Viagens Abreu SA - Sede
- 4.2
- Travel agency
- Linda-a-Velha
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Travel agency Viagens Abreu SA - Sede em Linda-a-Velha
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Tags: Agência de Viagens,
Opinião dos consumidores : (22)
-
isabel.e5 / 510/04/2023 à 11:06
Pretendo fazer dois elogios na pessoa Eva Ferreira agência de alverca do ribatejo que me vende viagens há anos e que para além de vender me acompanha desde a partida e está sempre disponível durante a minha viagem, por isso tenho continuado a viajar na Abreu. Destaco ainda o profissionalismo, a simpatia, da guia que acompanhou o circuito à Itália , Sra Ana Lopes. Tudo fez para que houvesse sucesso todos os dias nas viagens entre várias cidades. Acrescento ainda uma notas menos boa quanto aos hotéis, barato e bom é difícil mas já fiz a mesma viagem a Itália com mais qualidade de hotéis. Blu hotel roma a tantos quilómetros do centro não recomendo.
-
Rui.a1 / 521/02/2023 à 16:06
Incompetência no seu melhor. Informações erradas sobre covid, 'vouchers' incompletos e sem horários, etc. Serviços contratados que no local não existem ou são anulados... Muito mau!
-
Nuno.o1 / 523/04/2021 à 15:07
Comprei uma viagem para a Alemanha, só de ida, neste período de covid, cobraram 200 euros e informaram-me que teria de fazer o teste ao covid até ao máximo de 72 horas antes do voo e que provavelmente nem seria necessário porque estavam a fazer esses mesmos testes em Munique, que era para onde eu ia. Agi em conformidade, quando fui para fazer o check in no aeroporto de Lisboa às 4 da manhã, não me deixaram embarcar, porque para a Alemanha, especificamente para Munique, eram 48 horas, não 72h ou fazer o teste no aeroporto de Munique, que foi o que me disseram na Abreu, como se pode comprovar pela gravação da chamada, que foi feita para nossa segurança e controlo de qualidade, como dizem, qualllllll qualidade????!!!!. Contactei a Abreu, disseram-me que era a informação de que dispunham e não quiseram assumir a responsabilidade, nem quiseram devolver o dinheiro. Fiz questão de comprar no mesmo local e com a mesma pessoa para o mesmo local no dia seguinte depois de ter feito outro teste ao convid, este com o cariz de urgência. Agora pergunto, se não temos garantias nenhumas e só nos oferecem incompetência e desinformação, qual a vantagem de comprar numa agência, que é mais cara que directamente na net, e muitas vezes a net tem mais informação?????!!!!! É triste, vivemos na era da desresponsabilização e incompetência, a Abreu vende viagens sem nenhuma noção, nem informação para o cliente e sem garantia de entidade fidedigna e responsável. Vende viagens, como quem vende batatas, o nosso país está a regredir em vez de evoluir!!!!!!!????? As agências são supostamente profissionais, mas não sabem nada do assunto, o cliente que se informe, se quiser não ser aldrabado, como eu fui. As agências de viagens têm licença para roubar.Já sou cliente da Abreu à mais de 10 anos, mas nunca mais...
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário a dar conta desta situação, que desde já lamentamos muito. O seu feedback merece a nossa melhor atenção. Para registo da sua reclamação e respectiva análise, pedimos por favor que nos contacte através do e-mail: [email protected] Obrigado. Ao seu dispor, Agência Abreu -
F.e1 / 521/05/2021 à 18:13
Esta empresa não produz nada e não se responsabiliza por nada. São apenass uns revendedores que se financiam com dinheiro dos clientes. Aceitam reservas online sem disponbilidade e levantam logo o sinal. Depois dizem que podem existir reservas simultâneas, mas o facto é que mais de 2 semanas depois de dizerem que não têm disponibilidade, ainda continuam a vender os mesmos quartos como estando disponíveis, quando sabem que não existe disponbilidade. Entretanto demoram quase 1 mês a devolver o sinal. PS: Não estou interessado em fazer nenhuma reclamação para o mail que vão colocar nos vossos comentários. A minha melhor reclamação é que não serei mais vosso cliente.
-
JOSÉ.R1 / 502/08/2020 à 19:46
Vendem passagens que não existem voos...para Angola 🇦🇴
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário a dar conta desta situação, que desde já lamentamos. O seu feedback merece a nossa melhor atenção. Para registo da sua reclamação e respectiva análise, pedimos por favor que nos contacte através do e-mail: [email protected] Obrigado. Ao seu dispor, Agência Abreu -
Paula.o5 / 504/09/2022 à 20:32
Tudo excepcional.