HOME BUENOS AIRES - ALQUILERES TEMPORALES

Agencia de alquiler de apartamentos HOME BUENOS AIRES - ALQUILERES TEMPORALES Buenos Aires

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Agencia de alquiler de apartamentos HOME BUENOS AIRES - ALQUILERES TEMPORALES em Buenos Aires

.

Opções de serviço :

    Marcações online

    Serviços no local


Tags: Agência de Aluguer de Apartamentos,

Opinião dos consumidores : (35)

  • Avatar Lekuanditala.i
    1 / 5
    24/01/2023 à 20:40

    Não recomendo. A casa não era como no anúncio e não foram rápidos para resolverem os problemas. E mesmo depois de muita conversa com o Airbnb, não tive soluções. Uma pena. --- Editado após a resposta da empresa que não faz o menor sentido! não recomendo. uma experiência que poderia ser maravilhosa foi muito estressante graças à falta de cuidado dos anfitriões. já começou mal no chekin pois o funcionário da empresa disse que não existia máquina de lavar roupa que tinha sido uma comodidade que constava no anúncio. levei um susto! depois encontrei a máquina mas ele disse que não funcionava, só depois ele falou com alguém que conhecia o apartamento e disse que funcionava sim, mas que ele não sabia como usar. no primeiro dia já ficou claro que a segunda comodidade cozinha, não tinha bons equipamentos. os talheres são velhos e nem todos os utensílios estavam bem limpos, só tem um bom garfo o outro está todo torto. uma colher de pau para cozinhar está colada com durex. também não tem um secador de pratos o que dificulta muito o uso da cozinha que é pequena. uma panela de tão velha caiu da minha mão, pois o cabo se soltou me queimei e toda a comida caiu no chão. nenhuma ajuda foi ofertada pelos anfitriões. a torneira da pia estava solta e o abajur do quarto quebrado, informei os anfitriões que não fizeram nada a respeito. o forno é MUITO DIFÍCIL de usar o botão está com péssimo funcionamento, avisei e também nada foi feito. além de que a porta está enferrujada e é difícil de usar. passaram baratas pelo apartamento, pedi veneno e eles não trouxeram, eu mesmo tive que comprar veneno e resolver o problema. em resumo o pior de tudo foi a falta de vontade dos anfitriões em resolverem os problemas. demoram muito para responder inclusive fui ameaçado pela anfitriã no chat pois fiz uma avaliação ruim no Google da empresa dela e ela disse: “vou levar a sua avaliação em consideração”, deixando bem claro que ia me tratar cada vez pior e assim foi feito. uma outra fala da anfitriã foi péssima, ela disse que não estava me respondendo (demorou 3 dias para uma resposta simples) pois estava cuidando de outros 100 apartamentos que ela administra, isso é uma boa desculpa? se são tantos apartamentos, por que não tem uma equipe que de fato cuide dos clientes? tentei de todas as formas sair daqui sem perder dinheiro mas não consegui, pois quando eu tive tempo a anfitriã não respondia e quando ela decidiu responder meu trabalho me impossibilitou de fazer a mudança e fique sem ação tendo que ficar nesse apartamento mesmo com todas essa falhas. ou seja não foi apenas uma panela velha que caiu, tive MUITOS outros problemas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Alexandre reservou uma hospedagem pelo airbnb. Vou deixar o link para que o leitor tenha uma visão mais real e compare com a experiência de outros hóspedes. O incidente que esse hóspede teve foi uma noite em que ele estava cozinhando e o cabo da panela estava aparentemente solto, então sua comida caiu no chão. A partir daí foi uma cascata de mensagens incessantes, tudo por causa de umas abobrinhas cozidas no chão. Claro, um desprazer que pode acontecer a qualquer um, até mesmo em nossa própria casa, mas é uma pena que algo tão simples tenha gerado tanta raiva. Ele pediu ajuda à equipe do airbnb pedindo um reembolso excessivo. Eles apenas responderam com um reembolso de 3 dólares e encerraram o caso. É claro que ele precisava desabafar sobre a abobrinha e por isso deixou aqui o comentário de 2 contas diferentes. https://abnb.me/LlR89uOU5wb (Original) Alexandre reservó un alojamiento por airbnb. Dejaré el link para que el lector pueda tener una visión más real y comparar con la experiencia de los demás huéspedes. El incidente que tuvo este huésped fue una noche que cocinó y el mango de la olla al parecer estaba flojo entonces su comida se cayó al piso. De a partir de ahí fue una catarata de mensajes incesantes, todo por unos zapallitos hervidos en el piso. Por supuesto un disgusto que a cualquiera nos puede suceder hasta en nuestra propia casa , pero es una pena que algo tan simple le haya generado tanta bronca. Él pidió asistencia al equipo de airbnb pidiendo un reembolso excesivo. Ellos sólo le respondieron con un reembolso de 3usd y cerraron el caso. Se ve que necesitó desahogar su enojo por los zapallitos y por eso dejó su comentario aquí desde 2 cuentas diferentes. https://abnb.me/LlR89uOU5wb

  • Avatar EDUARDO.U
    3 / 5
    18/04/2023 à 23:13

    (Traduzido pelo Google) Boa localização e vizinhança. Casa de banho e cozinha remodeladas. Chaves entregues sem problemas pela Candela. É necessário fornecer mais toalhas e mais e melhores roupas de cama. Lamento que Giorgina ou Angel não tenham respondido ao meu pedido para isso. Também seria bom se 2 conjuntos de chaves fossem fornecidos se houvesse dois convidados. Não há NETFLIX. A conta do convidado é usada. Candeeiros desejáveis ​​nas mesas de cabeceira (mesas) no quarto (Original) Buena ubicación y barrio. Baño y cocina remodelados. Llaves entregadas sin problema por Candela. Hace falta provisión de más toallas y más y mejor ropa de cama. Siento que Giorgina o Ángel no hayan respondido a mi solicitud de esto. También sería bueno que se entreguen 2 juegos de llaves si hay dos huéspedes. No hay NETFLIX .Se usa la cuenta del huésped. Deseable lámparas en mesitas (veladores) del dormitorio

  • Avatar Trish.e
    1 / 5
    20/03/2023 à 18:05

    This was the worst experience I’ve ever had with an Airbnb or rental company. Cockroaches in the kitchen and the bathroom, no hot water, rude and unhelpful people. It says you run a management company with 100+ airbnbs, clearly trying to make as much money as you can while offering the worst support and cheapest apartments possible. It’s truly shameful the experience I had with you and you still owe me reimbursement for the cockroaches, no hot water, and me paying 17k for your faulty key. I could’ve gotten sick from your disgusting apartment. STAY FAR AWAY FROM THIS COMPANY! (Traduzido pelo Google) Esta foi a pior experiência que já tive com um Airbnb ou locadora. Baratas na cozinha e no banheiro, sem água quente, pessoas rudes e inúteis. Diz que você administra uma empresa de administração com mais de 100 airbnbs, claramente tentando ganhar o máximo de dinheiro possível, oferecendo o pior suporte e os apartamentos mais baratos possíveis. É realmente vergonhoso a experiência que tive com você e você ainda me deve o reembolso pelas baratas, sem água quente e eu pagando 17k pela sua chave com defeito. Eu poderia ter ficado doente por causa do seu apartamento nojento. FIQUE LONGE DESSA EMPRESA!

  • Avatar Matías.r
    5 / 5
    05/12/2021 à 16:42

    (Traduzido pelo Google) Minha experiência com eles foi muito boa. Excelente atenção, predisposição e resposta rápida a todas as minhas dúvidas. A recepção foi muito calorosa e atenciosa em um apartamento confortável e bem equipado com tudo que você precisa para uma estadia confortável. Excelente localização com vista para o Parque Los Andes, a menos de uma quadra do metrô, com várias possibilidades de pegar ônibus e até bicicletas da cidade, rodeado de uma gastronomia muito boa, a poucas quadras dos bairros mais turísticos. Eu realmente me senti muito confortável, confortável, seguro. Experiência imbatível e altamente recomendada. Vou escolhê-los novamente. (Original) Mi experiencia con ellos fue muy buena. Excelente atención, predisposición y respuesta rápida a todas mis consultas. La bienvenida fue muy cálida y detallista en un departamento cómodo y muy bien equipado con todo lo necesario para una estadía confortable. Excelente ubicación con vista a Parque Los Andes, a menos de una cuadra del subte, con varias posibilidades de tomar colectivos e incluso bicicletas de la Ciudad, rodeado de una muy buena gastronomía, a pocas cuadras de los barrios más turísticos. Realmente me sentí muy a gusto, cómodo, seguro. Experiencia inmejorable y muy recomendable. Los voy a volver a elegir.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Matias pela sua visita e pelas suas lindas palavras!! Foi realmente um prazer recebê-lo e teremos o maior prazer em esperá-lo novamente! Deixo o link do alojamento onde ficou: https://www.airbnb.com.ar/rooms/36342918?preview_for_ml=true&source_impression_id=p3_1638834207_xzx%2F2TjBc6B2bDZb&guests=1&adults=1 (Original) Muchas gracias Matias por tu visita y por tus hermosas palabras!! fue realmente un placer recibirte y con todo gusto te esperamos nuevamente! dejo el link del alojamiento donde estuviste: https://www.airbnb.com.ar/rooms/36342918?preview_for_ml=true&source_impression_id=p3_1638834207_xzx%2F2TjBc6B2bDZb&guests=1&adults=1

  • Avatar Enio.o
    5 / 5
    11/11/2021 à 20:18

    (Traduzido pelo Google) Aqueles que me atenderam, tanto Giorgina quanto Angel, foram muito gentis. Dados os poucos problemas que surgiram, eles estavam disponíveis o tempo todo. A verdade é altamente recomendada. Vai se repetir :) (Original) Quienes me atendieron, tanto Giorgina cómo Angel, fueron muy amables. Ante los pocos problemas que surgieron estuvieron a disposición en todo momento. La verdad muy recomendables. Se va a repetir :)

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Enio, que prazer foi recebê-lo! um prazer. Ficaremos felizes que você volte e nos escolha novamente! (Original) Enio que gusto fue alojarte! un placer. Estariamos encantados de que regreses y nos elijas nuevamente!

  • Avatar Rose.a
    1 / 5
    24/01/2023 à 20:40

    Teria sido melhor escolher outra empresa. Frustração atrás de frustração. ---- Edição após resposta mal educada: não recomendo. uma experiência que poderia ser maravilhosa foi muito estressante graças à falta de cuidado dos anfitriões. já começou mal no chekin pois o funcionário da empresa disse que não existia máquina de lavar roupa que tinha sido uma comodidade que constava no anúncio. levei um susto! depois encontrei a máquina mas ele disse que não funcionava, só depois ele falou com alguém que conhecia o apartamento e disse que funcionava sim, mas que ele não sabia como usar. no primeiro dia já ficou claro que a segunda comodidade cozinha, não tinha bons equipamentos. os talheres são velhos e nem todos os utensílios estavam bem limpos, só tem um bom garfo o outro está todo torto. uma colher de pau para cozinhar está colada com durex. também não tem um secador de pratos o que dificulta muito o uso da cozinha que é pequena. uma panela de tão velha caiu da minha mão, pois o cabo se soltou me queimei e toda a comida caiu no chão. nenhuma ajuda foi ofertada pelos anfitriões. a torneira da pia estava solta e o abajur do quarto quebrado, informei os anfitriões que não fizeram nada a respeito. o forno é MUITO DIFÍCIL de usar o botão está com péssimo funcionamento, avisei e também nada foi feito. além de que a porta está enferrujada e é difícil de usar. passaram baratas pelo apartamento, pedi veneno e eles não trouxeram, eu mesmo tive que comprar veneno e resolver o problema. em resumo o pior de tudo foi a falta de vontade dos anfitriões em resolverem os problemas. demoram muito para responder inclusive fui ameaçado pela anfitriã no chat pois fiz uma avaliação ruim no Google da empresa dela e ela disse: “vou levar a sua avaliação em consideração”, deixando bem claro que ia me tratar cada vez pior e assim foi feito. uma outra fala da anfitriã foi péssima, ela disse que não estava me respondendo (demorou 3 dias para uma resposta simples) pois estava cuidando de outros 100 apartamentos que ela administra, isso é uma boa desculpa? se são tantos apartamentos, por que não tem uma equipe que de fato cuide dos clientes? tentei de todas as formas sair daqui sem perder dinheiro mas não consegui, pois quando eu tive tempo a anfitriã não respondia e quando ela decidiu responder meu trabalho me impossibilitou de fazer a mudança e fique sem ação tendo que ficar nesse apartamento mesmo com todas essa falhas. OU SEJA, depois de todo o stress que eu sofri nessa casa, não me venham falar que é uma vontade de descarregar coisas negativas, eu fui MAL TRADADE e MAL CUIDADE nesse apartamento diversas vezes. E acredito que MAIS PESSOAS precisam saber disso para poderem escolher melhor onde vão investir seu dinheiro e tempo!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Alexandre Palo de novo... esse é o nome verdadeiro dele. Só de ver suas contas do Google, percebe-se que eles usam essas ferramentas para baixar apenas coisas negativas para os outros. A raiva não é saudável, afinal o mais prejudicado é quem a acumula. Desejo-lhe o melhor Alexandre do meu coração. (Original) Alexandre Palo otra vez... ese es su verdadero nombre. Solo con entrar a ver sus cuentas de google uno se da cuenta que utiliza esta herramientas para descargar sólo cosas negativas hacia los demás. El enojo no es sano, al fin y al cabo el más perjudicado es el que lo acumula. Te deseo lo mejor Alexandre de corazón.

  • Avatar Maximiliano.e
    5 / 5
    23/10/2020 à 14:33

    (Traduzido pelo Google) A Giorgina presta um serviço impecável para os proprietários, ela resolve toda a logística administrativa para nós. Também consegue que as unidades sejam posicionadas com sucesso nas plataformas de aluguel, o que melhora o valor. Não sei o que faríamos sem a sua companhia. (Original) Giorgina provee un impecable servicio para los propietarios, nos resuelve toda la logística de administración. Ademas logra que las unidades se posicionen exitosamente en las plataformas de alquiler, lo que mejora el valor. No sé qué haríamos sin su empresa.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Máx! Totalmente grato por conhecer pessoas como você e ter a honra de trabalhar e cuidar de suas propriedades. É realmente um prazer! Obrigado pela absoluta confiança (Original) Muchísimas gracias Max! Totalmente agradecida de encontrarme con personas como ustedes y tener el honor de trabajar y ocuparme de sus propiedades. Es realmente un placer! Gracias por la confianza absoluta

  • Avatar Sofía.a
    5 / 5
    15/09/2021 à 01:40

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção, sempre respondendo minhas perguntas. Uma estadia muito boa! Giorgina sempre em contato resolvendo tudo e Fiamma um amor! (Original) Excelente atención, siempre contestando mis dudas. Una estadía muy buena! Giorgina siempre en contacto resolviendo todo y Fiamma un amor!

  • Avatar brenda.
    5 / 5
    11/01/2021 à 16:07

    (Traduzido pelo Google) Excelente recepção da Giorgina, muito atenciosa e profissional, muito atenta a cada detalhe... O departamento e prédio impecável, o tratamento de todo o pessoal muito bom... Obrigado por tornar a nossa estadia em Buenos Aires maravilhosa. (Original) Excelente recepción de Giorgina, muy atenta y profesional, muy pendiente en cada detalle... El departamento y edificio impecable, el trato de todo el personal muy bueno... Gracias por hacer que nuestra estadía en Bs As sea maravillosa.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Um prazer receber você Brenda!! Que bom que você gostou da sua estadia. Esperamos por você novamente quando quiser! (Original) Un placer recibirlos Brenda!! Que bueno que hayan disfrutado la estadía. Los esperamos de nuevo cuando quieran !

  • Avatar Patricia.a
    5 / 5
    22/10/2020 à 01:46

    (Traduzido pelo Google) Os apartamentos, excelentes! Não lhes faltou nada!! O cuidado que eles nos deram foi o melhor. Todo o serviço é de muito boa qualidade. O preço acordado para o serviço. Eu os recomendo fortemente. (Original) Los departamentos, excelentes!! No les faltó nada!! La atención que nos brindaron fue de lo mejor. Todo el servicio es de muy buena calidad. El precio acordé a la prestacion. Los recomiendo ampliamente.

  • Avatar Elaine.o
    5 / 5
    22/10/2020 à 15:23

    (Traduzido pelo Google) Foi uma boa experiência! A Imobiliária é muito educada e sempre cuidando de mim. O dono do apartamento é muito gentil! Ele realmente nos fez sentir em casa! Ele os recomendou sem dúvida! (Original) Fue una te buena experiencia! La Imobiliaria muy educada y siempre atendiéndome. La dueña del dept muuuy amable! Nos hizo sentir realmente en casa! Las recomendó sin dudas!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Elaine! Esperamos por você novamente quando quiser! Foi um prazer, muito bons inquilinos (Original) Muchas gracias Elaine! Las esperamos de nuevo cuando quieran! Fue un placer, muy buenas inquilinas

  • Avatar Irene.i
    5 / 5
    23/10/2020 à 13:15

    (Traduzido pelo Google) A Giorgina responde a todas as nossas necessidades de forma rápida e eficiente. Ele sempre cuida até dos mínimos detalhes. É um prazer trabalhar com ela. (Original) Giorgina responde todos nuestros requerimientos con rapidez y eficiencia. Siempre se ocupa hasta de los mínimos detalles. Es un placer trabajar con ella.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Irene!! O prazer é meu, excelentes pessoas. (Original) Muchísimas gracias Irene !! El placer es mio, excelente personas.

  • Avatar tamara.a
    5 / 5
    22/10/2020 à 03:10

    (Traduzido pelo Google) O apartamento onde fiquei era impecável. A localização espetacular, super segura. Na aposentadoria. A atenção da Giorgina é excelente! (Original) El departamento en donde me hospede estaba impecable. La ubicación espectacular, súper segura. En retiro. La atención de Giorgina excelente!!

  • Avatar Marcela.g
    5 / 5
    05/11/2021 à 03:41

    (Traduzido pelo Google) Excelente anfitriã. Atenta às necessidades. Obrigado Giorgina pela atenção! Super recomendado !!. (Original) Excelente anfitriona.Atenta a las necesidades .Gracias Giorgina por tu atencion !! Super Recomendable !!.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Marcela! o prazer é nosso!! Esperamos que você volte e nos escolha novamente!! Felicidades! (Original) Muchas gracias Marcela! el placer es nuestro!! Esperamos que regresen y nos elijan nuevamente!! saludos!

  • Avatar Natalia.l
    5 / 5
    22/10/2020 à 15:56

    (Traduzido pelo Google) Eles são excelentes! Anfitriões organizados, rápidos, profissionais e ótimos. Eles podem ser trabalhados com muita confiança. (Original) Son excelentes! Prolijos, rápidos, profesionales y grandes anfitriones. Se puede trabajar con ellos de manera muy confiable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Natália! É um prazer trabalhar para você (Original) Muchas gracias Natalia! Es un placer trabajar para vos

  • Avatar Sofia.h
    5 / 5
    22/10/2020 à 18:24

    (Traduzido pelo Google) Giorgiona é excelente como pessoa e profissional. Se você tem um apartamento para alugar, eu recomendo. (Original) Giorgiona es excelente como persona y profesional. Si tienes un departamento para alquilar la súper recomiendo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Sofia!! É um prazer ocupar-me e libertar-te estando à distância! (Original) Muchas gracias Sofi!! Es un placer ocuparme y liberarte a vos estando a la distancia!

  • Avatar Pablo.t
    5 / 5
    22/10/2020 à 23:13

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção. Ótima localização. Como nenhuma segurança 24 horas. Piscina e garagem. (Original) Muy buena la atención. Linda ubicación. Como n seguridad las 24hs. Pileta y cochera.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Que fofo Paulo! Esperamos por si novamente este verão! Muito obrigado pela sua visita e pelo seu comentário (Original) Que lindo Pablo! Te esperamos de nuevo este verano! Muchas gracias por tu visita y tu comentario

  • Avatar Franco.e
    5 / 5
    19/10/2021 à 22:55

    (Traduzido pelo Google) Excelente acomodação e atenção, altamente recomendado! (Original) Excelente alojamiento y atención, ¡super recomendable!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Franco por nos escolher!! É um prazer recebê-lo, ficamos felizes em saber que você gostou. Aguardamos você na próxima! (Original) Gracias Franco por elegirnos!! Un placer recibirlos, nos alegra saber que lo disfrutaron. Los esperamos la próxima!

  • Avatar Estela.o
    5 / 5
    22/10/2020 à 15:16

    (Traduzido pelo Google) Lindo! Atendimento impecável e muito bom da anfitriã Giorgina!!! (Original) Hermoso! Impecable y muy buena atención de la anfitriona Giorgina!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Estela!! É um prazer trabalhar para você. muito obrigado pela confiança (Original) Gracias Estela!! Es un placer trabajar para vos. Muchas gracias por confiar

  • Avatar Mariana.i
    5 / 5
    23/10/2020 à 00:43

    (Traduzido pelo Google) Serviço muito profissional. Atento a todas as necessidades e dúvidas. Extremamente responsável. (Original) Servicio muy profesional. Atenta a todas las necesidades y consultas. Sumamente responsable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Mariana! Que satisfação saber que o esforço e o empenho são notados e valorizados! Grato por trabalhar para você! (Original) Muchas gracias Mariana ! Que satisfacción saber que el esfuerzo y el compromiso se nota y se valora! Agradecida de trabajar para vos !

  • Avatar Sacha.a
    5 / 5
    04/03/2022 à 16:08

    (Traduzido pelo Google) Excelente tudo, resolvem tudo muito rápido. (Original) Excelente todo, resuelven todo muy rápido.

  • Avatar Delia.a
    5 / 5
    22/10/2020 à 15:14

    (Traduzido pelo Google) Divina Giorgina e toda atenção super calorosa (Original) Divina giorgina y todo super calida la atención

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Délia! É um prazer tê-lo como inquilino (Original) Muchas gracias Delia ! Es un placer tenerte de inquilina

  • Avatar Ricardo.�
    5 / 5
    22/10/2020 à 15:19

    (Traduzido pelo Google) Sem dúvida a melhor atenção e conforto 100% recomendado!!!! (Original) Sin duda la mejor atención y comodidad 100% recomendado!!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Ricardo!! É um prazer recebê-lo! Muito atencioso! (Original) Muchas gracias Ricardo!! Es un gusto tenerlos hospedados ! Muy atentos !

  • Avatar Zaida.l
    5 / 5
    22/10/2020 à 01:42

    (Traduzido pelo Google) Excelente serviço!! altamente recomendado (Original) Excelente servicio!! Súper recomendable

  • Avatar Laura.t
    5 / 5
    22/10/2020 à 15:15

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional, excelente em tudo. (Original) Muy profesional, excelente todo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Laura! É um prazer trabalhar para você (Original) Muchas gracias Laura! Es un gusto trabajar para vos

  • Avatar Carlos.r
    3 / 5
    15/01/2022 à 21:07

    Maso maso (Traduzido pelo Google) maso maso

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Carlos ! Não me lembro de você ficar. Eu adoraria que você me contasse em qual acomodação você se hospedou, qual foi sua experiência e como ela pode ser melhorada! Um prazer, saudações !! (Original) Hola Carlos ! No recuerdo haberte tenido alojado. Me encantaría que me comentes en cual alojamiento estuviste, cuál fue tu experiencia y en qué se puede mejorar! Un gusto, saludos !!

  • Avatar Andrea.a
    1 / 5
    23/03/2022 à 23:03

    (Traduzido pelo Google) Atenção zero, eles nunca responderam (Original) Cero atención, nunca contestaron

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Com licença Andreia! Não sei por que meios você nos contatou. Estaremos mais atentos da próxima vez! Às vezes as dúvidas nos excedem e contamos com as ferramentas fornecidas pelo whatsapp para que ninguém fique sem obter uma resposta (Original) Disculpa Andrea! No se por cual medio nos haya contactado. Estaremos mas atentos la próxima vez! A veces las consultas nos superan y nos apoyamos en las herramientas que brinda whatsapp para que nadie quede sin obtener una respuesta

  • Avatar Elias.l
    5 / 5
    22/10/2020 à 02:11

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Muy buena atención

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–20:00
Terça-feira 09:00–20:00
Quarta-feira 09:00–20:00
Quinta-feira 09:00–20:00
Sexta-feira 09:00–20:00
Sábado 12:00–18:00
Domingo 12:00–18:00

Um erro no cronograma?

Os outros Agencia de alquiler de apartamentos

+54116456-2727