Liberty Seguros, companhía de seguros e reaseguros sa, Sucursal em Portugal

Agência de seguros Liberty Seguros, companhía de seguros e reaseguros sa, Sucursal em Portugal Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Agência de seguros Liberty Seguros, companhía de seguros e reaseguros sa, Sucursal em Portugal em Lisboa

"Boa companhia com equipas dedicadas 👌"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas


Tags: Companhia de Seguros,

Opinião dos consumidores : (180)

  • Avatar Andre.i
    1 / 5
    11/03/2023 à 16:00

    Empresa não seria. Enganam as pessoas. Evite esta "companhia de Seguros". Não seguem a lei. Não se deixe ser enganado como eu fui!!!

  • Avatar Gonçalo.p
    1 / 5
    15/11/2022 à 23:46

    Pior companhia de seguros que já tive. Não respeitam os clientes. Bateram me no carro no dia 1. Dia 15 continuo aguardar resolução para reparar. Dizem que dia 22 voltam a oficina para fechar orçamento. Não fui culpado no acidente e não me dão viatura de substituição Não aconselho está seguradora a ninguem. Para seguro e não tenho carro para me deslocar para o trabalho Sinto me enganado Burlado

  • Avatar Nikita.o
    1 / 5
    19/08/2022 à 19:28

    Ignora o cliente. Tinha seguro a todos riscos na liberty mas só tinha quando chegar a hora de participar o seguro não responde. Diz que o vizinho é que tem de pagar , certo mas eu tenho é que fazer a declaração a minha seguradora e a seguradora vai ter com o vizinho. Etc Este ano dia 6/8/22 divorciei do seguro liberty.😂 Não recomendo.

  • Avatar LEEP.
    1 / 5
    07/07/2022 à 23:38

    CUIDADO, Mentirosos, tentativas constantes de enganar os clientes, agravam seguros mesmo em situações de acidentes em que o cliente não teve culpa. Não garantem o carro de substituição previsto na lei. Enganam cliente relativamente aos dias de reparação da viatura. VERGONHOSO. Mediadores referem que piorou desde que os Espanhois adquiram a empresa.

  • Avatar Antonio.a
    1 / 5
    06/05/2022 à 20:07

    Má experiência tive um assalto na minha loja partiram o vidro e levaram a cx registadora e o dinheiro o total sem o dinheiro 185 euros dizem que só pagam 135 euros e sempre a pôr problemas e não pagam só visto

  • Avatar Vitor.o
    1 / 5
    26/05/2021 à 11:21

    Já sou vosso cliente a alguns anos nunca precisei dos vossos serviços de assistência em viagem ou sinistros, até ontem...ontem precisei de deixar o meu carro na marca ao abrigo da garantia carro esse com um seguro contra todos que me custa mais de 500€ anuais, como o carro iria ter de ficar no mínimo 2 dias na oficina recorri ao carro de substituição a que tenho direito...até aqui tudo bem mas qual é o meu espanto quando perguntei se podiam então enviar um táxi para ir.levantar o carro e disseram que não tenho direito...perguntei como é possível não ter direito a um táxi pagando um seguro superior a 500€ anuais, perguntei ainda se o carro avaria na estrada tinha de ser eu a pagar o táxi?...ao qual disseram que se fosse na estrada sim tinha direito mas como fui deixar o carro na oficina já não tenho direito...vergonhoso da parte da Liberty perderam um cliente com toda a certeza chegando a Agosto..ainda pra mais por causa de um simples táxi 👎👎

  • Avatar Carlos.i
    1 / 5
    10/07/2020 à 12:30

    Como cliente estou a ser mal tratado pela companhia de seguros liberty incerido no protocolo Mercedes. Um carro com o mês está a apodrecer ao Sol no confessionário após acidente e respostas nada. Mas eu continuo a pagar 100 euros de seguro por mês. Sinto-me enganado. Péssimo serviço!!

  • Avatar Edgar.o
    1 / 5
    08/11/2019 à 02:51

    Mau serviço prestado aos sinistrados! As indemnizações salariais são pagas tardiamente e usam-nas como forma de pressão para fazer prevalecer as suas vontades! São irresponsáveis roçando o maquiavélico tentando vencer os clientes/sinistrados pelo cansaço e pela falta de meios. Não recomendo esta companhia a ninguém! Edgar

  • Avatar Serge.r
    1 / 5
    05/01/2021 à 18:18

    Anulei duas apólices, passaram-me as notas de crédito mas não recebi os cheques que disseram ter-me enviado. Sobretudo na situação atual de pandemia, não entendo porque recorrem ainda a pagamento por cheque em vez de transferência bancária.

  • Avatar S.S
    1 / 5
    06/08/2020 à 13:00

    Uma catastrofe! Tenho um dano no meu apartamento desde fevreiro e a compania de seguros foge às suas responsabilidades. Jà faz meses que tanto resolver o problema e ninguem mexe.

  • Avatar João.o
    4 / 5
    14/05/2022 à 20:11

    Só no segundo contacto é que tive a informação correcto. Sempre simpáticos mas da primeira vez a informação era errada

  • Avatar Marco.o
    1 / 5
    07/03/2023 à 13:28

    Não valem nada

  • Avatar C..
    1 / 5
    29/10/2017 à 16:28

    Usei a liberty seguros durante mais de 17 anos. Quando precisei activar o seguro devido a danos por agua enviaram um perito a minha casa que me fez partir toda a parede da cozinha como nao encontraram fuga de agua encerraram o processo e limitaram se a pagar me 300 euros de um orcamento de 2000 euros. Empresa ridicula e empregados miseraveis.

  • Avatar Joaquim.e
    1 / 5
    04/10/2017 à 15:02

    Sofri um acidente com um segurado desta companhia, sendo a responsabilidade do acidente do segurado da Liberty esta arranjou argumentos falsos para só pagar 50% do prejuizo, passados meses de espera e após accionar a protecção juridica, mantiveram a mesma posição. Como o valor é pequeno não vale a pena ir para tribunal, mais uma vez se constata companhias de seguros são uns verdadeiros ladrões.

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    08/04/2016 à 17:47

    Deram-me carro de transporte dos olivais (turiscar), até cascais por 24h, depois tive de entregar o carro em Carnaxide e vir de transportes públicos para casa, pk em cascais ou arredores não existe a turiscar. Péssimo serviço.

  • Avatar Tamy.a
    1 / 5
    27/05/2016 à 19:41

    um seguro que não vale NADAAAAA E uma cambada de incompetentes sem fazerem la NADA, tive um problema no estrangeiro, durante duas semanas a me pedir provas todos os dias e eu com o carro na oficina sem saber o que fazer, a tentar falar com o assistente e eis me meteram a ouvir musica e nunca me ligaram de volta, uma palavra só: INCOMPETENTES *****

  • Avatar Antonio.e
    1 / 5
    25/01/2016 à 00:37

    estive 1hora á espera de ser assistido na estrada sem ser contatado por quem quer que seja pedi ajuda a um amigo e fui logo assistido tanta gente a querer trabalhar e sem ajuda não se admite tanho 4 seguros de 4 viaturas na mesma liberty vou pensar noutros servicos so fui contatado pelo reboque depois de ter protestado uma hora e dez minutos grandes servicos da acistencia da liberty

  • Avatar IMG.I
    1 / 5
    16/12/2019 à 00:23

    Atendimento péssimo não houve nenhum tipo de negociação só fazem seguro com carros novos! Despreso com o cliente, daqui algun tempo posso comprar um carro do ano e JAMAIS vou procurar esta seguradora.

  • Avatar Baltazar.o
    1 / 5
    07/08/2017 à 17:46

    Incrível descartaram responsabilidade estou no meio da estrada sem apoio da parte da empresa tenho de pagar mais de 200€ a outra empresa par me rebocarem o carro. Vou deixar de ser cliente deles e não aconselho a ninguém!!! Péssimo atendimento!!!!!

  • Avatar MÁRIO.�
    1 / 5
    31/12/2020 à 20:45

    Tendo um seguro multi-riscos habitação estou à espera há mais de três meses que se decidam a reparar uma infiltração.

  • Avatar maria.a
    1 / 5
    01/05/2019 à 10:36

    Zero!! Nao se recomenda!! Uma vigarice! estou 'a espera a' 3 anos que me paguem os estragos! Agora vou por-lhes uma accao! Uns vigaristas do pior que ha'!!

  • Avatar Vitor.l
    1 / 5
    28/05/2014 à 08:36

    TENHO SEGURO ACERCA DE 22 ANOS, SEMPRE SEM NENHUM SINISTRO, AGORA TIVE UM ENTUPIMENTO NOS CANOS, QUE SERVEM DE ESGOTOS ÁS MAQUINAS DE LOIÇA E ROUPA, FOI EXPOSTA A SITUAÇÃO DIRECTAMENTE Á COMPANHIA DE SEGUROS. A MESMA MANIFESTA O NÃO PAGAMENTO COM BASE NO DESGASTE DO MATERIAL.......

  • Avatar Jorge.a
    3 / 5
    04/01/2018 à 15:49

    Muito rápido e acessível o atendimento telefónico e com imensa simpatia , felizmente ainda não foi necessário accionar nenhum seguro e sendo assim não posso dar opinião acerca disso

  • Avatar Biti.a
    1 / 5
    15/12/2015 à 11:14

    Estive sem carro durante 3 semanas e a companhia só me deu viatura de substituição durante 3 dias, mesmo a culpa não sendo minha,mau serviço,mau atendimento.

  • Avatar Jaime.e
    1 / 5
    24/03/2017 à 17:38

    NAO RECOMENDO. Desde 2012 seguro multi-riscos foi cancelado mas continuam a cobra-lo...!!!! ladroes? no minimo, certo?

  • Avatar Miguel.o
    4 / 5
    08/09/2019 à 14:53

    (Traduzido pelo Google) Eu tive uma boa experiência. Achei o serviço de atendimento ao cliente útil e meu problema foi resolvido. (Liguei do exterior). Obrigado e saudações da Suíça. (Original) Ich habe eine gute Erfahrung gemacht. Habe den Kundendiesnt als Hilfsbereit empfunden und mein problem wurde gelöst. (Habe vom Ausland aus telefoniert). Danke und gruss aus de schweiz.

  • Avatar Brown.e
    1 / 5
    24/02/2022 à 20:19

    Péssimo atendimento, procedimento transversal a todos os funcionários

  • Avatar Rui.o
    1 / 5
    31/12/2020 à 18:55

    Uma péssima experiência no que diz respeito a acidentes de trabalho. Zero estrelas.

  • Avatar Elsa.i
    1 / 5
    25/01/2022 à 09:03

    Não aconselho das 2 vezes que precisei não tive resposta agora mudei

  • Avatar Joaquim.a
    1 / 5
    30/10/2019 à 11:18

    Peritagem feita muito abaixo do valor da reparação.... Todas as oficinas recusaram o trabalho. Cuidado com a empresa de peritagem ao serviço da Liberty.

  • Avatar Francisco.o
    4 / 5
    22/07/2019 à 12:15

    SE SOUBERES LERES NAS ENTRELINHAS, ACABAS POR FAZER AQUI BOAS APÓLICES, A DIMENSÃO FESTA SEGURADORA DA ESSA VANTAGEM,,RECOMENDÁVEL

  • Avatar A.
    1 / 5
    27/11/2019 à 17:11

    O servico prestado aos clientes e o pior que ja vi em qualquer seguradora no pais.

  • Avatar Angelo.e
    1 / 5
    01/09/2019 à 22:35

    Pior seguradora do país até hoje para mim. Não recomendo a ninguém.

  • Avatar Alexandre.u
    1 / 5
    31/08/2019 à 10:32

    Estou recebendo e-mails em nome de um segurado porém nunca fui cliente.

  • Avatar Carolina.e
    1 / 5
    06/08/2019 à 12:13

    There is not customer service office, to reach them is almost imposible, and I wanted to buy an insurance!! (Traduzido pelo Google) Não tem posto de atendimento ao cliente, é quase impossível chegar até eles, e eu queria comprar um seguro!!

  • Avatar Fabio.l
    1 / 5
    13/05/2017 à 20:09

    Fui fazer continuacao de seguro tenho pagar 40 euros a mais....

  • Avatar Marcelo.i
    1 / 5
    30/07/2021 à 15:11

    Nao recomendo!! Don't recommend!!

  • Avatar melodydias.
    1 / 5
    07/08/2017 à 13:42

    Número de telefone 808, chamadas com taxa extra a partir de um telemóvel

  • Avatar ricardo.o
    5 / 5
    17/08/2021 à 18:56

    Muito melhor q antigamente.

  • Avatar Manuel.a
    1 / 5
    11/07/2021 à 09:46

    Desonestos, não companhia fiável.

  • Avatar Euclides.r
    5 / 5
    19/06/2021 à 14:16

    Muito bom

  • Avatar KARLOS.J
    2 / 5
    11/06/2018 à 16:24

    (Traduzido pelo Google) Edifício da companhia de seguros junto ao largo Marquês de Pombal. (Original) Edificio de la compañía e seguros junto a la plaza Marques de Pombal.

  • Avatar MANUELA.E
    1 / 5
    17/05/2019 à 09:24

    MORRE-SE SENTADO À ESPERA DUMA INFORMACÂO ...

  • Avatar José.i
    1 / 5
    07/10/2021 à 10:26

    Pior atendimento possível

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    12/12/2019 à 08:35

    Beautiful place to visit, free entrance. (Traduzido pelo Google) Lindo lugar para visitar, entrada gratuita.

  • Avatar Armindo.i
    5 / 5
    15/09/2019 à 20:39

    Boa companhia com equipas dedicadas 👌

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    02/08/2017 à 10:25

    Péssimo atendimento. Não recomendo a ninguém.

  • Avatar Tiago.a
    5 / 5
    28/12/2018 à 08:02

    Muito boa companhia de seguros

  • Avatar Taveira.e
    5 / 5
    07/06/2022 à 09:24

    Recomendo

  • Avatar PINHALPESCA.i
    1 / 5
    12/01/2018 à 15:32

    sinistro em 6/11/2017 ainda por resolver

  • Avatar Miguel.e
    1 / 5
    25/09/2020 à 00:05

    Muito mau!

  • Avatar Nelson.a
    1 / 5
    08/02/2020 à 13:05

    Feio edifico muito feio

  • Avatar ruben.i
    4 / 5
    13/03/2022 à 05:01

    Ok (Traduzido pelo Google) OK

  • Avatar Giuliano.i
    5 / 5
    30/11/2017 à 15:59

    (Traduzido pelo Google) Muito gentil e disponível (Original) Gentilissimi e disponibili

  • Avatar Ana.n
    3 / 5
    24/10/2018 à 18:25

    Fechou a loja é pena

  • Avatar José.a
    5 / 5
    17/11/2019 à 14:26

    Não quero....

  • Avatar Big.o
    5 / 5
    25/02/2021 à 09:38

    Recomendo

  • Avatar domingos.a
    5 / 5
    15/12/2018 à 14:55

    Excelente recomendo

  • Avatar emma.o
    1 / 5
    18/07/2019 à 19:04

    Péssimo atendimento!!!

  • Avatar Mig.
    1 / 5
    07/06/2022 à 16:05

    VERGONHOSO!!!!!!!!!!!! 3 meses à espera de uma resolução de sinistro habitação e ainda nada!!!!! VERGONHOSO!!!!!!!!

  • Avatar Aline.a
    5 / 5
    12/11/2019 à 15:18

    Agilidade no atendimento

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    07/02/2020 à 10:25

    Awesome view (Traduzido pelo Google) Vista incrível

  • Avatar Valdirene.o
    5 / 5
    11/09/2020 à 09:33

    Bom atendimento

  • Avatar Felipe..
    5 / 5
    25/03/2019 à 09:55

    (Traduzido pelo Google) excelentes profissionais (Original) Excelentes profesionales

  • Avatar domingos.a
    5 / 5
    13/12/2018 à 17:19

    Excelente.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:45–16:00
Terça-feira 08:45–16:00
Quarta-feira 08:45–16:00
Quinta-feira 08:45–16:00
Sexta-feira 08:45–16:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Agência de seguros

213124300