/2020 à 16:51

    Até o presente momento péssimo,só passei raiva ate agora

  • Avatar Lelis.i
    1 / 5
    21/01/2021 à 09:13

    Horrível a assistência, não recomendo para ninguém!

  • Avatar Jose.e
    5 / 5
    19/01/2021 à 20:59

    Virei cliente de carteirinha, excelente atendimento recomendo.

  • Avatar Sofia.a
    5 / 5
    07/05/2021 à 22:32

    São muito atenciosos, ágeis e prestativos!

  • Avatar WALTER.U
    5 / 5
    24/03/2022 à 17:43

    Solução rápida, indico para amigos.

  • Avatar Marli.o
    4 / 5
    09/03/2022 à 19:07

    Muito gostoso lugar e sorvete

  • Avatar Andre.u
    2 / 5
    13/12/2021 à 01:44

    Não fui atendido por ela

  • Avatar Renan.a
    1 / 5
    14/09/2020 à 00:22

    Péssimo atendimento!! Não recomendaria jamais

  • Avatar Shirley.p
    5 / 5
    14/09/2022 à 00:42

    Ótimo.

  • Avatar Thiago.e
    3 / 5
    23/12/2019 à 11:26

    Muita burocracia e pouca qualidade.

  • Avatar Marcos.e
    3 / 5
    07/03/2020 à 21:46

    Contratou uma funerária de péssima qualidade..

  • Avatar Rodrigo.a
    1 / 5
    06/07/2020 à 01:47

    Não tive retorno no atendimento

  • Avatar Nilda.a
    5 / 5
    18/03/2022 à 12:45

    Gostei por demais do atendimento

  • Avatar Iara.u
    5 / 5
    22/06/2021 à 16:52

    Muita fé e oração.

  • Avatar Fernanda.e
    5 / 5
    11/03/2021 à 22:15

    Excelentes produtos em seguro.

  • Avatar Monny.o
    1 / 5
    30/07/2020 à 09:37

    Péssimo atendimento ligo e ninguém atende

  • Avatar Gabriel..
    5 / 5
    04/01/2021 à 22:11

    Excelente qualidade e resposta.

  • Avatar Donizete.e
    5 / 5
    17/12/2019 à 15:07

    Melhor churrasco de Patos de Minas

  • Avatar Carlos.l
    5 / 5
    17/02/2021 à 14:56

    Ótimo atendimento!

  • Avatar tiago.o
    1 / 5
    02/10/2020 à 19:51

    Não atende

  • Avatar Anderson.u
    5 / 5
    16/03/2021 à 00:06

    Excelente

  • Avatar Werlley.o
    1 / 5
    24/02/2021 à 15:12

    Péssima

  • Avatar Natalia.o
    5 / 5
    10/11/2020 à 13:20

    Amei

  • Avatar CINTHYA.E
    5 / 5
    24/02/2021 à 15:59

    Excelente!

  • Avatar Valdenir.a
    5 / 5
    26/06/2020 à 19:26

    Sim

  • Avatar Wesley.a
    1 / 5
    04/01/2020 à 10:39

    Desorganização total

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Getúlio Vargas, 1420 - Funcionários
  • 30112-021 Belo Horizonte

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–17:00
Terça-feira 08:00–17:00
Quarta-feira 08:00–17:00
Quinta-feira 08:00–17:00
Sexta-feira 08:00–17:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Agência de seguros

+554020-4848