Sede Feels Like Home
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Agência de aluguel de apartamentos de curta duração Sede Feels Like Home em Lisboa
.
Tags: Agência de aluguel de apartamentos de curta duração, Escritório empresarial,
Opinião dos consumidores : (24)
-
Joao.a1 / 526/05/2023 à 01:48
Fiquei no mês de Abril de 2023 com a família, incluindo crianças e idosos, no FLH Cais Sodré Design Duplex - Ribeira 11 LISBOA - APARTAMENTO, pela Feels Like Home Welcome Center. Vou aqui relatar detalhadamente: Primeiro gostaria de deixar registrado que viajo bastante, inclusive no trypadivor tenho muitas avaliações. E analiso pela experiencia adquirida muitos pontos, mas quase sempre saio agradecido dos locais e no geral quando viajo tudo está bem e bom. Logo quero elogiar todos atendimento que tive nesta empresa, funcionários muito solicitos. Ja o apartamento sem defeito, muito bom mesmo. Bem localizado, e muito bem equipado. Tudo ótimo. Excelente. O fato da nota dada aqui nesta avaliação ter sido baixa, foi o que ocorreu durante a estadia. Simplesmente desapareceu todo dinheiro Euro da carteira que estava dentro de uma mochila dentro do armário do quarto. É uma carteira de passaportes e os mesmos nao foram retirados, somente o dinheiro dela. Além disto, uma corrente da minha esposa que imita ouro, sem valor material mas com valor sentimental. Pois bem, assim que detectamos avisamos a empresa, e nao tinham sequer controle de entrada do apartamento. No predio e no apartamento nao tinham nenhuma câmera de segurança. Me pediram para fazer um boletim de ocorrência, e assim mesmo perdendo um tempo do passeio da viagem fiz a pedido da empresa para que os ajudasse. Ai vem a parte que mais me impressionou, ficaram de me dar um Feedback do ocorrido, mas passaram 2 semanas e nada. Ai me avisaram que diretores ja sabiam mas que como se reuniam apenas uma vez na semana, e naquela semana bem no dia era feriado eles nao se reuniram e nao podiam então resolver nada. Olha que se me falassem dificilmente ia acreditar, uma empresa deste porte os diretores tomam decisões uma vez por semana e se der!!! Enfim depois de quase 3 semanas me ligam e eu ja de volta ao Brasil, apenas para dizer que diretores se reuniram (ate que enfim) e a decisão era vamos aguardar para ver o desfecho da policia. Bem se nem mesmo tem controle a acessos ao apartamento, nem mesmo câmeras, nenhum sinal de arrombamento, nao sei o que vao conseguir. Posso dizer que me mais impressionou foi a maneira da diretoria da empresa conduziu todo processo. Mesmo com funcionários muito atenciosos e dedicados, nao posso recomendar esta empresa. Em relação ao ocorrido, sei que acontece e que o dano material é o que mesmo importa, mas serve de lição para todos os envolvidos e também para que outras pessoas nao passem pela mesma experiencia. Sinto assim no dever de manifestar e contar o ocorrido para que possa ser Útil tanto para os turistas quanto para que a empresa quem sabe reveja maneiras de conduzir ou gerenciar conflitos. Grato,
-
viviane.o1 / 505/05/2022 à 14:40
Tínhamos 03 reservas, em Lisboa e pelo Booking, com apartamentos da empresa Feels Like Home. Na primeira e na segunda reserva, ainda quando estávamos no avião e religamos o celular, recebemos uma mensagem da empresa Feels Like Home informando que o apartamento não estava disponível por problemas. Chegamos e estávamos desalojados. Na primeira vez, a Sra Margarida, da filial Lisboa da Empresa, nos apresentou um apartamento bom, no qual ficamos. Na segunda vez, a Sra Bárbara, da filial Lisboa da Empresa, nos apresentou um apartamento velho, mal cuidado e mal localizado, informando que seria o único disponível. Como não aceitamos, nos pediram para tratar diretamente com o Booking, site pelo qual tínhamos feito a reserva, ou seja, se eximindo da responsabilidade. O Booking prestou toda a assistência. Cancelamos a 3ª reserva por medo de acontecer a mesma coisa e preferimos não correr o risco. A empresa, depois do ocorrido nunca se pronunciou. Acredito que temos que relatar o ocorrido para que mais consumidores estejam cientes e protegidos.
-
Lorenzo.r5 / 511/06/2021 à 16:52
One of the few agency in Portugal that cares about the client and answer to their messages. The apartment was nice and clean. No agency is perfect in this country but they at least try to be honest and communicate! (Traduzido pelo Google) Uma das poucas agências em Portugal que se preocupa com o cliente e responde às suas mensagens. O apartamento era bom e limpo. Nenhuma agência é perfeita neste país, mas eles pelo menos tentam ser honestos e se comunicar!
-
Katherine.e1 / 511/03/2020 à 09:51
The most unprofessional agency we came across. We had a 10 am viewing of the apartment for rent with agent, Sofia Rodrigues. She does not show up on time, her office has no contact of her or idea where she is. She shows up 30 or 40 minutes later with no apologies but excuses that she was there ( she wasn't and never picked up her phone) . The apartment was completely different that on photos, all photoshopped. Will NEVER contact this agency. They have no professional staff or appreciation for people's time. (Traduzido pelo Google) A agência menos profissional que encontramos. Tivemos uma visita às 10h do apartamento para alugar com a agente, Sofia Rodrigues. Ela não chega na hora, seu escritório não tem nenhum contato dela ou ideia de onde ela está. Ela aparece 30 ou 40 minutos depois sem desculpas, mas com desculpas de que ela estava lá (ela não estava e nunca atendeu o telefone). O apartamento era completamente diferente das fotos, todo photoshopado. NUNCA entrará em contato com esta agência. Eles não têm equipe profissional ou valorização do tempo das pessoas.
-
Pec.e1 / 521/11/2019 à 11:22
Parece-me lamentável o serviço prestado. Fiz uma reserva num dos apartamentos geridos por esta empresa e depois de muitos email e telefonemas consegui a minha fatura. Ao final de uns dias recebo um email das finanças a dizer que a fatura estava anulada é uma vergonha a fuga aos impostos.
-
Ana.a1 / 513/10/2019 à 18:44
Worst service and apartment I’ve ever had. The apartment was very dirty and it was not the same as in the picture of booking. The service is very bad, they are rude and they don’t help in anything. (Traduzido pelo Google) Pior serviço e apartamento que já tive. O apartamento estava muito sujo e não era o mesmo que na foto da reserva. O serviço é muito ruim, eles são rudes e não ajudam em nada.
-
luigia.i1 / 518/10/2019 à 18:48
(Traduzido pelo Google) É uma pena não conseguir contactá-los no apartamento faltam as toalhas fornecidas na reserva (Original) È uno schifo non riesco a contattarli nell'appartamento mancano le asciugamani previste nella prenotazione
-
Eliana.a1 / 511/03/2020 à 12:21
J'ai eu un problème et n'ai pas pu me rendre malheureusement aucune modification ni remboursement possible service client incompétent... À fuir ! (Traduzido pelo Google) Tive um problema e infelizmente não pude fazer nenhuma alteração ou reembolso possível, atendimento ao cliente incompetente.
-
Eveline.r5 / 502/07/2019 à 12:59
(Traduzido pelo Google) Bem organizado e acessível (Original) Goed geregeld en betaalbaar
-
Nacho.G5 / 508/08/2020 à 18:21
(Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente perfeito (Original) Atención al público perfecta