Agencia de alquiler de alojamientos para vacaciones AC Gestión Cádiz OFICINA Cádiz

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Agencia de alquiler de alojamientos para vacaciones AC Gestión Cádiz OFICINA em Cádiz

.

Opções de serviço :

    Marcações online

    Serviços no local

Planeamento :

    Reserva obrigatória

Serviços :

    WC público unissexo

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Agência de Aluguer de Casas de Férias, Apartamento para aluguel de temporada,

Opinião dos consumidores : (89)

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    16/03/2023 à 18:49

    (Traduzido pelo Google) Minha família ficou neste apartamento e a estadia foi perfeita. Fica ao lado do mercado e ao lado de um supermercado. Super central. As camas super confortáveis. A cozinha com todos os utensílios necessários. Lavadora-secadora que é um bônus se você sair de férias por várias semanas. Se eu voltar a Cádiz ou conhecer pessoas que vão, recomendarei este apartamento. (Original) Nos hemos alojado mi familia en este apartamento y ha sido perfecta la estancia. Está al lado del mercado y junto a un supermercado. Súper céntrico. Las camas súper cómodas. La cocina con todos los utensilios necesarios. Lavadora-secadora que es un extra si vas de vacaciones por varias semanas. Si vuelvo a Cádiz o conozco personas que vayan recomendaré este apartamento.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Maria, pela sua avaliação. Saudações, prazer em oferecer sempre o melhor. (Original) Muchas gracias María, por tu valoración. Un saludo, encantados de ofrecerte siempre lo mejor.

  • Avatar Manuel.
    5 / 5
    01/05/2023 à 19:08

    (Traduzido pelo Google) Reservamos uma villa com esta agência na capital de Cádiz e foi espetacular. A casa completamente renovada, casas de banho novas e modernas, móveis novos, a cozinha não falta nada. A situação perfeita. Só posso dar 5 estrelas, mas daria mais. Com certeza iremos repetir. Obrigado (Original) Hemos reservado una villa con esta agencia en Cádiz capital, y ha sido espectacular. La casa totalmente reformada, baños nuevos y modernos, mobiliario nuevo, a la cocina no le falta nada. La situación perfecta. Solo puedo darle 5 estrellas pero le daría más. Seguro que repetiremos. Gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Manuel, pela sua avaliação maravilhosa. Temos o prazer de oferecer o melhor e que você tenha desfrutado de Cádiz. Saudações e esperamos vê-lo em breve. (Original) Muchísimas gracias Manuel, por tu maravillosa valoración. Estamos encantados de ofrecerte lo mejor y que hayas podido disfrutar de Cádiz. Un saludo y esperamos verte pronto.

  • Avatar carla.t
    5 / 5
    01/03/2023 à 15:34

    (Traduzido pelo Google) Regressei a Cádis com os meus amigos para o Carnaval e decidi confiar nesta agência, que conheci por acaso. Tudo foi perfeito. A casa é muito limpa, a posição é excelente e o pessoal super disponível. Estaremos de volta em breve! (Original) Volví en Cádiz con mis amigos para el Carnaval y decidí confiar en esta agencia, que conocí por casualidad. Todo fue perfecto. La casa muy limpia, la posición excelente y el personal súper disponible. Volveremos muuuy pronto!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Temos o prazer de oferecer sempre o melhor serviço. Enviamos-lhe uma saudação e esperamos por si novamente em Cádis. (Original) Estamos encantados de ofrecer siempre el mejor servicio. Os enviamos un saludo y os esperamos de nuevo por Cádiz.

  • Avatar Manuel.e
    5 / 5
    15/03/2023 à 18:40

    (Traduzido pelo Google) Reservamos o apartamento Palacio Alameda através de sua agência. A atenção recebida desde a chegada foi perfeita, inclusive com as sugestões do Alejandro sobre os restaurantes da região. O apartamento, incrível, completamente reformado, à beira-mar na melhor área de Cádiz (Original) Reservamos el apartamento Palacio Alameda a través de su agencia. La atención recibida desde la llegada fue perfecta, incluida las sugerencias de Alejandro sobre restaurantes de la zona. El apartamento, una pasada, totalmente reformado, en primera línea de mar en la mejor zona de Cádiz

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Manuel, pela sua avaliação. Temos o prazer de oferecer sempre o melhor serviço. Enviamos-lhe uma saudação e esperamos tê-lo de volta a Cádiz em breve. (Original) Muchas gracias Manuel, por tu valoración. Estamos encantados de ofrecer siempre el mejor servicio. Os enviamos un saludo y esperamos teneros pronto de vuelta por Cádiz.

  • Avatar Ana.
    5 / 5
    18/06/2023 à 10:04

    (Traduzido pelo Google) Apartamento moderno, muito bem decorado e equipado. No coração de Cádis. O pátio interno é muito fofo para tomar uma bebida à noite. (Original) Apartamento moderno, muy bien decorado y equipado. En pleno centro de Cádiz. El patio interior es muy cuco para tomarse algo por la noche.

  • Avatar M.u
    5 / 5
    21/04/2023 à 14:49

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento e gestão na reserva. Graças ao Antonio consegui encontrar um novo apartamento rapidamente depois de alguma confusão da minha parte. Super amigável e eficiente. (Original) Trato y gestión excelente en la reserva. Gracias a Antonio pude encontrar un nuevo apartamento rápidamente tras una confusión mía. Super amable y eficaz.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado María Luisa, por sua avaliação. Saudações, feliz em ajudá-lo e oferecer-lhe o melhor. (Original) Muchas gracias María Luisa, por tu valoración. Un saludo, encantados de ayudarte y ofrecerte lo mejor.

  • Avatar Natacha.a
    5 / 5
    22/05/2023 à 11:10

    Agence très sympa avec personnel très propre et respectueux (Traduzido pelo Google) Agência muito agradável com funcionários muito limpos e respeitosos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Natacha, pela sua avaliação. Saudações, prazer em oferecer-lhe o melhor. (Original) Muchas gracias Natacha, por tu valoración. Un saludo, encantadas de ofrecerte lo mejor.

  • Avatar Javier.p
    5 / 5
    27/02/2023 à 19:03

    (Traduzido pelo Google) Eu estava com um amigo nos carnavais. Tudo é bom. A comunicação foi perfeita, o apartamento como nos foi dito e tiveram a deferência de nos deixar sair um pouco mais tarde. eu recomendo 100% (Original) Estuve con un amigo en carnavales. Todo genial. La comunicación fue perfecta, el piso tal y como nos habían dicho y tuvieron la deferencia de dejarnos salir un poco más tarde. Lo recomiendo al 100%

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Temos o prazer de oferecer sempre o melhor serviço. Enviamos-lhe uma saudação e esperamos tê-lo de volta a Cádiz em breve. (Original) Estamos encantados de ofrecer siempre el mejor servicio. Os enviamos un saludo y esperamos teneros pronto de vuelta por Cádiz.

  • Avatar Elena.
    5 / 5
    27/01/2022 à 10:11

    Really happy we chose this host for our stay in Cadiz. Our flat is located in avenida Campo del sur, the neighborhood is called La Viña, it is one of the old ones, so a lot of the places worth seeing are at a walking distance . The ocean is right across the street, what a view! The flat itself is big and clean. The hosts are really kind and helpful, we had some issues due to different type/model of appliances being used here, which they fixed quickly. So yes I recommend them! (Traduzido pelo Google) Muito feliz por termos escolhido este anfitrião para a nossa estadia em Cádiz. Nosso apartamento está localizado na avenida Campo del sur, o bairro se chama La Viña, é um dos mais antigos, então muitos dos lugares que valem a pena ver estão a uma curta distância. O mar fica do outro lado da rua, que vista! O apartamento em si é grande e limpo. Os anfitriões são muito gentis e prestativos, tivemos alguns problemas devido a diferentes tipos / modelos de aparelhos usados ​​aqui, que eles consertaram rapidamente. Então, sim, eu os recomendo!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Elena, é para isso que estamos aqui. Procuramos fazer o melhor possível, para que tenha sempre a melhor experiência e leve boas recordações de Cádis. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias Elena, para eso estamos. Intentamos hacerlo lo mejor que podemos, para que tengáis siempre la mejor experiencia y os llevéis un buen recuerdo de Cádiz. Un saludo y esperamos volver a verte de nuevo pronto.

  • Avatar Rene.a
    5 / 5
    31/03/2022 à 21:21

    Truly wonderful experience in the heart of Cadiz. Such a charming place, beautifully designed and kept up. Made our stay better for it. Thank you Alejandro and Antonio! (Traduzido pelo Google) Experiência verdadeiramente maravilhosa no coração de Cádiz. Um lugar tão charmoso, lindamente projetado e mantido. Tornou a nossa estadia melhor por isso. Obrigado Alejandro e Antonio!

    Resposta do proprietário :
    Hi Rene, Thank you for your great review! We are delighted to meet the needs of our guests and hope to see you again soon. The AC Gestion Team (Traduzido pelo Google) Olá Rene, Obrigado por sua ótima revisão! Temos o prazer de atender às necessidades de nossos hóspedes e esperamos vê-lo novamente em breve. Equipe AC Gestion

  • Avatar Rose.a
    5 / 5
    25/10/2021 à 13:38

    (Traduzido pelo Google) Apartamento no centro com uma vista muito bonita e limpo. Recomendo a empresa para passar alguns dias em Cádiz, pessoas muito simpáticas e empenhadas. (Original) Apartamento en pleno centro con una vistas muy bonitas y limpio. Recomiendo a la empresa para pasar unos dias en Cadiz gente muy simpatica y comprometida.

    Resposta do proprietário :
    Hi Roy, Thank you for your great review! We are delighted to meet the needs of our guests and hope to see you again soon. The AC Gestion Team (Traduzido pelo Google) Olá Roy, Obrigado por sua ótima revisão! Temos o prazer de atender às necessidades de nossos hóspedes e esperamos vê-lo novamente em breve. Equipe AC Gestion

  • Avatar Gaia.a
    5 / 5
    23/08/2022 à 14:25

    (Traduzido pelo Google) Ficamos 2 dias em um dos apartamentos deles, tudo lindo, localização e limpeza! Nossos dois dias em Cádiz foram fantásticos também graças a eles, funcionários muito gentis e super prestativos! Nós definitivamente voltaremos! Obrigado por tudo! (Original) Abbiamo soggiornato 2 giorni in uno dei loro appartamenti, tutto bellissimo , posizione e pulizia! I nostri due giorni a Cadice sono stati fantastici anche grazie a loro, staff gentilissimo e super disponibile! Sicuramente torneremo!! Grazie di tutto!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Grazie Gaia! Um prazer sempre ajudar em tudo que está ao nosso alcance e tornar a experiência de conhecer Cádiz inesquecível! (Original) Grazie Gaia! Un placer ayudar siempre en todo lo que está en nuestra mano y hacer la experiencia de conocer Cádiz ¡inolvidable!.

  • Avatar Rosa.a
    5 / 5
    11/03/2023 à 15:50

    (Traduzido pelo Google) O apartamento super central, equipado com tudo que você precisa e eletrodomésticos de última geração. Muito bom tratamento por parte dos anfitriões. (Original) El piso súper céntrico, equipado con todo lo necesario y electrodomésticos de última generación. Muy buen trato por parte de los anfitriones.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Temos o prazer de oferecer sempre o melhor serviço. Enviamos-lhe uma saudação e esperamos tê-lo de volta a Cádiz em breve. (Original) Estamos encantados de ofrecer siempre el mejor servicio. Os enviamos un saludo y esperamos teneros pronto de vuelta por Cádiz.

  • Avatar Alvaro.o
    5 / 5
    27/02/2023 à 18:57

    (Traduzido pelo Google) Apartamento perfeitamente localizado no coração da cidade velha, super limpo e acolhedor, com todo o conforto, a repetir sem dúvida! (Original) Apartamento perfectamente ubicado en el corazón del casco antiguo, super limpio y acogedor, con todas las comodidades, para repetir sin lugar a dudas!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado. Temos o prazer de oferecer sempre o melhor serviço. Enviamos-lhe uma saudação e esperamos tê-lo de volta a Cádiz em breve. (Original) Muchas Gracias. Estamos encantados de ofrecer siempre el mejor servicio. Os enviamos un saludo y esperamos teneros pronto de vuelta por Cádiz.

  • Avatar David.i
    5 / 5
    22/06/2022 à 21:16

    (Traduzido pelo Google) No ano passado fui a um apartamento no centro de Cádiz e foi um sucesso pela localização, acesso e limpeza. Antonio nos forneceu tudo o que precisávamos, até nos deixou uma garrafa de vinho de boas-vindas, além de todos os itens básicos para a estadia. Sem dúvidas voltaremos a contratar com a AC management, uma empresa séria e comprometida com o cliente. (Original) El año pasado fui a un apartamento en el centro de Cádiz y fue todo un acierto por su situación, acceso y la limpieza del mismo. Antonio nos proporcionó todo lo que nos hizo falta incluso nos dejó una botella de vino de bienvenida además de todo lo básico para la estancia. Sin duda volveremos a reservar con AC gestiones, una empresa seria y comprometida con el cliente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Davi, por suas palavras. Saudações, esperamos vê-lo novamente em breve e que você possa desfrutar de mais um vinho local. (Original) Muchas gracias David, por tus palabras. Un saludo, esperamos volver a verte muy pronto y que puedas disfrutar de otro vinito de la tierra.

  • Avatar ana.u
    5 / 5
    16/08/2022 à 20:26

    (Traduzido pelo Google) Passamos uma semana fantástica, o ótimo apartamento e o tratamento de dez. Eles estiveram sempre atentos e Cádiz é maravilhosa. Ficamos tristes por causa da rapidez com que a semana passou. Muito obrigado pela atenção e gentileza. (Original) Hemos pasado una semana fantástica, el apartamento genial y el trato de diez. Han estado atentos en todo momento y Cádiz una maravilla. Nos volvemos tristes por lo rápido que ha pasado la semana. Muchas gracias por vuestra atención y amabilidad.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Ana, pelo seu tempo e pela sua avaliação. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias Ana, por tu tiempo y por tu valoración. Un saludo y esperamos volver a verte muy pronto.

  • Avatar Yolanda..
    5 / 5
    17/08/2022 à 10:26

    (Traduzido pelo Google) Meu amigo e eu estamos hospedados em um apartamento no centro de Cádiz, o atendimento foi excelente, o apartamento era encantador, limpeza máxima, excelente tratamento, eles nos recomendaram onde comer e o que visitar, o tratamento de todos os excelente equipe. Nós definitivamente ficaremos com eles novamente em nossa próxima visita. (Original) Hemos estado alojadas mi amiga y yo en un apartamento en el centro de Cádiz, la atención fue excelente, el apartamento un encanto, limpieza máxima, trato excelente, nos recomendaron donde ir a comer y que visitar, el trato de todo el personal excelente. Sin duda volveremos a alojarnos con ellos en la próxima visita.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Yolanda, pelo seu tempo e pela avaliação. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias Yolanda, por tu tiempo y por la valoración. Un saludo y esperamos volver a verte muy pronto.

  • Avatar Ire.o
    5 / 5
    24/08/2022 à 15:32

    (Traduzido pelo Google) Pablo conseguiu uma reserva de um apartamento em Conil e só podemos recomendar entrar em contato com ele. Ele foi encantador, prestativo em todos os momentos e, sem dúvida, contaremos com sua ajuda em futuras visitas a Conil. Ele conhece bem a cidade e pode encontrar acomodações que atendam às suas necessidades. (Original) Pablo nos gestionó una reserva de un apartamento en Conil y no podemos más que recomendar contactar con él. Fue encantador, servicial en todo momento y, sin duda alguna, contaremos con su ayuda en las próximas visitas a Conil. Conoce bien el pueblo y puede encontrar alojamientos que se adapten a tus necesidades.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela recomendação. Uma saudação (Original) Muchas gracias por la recomendación. Un saludo

  • Avatar Manuel.e
    5 / 5
    21/09/2022 à 14:13

    (Traduzido pelo Google) A equipe atende maravilhosamente bem, apartamento amplo equipado com tudo que você precisa, smart TV, wi-fi, utensílios. Localização imbatível, bem no centro, a 5 minutos a pé da Sé Catedral e 10 da Estação Ferroviária e Rodoviária. Eu repetiria sem hesitar. (Original) El personal atiende maravillosamente bien, apartamento grande equipado con todo lo que hace falta, smart TV, wifi, utensilios. Situación inmejorable, en pleno centro, a 5 minutos andando de la Catedral y a 10 de la Estación de Tren y Autobuses. Repetiría sin dudarlo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela recomendação Manoel. Uma saudação (Original) Muchas gracias por la recomendación Manuel. Un saludo

  • Avatar Francesca.a
    5 / 5
    15/10/2021 à 12:45

    (Traduzido pelo Google) Muito boa experiência! Eu repetiria outras mil vezes com eles! Tivemos um pequeno problema e eles não demoraram a resolvê-lo. Apartamento muito agradável e acima de tudo limpo! O cara que nos registrou nos ajudou com nossa bagagem e nos recomendou alguns lugares para comer. Muito Obrigado. Nós apreciamos muito a nossa estadia, eu e minha família. (Original) Muy buena experiencia! Volvería a repetir otras mil veces con ellos! Tuvimos un pequeño problema y no tardaron nada en solucionarlo. Apartamento muy bonito y sobretodo limpio! El chico que nos atendió nos ayudo con el equipaje y nos recomendó unos sitios donde ir a comer. Muchísimas gracias. Disfrutamos muchísimo de la estancia tanto yo como mis familiares.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Francesca, sempre feliz em ajudar com tudo que você precisa, nosso serviço é 24 horas. Adoramos que você tenha gostado da experiência e que tenha boas lembranças de Cádiz. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias Francesca, encantados de ayudar siempre en todo lo necesario, nuestro servicio es 24 horas. Nos encanta que hayáis disfrutado la experiencia y os llevéis un buen recuerdo de Cádiz. Un saludo y esperamos volver a veros pronto.

  • Avatar Cecilia.e
    5 / 5
    07/09/2021 à 14:28

    (Traduzido pelo Google) Apartamento muito bom, perto da praia, limpo e o senhor que nos recebeu foi muito simpático ajudando com a bagagem. Vamos repetir no próximo ano OBRIGADO!! (Original) Muy buen apartamento, cerca de la playa, limpio y el Hombre que nos recibio muy simpatico ayudando con el equipaje. Repetiremos el año que viene GRACIAS!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Cecília, fico feliz em sempre ajudar em tudo que você precisa, nosso atendimento é 24 horas. Estamos muito satisfeitos que você tenha gostado da experiência e que leve boas lembranças de Cádiz. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias Cecilia, encantados de ayudar siempre en todo lo necesario, nuestro servicio es 24 horas. Nos encanta que hayas disfrutado la experiencia y os te lleves un buen recuerdo de Cádiz. Un saludo y esperamos volver a verte pronto.

  • Avatar Irene.r
    1 / 5
    16/08/2022 à 15:37

    (Traduzido pelo Google) ZERO PROFISSIONALISMO. Eu tinha reserva confirmada, pelo Airbnb e com AC Gestión como anfitrião, e quando cheguei em Cádiz descobri que o apartamento já estava alugado por outra família, então ficamos na rua e tivemos que nos mudar por conta própria, perdendo tempo de nossas férias, além de assumir a despesa econômica extra que isso acarretava. O que menos, antes de confirmar a reserva e sacar o dinheiro, certifique-se de que o apartamento estava vazio!!! Insisto, NULO PROFISSIONALISMO. Não recomendo fazer negócios com esta empresa. (Original) CERO PROFESIONALIDAD. Tenía una reserva confimada, a través d Airbnb y con AC Gestión como anfitrión, y me entero al llegar a Cádiz de que el apartamento ya estaba alquilado por otra familia, por lo que nos quedamos en la calle y tuvimos que reubicarnos por nuestra cuenta, perdiendo tiempo de nuestras vacaciones, así como asumiendo el gasto económico extra que conllevó. ¡¡¡Qué menos que, antes de confirmar una reserva y retirarme el dinero, asegurarse de que el apartamento estaba vacío!!! Insisto, NULA PROFESIONALIDAD. No recomiendo hacer ninguna gestión con esta empresa.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Como já lhes foi explicado nas conversas realizadas e nas suas avaliações anteriores, tanto com a plataforma de reservas “Airbnb” como connosco (na conversa escrita no WhatsApp) concordamos que o erro é da plataforma e é a Airbnb que deve sempre fornecer e oferecer-lhes compensação e solução. Foram eles que lhe ofereceram ajuda e compensação com três opções de apartamentos que RECUSARAM. Quando a plataforma apresenta esse tipo de erro, ELES sempre oferecem uma solução e indenização pelo ocorrido, mesmo que esteja em nosso poder buscarmos a mudança em um de nossos apartamentos. Nossa filosofia é oferecer o melhor tratamento e estamos sempre dispostos a resolver qualquer problema que possa surgir para proporcionar a melhor experiência aos nossos hóspedes, sempre cumprindo as regras de reserva, Airbnb, ou nossos anfitriões e hospedeiras. Lamentamos que no seu caso o atendimento não tenha sido satisfatório e que as opções para resolvê-lo naquele momento também não tenham sido. Nossa experiência e avaliação nos garantem: https://www.airbnb.es/users/64162048/listings Recordamos que a nossa ficha de reclamações e reclamações de consumidores e utilizadores está sempre disponível (Comunidade Autónoma da Andaluzia. Decreto 82/2022, de 17 de maio) Saudações e desculpe por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. (Original) Como ya se les explicó en las conversaciones mantenidas y sus anteriores reseñas, tanto con la plataforma de la reserva “Airbnb” como con nosotros (en la conversación por escrito en Whatsapp) estábamos de acuerdo en que el error es de la plataforma y es Airbnb quien debe proporcionarles y ofrecerles siempre una compensación y solución. Ellos fueron los que le ofrecieron la ayuda y compensación con tres opciones de apartamento que RECHAZARON. Cuando la plataforma tiene este tipo de errores, ELLOS siempre ofrecen una solución y compensación por lo ocurrido, incluso nosotros si está en nuestra mano buscamos realojar en uno de nuestros apartamentos. Nuestra filosofía es la de ofrecer el mejor trato y estamos siempre dispuestos a solucionar cualquier problema que pueda surgir para brindar la mejor experiencia a nuestros huéspedes, siempre cumpliendo con las normas de booking, de Airbnb, o de nuestros anfitriones y anfitrionas. Sentimos que en su caso la atención no fuera satisfactoria y que las opciones para solucionarlo en ese momento tampoco. Nuestra experiencia y valoración nos avalan: https://www.airbnb.es/users/64162048/listings Recordamos que siempre está disponible nuestra hoja de quejas y reclamaciones de las personas consumidoras y usuarias (Comunidad Autónoma de Andalucía. Decreto 82/2022, de 17 de mayo) Un saludo y disculpe las molestias se hayan podido ocasionar.

  • Avatar Hugo.a
    5 / 5
    28/02/2023 à 06:57

    (Traduzido pelo Google) Casa silenciosa, camas muito confortáveis, pancadas de chuva espetaculares, localização imbatível! Um bastinaso de casa! Caiiii! (Original) Casa silenciosa, cama muy cómodas, duchas de lluvia espectacular, ubicación inmejorable! Un bastinaso de casa! Caiiiii!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Temos o prazer de oferecer sempre o melhor serviço. Enviamos-lhe uma saudação e esperamos tê-lo de volta a Cádiz em breve. (Original) Estamos encantados de ofrecer siempre el mejor servicio. Os enviamos un saludo y esperamos teneros pronto de vuelta por Cádiz.

  • Avatar Rafael.e
    5 / 5
    20/04/2022 à 18:50

    (Traduzido pelo Google) Há mais de 5 anos que faço reservas na área de Cádiz Sancti Petri e é a época em que tenho mais facilidades e gestão. Sem dúvida, Antonio é um profissional e atento a todas as circunstâncias, o que é muito apreciado hoje. Eu vou voltar para ele todos os anos (Original) Llevo más de 5 años reservando en la zona de Cádiz Sancti Petri y es la vez que más facilidades y gestión he tenido. Sin lugar a dudas Antonio es un profesional y atento a toda circunstancia que hoy en día se agradece mucho. Volveré con él todos los años

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Rafael, por suas palavras. Estamos muito satisfeitos por ter gostado da experiência e por ter levado boas lembranças de Cádis e, especialmente, de suas praias. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias Rafael, por tus palabras. Nos encanta que hayáis disfrutado la experiencia y os llevéis un buen recuerdo de Cádiz y en especial de sus playas. Un saludo y esperamos volver a verte muy pronto.

  • Avatar Tone.a
    5 / 5
    03/11/2022 à 14:20

    Stayed 2 nights at The Traveller's House El Nido Gaditano in October 2022. I would highly recommend this accomodation, wich was very nice for one or two persons, with a view of the sky and the rooftops of Cadiz from the terrasse, centrally located to everything you would like to do in Cadiz (parking included), yet quiet, and a kind and helpfull staff. (Traduzido pelo Google) Fiquei 2 noites no The Traveller's House El Nido Gaditano em outubro de 2022. Eu recomendo este alojamento, que era muito bom para uma ou duas pessoas, com vista para o céu e os telhados de Cádiz do terraço, com localização central para tudo você gostaria de fazer em Cádiz (estacionamento incluído), mas tranquilo, e uma equipe gentil e prestativa.

  • Avatar Sheila.i
    2 / 5
    17/11/2022 à 16:52

    No hot water, no lights in kitchen, the pillows in the bed were bolster cushions very uncomfortably, the apartment was spacious and clean, and in good location (Traduzido pelo Google) Sem água quente, sem luzes na cozinha, os travesseiros na cama eram almofadas muito desconfortáveis, o apartamento era espaçoso e limpo, e em boa localização

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Sheila, lamentamos que sua estadia não tenha sido como o esperado ou que não tenhamos conseguido resolver seus inconvenientes. Gostamos de conhecer estes detalhes para poder resolvê-los e tornar cada estadia única e à altura dos nossos hóspedes. Pedimos desculpas e enviamos os melhores cumprimentos (Original) Sheila sentimos que su estancia no haya sido la esperada o si no hemos sabido solucionar sus incomodidades. Nos gusta saber estos detalles para poder solucionarlos y hacer que cada estancia sea única y a la altura de nuestros huéspedes. Le pedimos disculpas y le enviamos un cordial saludo

  • Avatar Ignacio.i
    5 / 5
    10/08/2021 à 20:25

    (Traduzido pelo Google) Muito boa experiência. Alugamos uma casa em Cádiz e eles mostraram interesse o tempo todo para que estivéssemos confortáveis. As coisas que faltavam no apartamento foram fornecidas em um curto período de tempo. Sem dúvida, irei a eles se precisar alugar uma casa em Cádiz. (Original) Muy buena experiencia. Cogimos casa en Cádiz y mostraron interés en todo momento para que estuviésemos cómodos. Las cosas que nos faltaban en el apartamento nos lo facilitaron en un plazo de tiempo corto. Sin duda alguna acudiré a ellos si necesito alquilar casa en Cádiz.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Ignacio, fico feliz em sempre ajudar em tudo que você precisa, nosso atendimento é 24 horas. Estamos muito satisfeitos que você tenha gostado da experiência e que leve boas lembranças de Cádiz. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias Ignacio, encantados de ayudar siempre en todo lo necesario, nuestro servicio es 24 horas. Nos encanta que hayáis disfrutado la experiencia y os os llevéis un buen recuerdo de Cádiz. Un saludo y esperamos volver a veros pronto.

  • Avatar Dani.
    5 / 5
    25/07/2022 à 17:50

    (Traduzido pelo Google) Tudo perfeito, tanto o pessoal como o apartamento de dez, estávamos com luz mar e ar e localização perfeita, sem dúvida se voltarmos a Cádis já sabemos para onde ir. Muito obrigado por tudo. (Original) Todo perfecto tanto el personal como él apartamento de diez, estuvimos en luz mar y aire y perfecta ubicación, sin duda si volvemos a Cádiz ya sabemos donde ir. Muchas gracias por todo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Dani, por suas palavras. Estamos muito satisfeitos que você tenha gostado da experiência e que leve boas lembranças de Cádis. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias Dani, por tus palabras. Nos encanta que hayáis disfrutado la experiencia y os llevéis un buen recuerdo de Cádiz. Un saludo y esperamos volver a veros de nuevo pronto.

  • Avatar Marina.r
    5 / 5
    16/08/2022 à 21:07

    (Traduzido pelo Google) Todos os dez. Estou encantado com a estadia. Muito bom tratamento do staff, super simpáticos, simpáticos e atenciosos em tudo. Vou repetir com certeza!!! (Original) Todo de diez. He quedado encantada con la estancia. Trato muy bueno del personal, super amables, simpáticos y atentos en todo. Repetiré seguro!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Marina, pelo seu tempo e pela sua avaliação. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias Marina, por tu tiempo y por tu valoración. Un saludo y esperamos volver a verte muy pronto.

  • Avatar Roy.a
    5 / 5
    21/10/2021 à 21:00

    I have dealt with Antonio at AC Gestion twice and each time I received superior service. On my first stay, I became sick within days of arriving. I didn't know anyone in Cadiz, so I called Antonio. He went to the pharmacy and supermarket for me and took care to be sure I was alright. The second stay I locked myself out of the apartment and Alejandro came running with a set of keys to let me in. These two work hard to be sure I'm comfortable and they will work for you as well. (Traduzido pelo Google) Tratei duas vezes com Antonio na AC Gestion e sempre recebi um serviço superior. Na minha primeira estada, fiquei doente poucos dias depois de chegar. Eu não conhecia ninguém em Cádiz, então liguei para Antonio. Ele foi à farmácia e ao supermercado por mim e cuidou para que eu estivesse bem. Na segunda estadia, tranquei-me fora do apartamento e Alejandro veio correndo com um molho de chaves para me deixar entrar. Esses dois trabalham duro para ter certeza de que estou confortável e eles também funcionarão para você.

    Resposta do proprietário :
    Hi Roy, Thank you for your great review! We are delighted to meet the needs of our guests and hope to see you again soon. The AC Gestion Team (Traduzido pelo Google) Olá Roy, Obrigado por sua ótima revisão! Temos o prazer de atender às necessidades de nossos hóspedes e esperamos vê-lo novamente em breve. Equipe AC Gestion

  • Avatar Eleonora.a
    5 / 5
    23/08/2022 à 11:27

    (Traduzido pelo Google) Bela localização e apartamento limpo. Um agradecimento especial à Francesca pela simpatia, profissionalismo e disponibilidade! Nós voltaremos em breve! (Original) Bellissima location ed appartamento pulito. Un ringraziamento speciale a Francesca per la sua gentilezza, professionalità e disponibilità! Torneremo presto!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Eleonora! Enviaremos a mensagem para nossa querida Francesca. Saudações e esperamos que você volte muito em breve. (Original) Grazie Eleonora! Le haremos llegar el mensaje a nuestra querida Francesca. Un saludo y esperamos que volváis muy pronto.

  • Avatar Rafael.e
    5 / 5
    10/10/2021 à 10:02

    (Traduzido pelo Google) Tudo foi ótimo, tanto o tratamento e profissionalismo desta empresa quanto o próprio alojamento, muito limpo e arrumado. Passamos alguns dias de tranquilidade e sem preocupações com nada, nos forneceram estacionamento e tudo o que precisávamos para tornar nossa estadia inesquecível. Certamente iremos repetir. (Original) Todo estupendo, tanto el trato y la profesionalidad de esta empresa como el alojamiento en sí, muy limpio y ordenado. Pasamos unos días de tranquilidad y sin preocupaciones por nada, nos facilitaron el parking y todo lo necesario para que nuestra estancia fuera inolvidable. Sin duda repetiremos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Rafael, fico feliz em sempre ajudar em tudo que você precisa, nosso atendimento é 24 horas. Estamos muito satisfeitos por ter gostado da experiência com a AC Gestión e por ter levado boas lembranças de Cádis. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias Rafael, encantados de ayudar siempre en todo lo necesario, nuestro servicio es 24 horas. Nos encanta que hayáis disfrutado la experiencia con AC Gestión y os os llevéis un buen recuerdo de Cádiz. Un saludo y esperamos volver a veros pronto.

  • Avatar isidoro.l
    5 / 5
    17/08/2022 à 08:37

    (Traduzido pelo Google) A moça que nos recebeu foi adorável, ela recomendou muitos lugares para visitar. O apartamento é bem localizado e limpo. (Original) La chica que nos recibió fue encantadora, nos recomendó muchos sitios que visitar. El apartamento está bien ubicado y limpio

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Isidoro, pelo seu tempo e pela sua avaliação. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias Isidoro, por tu tiempo y por tu valoración. Un saludo y esperamos volver a verte muy pronto.

  • Avatar miriam.f
    5 / 5
    17/08/2022 à 08:17

    (Traduzido pelo Google) Eu estava com minha família em um de seus apartamentos e tudo foi ótimo. O apartamento era muito limpo e a atenção da equipe foi correta. (Original) Estuve con mi familia en uno de sus apartamentos y todo fue estupendo. El apartamento estaba muy limpio y la atencion del personal correcta.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Miriam, pelo seu tempo e pela sua avaliação. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias Miriam, por tu tiempo y por tu valoración. Un saludo y esperamos volver a verte muy pronto.

  • Avatar María.o
    5 / 5
    10/10/2021 à 22:01

    (Traduzido pelo Google) Muito bons profissionais; O apartamento é ótimo, muito limpo e claro. No último minuto decidimos que seríamos mais uma pessoa e eles conseguiram isso imediatamente, sem nenhum inconveniente. Voltaríamos sem dúvida. Obrigado por tudo. (Original) Muy buenos profesionales; el apartamento estupendo, muy limpio y luminoso. A última hora decidimos que seríamos una persona más y lo gestionaron enseguida, sin ningún inconveniente. Volveríamos sin duda. Gracias por todo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Maria José, pelas suas palavras. Adoramos que você tenha gostado da experiência e que tenha boas lembranças de Cádiz. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias María José, por tus palabras. Nos encanta que hayáis disfrutado la experiencia y os llevéis un buen recuerdo de Cádiz. Un saludo y esperamos volver a veros de nuevo pronto.

  • Avatar Jose.n
    5 / 5
    21/10/2021 à 09:46

    Had my friends visiting over from UK & Ireland for a few days and this agency sorted out and arranged everybody's accomodation according to their needs. My crew was thrilled about the service (apartments were spotless), multiple tips and comms throughout their stay- despite some last-minute requests. I'd suggest reaching out to their own website as they've got better deals than what you can find through other channels (Airbnb, bookings, etc). All in all, it was great to find a local company with such efficiency and customer experience! Keep it up! (Traduzido pelo Google) Meus amigos visitaram o Reino Unido e a Irlanda por alguns dias e esta agência separou e organizou a acomodação de todos de acordo com suas necessidades. Minha equipe ficou entusiasmada com o serviço (os apartamentos eram impecáveis), várias dicas e comunicações durante a estadia - apesar de alguns pedidos de última hora. Eu sugiro entrar em contato com o próprio site deles, pois eles têm ofertas melhores do que você pode encontrar em outros canais (Airbnb, reservas etc.). Em suma, foi ótimo encontrar uma empresa local com tanta eficiência e experiência do cliente! Mantem!

    Resposta do proprietário :
    Hi, Thank you for your great review! We're glad you enjoyed your visit and hope to see you again soon. The AC Gestion Team (Traduzido pelo Google) Oi, Obrigado por sua ótima revisão! Estamos felizes que você tenha gostado da sua visita e esperamos vê-lo novamente em breve. Equipe AC Gestion

  • Avatar Andrea.u
    5 / 5
    18/08/2022 à 07:02

    (Traduzido pelo Google) Destaque sua atenção e profissionalismo. Altamente recomendado para quem procura alojamento em Cádis. Eles oferecem um ótimo serviço e seriedade. (Original) Destacar su atención y profesionalidad. Muy recomendable para buscar alojamiento en Cádiz. Ofrecen un gran servicio y seriedad.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Andrea, pelo seu tempo e pela avaliação. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias Andrea, por tu tiempo y por la valoración. Un saludo y esperamos volver a verte muy pronto.

  • Avatar Silvia.a
    5 / 5
    21/11/2022 à 17:03

    (Traduzido pelo Google) Tratamento imbatível. Eles foram muito flexíveis em termos de dias que precisávamos do apartamento e atenderam a todos os nossos pedidos imediatamente. (Original) Trato inmejorable. Fueron muy flexibles en cuanto a los días que necesitábamos el piso y atendieron todas nuestras peticiones enseguida .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado. Temos o prazer de oferecer sempre o melhor serviço. Enviamos-lhe uma saudação e esperamos tê-lo de volta a Cádiz em breve. (Original) Muchas Gracias. Estamos encantados de ofrecer siempre el mejor servicio. Os enviamos un saludo y esperamos teneros pronto de vuelta por Cádiz.

  • Avatar Inmaculada.o
    5 / 5
    19/01/2022 à 15:53

    (Traduzido pelo Google) Passei alguns dias no apartamento Gades 1800 e adoramos. O apartamento tem uma localização muito central. É muito bonito e está totalmente equipado. Achamos tudo muito limpo e o tratamento da empresa é nota 10! (Original) Pasé unos días en el apartamento Gades 1800 y nos encantó. El apartamento tiene una ubicación muy céntrica. Es muy bonito y esta totalmente equipado. Nos lo encontramos todo muy limpio y el trato de la empresa es de 10!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Amirah, por suas palavras. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias Amirah, por tus palabras. Un saludo y esperamos volver a verte muy pronto.

  • Avatar Elena.a
    1 / 5
    26/01/2022 à 17:30

    (Traduzido pelo Google) PUBLICIDADE ENGANOSA. ELES SÃO SCAMMERS. Depois de fazer uma reserva com esta empresa e pagar o valor total do alojamento, eles contactaram-nos para nos informar que devemos pagar 200€ a mais do valor já pago. A solução que ele propõe (depois de muitas ligações para este escritório) é cancelar a reserva ou nos encontrar outro alojamento. (Original) PUBLICIDAD ENGAÑOSA. SON UNOS ESTAFADORES. Tras realizar una reserva con esta empresa y pagar el importe total del alojamiento, contactaron con nosotros para informarnos que debemos pagar 200€ más al importe ya pagado. La solución que nos propone (tras muchas llamadas a esta oficina )es la de cancelar la reserva o buscarnos otro alojamiento.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Nossa filosofia é oferecer o melhor tratamento e estamos sempre dispostos a resolver qualquer problema que possa surgir para proporcionar a melhor experiência aos nossos hóspedes, sempre cumprindo as regras de reserva, Airbnb ou reserva. Lamentamos que no seu caso a atenção não tenha sido satisfatória, mas preferimos não entrar em avaliação de palavras tão sérias como as que você nos concede. Nossa experiência e avaliação nos garantem: https://www.airbnb.es/users/64162048/listings Recordamos que a nossa ficha de reclamações e reclamações de consumidores e utilizadores está sempre disponível (Comunidade Autónoma da Andaluzia. Decreto 82/2022, de 17 de maio) Saudações e desculpe por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. (Original) Nuestra filosofía es la de ofrecer el mejor trato y estamos siempre dispuestos a solucionar cualquier problema que pueda surgir para brindar la mejor experiencia a nuestros huéspedes, siempre cumpliendo con las normas de booking, de Airbnb, o de la propia reserva en sí. Sentimos que en su caso la atención no fuera satisfactoria, pero preferimos no entrar a valorar palabras tan graves como las que nos adjudica. Nuestra experiencia y valoración nos avalan: https://www.airbnb.es/users/64162048/listings Recordamos que siempre está disponible nuestra hoja de quejas y reclamaciones de las personas consumidoras y usuarias (Comunidad Autónoma de Andalucía. Decreto 82/2022, de 17 de mayo) Un saludo y disculpe las molestias se hayan podido ocasionar.

  • Avatar Roberto.i
    5 / 5
    01/03/2022 à 16:10

    (Traduzido pelo Google) Muito feliz com tudo. A acomodação é muito bem equipada, o tratamento é ótimo, o apartamento é impecável e muito bonito. Certamente iremos repetir. (Original) Muy contentos con todo. El alojamiento muy bien equipado, el trato genial, el piso impecable y muy bonito. Sin duda repetiremos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Roberto, pelas suas palavras. Estamos muito satisfeitos que você tenha gostado da experiência e que leve boas lembranças de Cádis. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias Roberto, por tus palabras. Nos encanta que hayáis disfrutado la experiencia y os llevéis un buen recuerdo de Cádiz. Un saludo y esperamos volver a veros de nuevo pronto.

  • Avatar aurora.i
    5 / 5
    23/08/2022 à 12:47

    (Traduzido pelo Google) Muito satisfeito com minha experiência dentro desta estrutura, excelente localização, funcionários gentis, prestativos e amigáveis. Se eu voltar aqui com certeza voltarei!!! (Original) Davvero soddisfatta della mia esperienza all’interno di questa struttura, posizione ottima, personale gentile, disponibile e cordiale. Se ripasso da queste parti tornerò sicuramente !!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Aurora! Feliz que sua estadia tenha sido à altura da tarefa. (Original) Grazie Aurora! Felices porque vuestra estancia haya estado a la altura.

  • Avatar almacen.a
    5 / 5
    23/06/2022 à 16:26

    (Traduzido pelo Google) Já estivemos em alguns apartamentos em Cádiz e saímos super satisfeitos, tudo super limpo, organizado e as informações turísticas da cidade são muito boas!! (Original) Hemos estado en un par de apartamentos de Cádiz y hemos salido super satisfechos, todo super limpio, organizado y la información turística de la ciudad es muy buena!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação e pelas suas palavras. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias, por tu valoración y tus palabras. Un saludo y esperamos volver a verte muy pronto.

  • Avatar Alba.a
    5 / 5
    18/08/2022 à 11:12

    (Traduzido pelo Google) Estive na ponte com a minha família e a experiência foi a repetir, staff super atencioso, limpeza primorosa e nada faltou no apartamento, com certeza iremos repetir, obrigado e 👏 (Original) En el puente estuve con mi familia y la experiencia fue para repetirlo personal súper atento limpieza exquisita y no le faltaba nada sl apartamento sin duda repetiremos gracias y 👏

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Alba, pelo seu tempo e pela avaliação. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias Alba, por tu tiempo y por la valoración. Un saludo y esperamos volver a verte muy pronto.

  • Avatar Yolanda.a
    1 / 5
    18/08/2022 à 08:12

    (Traduzido pelo Google) Bom dia.. vou contar minha experiencia.. A GESTÃO DA NEFACTOUS COMPANY. DEIXARAM-NOS SEM APARTAMENTO E SEM FÉRIAS. Apesar de ter pago o apartamento e confirmado o prazo de entrega. ELES NOS DEIXARAM NA RUA. A EMPRESA DOBROU O APARTAMENTO COM 2 FAMÍLIAS... E APESAR DE SER UM ERRO deles, não buscaram SOLUÇÕES. COMO EMPRESA. NENHUM. SE EU QUISER. ELE SABIA RECONHECER SEU GRAVE ERRO. EMPRESA NÃO RECOMENDADA. A solução da empresa FOI DEIXAR-NOS NA RUA. E o pior de tudo é que até hoje ainda estamos esperando uma resposta ou uma explicação. (Original) Buenos días .. yo voy a contar mi experiencia.. LA GESTIÓN DE LA EMPRESA NEFACTA. NOS DEJARON SIN APARTAMENTO Y SIN VACACIONES. A pesar de tener el apartamento pagado y confirmada la hora de entrega.. NOS DEJARON EN LA CALLE. LA EMPRESA DUPLICO EL APARTAMENTO CON 2 FAMILIAS... Y A PESAR DE SER UN ERROR suyo no buscaron SOLUCIONES. COMO EMPRESA. NI. SI QUIERA. SUPO RECONOCER SU GRAVE ERROR. EMPRESA NADA RECOMENDADA. La solución de la empresa FUE DEJARNOS EN LA CALLE. Y LO Peor de todo es que a fecha de hoy aún estamos esperando una respuesta o una explicación.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Como já lhes foi explicado nas conversas realizadas, tanto com a plataforma de reservas “Airbnb” como connosco (na conversa escrita no Whatsapp) concordamos que o erro é da plataforma e que é a Airbnb quem deve fornecer e oferecer sempre compensação e solução. Foram eles que lhe ofereceram ajuda e compensação com três opções de apartamentos que RECUSARAM. Quando a plataforma apresenta esse tipo de erro, ELES sempre oferecem uma solução e indenização pelo ocorrido, mesmo que esteja em nosso poder buscarmos a mudança em um de nossos apartamentos. Nossa filosofia é oferecer o melhor tratamento e estamos sempre dispostos a resolver qualquer problema que possa surgir para proporcionar a melhor experiência aos nossos hóspedes, sempre cumprindo as regras de reserva, Airbnb, ou nossos anfitriões e hospedeiras. Lamentamos que no seu caso o atendimento não tenha sido satisfatório e que as opções para resolvê-lo naquele momento também não tenham sido. Nossa experiência e avaliação nos garantem: https://www.airbnb.es/users/64162048/listings Recordamos que a nossa ficha de reclamações e reclamações de consumidores e utilizadores está sempre disponível (Comunidade Autónoma da Andaluzia. Decreto 82/2022, de 17 de maio) Saudações e desculpe por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. (Original) Como ya se les explicó en las conversaciones mantenidas, tanto con la plataforma de la reserva “Airbnb” como con nosotros (en la conversación por escrito en Whatsapp) estábamos de acuerdo en que el error es de la plataforma y es Airbnb quien debe proporcionarles y ofrecerles siempre una compensación y solución. Ellos fueron los que le ofrecieron la ayuda y compensación con tres opciones de apartamento que RECHAZARON. Cuando la plataforma tiene este tipo de errores, ELLOS siempre ofrecen una solución y compensación por lo ocurrido, incluso nosotros si está en nuestra mano buscamos realojar en uno de nuestros apartamentos. Nuestra filosofía es la de ofrecer el mejor trato y estamos siempre dispuestos a solucionar cualquier problema que pueda surgir para brindar la mejor experiencia a nuestros huéspedes, siempre cumpliendo con las normas de booking, de Airbnb, o de nuestros anfitriones y anfitrionas. Sentimos que en su caso la atención no fuera satisfactoria y que las opciones para solucionarlo en ese momento tampoco. Nuestra experiencia y valoración nos avalan: https://www.airbnb.es/users/64162048/listings Recordamos que siempre está disponible nuestra hoja de quejas y reclamaciones de las personas consumidoras y usuarias (Comunidad Autónoma de Andalucía. Decreto 82/2022, de 17 de mayo) Un saludo y disculpe las molestias se hayan podido ocasionar.

  • Avatar jacl.a
    1 / 5
    13/08/2022 à 14:05

    (Traduzido pelo Google) Serviço lamentável. Reação lamentável a um serviço lamentável, juntamente com o AIRBNB. De vergonha. O mesmo apartamento alugado duas vezes e a resposta do "profissional" deixa muito a desejar... 13 de agosto de 2022. Infelizmente... (Original) Lamentable servicio. Lamentable reacción a un servicio lamentable, junto a AIRBNB. De vergüenza. Un mismo apartamento alquilado dos veces y la respuesta de la "profesional" deja mucho que desear.... 13 de agosto del 2022. Lamentable....

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Como já lhe foi explicado nas conversas realizadas e como lhe dissemos no seu outro comentário, tanto com a plataforma de reservas "Airbnb" como connosco (na conversa escrita no WhatsApp) concordamos que o erro é da plataforma e é o Airbnb quem deve sempre fornecer e oferecer compensação e solução. Foram eles que lhe ofereceram ajuda e compensação com três opções de apartamentos que RECUSARAM. Quando a plataforma apresenta esse tipo de erro, ELES sempre oferecem uma solução e indenização pelo ocorrido, mesmo que esteja em nosso poder buscarmos a mudança em um de nossos apartamentos. Nossa filosofia é oferecer o melhor tratamento e estamos sempre dispostos a resolver qualquer problema que possa surgir para proporcionar a melhor experiência aos nossos hóspedes, sempre cumprindo as regras de reserva, Airbnb, ou nossos anfitriões e hospedeiras. Lamentamos que no seu caso o atendimento não tenha sido satisfatório e que as opções para resolvê-lo naquele momento também não tenham sido. Nossa experiência e avaliação nos garantem: https://www.airbnb.es/users/64162048/listings Recordamos que a nossa ficha de reclamações e reclamações de consumidores e utilizadores está sempre disponível (Comunidade Autónoma da Andaluzia. Decreto 82/2022, de 17 de maio) Saudações e desculpe por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. (Original) Como ya se les explicó en las conversaciones mantenidas y como le comentamos en su otro comentario, tanto con la plataforma de la reserva “Airbnb” como con nosotros (en la conversación por escrito en Whatsapp) estábamos de acuerdo en que el error es de la plataforma y es Airbnb quien debe proporcionarles y ofrecerles siempre una compensación y solución. Ellos fueron los que le ofrecieron la ayuda y compensación con tres opciones de apartamento que RECHAZARON. Cuando la plataforma tiene este tipo de errores, ELLOS siempre ofrecen una solución y compensación por lo ocurrido, incluso nosotros si está en nuestra mano buscamos realojar en uno de nuestros apartamentos. Nuestra filosofía es la de ofrecer el mejor trato y estamos siempre dispuestos a solucionar cualquier problema que pueda surgir para brindar la mejor experiencia a nuestros huéspedes, siempre cumpliendo con las normas de booking, de Airbnb, o de nuestros anfitriones y anfitrionas. Sentimos que en su caso la atención no fuera satisfactoria y que las opciones para solucionarlo en ese momento tampoco. Nuestra experiencia y valoración nos avalan: https://www.airbnb.es/users/64162048/listings Recordamos que siempre está disponible nuestra hoja de quejas y reclamaciones de las personas consumidoras y usuarias (Comunidad Autónoma de Andalucía. Decreto 82/2022, de 17 de mayo) Un saludo y disculpe las molestias se hayan podido ocasionar.

  • Avatar Sebastián.i
    5 / 5
    29/09/2021 à 18:56

    (Traduzido pelo Google) Muito feliz em geral. O apartamento tinha tudo conforme especificado. Anfitrião muito simpático que recomendou lugares para visitar. Eu sei onde perguntar novamente quando for para a taça de prata (Original) Muy contento en general. El apartamento tenía todo como se especificaba. Anfitrión muy simpático que nos recomendó sitios para visitar. Ya sé donde volver a preguntar cuando vaya a la tacita de plata

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Sebastião, por suas palavras. Adoramos que você tenha gostado da experiência e que tenha boas lembranças de Cádiz. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias, Sebastián, por tus palabras. Nos encanta que hayáis disfrutado la experiencia y os llevéis un buen recuerdo de Cádiz. Un saludo y esperamos volver a veros de nuevo pronto.

  • Avatar Ivan.i
    1 / 5
    24/07/2021 à 21:00

    (Traduzido pelo Google) Eu nunca vou recomendar esta empresa, má administração e pior educação. Enganaram-nos mudando a localização do Apartamento que havíamos reservado, avisando-nos ao mesmo tempo. Do centro de Cádiz para a periferia, sem aviso prévio e como recusamos devido à mudança de área, ficamos sem apartamento para dormir no mesmo dia. Eu nunca vou repetir com esta empresa pouco apresentável. 0% Recomendado. (Original) Jamás recomendaré esta empresa, mala gestión y peor educación. Nos engañaron cambiandonos de ubicación el Apartamento que habiamos reservado avisando en el mismo momento. Del centro de Cadiz a las afueras, sin aviso previo y como nos negamos por el cambio de zona, nos quedamos sin apartamento para dormir en el mismo día. Jamás repetiré con esta empresa de impresentables. 0% Recomendable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por deixar seu comentário, Como referimos ao seu familiar e vendo o motivo do seu insulto, preferimos simplesmente lembrá-lo que a própria Polícia Nacional lhes disse que nenhuma infração foi cometida. Por isso, preferimos não entrar na avaliação de uma acusação tão grave. Não medimos esforços para tornar a experiência de cada cliente excepcional e realmente lamentamos não termos conseguido atender às suas expectativas em relação a nós. Nossa experiência e avaliação nos apoiam: https://www.airbnb.es/AC Gestión (Original) Gracias por haber dejado su comentario, Como le comentábamos a su familiar y viendo el motivo de su insulto, preferimos simplemente recordarle que la propia Policía Nacional les indico que no se cometía ninguna infracción. Así que preferimos no entrar en valorar una acusación tan grave. Nos esforzamos mucho por lograr que cada experiencia del cliente sea excepcional y realmente lamentamos el no haber sido capaces de alcanzar tus expectativas para con nosotros. Nuestra experiencia y valoración nos avalan: https://www.airbnb.es/AC Gestión

  • Avatar Dani.a
    5 / 5
    12/07/2022 à 16:02

    (Traduzido pelo Google) Totalmente confiável, alugamos apartamentos em várias ocasiões e eles nunca decepcionam. Os apartamentos são confortáveis ​​e o atendimento é sempre cordial. (Original) Completamente de confianza, hemos alquilado apartamentos en varias ocasiones y nunca defraudan. Los apartamentos son cómodos y el trato siempre amable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Dani, por suas palavras. Estamos muito satisfeitos que você tenha gostado da experiência e que leve boas lembranças de Cádis. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias Dani, por tus palabras. Nos encanta que hayáis disfrutado la experiencia y os llevéis un buen recuerdo de Cádiz. Un saludo y esperamos volver a veros de nuevo pronto.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    10/10/2021 à 10:22

    (Traduzido pelo Google) A minha estadia foi ótima, o apartamento era muito acolhedor, uma casa típica de Cádiz, sem perder um detalhe com boa limpeza e o pessoal que nos atendeu foi muito simpático e atencioso. Umas férias a repetir.... (Original) Mi estancia fue genial,el apartamento muy acogedor una tipica casita gaditana,sin faltarle un detalle con una buena limpieza y el personal que nos atendio fue muy amable y atento.Unas vacaciones para repetir....

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Maria José, por suas palavras. Estamos muito satisfeitos que você tenha gostado da experiência e que leve boas lembranças de Cádiz. Uma saudação e esperamos que repita muito em breve ;) (Original) Muchas gracias María José, por tus palabras. Nos encanta que hayáis disfrutado la experiencia y os llevéis un buen recuerdo de Cádiz. Un saludo y esperamos que repitáis muy pronto ;)

  • Avatar Carmen.o
    5 / 5
    18/08/2022 à 11:15

    (Traduzido pelo Google) É a primeira vez que venho a Cádiz, reservei com AC e farei novamente tratamento requintado e limpeza de 10 (Original) Es la primera vez que venía a Cádiz reserve con AC y lo volveré hacer trato esquisito y la limpieza de 10

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Carmen, pelo seu tempo e pela avaliação. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias Carmen, por tu tiempo y por la valoración. Un saludo y esperamos volver a verte muy pronto.

  • Avatar A.g
    5 / 5
    13/08/2022 à 19:47

    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado a toda a equipa da Ac gestión Cádiz pelo profissionalismo e pelos fantásticos dias passados ​​na sua praia Villa Santa Maria. (Original) Muchas gracias a todo el equipo de Ac gestión Cádiz por la profesionalidad y los fantasticos días pasados en vuestra Villa Santa Maria playa.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias por tu valoración. Un saludo y esperamos volver a verte muy pronto.

  • Avatar Irene.e
    5 / 5
    16/08/2022 à 20:54

    (Traduzido pelo Google) Tudo perfeito, tanto o apartamento quanto os funcionários, nos sentimos em casa!! Eu repetiria sem dúvida. (Original) Todo perfecto tanto el apartamento como el personal, nos hemos sentido como en casa!! Repetiría sin duda.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Irene, pelo seu tempo e pela sua avaliação. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias Irene, por tu tiempo y por tu valoración. Un saludo y esperamos volver a verte muy pronto.

  • Avatar Julia.o
    5 / 5
    23/06/2022 à 21:02

    (Traduzido pelo Google) Já estivemos na Casa Lucía, o apartamento é muito confortável, tudo muito limpo e o atendimento é ótimo. (Original) Nosotros hemos estado en Casa Lucía, el apartamento es muy cómodo, todo muy limpio y el servicio genial.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Júlia, pelas suas palavras. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias Julia, por tus palabras. Un saludo y esperamos volver a verte muy pronto.

  • Avatar Luis.u
    1 / 5
    24/07/2021 à 21:05

    (Traduzido pelo Google) O rapaz que abriu o apartamento para nós nos traiu, ele mudou nossa área nos dizendo ao mesmo tempo e sem aviso prévio. Um inapresentável que queria nos deixar dormindo na rua, tivemos que notificar a Polícia Nacional da fraude, cuidado! (Original) El chico que nos abría el Apartamento nos engañó, nos cambió de zona avisándonos en el mismo momento y sin previo aviso. Un impresentable que nos quería dejar en la calle durmiendo, tuvimos que avisar a la Policía Nacional avisando del fraude, tened cuidado!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por deixar seu comentário, Como referimos ao seu familiar e vendo o motivo do seu insulto, preferimos simplesmente lembrá-lo que a própria Polícia Nacional lhes disse que nenhuma infração foi cometida. Por isso, preferimos não entrar na avaliação de uma acusação tão grave. Não medimos esforços para tornar a experiência de cada cliente excepcional e realmente lamentamos não termos conseguido atender às suas expectativas em relação a nós. Nossa experiência e avaliação nos apoiam: https://www.airbnb.es/AC Gestión (Original) Gracias por haber dejado su comentario, Como le comentábamos a su familiar y viendo el motivo de su insulto, preferimos simplemente recordarle que la propia Policía Nacional les indico que no se cometía ninguna infracción. Así que preferimos no entrar en valorar una acusación tan grave. Nos esforzamos mucho por lograr que cada experiencia del cliente sea excepcional y realmente lamentamos el no haber sido capaces de alcanzar tus expectativas para con nosotros. Nuestra experiencia y valoración nos avalan: https://www.airbnb.es/AC Gestión

  • Avatar Marina.a
    5 / 5
    09/09/2021 à 09:45

    (Traduzido pelo Google) Apartamentos de muito boa qualidade. Tanto a equipe de limpeza quanto a equipe de atendimento estão sempre atentas às suas necessidades. 100% recomendado (Original) Apartamentos de muy buena calidad. Tanto el equipo de limpieza como el de atención al cliente siempre atentos a las necesidades. Recomendado 100%

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Marina, por suas palavras. Estamos muito satisfeitos que você tenha gostado da experiência e que leve boas lembranças de Cádiz. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias, Marina, por tus palabras. Nos encanta que hayas disfrutado la experiencia y os te lleves un buen recuerdo de Cádiz. Un saludo y esperamos volver a verte pronto.

  • Avatar Miryam.e
    1 / 5
    16/08/2021 à 18:12

    (Traduzido pelo Google) Um dia antes de chegar à noite, esse cara nos liga dizendo que houve um problema com o apartamento alugado e que não podemos entrar, ele me oferece uma alternativa com piores qualidades e em uma área diferente, quando reclamo com o plataforma onde marquei, cancelei e fico sem apartamento tendo que procurar a vida inteira horas longe de viajar, zero profissionais, que pena (Original) El día antes de llegar por la tarde-noche, este chico nos llama diciendo que había un problema con el apartamento alquilado y que no podemos entrar, me ofrece una alternativa con peores calidades y en distinta zona, al quejarme a la plataforma dónde lo había reservado, me cancela y me quedo sin apartamento teniéndome que buscar la vida a horas de viajar, cero profesionales, que vergüenza

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu tempo. Nossa filosofia é oferecer o melhor tratamento aos nossos clientes e estamos sempre dispostos a solucionar qualquer problema que possa surgir para proporcionar a melhor experiência aos nossos hóspedes. Quando há um problema que foge das nossas mãos, como é o caso de um quartel de bombeiros por perigo de desabamento, só nos resta seguir as orientações que a lei nos aconselha e marca. Pedimos desculpas novamente pelo transtorno, achamos que foi resolvido quando você discutiu diretamente com o responsável pelo Airbnb, seguindo suas orientações de atendimento. Rapidamente tomamos providências sobre o assunto para compensar o ocorrido, como você bem comenta. Lamentamos o ocorrido. Uma saudação. (Original) Gracias por tu tiempo. Nuestra filosofía es la de ofrecer el mejor trato a nuestros clientes y estamos siempre dispuestos a solucionar cualquier problema que pueda surgir para brindar la mejor experiencia a nuestros huéspedes. Cuando hay un problema que se escapa de nuestras manos, como es un precinto de bomberos por peligro de derrumbe, no podemos más que seguir las pautas que nos aconsejan y marca la ley. Os pedimos disculpas de nuevo por el inconveniente, creímos que quedó solucionado cuando lo hablasteis directamente con la responsable de Airbnb, siguiendo sus pautas de servicio. Nosotros tomamos cartas en el asunto rápidamente para compensar lo sucedido como bien comentas. Sentimos lo ocurrido. Un saludo.

  • Avatar Flopasflipas.a
    5 / 5
    06/10/2021 à 11:57

    (Traduzido pelo Google) Uma das melhores férias da minha vida, apartamento próximo a praia, muito bem localizado e nos trataram como luxo, ano que vem voltaremos com certeza (Original) De las mejores vacaciones de mi vida un apartamento al lado de la playa muy bien ubicado y nos atendieron delujo, el año que viene volvemos seguro

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelas suas palavras. Adoramos que tenha desfrutado das nossas maravilhosas praias e que tenha boas recordações de Cádiz. Saudações, esperamos por você no próximo ano! (Original) Muchas gracias, por tus palabras. Nos encanta que hayáis disfrutado de nuestras maravillosas playas y os llevéis un buen recuerdo de Cádiz. Un saludo, ¡os esperaremos el año que viene!

  • Avatar Inés.o
    5 / 5
    18/08/2021 à 12:06

    (Traduzido pelo Google) Super simpática e pronta para tudo, adorei Cádiz e o alojamento, com certeza iremos repetir (Original) Super amables y dispuestos en todo, me ha encantado Cádiz y el alojamiento, seguro repetiremos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Inés, fico feliz em sempre ajudar em tudo que você precisa, nosso atendimento é 24 horas. Estamos muito satisfeitos que você tenha gostado da experiência e que leve boas lembranças de Cádis. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias Inés, encantados de ayudar siempre en todo lo necesario, nuestro servicio es 24 horas. Nos encanta que hayáis disfrutado la experiencia y os os llevéis un buen recuerdo de Cádiz. Un saludo y esperamos volver a verte pronto.

  • Avatar María.o
    4 / 5
    03/02/2023 à 22:06

    (Traduzido pelo Google) Funciona muito bem. (Original) Funciona muy bien.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado María José, um prazer. (Original) Muchas gracias María José, un placer.

  • Avatar juan_carlos.
    5 / 5
    10/10/2021 à 10:10

    (Traduzido pelo Google) Apartamentos idílicos, numa cidade maravilhosa. Não saberia por onde começar, limpeza, tratamento muito simpático, aconchegante, tudo perfeito nas minhas férias. (Original) Apartamentos idílicos, en una ciudad maravillosa. No sabria por donde empezar, limpieza, trato amabilisimo, acogedor, todo perfecto en mis vacaciones.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Juan Carlos, por suas palavras. Estamos muito satisfeitos por ter gostado da experiência com a AC Gestión. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias Juan Carlos, por tus palabras. Nos encanta que hayáis disfrutado la experiencia con AC Gestión. Un saludo y esperamos volver a veros de nuevo pronto.

  • Avatar José.a
    5 / 5
    17/08/2022 à 19:51

    (Traduzido pelo Google) Tratamento espetacular. Tudo é bom. Sem dúvida, vou repetir. (Original) Trato espectacular. Todo genial. Sin duda alguna, repetiré.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado José, pelo seu tempo e pela avaliação. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias José, por tu tiempo y por la valoración. Un saludo y esperamos volver a verte muy pronto.

  • Avatar María.a
    5 / 5
    16/08/2022 à 20:21

    (Traduzido pelo Google) Encantada com o tratamento recebido. A estadia foi perfeita. (Original) Encantada con el trato recibido. La estancia ha sido perfecta.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Maria, pelo seu tempo e pela sua avaliação. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Mil gracias María, por tu tiempo y por tu valoración. Un saludo y esperamos volver a verte muy pronto.

  • Avatar Águeda.u
    1 / 5
    24/07/2021 à 21:10

    (Traduzido pelo Google) Cuidado com esta empresa, reservei um apartamento e eles mudaram de área sem aviso prévio, nós recusamos e eles nos deixaram sem apartamento na mesma hora. Ele é um golpista, tivemos que chamar a polícia. (Original) Cuidado con esta empresa, reservé un apartamento y nos cambió de zona sin previo aviso, nos negamos y nos dejó sin apartamento en el mismo momento. Es un estafador tuvimos que llamar a la Policía.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por deixar seu comentário, Como referimos ao seu familiar e vendo o motivo do seu insulto, preferimos simplesmente lembrá-lo que a própria Polícia Nacional lhes disse que nenhuma infração foi cometida. Por isso, preferimos não entrar na avaliação de uma acusação tão grave. Não medimos esforços para tornar a experiência de cada cliente excepcional e realmente lamentamos não termos conseguido atender às suas expectativas em relação a nós. Nossa experiência e avaliação nos apoiam: https://www.airbnb.es/AC Gestión (Original) Gracias por haber dejado su comentario, Como le comentábamos a su familiar y viendo el motivo de su insulto, preferimos simplemente recordarle que la propia Policía Nacional les indico que no se cometía ninguna infracción. Así que preferimos no entrar en valorar una acusación tan grave. Nos esforzamos mucho por lograr que cada experiencia del cliente sea excepcional y realmente lamentamos el no haber sido capaces de alcanzar tus expectativas para con nosotros. Nuestra experiencia y valoración nos avalan: https://www.airbnb.es/AC Gestión

  • Avatar Marta.a
    4 / 5
    10/10/2021 à 17:17

    (Traduzido pelo Google) Trabalho fantástico, ótimo apartamento. Localização muito boa. (Original) Trato fantástico, el apartamento estupendo. Muy buena ubicación.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Marta, pelas suas palavras. Estamos muito satisfeitos que você tenha gostado da experiência e que leve boas lembranças de Cádiz. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias Marta, por tus palabras. Nos encanta que hayáis disfrutado la experiencia y os llevéis un buen recuerdo de Cádiz. Un saludo y esperamos volver a veros de nuevo pronto.

  • Avatar Sergio..
    5 / 5
    22/06/2022 à 18:14

    (Traduzido pelo Google) Lugar perfeito para escolher férias! muito profissional (Original) Sitio perfecto para elegir las vacaciones! muy profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Sérgio, pela sua avaliação. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias Sergio, por tu valoración. Un saludo y esperamos volver a verte muy pronto.

  • Avatar David.c
    5 / 5
    06/10/2021 à 12:01

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento e cordialidade. Muito obrigado pelo serviço, com certeza iremos repetir. (Original) Buen trato y coordialidad. Muchas gracias por el servicio, repetiremos seguramente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Davi, por suas palavras. Estamos muito satisfeitos que você tenha gostado da experiência e que leve boas lembranças de Cádiz. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias David, por tus palabras. Nos encanta que hayáis disfrutado la experiencia y os llevéis un buen recuerdo de Cádiz. Un saludo y esperamos volver a veros de nuevo pronto.

  • Avatar Yolanda.o
    5 / 5
    12/12/2022 à 10:05

    (Traduzido pelo Google) Eles são muito profissionais. Eu os recomendo. (Original) Son muy profesionales. Los recomiendo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Yolanda, é um prazer oferecer sempre o melhor serviço. Saudações e esperamos tê-lo de volta em Cádis em breve. (Original) Muchas Gracias Yolanda, encantados de ofrecer siempre el mejor servicio. Un saludo y esperamos teneros pronto de vuelta por Cádiz.

  • Avatar Avery.i
    5 / 5
    22/06/2022 à 20:04

    (Traduzido pelo Google) Ótima gestão. Pessoal muito qualificado. 9 de 10 (Original) Gran gestión . Personal muy cualificado. 9 de 10

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Avery, por sua avaliação. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias Avery, por tu valoración. Un saludo y esperamos volver a verte muy pronto.

  • Avatar teresa.a
    5 / 5
    30/08/2021 à 07:10

    (Traduzido pelo Google) Bom apartamento, empresa de gestão muito limpa e boa. (Original) Buen apartamento muy limpio y buena empresa de gestion.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Teresa, pelas suas palavras. Estamos muito satisfeitos que você tenha gostado da experiência e que leve boas lembranças de Cádis. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias, Teresa, por tus palabras. Nos encanta que hayas disfrutado la experiencia y os te lleves un buen recuerdo de Cádiz. Un saludo y esperamos volver a verte pronto.

  • Avatar Michele.o
    5 / 5
    16/03/2022 à 19:39

    (Traduzido pelo Google) Apartamento em excelente localização e muito bem decorado (Original) Appartamento in ottima posizione e arredato benissimo

    Resposta do proprietário :
    Hi Michele, Thank you for your great review! We are delighted to meet the needs of our guests and hope to see you again soon. The AC Gestion Team (Traduzido pelo Google) Olá Michele, Obrigado por sua ótima revisão! Temos o prazer de atender às necessidades de nossos hóspedes e esperamos vê-lo novamente em breve. Equipe AC Gestion

  • Avatar José.a
    5 / 5
    17/09/2022 à 18:57

    Equipe, fantástica.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado josé. Uma saudação (Original) Muchas gracias José. Un saludo

  • Avatar Rosario.e
    5 / 5
    17/08/2022 à 06:07

    (Traduzido pelo Google) Atenção e acomodações de 10 (Original) Atención y alojamientos de 10

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Rosario, pelo seu tempo e pela sua avaliação. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias Rosario, por tu tiempo y por tu valoración. Un saludo y esperamos volver a verte muy pronto.

  • Avatar Daniela.o
    5 / 5
    24/06/2022 à 14:53

    Super

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Daniela, pelas suas palavras. Saudações e esperamos vê-lo novamente em breve. (Original) Muchas gracias Daniela, por tus palabras. Un saludo y esperamos volver a verte muy pronto.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–13:30 18:00–20:00
Terça-feira 10:00–13:30 18:00–20:00
Quarta-feira 10:00–13:30 18:00–20:00
Quinta-feira 10:00–13:30 18:00–20:00
Sexta-feira 10:00–13:30 18:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Agencia de alquiler de alojamientos para vacaciones

+34635246673