MTS Globe Portugal
- 2.5
- Travel agency
- Faro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (37)
-
Theda.c1 / 531/12/2022 à 16:23
Driver didn’t show up for pick up - even though pick up time was confirmed the day before. Luckily we catched them on the phone and they told us the expenses will be reimbursed if we take a taxi. The taxi was organized last minute by our hotel (no help offered by the tour operator). (Traduzido pelo Google) O motorista não apareceu para a coleta - embora o horário de coleta tenha sido confirmado no dia anterior. Felizmente nós os pegamos no telefone e eles nos disseram que as despesas serão reembolsadas se pegarmos um táxi. O táxi foi organizado no último minuto pelo nosso hotel (sem ajuda oferecida pelo operador turístico).
-
Nati.r1 / 510/06/2023 à 16:28
(Traduzido pelo Google) Ficamos sem espaço no carro para o transfer pré-agendado e pago. O motorista não tinha solução para esse problema. Ele era extremamente atrevido e não tinha interesse em nos ajudar. No meio da conversa, ele entrou no carro e foi embora. Então tivemos que pegar um táxi e pagar mais de 70 euros por ele. Não recomendo a ninguém reservar nada com esta empresa. (Original) Wir hatten beim im Voraus gebuchten und bezahlten Transfer keinen Platz mehr im Auto. Der Fahrer hatte keine Lösung für dieses Problem. Er war äusserst frech und hatte kein Interesse uns zu helfen. Mitten im Gespräch ist er ins Auto gestiegen und davon gefahren. Wir mussten daraufhin ein Taxi nehmen und über 70 Euro dafür bezahlen. Ich empfehle niemandem irgendetwas bei dieser Firma zu buchen.
-
B.i1 / 527/01/2023 à 06:11
I scheduled a transfer from my hotel in Albufiera, Portugal to the Faro Airport in Portugal. Pick up time was 5:55am in the morning. It was completely dark outside that morning when I was advised that I needed to walk a mile up a hill with all of my luggage to meet the transfer bus. There was no pick up directly from my hotel, as they had committed at booking. They picked me up from the airport upon arrival in a van and took me directly to the hotel. The departing service is much different. This service is a trap and is horrible. I would not recommend this service at all!!!! Use Uber. (Traduzido pelo Google) Agendei uma transferência do meu hotel em Albufeira, Portugal para o Aeroporto de Faro, em Portugal. O horário de embarque era às 5h55 da manhã. Estava completamente escuro lá fora naquela manhã quando fui avisado de que precisava subir uma milha a pé com toda a minha bagagem para encontrar o ônibus de transferência. Não houve retirada diretamente do meu hotel, pois eles haviam se comprometido na reserva. Eles me pegaram no aeroporto na chegada em uma van e me levaram diretamente para o hotel. O serviço de partida é muito diferente. Este serviço é uma armadilha e é horrível. Eu não recomendaria este serviço de forma alguma!!!! Use Uber.
-
Funmi.1 / 528/03/2023 à 09:04
I booked airport pick up through Expedia. When I called to confirm the pickup, I am not sure why MTS Globe told me that they no longer worked with Expedia. The person I spoke to lacked empathy. Expedia as well could not help. It caused a lot of confusion, and I ended up having to buy a new ticket a day to our traveling out for holidays. Please make sure that the people who pick up calls are well informed and give your customers correct information. (Traduzido pelo Google) Reservei o traslado do aeroporto pela Expedia. Quando liguei para confirmar a coleta, não sei por que a MTS Globe me disse que não trabalhava mais com a Expedia. A pessoa com quem falei não tinha empatia. A Expedia também não poderia ajudar. Isso causou muita confusão e acabei tendo que comprar uma nova passagem por dia para nossas viagens de férias. Certifique-se de que as pessoas que atendem as chamadas estejam bem informadas e forneçam informações corretas aos seus clientes.
-
Lukas.u5 / 523/03/2023 à 15:53
Transfert aéroport de faro/hôtel tui blue Falesia à olhos de agua. Guichet facile à trouver dans l'aéroport. Le transfert était très bien organisé. Nous avons attendu 30 minutes (moins de temps que ce qui était prévu). Les chauffeurs à l'aller comme au retour étaient très agréables, fournissant des explications sur la région et les produits locaux en anglais avec une touche d'humour et beaucoup de bonne humeur. Parfait pour commencer les vacances! Au retour, la navette était parfaitement à l'heure pour nous ramener de l'hôtel à l'aéroport. Pour finir, les fourgons mercedes sont très confortables et témoignent du soin apporté aux clients. (Traduzido pelo Google) Transfer aeroporto de Faro / hotel tui blue Falesia em olhos de agua. Fácil de encontrar balcão no aeroporto. A transferência foi muito bem organizada. Esperamos 30 minutos (menos do que o esperado). Os motoristas de ida e volta foram muito simpáticos, dando explicações sobre a região e os produtos locais em inglês com um toque de humor e muito bom humor. Perfeito para começar as férias! No caminho de volta, o ônibus foi perfeitamente pontual para nos levar do hotel ao aeroporto. Por fim, as carrinhas Mercedes são muito confortáveis e testemunham o cuidado dispensado aos clientes.
-
Thiro.h1 / 513/02/2023 à 13:37
A l’aeroport de Faro, nous ont oubliés pendant plus d’une heure… (nous étions 3, n’avaient enregistré que 2 personnes…) Fatigués par un voyage très très matinal, nous avons finalement rejoint notre hotel (Vidamar) par nos propres moyens… Arrivés à l’hotel, pas d’agent MTS pour nous accueillir et pour nous aider pour une arrivée à une heure un peu anticipée… Pas de verre de bienvenue, même pas un verre d’eau, et avons attendu la chambre de très longues heures encore…( 4 heures) Le lendemain, RDV manqué avec la responsable qui avait plus d’1 heure de retard… nous sommes donc partis et nous nous sommes débrouillés tout seuls pour les excursions… Aucune aide pour les excursions et tours par MTS qui nous a fait perdre 2 jours de vacances par une organisation nulle. Pour le retour, le message envoyé à l’hotel par Maria notre « soit disant guide « était qu’une navette nous attendrait au rond point à 300 m de l’hotel : ils auraient quand même pu venir à la porte de l’hotel …et nous éviter de trainer nos valises sur les pavés du chemin menant au rond point ! Très loin de la pub très attirante sur l’assistance sur place éditée par Voyages Privés… Le séjour et l’hotel très bien, dommage que la guide de Mts globe était vraiment incapable de gérer ses clients… (Traduzido pelo Google) No aeroporto de Faro esqueceram-se de nós durante mais de uma hora… (éramos 3, só tínhamos registado 2 pessoas…) Cansados por uma viagem muito cedo, finalmente chegamos ao nosso hotel (Vidamar) por conta própria… Chegamos ao hotel, nenhum agente MTS para nos receber e nos ajudar a chegar um pouco cedo… Nenhuma bebida de boas-vindas, nem mesmo um copo de água, e esperamos o quarto por longas horas novamente… (4 horas) No dia seguinte, faltou a consulta com o gerente que estava mais de 1 hora atrasado... Nenhuma ajuda para excursões e passeios por MTS que nos fez perder 2 dias de férias por uma organização zero. Para o regresso, a mensagem enviada ao hotel pela Maria a nossa “chamada guia” era que um vaivém estaria à nossa espera na rotunda a 300 m do hotel: ainda assim poderiam ter vindo à porta do hotel. … e evitar arrastar as malas na calçada do caminho que leva à rotunda! Muito longe do anúncio muito atraente sobre assistência no local publicado por Voyages Privés… A estadia e o hotel muito bem, pena que a guia do Mts globe realmente não conseguiu administrar seus clientes…
-
T.1 / 514/12/2022 à 10:01
Si je pouvais mettre zéro! Personne ne m attendait à l aeroport de Lisbonne et mon nom inscrit nulle part. Ceux sont deux monsieur d une autre compagnie qui ont réussi, avec bien du mal, à les joindre. On est venue me chercher une heure plus tard. Quant au trajet du retour, il est marqué d appeler plus de 24 h avant. J ai donc appelé et on m a répondu qu il était trop tôt pour confirmer. J'ai donc appeler la veille du transfert, même réponse et on m' a raccroche au nez!! Ce matin, ils m ont sonne rendez vous à 6h55 du mat pour un vol à 11h !! Et finalement le taxi est arrivé à 7h35!! A fuir! (Traduzido pelo Google) Se eu pudesse colocar zero! Ninguém me esperava no aeroporto de Lisboa e o meu nome não estava escrito em lado nenhum. Trata-se de dois senhores de outra empresa que conseguiram, com muita dificuldade, alcançá-los. Eles vieram me buscar uma hora depois. Quanto à viagem de regresso, está marcado para ligar mais de 24 horas antes. Então liguei e me disseram que era muito cedo para confirmar. Liguei um dia antes da transferência, mesma resposta e desligaram na minha cara!! Esta manhã, eles me marcaram às 6h55 para um voo às 11h!! E finalmente o táxi chegou às 7h35!! Fugir!
-
Rosa.1 / 510/09/2022 à 18:34
(Traduzido pelo Google) ⚠️ATENÇÃO! Cuide bem do seu celular! ⚠️ Ao sair da transferência, meu celular caiu do bolso e voltou para dentro do carro. Percebi isso do lado de fora e chamei o motorista ou quis chamar minha atenção movendo-me. No entanto, ele partiu muito rapidamente. Pedi então na recepção do meu hotel para entrar em contato com o motorista, que disse que não havia celular no carro... logo após a ligação meu celular não estava mais disponível ou nem chegavam mensagens. Veja bem, isso tudo aconteceu nos 5 minutos após a saída e o celular estava 100% no carro! Nunca mais usarei esta empresa e desaconselho vivamente... (Original) ⚠️ ACHTUNG! Passen Sie gut auf Ihr Handy auf! ⚠️ Mir ist beim Aussteigen aus dem Transfer mein Handy aus der Hosentasche wieder zurück ins Auto gefallen. Ich hatte es direkt draußen bemerkt und dem Fahrer noch nach gerufen bzw. mich durch Bewegung aufmerksam machen wollen. Dieser ist allerdings rasend schnell davon gefahren. Daraufhin bat ich die Rezeption meines Hotels den Fahrer zu kontaktieren, welcher meinte, dass kein Handy im Auto sei…kurz nach dem Anruf war mein Handy nicht mehr zu erreichen bzw. Nachrichten kamen gar nicht erst an. Dies spielte sich wohlgemerkt alles in den 5 Minuten nach dem Aussteigen ab und das Handy war zu 100% in dem Auto! Ich fahre nie wieder mit diesem Unternehmen und rate auch dringend davon ab…
-
SAR.1 / 507/06/2022 à 00:33
I booked the Amazing West tour in June and was provided with a 7:15am pick up time. I arrived to the pickup location at 7:02 am. I waited for over one hour and contacted the tour company several times via email. No response. No show. Ultimately I reached them via what's app and was informed that the driver was there and left. I sent my GPS location and requested that they reschedule or provide me with a refund as I was at the pickup location provided, early. They did not try to resolve this issue they created or provide a refund. Do not book a tour with this company. You will make better use of your time and money watching paint dry. They are in the business of ripping people off, are unprofessional and very poor communicators. Fraudsters. (Traduzido pelo Google) Reservei a turnê Amazing West em junho e recebi um horário de embarque às 7h15. Cheguei ao local de coleta às 7h02. Esperei mais de uma hora e entrei em contato com a empresa de turismo várias vezes por e-mail. Nenhuma resposta. Nenhum show. Por fim, entrei em contato com eles por meio do aplicativo e fui informado de que o motorista estava lá e foi embora. Enviei minha localização GPS e solicitei que reagendassem ou me reembolsassem, pois eu estava no local de coleta fornecido, mais cedo. Eles não tentaram resolver o problema que criaram ou forneceram um reembolso. Não reserve um passeio com esta empresa. Você fará melhor uso de seu tempo e dinheiro vendo a tinta secar. Eles estão no negócio de enganar as pessoas, não são profissionais e são péssimos comunicadores. Fraudadores.
-
Nicolas.o1 / 523/06/2022 à 11:36
Désagréable à souhait. Je ne les trouvaient pas à l'aéroport, je les ai donc contacté par téléphone ou mon interlocuteur m'a simplement répondu qu'il ne pouvait pas m'aider. Après avoir fait quelques agence sur place avec mon mail j'ai enfin pu les localiser. A mon arrivée, on m'a juste engueuler pour mon retard et diriger vers mon chauffeur. Pour le retour 10 jours après, on m'a demandé de les contacter 24h seulement avant le rdv pour confirmer. Cela fait, je n'avais tout simplement pas de transport retour, "nous n'avons pas effectué votre réservation, veuillez nous excuser". Bien sur, aucune solutions proposées. Éloignez vous le plus possible de cette entreprise désastreuse ! Gardez votre argent et votre temps ! Et si vous désirez tout de même le perdre, il y a un jeu sur Google ou vous devez cliquez sur une vache invisible ! (Traduzido pelo Google) Desagradável como o inferno. Não consegui encontrá-los no aeroporto, então entrei em contato por telefone ou meu contato simplesmente respondeu que não poderia me ajudar. Depois de fazer algumas agências no local com meu e-mail, finalmente consegui localizá-las. Quando cheguei, apenas gritaram comigo por estar atrasado e fui direcionado ao meu motorista. Para o retorno 10 dias depois, fui solicitado a entrar em contato apenas 24 horas antes da consulta para confirmar. Feito isso, só não tinha transporte de retorno, "não fizemos sua reserva, desculpe". Claro, nenhuma solução oferecida. Fique longe desta empresa desastrosa, tanto quanto possível! Economize seu dinheiro e seu tempo! E se ainda assim quiser perdê-lo, existe um jogo no Google em que você deve clicar em uma vaca invisível!
-
Marion..1 / 508/12/2022 à 17:39
(Traduzido pelo Google) Nunca tive um guia turístico tão ruim no local. mts representa o turismo de férias. Particularmente, tive experiências muito ruins com a dona Liliana Rodrigues. Isso terá consequências na Alemanha. Quando li esses comentários sobre mts, não é de admirar, não poderia ser pior. (Original) Noch nie habe ich so eine schlechte Reiseleitung vor Ort gehabt. mts vertritt dabei Ferientouristik. Insbesondere habe ich ganz schlechte Erfahrungen gemacht mit Frau Liliana Rodrigues. Das wird in Deutschland noch ein Nachspiel haben. Wenn ich diese Bewertungen über mts lese, ist das ganze ja auch kein Wunder, schlechter geht nicht mehr.
-
Luis.a1 / 510/05/2022 à 17:21
A MTS PORTUGAL não paga aos motoristas que andam a fazer os serviços de Transfer, desde Janeiro que não pagam. O representante em Lisboa diz que não consegue resolver o assunto, e nos andamos sem receber a 5 meses. A equipa que anda a fazer os transferes desde a 3 semanas nada percebe do assunto, e falham os pick up e os Out, porque não se sentem motivados. Já nenhum motorista quer trabalhar para está empresa.
-
Robyn.a1 / 525/09/2022 à 16:47
Driver was not there after we got our luggage looked around terminal for him and the called number on confirmation. Man said he was there and waited an hour that was impossible and we have no proof of this we did not stop anywhere after getting off plane which was ontime. Man was rude and hung up on me booked through expedia who i still am battling with to get refund because of course mts globe lied to them too never ever book here (Traduzido pelo Google) O motorista não estava lá depois que pegamos nossa bagagem, procuramos por ele no terminal e o número chamado na confirmação. O homem disse que estava lá e esperou uma hora que era impossível e não temos provas disso não paramos em lugar nenhum depois de descer do avião que estava na hora. O homem foi rude e desligou na minha cara por meio da expedia, com quem ainda estou lutando para obter o reembolso, porque é claro que mts globe mentiu para eles também, nunca reserve aqui
-
Victor.a1 / 502/08/2022 à 11:08
(Traduzido pelo Google) Não pude fazer a atividade contratada, pois não nos buscaram onde nos indicaram e tendo confirmado que a localização do hotel onde ficamos não era problema de pick-up. Ninguém nos contatou e não havia como nos contatar, principalmente quando perdemos toda a manhã e parte da tarde para fazer outra atividade alternativa. Muito informal. (Original) No pude hacer la actividad contratada, porque no pasaron a recogernos donde se nos indicó y habiéndonos confirmado que la ubicación del hotel donde nos alojamos no había problema de recogida. Nadie se nos puso en contacto con nosotros ni había forma de contactar y mas cuando perdimos toda la mañana y parte de la tarde para hacer otra actividad alternativa. Muy informales.
-
Sofiya.a1 / 525/09/2021 à 09:55
Worst customer service! Called the MTS global to reschedule the shuttle from a shared vehicle to a private and the lady on the phone said it’s not possible. When I asked her what are the other possibilities, she just said “nothing”(extremely rude). After I asked for her name, she responded “I am not giving you my name” and hang up the call. (Traduzido pelo Google) Pior serviço ao cliente! Liguei para o MTS global para remarcar o ônibus de um veículo compartilhado para um particular e a senhora no telefone disse que não é possível. Quando perguntei a ela quais são as outras possibilidades, ela apenas disse “nada” (extremamente rude). Depois que perguntei o nome dela, ela respondeu “não vou te dar meu nome” e desligou.
-
Stephanie.a5 / 514/09/2022 à 21:37
Fantastic customer service! Amazing excursions! Highly recommended the "Great West, Porto Moniz Tour" ir any of their guided Levada walks. Knowledge and friendly staff with very quick responses. Couldn't ask for more. (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente fantástico! Excursões incríveis! Altamente recomendado o "Grande Oeste, Porto Moniz Tour" em qualquer um dos seus passeios guiados pelas Levadas. Conhecimento e equipe amigável com respostas muito rápidas. Não poderia pedir mais.
-
Agu.a1 / 508/06/2021 à 12:59
(Traduzido pelo Google) A primeira impressão foi boa, mas ninguém nos pegou no hotel para a viagem reservada (conforme reservado). Nenhum dos números dados pode ser alcançado. Serviço muito ruim - esperamos pelo menos receber o dinheiro de volta. A primeira impressão foi boa, mas ninguém nos pegou no hotel. Nenhum dos números estava disponível. Não recebemos o que reservamos. É irritante. Esperamos receber nosso dinheiro de volta. (Original) Der erste Eindruck war gut, aber für den gebuchten Trip hat uns niemand (wie gebucht) vom Hotel abgeholt. Keine der angegebenen Nummern war erreichbar. Sehr schlechter Service - hoffentlich bekommen wir wenigstens das Geld zurück. The first Impression was good but nobody picked us up at the hotel. None of the numbers was available. We did not get what we`ve booked. It's annoying. Hopefully we get our money back.
-
Ryan.1 / 527/09/2019 à 18:53
Trash company that seems to hate their customers. I'll never use this company again. They had a driver waiting to pick me up but refused me because they could not verify my pickup purchase even though I had a reference number right with me. The woman at the airport refused to even listen to me and kept turning away from me. Very rude woman, very dodgy company. Could not even get through to them on the phone so I had to use a taxi. (Traduzido pelo Google) Empresa de lixo que parece odiar seus clientes. Eu nunca vou usar esta empresa novamente. Eles tinham um motorista esperando para me buscar, mas me recusaram porque não puderam verificar a compra da minha picape, embora eu tivesse um número de referência comigo. A mulher no aeroporto se recusou a me ouvir e continuou se afastando de mim. Mulher muito rude, companhia muito duvidosa. Não consegui nem falar com eles pelo telefone, então tive que pegar um táxi.
-
Dušan.j1 / 501/05/2019 à 20:57
Nobody came up for the transfer to Lisboa airport even after double checking on web site and calling a day earlier. Called also on the day of the scheduled transfer after I figured out that no one is showing up and nobody picked up the phone on any of the provided number! If there was a no star review, that would be this one!!! Zero!!! F!!! (Traduzido pelo Google) Ninguém apareceu para a transferência para o aeroporto de Lisboa, mesmo depois de verificar novamente no site e ligar um dia antes. Liguei também no dia da transferência agendada depois que descobri que ninguém estava aparecendo e ninguém atendeu o telefone em nenhum dos números fornecidos! Se houvesse uma crítica sem estrelas, seria esta! Zero!!! F!!!
-
Ryan.1 / 527/09/2019 à 18:50
Terrible company. Refused to pick up the phone till the 5th attempt. Hung up on me mid-conversation while I needed details and was talking to the operator. Terrible attitude by the pickup driver that was waiting for other people but not me because expedia hadn't passed over to them the details for my pickup. They left me stranded at 1am in the middle of a country I had never been to before and did not know the area of as I thought I could rely on a large company to organise such a simple task. (Traduzido pelo Google) Empresa terrível. Recusou-se a atender o telefone até a 5ª tentativa. Desligou na minha cara no meio da conversa enquanto eu precisava de detalhes e estava falando com a operadora. Atitude terrível do motorista da caminhonete que esperava outras pessoas, mas não eu, porque a expedia não havia repassado a eles os detalhes da minha coleta. Deixaram-me encalhado à 1 da manhã no meio de um país onde nunca tinha estado antes e não conhecia a zona porque pensei que poderia contar com uma grande empresa para organizar uma tarefa tão simples.
-
Caoimhe.r1 / 513/08/2019 à 21:28
Do not use this company! Complaint was made via our booking agent to MTS globe and there response was complete lies. The baby car seat they tried to provide was dangerous and resulted in our group having to take an alternative transfer(they had been prepaid and refused a refund.) (Traduzido pelo Google) Não use esta empresa! A reclamação foi feita por meio de nosso agente de reservas para o MTS Globe e a resposta foi uma mentira completa. A cadeirinha de bebê que eles tentaram fornecer era perigosa e resultou em nosso grupo tendo que fazer uma transferência alternativa (eles foram pré-pagos e recusaram o reembolso).
-
Jana.i5 / 505/06/2021 à 07:09
(Traduzido pelo Google) Os únicos que me ajudaram super rápido nas provas. Se você reservar uma transferência lá, poderá agendar um teste pelo aplicativo. E eles realmente ajudam, não apenas palavras vazias. Excelente. (Original) Die einzigen, die mir superschnell wegen der Tests geholfen haben. Wenn man einen Transfer da bucht kann man einen Test über die App buchen. Und die helfen so richtig, nicht nur leere Worte. Prima.
-
Steven.l1 / 509/06/2021 à 22:00
Needed to change booking because of covid but no-one answered the phone or emails for a whole day.. then when finally answered phone next day kept referring me back to experian who kept referring me back to them... needed to take a taxi at 45 euros when the transfer cost 13.50 euros ( which was lost) (Traduzido pelo Google) Precisei alterar a reserva por causa da ambição, mas ninguém atendeu o telefone ou e-mails por um dia inteiro. a 45 euros quando a transferência custou 13,50 euros (que se perdeu)
-
Bine.5 / 519/11/2019 à 15:17
(Traduzido pelo Google) Tudo correu bem, incluindo a transferência. O guia de viagem estava sempre disponível. Excursões também bem organizadas. Eu estou muito satisfeito. (Original) Hat alles super geklappt, auch mit dem Transfer. Reiseleitung war immer erreichbar. Ausflüge auch super organisiert. Ich bin sehr zufrieden.
-
Kat.s5 / 527/09/2022 à 23:22
Brilliant service, cheap and effective, drivers are nice. I highly recommend (Traduzido pelo Google) Serviço brilhante, barato e eficaz, os motoristas são bons. eu recomendo
-
Daniele.a1 / 507/09/2019 à 03:46
Worst customer service experience I had in a long time. Tried to change my pickup time over a couple of phone calls with useless, arrogant and unprofessional guy. Had to buy a new transfer in the end. Horrible people. (Traduzido pelo Google) Pior experiência de atendimento ao cliente que tive em muito tempo. Tentei mudar meu horário de atendimento em alguns telefonemas com um cara inútil, arrogante e pouco profissional. Tive que comprar uma nova transferência no final. Pessoas horríveis.
-
Dagomar.u5 / 518/08/2019 à 06:18
(Traduzido pelo Google) Oferece um serviço de transporte de e para o aeroporto de Lisboa com seriedade e profissionalismo (Original) Offre un servizio di trasporto dal e verso all'aeroporto si Lisbona con serietà e professionalità
-
Alan.i5 / 501/11/2019 à 10:46
What a hotel, could not fault it. The views from the balcony was amazing. (Traduzido pelo Google) O que um hotel, não poderia culpá-lo. A vista da varanda era incrível.
-
rene.i4 / 506/08/2020 à 13:58
(Traduzido pelo Google) Excelentes transferências, pontuais e amigáveis ao cliente (Original) Prima transfers ,op tijd en klant vriendelijk