Real Vida Seguros
- 2.5
- Agência de seguros
- Lisboa
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Sobre : Agência de seguros Real Vida Seguros em Lisboa
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Tags: Companhia de Seguros, Companhia de Seguros de Saúde, Companhia de seguros de vida,
Opinião dos consumidores : (22)
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Luis.a1 / 502/06/2023 à 10:09
O não cumprimento dos contratos em relação as atualizações contratuais em particular as automáticas e revisão dos 5 anos pretendo alterar o contrato em vigor
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miguel.a1 / 515/01/2023 à 00:20
Corram destes pilantras. Isto é uma quadrílha. Quem já tiver sido lesado, procure um advogado ou nunca conseguirão nada com eles, NUNCA
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Mario.o1 / 512/01/2022 à 18:33
Quanto ao pagamento do montante estabelecido estou a 5 meses sem resposta, pediram-me todos os papeis possiveis ao qual respondi e entregei sempre tudo o que foi pedido pela companhia. Agora voltaram ao início a pedir o 1 papel deve ser pela mesma ordem, ja respondi que entreguei e nem dizem nada , so revela falta de profissionalismo, pelo telefone dizem uma coisa quando depois é outra, fui bloqueado pelo mediador, fui bloqueado pela companhia. Agora resta saber a cada um tirar as suas conclusões. Sempre cumpri com os pagamentos e quando sou eu para usufruir do contratado pedem papeis, voltam a pedir os mesmos papeis e não passam disso, ja pedi o reembolso de todas as prestações pagas, mas nem isso
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Bernardo.o1 / 507/12/2021 à 11:51
Dificilmente poderia ter corrido pior. Tivemos que preencher os formulários do seguro de vida 7 vezes: 1) enviaram-nos formulários desatualizados 2) e tivemos que os preencher novamente, 3) implicaram por não termos escrito a data na assinatura, 4) pediram hemogramas completos (uma das pessoas seguras admitiu que teve valores num hemograma abaixo dos ideais há mais de 10 anos atrás) 5) pediram outras análises, 6) implicaram com a ordem cronológica dos exames enviados (basicamente tivemos que trocar a ordem de 2 páginas do PDF), 7) pediram um relatório médico que nunca existiu, e como tal, no final, não foi possível avançar com o seguro. Este processo demorou cerca de 3 semanas, onde nunca atenderam o telefone, e onde a compra de um imóvel ficou pendente por causa desta seguradora extremamente incompetente.
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I.1 / 511/03/2022 à 13:20
Experiência pouco agradável com está companhia. Muito impessoal no tratamento com o cliente. Não aconselho de todo. Tinha la o seguro de vida com valores muito elevados. A tranquilidade faz melhor. Pedi para reverem os valores mas preferiram perder um cliente. Engraçado que só comentem os comentários com 5 estrelas. Os outros nem se dão ao trabalho. Bem se vê a política de tratamento dos clientes.
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Pedro.i1 / 511/11/2021 à 09:24
Serviço péssimo. Aderi ao seguro de vida há dois anos e nunca obtive qualquer resposta relativamente a dúvidas tiradas. Raramente atendem o telefone e quando respondem a e-mails, dizem sempre o mesmo. Evitem este seguro. Já para não falar que nem tentam resolver os problemas e agradecem somente aos comentários positivos.
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António.n5 / 503/02/2018 à 16:35
Tinha o seguro de crédito à habitação associado à companhia com quem o Banco trabalha, durante mais de 10 anos. Mudei para a Real Vida Seguros desde Outubro de 2014, e passei a fazer uma poupança de +- 960€ anuais. Estou bastante satisfeito e vou continuar. Obrigado Real Vida Seguros.
Resposta do proprietário :
Caro António Antunes, obrigado pelo seu comentário e pela sua preferência nos produtos Real Vida Seguros. -
Rui.a5 / 527/07/2016 à 15:29
Sou cliente e fornecedor da Real Vida Seguros e, até agora, só tenho a dizer bem. Tenho vários seguros nesta Companhia, mas o que considero mais relevante é a experiência que tive quando passei o meu seguro de vida associado ao crédito à habitação para lá. A poupança foi superior a 800€/ano e com um mínimo de burocracia. Simplesmente fantástico!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu testemunho, Rui Nascimento. Agradecemos também a sua preferência na Real Vida Seguros. -
Cristina.b1 / 507/02/2022 à 12:42
Só foram bons para vender o seguro, várias tentativas de telefonema sem atenderem. Quando uma senhora me atendeu estava em casa com uma criança, pediu para ir ver uma coisa e passado uns instantes desligou-me o telefone. Muito mau atendimento
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Debora.i1 / 506/08/2021 à 10:17
Uma vergonha, a minha filha tem seguro de saúde com está seguradora em que engloba internamentos, o hospital pediu autorização para internamento e foi negado por duas vezes, ligo para lá e dizem que não sabem o porquê de ser negado se a apólice cobre, vão mandar para análise e continua nisto.... Se soubesse tinha me mantido na médis onde nunca tive este tipo de problemas... Vigaristas
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Raquel.o1 / 522/04/2019 à 17:14
É lamentavel estou à espera acerca de 2 meses para receber uma resposta sobre incapacidade temporária, onde só me disseram pelo telefone que está em análise. Pior não sei quando será o pagamento.
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Regina.a1 / 509/11/2022 à 02:31
Fujam! De honestos nada têm. Cuidado com eles.
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Rute.l5 / 507/11/2017 à 10:03
Excelente atendimento e apoio. Tenho um seguro de vida habitação 5 estrelas. Estou muito grata.
Resposta do proprietário :
Rute Almeida, obrigado pelo seu testemunho. -
Cátia.e1 / 513/05/2022 à 12:07
Ha meses que aguardo o ressarcimento das despesas
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Paulo.u1 / 524/10/2018 à 15:36
Uma vergonha, estou à dois meses que me analisem um acidente pessoal.
Resposta do proprietário :
Caro Sr. Paulo Nunes, queira por favor facultar-nos o seu contacto directo para que possamos ajudá-lo a esclarecer todas as suas questões. Cumprimentos.