Feels Like Home Welcome Center

Agência de turismo Feels Like Home Welcome Center Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Agência de turismo Feels Like Home Welcome Center em Lisboa

.


Tags: Agência de turismo, Agência de Aluguer de Apartamentos,

Opinião dos consumidores : (281)

  • Avatar John.r
    1 / 5
    18/05/2023 à 08:03

    We had to pick up the keys from a reception but the problem is that it's about 10 minutes away from the property. After waking up early and having 3 hours flight I was not in the mood to be dragging my bag across Lisbon to an unknown location and up a hill to get to the property!! Either have someone meet us at the location or offer free transport to the flat. The property had an old rusty fan that made a terrible noise, even though I raised it the next day the couldn't be bothered to replace it immediately so we had another night of bad sleep. 2 nights of bad sleep out of the 3 is pathetic. Thirdly, they charge to keep the luggages after you check out! 6 euros for the first hour and then 1 euro for any hour after that. I have travelled quite a bit mostly in Europe and first time I come across something like this. Considering the overall service they provide this is also pathetic. After paying more than 100 euros per night I feel absolutely ripped off. (Traduzido pelo Google) Tivemos que pegar as chaves na recepção, mas o problema é que fica a cerca de 10 minutos da propriedade. Depois de acordar cedo e ter 3 horas de vôo, não estava com vontade de arrastar minha mala por Lisboa para um local desconhecido e subir uma colina para chegar à propriedade! Peça a alguém que nos encontre no local ou ofereça transporte gratuito para o apartamento. A propriedade tinha um velho ventilador enferrujado que fazia um barulho terrível, embora eu o tenha levantado no dia seguinte e não tenha me dado ao trabalho de substituí-lo imediatamente, então tivemos outra noite de sono ruim. 2 noites de sono ruim em 3 são patéticas. Em terceiro lugar, eles cobram para manter as malas após o check-out! 6 euros pela primeira hora e depois 1 euro por qualquer hora depois disso. Eu viajei bastante principalmente na Europa e a primeira vez que me deparo com algo assim. Considerando o serviço geral que eles fornecem, isso também é patético. Depois de pagar mais de 100 euros por noite, sinto-me absolutamente enganado.

  • Avatar Isabel.r
    1 / 5
    13/06/2023 à 18:32

    (Traduzido pelo Google) Experiência terrível, reservamos através de reserva e ficamos surpresos que as chaves tivessem que ser recolhidas em um local diferente do alojamento. Isso NÃO é indicado antes da reserva e deveria. Este lugar ficava a 20 minutos de táxi. As instruções que nos deram não foram suficientes para encontrar o apartamento, tivemos que bater nas portas para localizar o local. Uma vez dentro do apartamento a situação era pior, as camas estavam quebradas, o sistema de ventilação do banheiro estava quebrado, todo o apartamento cheirava mal. O aquecedor do chuveiro funcionou algumas vezes. Além disso, havia uma obra em andamento no prédio e durante todos os dias que estivemos lá tivemos que conviver com o barulho. Eu definitivamente não recomendo este alojamento. (Original) Terrible experiencia, reservamos por booking y nos dimos con la sorpresa de que se debian de recoger las llaves en un lugar diferente al del alojamiento. Eso NO lo indican antes de la reserva y deberian hacerlo. Este lugar estaba a 20 min en taxi. Las instrucciones que nos dieron no fueron suficientes para encontrar el departamento, tuvimos que tocar puertas para ubicar el lugar. Ya dentro del departamento la situacion fue peor, las camas estaban rotas, el sistema de ventilacion del baño estaba estropeado, toda el departamento olia mal. El el calentador de la ducha funcionaba algunas veces. Adicionalmente habia una obra en curso en el edificio y durante todos los dias que etsuvimos ahi tuvimos que convivir con el ruido. Definitivamente no recomiendo este alojamiento.

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    26/05/2023 à 01:48

    Fiquei no mês de Abril de 2023 com a família, incluindo crianças e idosos, no FLH Cais Sodré Design Duplex - Ribeira 11 LISBOA - APARTAMENTO, pela Feels Like Home Welcome Center. Vou aqui relatar detalhadamente: Primeiro gostaria de deixar registrado que viajo bastante, inclusive no trypadivor tenho muitas avaliações. E analiso pela experiencia adquirida muitos pontos, mas quase sempre saio agradecido dos locais e no geral quando viajo tudo está bem e bom. Logo quero elogiar todos atendimento que tive nesta empresa, funcionários muito solicitos. Ja o apartamento sem defeito, muito bom mesmo. Bem localizado, e muito bem equipado. Tudo ótimo. Excelente. O fato da nota dada aqui nesta avaliação ter sido baixa, foi o que ocorreu durante a estadia. Simplesmente desapareceu todo dinheiro Euro da carteira que estava dentro de uma mochila dentro do armário do quarto. É uma carteira de passaportes e os mesmos nao foram retirados, somente o dinheiro dela. Além disto, uma corrente da minha esposa que imita ouro, sem valor material mas com valor sentimental. Pois bem, assim que detectamos avisamos a empresa, e nao tinham sequer controle de entrada do apartamento. No predio e no apartamento nao tinham nenhuma câmera de segurança. Me pediram para fazer um boletim de ocorrência, e assim mesmo perdendo um tempo do passeio da viagem fiz a pedido da empresa para que os ajudasse. Ai vem a parte que mais me impressionou, ficaram de me dar um Feedback do ocorrido, mas passaram 2 semanas e nada. Ai me avisaram que diretores ja sabiam mas que como se reuniam apenas uma vez na semana, e naquela semana bem no dia era feriado eles nao se reuniram e nao podiam então resolver nada. Olha que se me falassem dificilmente ia acreditar, uma empresa deste porte os diretores tomam decisões uma vez por semana e se der!!! Enfim depois de quase 3 semanas me ligam e eu ja de volta ao Brasil, apenas para dizer que diretores se reuniram (ate que enfim) e a decisão era vamos aguardar para ver o desfecho da policia. Bem se nem mesmo tem controle a acessos ao apartamento, nem mesmo câmeras, nenhum sinal de arrombamento, nao sei o que vao conseguir. Posso dizer que me mais impressionou foi a maneira da diretoria da empresa conduziu todo processo. Mesmo com funcionários muito atenciosos e dedicados, nao posso recomendar esta empresa. Em relação ao ocorrido, sei que acontece e que o dano material é o que mesmo importa, mas serve de lição para todos os envolvidos e também para que outras pessoas nao passem pela mesma experiencia. Sinto assim no dever de manifestar e contar o ocorrido para que possa ser Útil tanto para os turistas quanto para que a empresa quem sabe reveja maneiras de conduzir ou gerenciar conflitos. Grato,

  • Avatar Marc.G
    3 / 5
    09/06/2023 à 20:15

    Métro Restauradores à la porte. Très bien situé. Bel appartement mais quelques réparations s'impose au niveau esthétique et pratique comme la robinetterie qui s'écoule mal. Sinon j'aurais 4 étoiles . (Traduzido pelo Google) Metro Restauradores à porta. Ótima localização. Bom apartamento mas são necessárias algumas reparações a nível estético e prático como as torneiras que correm mal. Caso contrário, eu teria 4 estrelas.

  • Avatar Andreia.e
    1 / 5
    01/05/2023 à 09:56

    Fiquem num dos apartamentos da Feel like home em Lisboa. As janelas da varanda não fechavam e as persianas também não funcionavam, e o acesso era possível pelos vizinhos para a varanda.Dado o facto perguntamos se poderíamos ter ao menos acesso ao cofre que havia no quarto, e esse é apenas reservado ao senhorio. Depois de várias reclamações e várias visitas dos técnicos que nunca arranjavam nada, decidiram meter pregos a segurar uma das janelas para que essa não possa correr, mas as outras 2 continuaram sem fechar. A maquina de lavar a roupa, também não ligava. Nunca senti tanta negligência de uma empresa perante aos clientes, que não estavam minimamente interessados em resolver os problemas para os quais ja estavam ocorrentes antes. Nunca mais voltarei a reservar com esta companhia onde claramente o bem estar dos clientes não são prioridade.

  • Avatar Ana.u
    1 / 5
    23/04/2023 à 14:36

    Experiência ruim da retirada das chaves até a hospedagem. Apartamento muito antigo, aquecedor não funcionava e precisávamos todos os dias ligar o aquecedor "manualmente". Ao chegar, havia louça suja escondida no forno e, como um todo, a estadia se tornou caótica. Sem os produtos básicos para cozinhar ou tomar banho, assim, ao chegarmos de madruagada, não tinha muitas opções para se virar. Estou reiterando este comentário pois no airbnb o comentário ainda não está visível e não gostaríamos que outros passassem por essa experiência.

  • Avatar Mirko.o
    2 / 5
    26/03/2023 à 10:25

    We rented an apartment on Rua do Atalaia 80. It was in the exact mids of nightlife, with very loud music all night long AND morning. Never again. The apartment was also not very clean, so wouldn't recommend. (Traduzido pelo Google) Alugamos um apartamento na Rua do Atalaia 80. Era exatamente no meio da noite, com música muito alta a noite toda E pela manhã. Nunca mais. O apartamento também não era muito limpo, então não recomendaria.

  • Avatar Ernesto.i
    4 / 5
    09/08/2019 à 16:56

    (Traduzido pelo Google) Recepção da cadeia de apartamentos com o mesmo nome. Recebemos o kit na caixa de uma chave + 2 sabonetes em barra, alguns sachês de xampu-chuveiro e uma esponja + sabonete líquido para lavar louça. O apartamento é amplo, com 3 quartos duplos/twin, 2 dos quais sem janela, 3 casas de banho, uma cozinha e uma ampla sala de estar. Moradia perto da paragem do metro dos Anjos, a poucas paragens do centro, numa avenida equipada com vários serviços: mercado, pizzaria etc. Apartamento em prédio com outros apartamentos no 4º andar, com elevador. (Original) Reception della catena di appartamenti omonima. Abbiamo ricevuto il kit in scatola di una chiave + 2 saponette, alcune bustine di shampoo-doccia ed una spugnetta + sapone liquido per lavare i piatti. Ampio l'appartamento, presenti 3 camere doppie/matrimoniali di cui 2 senza finestra, e presenti 3 bagni, una cucina ed una grande sala. Casa vicina alla fermata Anjos della metro, a poche fermate dal centro, su viale fornito di vari servizi: market, pizzeria ecc. Appartamento in un palazzo con altri appartamenti al piano 4, con ascensore.

  • Avatar Sebastian.t
    1 / 5
    01/05/2023 à 22:17

    Avoid this place. They run Marriott's Home and Villas properties amongst others, take your money/points the The Ivens hotel instead. Numerous complaints starting before check-in, nothing ever got addressed. (Traduzido pelo Google) Evite este lugar. Eles administram as propriedades Marriott's Home and Villas, entre outras, e levam seu dinheiro / pontos para o hotel The Ivens. Inúmeras reclamações começando antes do check-in, nada foi resolvido.

  • Avatar Ane.g
    2 / 5
    07/04/2023 à 13:26

    (Traduzido pelo Google) As instruções não são nada claras. Primeiro, eles dizem que a chave que lhe deram (do apartamento) é para a garagem. Depois que a chave da garagem estiver dentro do apartamento. Então você tem que ir ao apartamento, estacionar o carro no lugar errado, subir para pegar as chaves e sair do carro. (Original) Las indicaciones no son nada claras. Primero te dicen que la llave que te han dado (del apartamento) sirve para el garaje. Después que la llave del garaje está dentro del apartamento. Por lo que tienes que ir al apartamento, aparcar mal el coche, subir a por las llaves e ir a dejar el coche.

  • Avatar Jaleh.a
    1 / 5
    04/07/2022 à 14:36

    Horrible customer service. They only allow one person inside their office at a time. We are staying in an Airbnb run by this company. They make you come to their office first to check in. The office is on the second floor and there is no elevator. Then you have to walk to a separate location for your Airbnb. Do not recommend this company. Avoid getting an Airbnb run by them. (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente horrível. Eles permitem apenas uma pessoa dentro de seu escritório por vez. Estamos hospedados em um Airbnb administrado por esta empresa. Eles fazem você ir primeiro ao escritório deles para fazer o check-in. O escritório fica no segundo andar e não há elevador. Então você tem que caminhar até um local separado para o seu Airbnb. Não recomendo esta empresa. Evite que um Airbnb seja administrado por eles.

  • Avatar R.Miguel.o
    2 / 5
    04/01/2023 à 05:10

    (Traduzido pelo Google) Fiquei de 29/12 a 02/01/23 no apartamento 124 em alfama, devo dizer que a localização é a melhor que posso apontar, chegamos e encontramos a cama quebrada, um cheiro impressionante de umidade além de ter manchas de umidade no banheiro e perto das janelas. O desumidificador não funcionou, as luzes foram acesas e por um tempo ficaram bem até que começou a piscar tipo discoteca. Se você carrega malas grandes, tome cuidado com as escadas, que são baixas e muito estreitas. Aliás, acho incrível que depois de pagar o apartamento tenha de pagar mais 6€ para guardar as malas durante uma hora. Posto isto, não recomendo este apartamento (124 alfama) nem esta empresa. (Original) He quedado del 29/12 al 02/01/23 en el apartamento 124 de alfama, debo decir que la localización es lo mejor que puedo señalar, llegamos encontramos la cama rota, un olor ha humedad impresionante además de haber manchas de humedad en el baño y cerca de las ventanas. El desumidificador no funcionaba, las luzes las acendias y durante un tiempo estaban bien hasta que empezaban intermitentes tipo discoteca. Si lleváis maletas grandes cuidado con las escaleras que son bajas y muy estrechas. Por cierto me parece increíble que después de pagar el apartamento tenga que pagar 6€ adicionales para que me guardaran las maletas una hora. Así que dicho esto no recomiendo este apartamento (124 alfama) ni esta empresa.

  • Avatar TheManulilu.
    1 / 5
    24/12/2022 à 21:24

    (Traduzido pelo Google) A casa estava abandonada, e cheia de sujeira e folhas no chão por meses. Depois de percorrer 1000 km, de fazer o check-in online, avisado uma hora antes da chegada, e com um diabético a necessitar de repouso e estabilização após uma longa viagem, o imóvel estava abandonado e não havia ninguém à nossa espera. Ninguém atendeu o telefone, nem nós nem as operadoras do ABNB. Não sei como permitem que esse tipo de canalha anuncie na plataforma. Eles devem denunciá-los e responsabilizá-los. Nunca reserve com a sensação de estar em casa, se não quiser que eles estraguem suas férias. (Original) La casa estaba abandonada, y llena de suciedad y hojas por el suelo de meses. Despues de viajar 1000 km, habiendo realizado los check in on line, avisado una hora antes de la llegada, y con un diabético que necesitaba descansar y estabilizarse tras un largo viaje, la propiedad estaba abandonada y no había nadie esperándonos. Nadie cogía el teléfono ni a nosotros ni a los operadores de ABNB. No sé como permiten este tipo de sinvergüenzas publicitarse en la plataforma. Deberían denunciarlos y exigirles responsabilidades. No reserves nunca con feels like home, si no quieres que arruinen tus vacaciones.

  • Avatar Rarroross23.
    2 / 5
    16/09/2022 à 08:28

    (Traduzido pelo Google) ruim! demoramos muito para encontrar o apartamento porque o número da chave não bate com o da rua, descobrimos que o apartamento ficava bem na rua sem janelas e você nem conseguia mantê-lo aberto se não não quero encontrar hóspedes lá dentro, limpei muito rapidamente nas camas ainda havia cabelos e cabelos de hóspedes anteriores e um pouco de sujeira ao redor, cereja no topo do bolo no último dia antes de sair encontramos uma barata felizmente morta. como ideia e quarto não é mau mas pela forma como o gerem é mau, não recomendo (Original) pessima! ci abbiamo messo un sacco a trovare l'appartamento poiché il numero della chiave non corrisponde a quello sulla strada, si è scoperto che l'appartamento era proprio sulla strada senza finestre e non potevi nemmeno tenere più di tanto aperto se non volevi trovarti ospiti dentro, pulito molto in fretta sui letti c'erano ancora peli e capelli degli ospiti precedenti e sporco un po' in giro, ciliegina sulla torta l'ultimo giorno prima di uscire abbiamo trovato uno scarafaggio per fortuna morto. come idea e stanza non è male ma per come lo gestiscono loro è pessimo, non lo consiglio

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    08/06/2019 à 09:46

    (Traduzido pelo Google) Apartamentos muito modernos. Excelente atenção na entrega das chaves (10 pontos para a Rita). Tínhamos ar condicionado, lava-louças, aquecedor, lavadora e secadora. Boa internet. (Original) Apartamentos muy modernos. Excelente atención cuando se recogieron las llaves (10 ptos para Rita.) Tuvimos aire acondicionado, máquina lava platos, calentador, lavadora y secadora. Buen Internet.

  • Avatar Alessia.a
    1 / 5
    16/06/2019 à 08:38

    Tv did not work despite many attempt to switch on all possible wires and buttons. Hair dryer was burned out, did not work. Bathroom is in the kitchen with a sliding door that can never be closed. Shower curtain too short. Shower curtain kept sticking on me so did not use it. Mould on Windows and shower. Very small place, too small to be called studio. 2nd floor, no elevator, very small steps, very dangerous with a suitcase. 10 min walk up hill from the welcome centre where the check in is held, not clearly added on the description, I would have not booked. (Traduzido pelo Google) Tv não funcionou apesar de muitas tentativas de ligar todos os fios e botões possíveis. Secador de cabelo queimou, não funcionou. O banheiro fica na cozinha com uma porta de correr que nunca pode ser fechada. Cortina de chuveiro muito curta. A cortina do chuveiro ficava grudada em mim, então não a usei. Molde nas janelas e no chuveiro. Lugar muito pequeno, pequeno demais para ser chamado de estúdio. 2º andar, sem elevador, degraus muito pequenos, muito perigoso com uma mala. 10 minutos a pé até a colina do centro de boas-vindas onde o check-in é realizado, não claramente adicionado na descrição, eu não teria reservado.

  • Avatar alexis.o
    1 / 5
    22/02/2023 à 12:44

    Se permette d'annuler des réservations de plusieurs mois trois semaines avant l'arrivée ! Aucun dialogue possible avec cette agence. (Traduzido pelo Google) Permite-se cancelar reservas de vários meses três semanas antes da chegada! Nenhum diálogo possível com esta agência.

  • Avatar Philipp.
    1 / 5
    26/04/2019 à 17:08

    It is aweful! Never had such a bad experience. You need to pick up the key for the apartment in a total different location. In the apartment are not even the basic stuff (soap, shower gel, salt...). Dont matter how many people u are (in my case 8) u get a welcome package with "100ml" dish washer and a spoonge (sic). The apartment is next to a prision. Some beds are not even prepared (Traduzido pelo Google) É horrível! Nunca tive uma experiência tão ruim. Você precisa pegar a chave do apartamento em um local totalmente diferente. No apartamento não estão nem as coisas básicas (sabonete, gel de banho, sal...). Não importa quantas pessoas você é (no meu caso 8), você recebe um pacote de boas-vindas com lava-louças "100ml" e uma colher (sic). O apartamento fica ao lado de uma prisão. Algumas camas nem estão preparadas

  • Avatar Luigi.i
    1 / 5
    27/09/2022 à 08:10

    (Traduzido pelo Google) Os escritórios de uma estrutura que aluga apartamentos por toda a cidade de Lisboa não podem estar no primeiro andar de um edifício sem a presença de elevador. Eram vários os clientes, também munidos de malas grandes, que tínhamos de fazer os lances de escada com o peso das malas a reboque. Você é forçado a ir a esses escritórios para pegar as chaves e depois caminhar várias centenas de metros (e, para alguns, quilômetros) para chegar aos apartamentos. Alugamos outros apartamentos e o check-in pode ser feito online e as chaves são deixadas em caixas especiais blindadas equipadas com combinação para abertura. Como o apartamento estava localizado no Upper Barrio, tivemos que caminhar bastante sob o sol e o calor da cidade quando chegamos confortavelmente ao alojamento no carro de Bolt. Eu diria que não houve muito acolhimento na estrutura. Por fim, a cereja no topo do bolo foi o apartamento equipado com todos os confortos como um sofá partido e tapado com um pano para o esconder, falta de toalhas adequadas ao número de utentes da estrutura e por fim luzes que não funcionavam na maioria da casa que, se colocada em ordem, seria uma verdadeira jóia em termos de layout e localização. Pecado. (Original) Gli uffici di una struttura che affitta appartamenti su tutta Lisbona non può stare al primo piano di un palazzo senza la presenza di un ascensore. Eravamo in diversi avventori, muniti anche di grosse valigie, che abbiamo dovuto fare le rampe di scale con il peso delle valigie al seguito. Sei costretto ad andare a prendere le chiavi in questi uffici e poi farti anche diverse centinaia di metri (e per qualcuno chilometri) a piedi per raggiungere gli appartamenti. Abbiamo affittato altri appartamenti e il check-in si può fare online e le chiavi vengono lasciate in apposite custodie blindate dotate di combinazione per l'apertura. Visto che l'appartamento si trovava nel Barrio alto ci siamo dovuto fare un bel po' di strada a piedi sotto il sole e l'afa cittadina quando eravamo arrivati comodamente alla struttura di accoglienza su una macchina di Bolt. Direi che di accogliente nella struttura non c'era molto. Per finire la ciliegina sulla torta è stato l'appartamento dotato di tutti i confort quali divano sfondato e coperto con un panno per nascondere la cosa, mancanza di asciugamani adeguati al numero dei fruitori la struttura e per finire luci che non funzionavano in gran parte della casa che se messa in ordine sarebbe veramente una chicca per disposizione e posizione. Peccato.

  • Avatar Manuel.
    1 / 5
    05/10/2022 à 08:52

    Be careful! Bad experience. First of all, you have to go to the welcome center just to take your keys, but they won't warn you about this during the booking process, of course, they warn you some days before the date of arrival, when you have everything planed; so you have to go aaaaall the way to the office, make a row and wait for your turn, and everything with your luggage. Later you'll see thousands of key-cases, but not for your place. Our place was dirty: walls, couch... And you could feel it was done without any care. Also, when we went out for a walk someone entered in our place without our permission and took some cleaning products. Not recommended. You won't feel like home at all. (Traduzido pelo Google) Tome cuidado! Má experiência. Em primeiro lugar, você tem que ir ao centro de boas-vindas apenas para pegar as chaves, mas eles não o avisarão durante o processo de reserva, é claro, eles o avisarão alguns dias antes da data de chegada, quando você tiver tudo planejado; então você tem que ir muuuuito até o escritório, fazer uma fila e esperar a sua vez, e tudo com a sua bagagem. Mais tarde, você verá milhares de caixas-chave, mas não para o seu lugar. Nosso lugar estava sujo: paredes, sofá ... E você podia sentir que foi feito sem nenhum cuidado. Além disso, quando saíamos para passear, alguém entrou em nosso lugar sem nossa permissão e levou alguns produtos de limpeza. Não recomendado. Você não vai se sentir em casa.

  • Avatar Carles.i
    1 / 5
    17/02/2023 à 16:19

    They gave us an apartment which was not like the specifications. We complained as one couple had to sleep separetely and they never got back to us neither we have received any compensation. (Traduzido pelo Google) Eles nos deram um apartamento que não era como as especificações. Reclamamos porque um casal teve que dormir separado e eles nunca voltaram para nós nem recebemos nenhuma compensação.

  • Avatar C...
    1 / 5
    18/08/2019 à 13:34

    (Traduzido pelo Google) serviço péssimo. Coloquei uma estrela porque o Google não permite colocar menos. 3 horas esperando até que o responsável por nos entregar a chave aparecesse no apartamento. Assim que ele chegou, ele nos mostrou o apartamento em 2 minutos e saiu. Ele respondeu apenas 2 perguntas específicas que fizemos a ele, mas não nos forneceu nenhuma informação proativamente. Então dentro do apartamento nada é como parecia nas fotos: paredes sujas com umidade, cozinha com ferrugem, eletrodomésticos com ferrugem e em péssimas condições. Prefiro não falar do banheiro. Uma experiência ruim. Não voltarei a contratar por esta agência. Eu não recomendo nada. (Original) Servicio pésimo. Pongo una estrella porque Google no deja poner menos. 3 horas esperando hasta que la persona encargada de darnos la llave apareció por el apartamento. Una vez llegó nos enseñó el apartamento en 2 minutos y se fue. Solamente respondió a 2 preguntas concretas que le hicimos pero no nos dio ningún tipo de información proactivamente. Luego dentro del apartamento nada es como parecía en las fotos: paredes mugrientas con humedad, cocina con óxido, electrodomésticos con óxido.y en pésimo estado. Del baño prefiero no hablar. Una mala experiencia. No volveré a contratar a través de esta agencia. No la recomiendo en absoluto.

  • Avatar Rim.e
    1 / 5
    03/11/2022 à 10:25

    As noted in the other reviews. They make you drive 30 minutes to pickup the key to the holiday rental. (This is not mentioned on Airbnb) The support agent was unpleasant and unhelpful. (Traduzido pelo Google) Conforme observado em outros comentários. Eles fazem você dirigir 30 minutos para pegar a chave do aluguel de temporada. (Isso não é mencionado no Airbnb) O agente de suporte foi desagradável e inútil.

  • Avatar Manuel.r
    5 / 5
    22/08/2022 à 20:04

    (Traduzido pelo Google) A entrega das chaves contou com a presença de uma moça muito gentil que me deu instruções sobre tudo relacionado ao apartamento, localizado a poucos metros de onde as chaves foram retiradas. O apartamento está muito bem localizado. A situação que você tem é incrível. Quanto à distribuição e comodidade, conforto, etc., é incrível, ótimo. Tudo muito limpo e cuidado. Espaçoso, confortável e com ar condicionado em todos os seus quartos. Não tem vistas espetaculares, mas não são nada ruins. Cortinas motorizadas, banheiros enormes e uma máquina de lavar e secar se precisar. Gostei muito. Eu não hesitaria em ficar lá novamente. (Original) La recogida de llaves fue atendida por una chica muy amable que me dio indicaciones de todo lo concerniente al apartamento, ubicado a escasos metros de donde se recogían las llaves. El apartamento está muy bien ubicado. Es una pasada la situación que tiene. En cuanto a su distribución y comodidad, confort, etc es una pasada, genial. Todo muy limpio y cuidado. Amplio, confortable y con aire acondicionado en todas sus habitaciones. No tiene vistas espectaculares pero no están mal del todo. Cortinas motorizadas, baños enormes y lavadora secadora por si te hiciera falta. Me ha gustado mucho. No dudaría en volver a quedarme en él.

  • Avatar Heather.r
    1 / 5
    10/10/2022 à 15:24

    PLEASE BEWARE!!! This is a HORRIBLE company. They rent out terrible and unsafe apartments on reputable places like VRBO and control the booking. My friend and I rented a place in Lisbon and left IMMEDIATELY. We were harassed by men outside. The building looked like a prison. We quickly returned the keys and asked for a refund. They obviously refused.. we spent hours lugging our stuff around lisbon searching for a hotel that had availability. NEVER AGAIN! (Traduzido pelo Google) POR FAVOR CUIDADO!!! Esta é uma empresa HORRÍVEL. Eles alugam apartamentos terríveis e inseguros em lugares respeitáveis ​​como VRBO e controlam a reserva. Meu amigo e eu alugamos uma casa em Lisboa e partimos IMEDIATAMENTE. Fomos assediados por homens do lado de fora. O prédio parecia uma prisão. Rapidamente devolvemos as chaves e pedimos o reembolso. Eles obviamente recusaram.. passamos horas carregando nossas coisas por lisboa procurando um hotel que tivesse disponibilidade. NUNCA MAIS!

  • Avatar Marine.o
    1 / 5
    14/09/2022 à 20:24

    Un appartement bien situé dans le quartier de l'alfama, mais à part cela une catastrophe. Une porte réservée au taille mannequin mais pas plus de 1m70. Une climatisation à vider toutes les 2h donc inutile dans un appartement sans fenêtre ou presque. Un deshumidificateur à vider 3 fois par jours et une poignée de porte réparée avec les moyens du bord pour pouvoir fermer la chambre. Je déconseille fortement. (Traduzido pelo Google) Um apartamento bem localizado no bairro de Alfama, mas tirando isso um desastre. Uma porta reservada para o tamanho do manequim, mas não superior a 1m70. Um ar condicionado para esvaziar a cada 2 horas, portanto, inútil em um apartamento sem janela ou quase. Um desumidificador para esvaziar 3 vezes ao dia e uma maçaneta reparada com os meios disponíveis para poder fechar a sala. Eu aconselho fortemente contra.

  • Avatar Darren.i
    1 / 5
    29/09/2022 à 00:53

    These apartments only “feel like home” if you live in a prison cell. Awful amenities. Awful customer service. Ohh and you have to pick up your keys at a location nowhere near your unit. Read the 1-star reviews. They are consistent. (Traduzido pelo Google) Estes apartamentos só “se sentem em casa” se viver numa cela de prisão. Amenidades terríveis. Atendimento ao cliente horrível. Ohh e você tem que pegar suas chaves em um local longe de sua unidade. Leia os comentários de 1 estrela. Eles são consistentes.

  • Avatar Elodie.e
    1 / 5
    14/04/2022 à 21:36

    A fuir ! Une chaîne qui propose des appartements en très mauvais état: fenêtre cassé qui ne ferme pas, hygiène plus que douteuse, literie inconfortable... On vous donne un numéro d'appartement qui ne correspond à rien ! Quand au service quand on a besoin d'eux il est inexistant: on a appelé à plusieurs reprises pour signaler le fenêtre défectueuse qui ne fermait pas sachant que les nuits était froide et la rue très bruyante. Rien n'a été fait durant tout notre séjour ! Ne perdez pas votre argent avec cette entreprise ! (Traduzido pelo Google) Fugir ! Uma rede que oferece apartamentos em péssimas condições: janela quebrada que não fecha, higiene mais do que questionável, roupa de cama desconfortável... Você recebe um número de apartamento que não corresponde a nada! Quanto ao serviço quando precisa deles, é inexistente: ligamos várias vezes para relatar a janela com defeito que não fechava sabendo que as noites eram frias e a rua muito barulhenta. Nada foi feito durante toda a nossa estadia! Não desperdice seu dinheiro com esta empresa!

  • Avatar Cristina.a
    1 / 5
    19/07/2022 à 10:43

    we've been in lisbon for 3 days and we stayed in one of the flats that this company offers. however, since the 2nd day we've had a lot of problems: firstly, the electricity stopped working, we didnt have wifi so we had to move to another flat they offered to us and then, the water ran out in the new one. awful costumer service and staff did not answer our calls after explaining to them we wanted a refund for the trouble. not gonna comeback. (Traduzido pelo Google) estamos em lisboa há 3 dias e ficámos num dos apartamentos que esta empresa oferece. no entanto, desde o 2º dia tivemos muitos problemas: primeiro, a eletricidade parou de funcionar, não tínhamos wi-fi, então tivemos que mudar para outro apartamento que nos ofereceram e, em seguida, acabou a água no novo. péssimo atendimento ao cliente e a equipe não atendeu nossas ligações depois de explicar a eles que queríamos um reembolso pelo problema. não vai voltar.

  • Avatar Stecy.u
    1 / 5
    25/07/2022 à 17:25

    Horrible à fuir .. un appartement dans une rue en mauvaise état, pas de ventilateur, pas de clim . Il faut faire des épreuves Pékin Express pour arriver jusqu'au logement : on récupère les clés dans un lieu 1er étage sans ascenseur (pas précisé pour les handicapés moteurs) l'appartement est situé ailleurs .. 600€ jeté par la fenêtre.. sur le site il est écrit que le personnel parle 4 langues : Faux portugais et anglais Nous sommes restés 2h dans l'appartement le temps de trouver autre chose .. (Traduzido pelo Google) Horrível para fugir de ... um apartamento em uma rua degradada, sem ventilador, sem AC. Tem que passar pelos testes do Beijing Express para chegar ao alojamento: recolhe as chaves num local no 1º andar sem elevador (não especificado para deficientes físicos) o apartamento fica noutro local.. 600€ atirados pela janela. no site está escrito que o staff fala 4 línguas: Falso Português e Inglês Ficamos 2 horas no apartamento o tempo de procurar outra coisa..

  • Avatar Thibaud.i
    1 / 5
    05/07/2022 à 17:49

    I left my appartment 3 months ago already and I am still waiting to get my deposit back. I have been a good tenant for 2 years, never paid late. On the check out date, we agreed on the schedule but they didn’t dare to come. Can you imagine the lack of respect they have for their tenants but also for their clients, the landlords. Today I’m battling to get my deposit back as they want me to pay for the electricity and water in April, May and June while I left end of March! I’ve been asking them to update the calculations so that I pay only for the period I occupied the appartment. Still waiting for their reply. A bunch of amateurs if not scammers. Stay away (Traduzido pelo Google) Saí do meu apartamento há 3 meses e ainda estou esperando para receber meu depósito de volta. Sou um bom inquilino há 2 anos, nunca paguei atrasado. Na data do check-out, combinamos o horário, mas eles não se atreveram a vir. Você pode imaginar a falta de respeito que eles têm por seus inquilinos, mas também por seus clientes, os proprietários. Hoje estou lutando para recuperar meu depósito, pois eles querem que eu pague a eletricidade e a água em abril, maio e junho, enquanto saí no final de março! Tenho pedido a eles que atualizem os cálculos para que eu pague apenas pelo período que ocupei o apartamento. Ainda esperando por sua resposta. Um bando de amadores, se não golpistas. Ficar longe

  • Avatar Melanie.
    1 / 5
    30/08/2021 à 06:41

    The apartment itself is modern and clean, the kitchen could be better equipped but it’s okay. We booked the apartment for 4 people, the pull-out couch was neither prepared nor did we find enough bedding for it, so we just had to cover ourselves with towels. Although the communication was fast, it was very complicated. To get the key, you have to go to the office - publicly accessible in about 20 minutes - I would have liked to have this information BEFORE booking. Check-in was quick, although not friendly. The storage of our suitcases was not possible after the check-out at 11 am. The only possibility was to leave the luggage in the office, so again across town and for a very cheeky fee. (For this I would recommend a luggage storage, we were at Luggage Storage Lisbon - very good service and costs under half the fee of the Airbnb provider). You can tell that 'Feels like Home' is a company that doesn't value the well-being of its customers. During communication, I got standard phrases that have nothing to do with the question - clearly copy and paste! We have already been in many hostels, hotels and Airbnbs, so we are used to a lot and not sensitive - we have never experienced such a rude and unaccommodating service as here, what a pity! All in all, I can unfortunately not recommend this accommodation at all. (Traduzido pelo Google) O apartamento em si é moderno e limpo, a cozinha poderia ser melhor equipada, mas tudo bem. Reservamos o apartamento para 4 pessoas, o sofá-cama não estava preparado nem encontramos roupa de cama suficiente para isso, então tivemos que nos cobrir com toalhas. Embora a comunicação fosse rápida, era muito complicada. Para obter a chave, você precisa ir ao escritório - acessível ao público em cerca de 20 minutos - eu gostaria de ter essas informações ANTES de reservar. Check-in foi rápido, embora não amigável. O armazenamento das nossas malas não foi possível após o check-out às 11h00. A única possibilidade era deixar a bagagem no escritório, então novamente do outro lado da cidade e por uma taxa muito atrevida. (Para isso eu recomendaria um depósito de bagagem, estávamos no Luggage Storage Lisbon - serviço muito bom e custa menos da metade da taxa do provedor do Airbnb). Você pode dizer que a 'Feels like Home' é uma empresa que não valoriza o bem-estar de seus clientes. Durante a comunicação, recebi frases padrão que não têm nada a ver com a pergunta - copie e cole claramente! Já estivemos em muitos hostels, hotéis e Airbnbs, por isso estamos acostumados a muita coisa e não sensíveis - nunca experimentamos um serviço tão rude e pouco acolhedor como aqui, que pena! Apesar de tudo, infelizmente não posso recomendar esta acomodação.

  • Avatar Laura.a
    1 / 5
    19/07/2022 à 10:51

    (Traduzido pelo Google) Pagamos por uma estadia de 3 dias em um de seus apartamentos e só houve problemas. No primeiro dia nossa eletricidade foi cortada no apartamento porque eles iam fazer uma suposta mudança no medidor, sem nos avisar previamente. Eles nos ofereceram para ficar lá ou trocar de apartamento, que não tinha água à noite. Esta empresa não explica bem como são as soluções possíveis e a comunicação com o consumidor é péssima pois quando você tenta ligar eles não atendem ou se atendem param de atender. (Original) Teniamos pagada una estancia de 3 dias en uno de sus apartamentos y solo ha habido problemas. El primer dia nos cortaron la electricidad en el piso porque iban a hacer un supuesto cambio de contador, sin haber avisado previamente. Nos ofrecieron quedarnos allí o cambiar de apartamento, el cual por la noche no tenia agua. Esta empresa no explica bien como son las soluciones posibles y su comunicación con el consumidor es pésima ya que cuando intentas llamar no te cogen o si te cogen dejan de responderte.

  • Avatar Agustina.i
    1 / 5
    16/09/2022 à 10:18

    (Traduzido pelo Google) ATENÇÃO - ROUBOS. Ficamos em Lisboa, entraram no apartamento e roubaram-nos dinheiro e computador (quebraram-nos as malas para aceder a tudo). Surpreendentemente, todas as portas e janelas estavam fechadas e trancadas, então deve ter sido alguém com acesso ao apartamento. Relatamos o caso e não obtivemos resposta. ISSO JÁ ACONTECEU, a empresa nos admitiu os problemas de segurança e mesmo assim não fizeram nada a respeito e foram muito . NÃO FIQUE, NÃO É SEGURO. Para quem quiser, tenho fotos e registros de outros hóspedes. (Original) WARNING - ROBBERIES. Nos hospedamos en Lisboa, entraron al departamento y nos robaron dinero y computadora (nos rompieron las valijas para acceder a todo). Llamativamente, todas las puertas y ventanas estaban cerradas y con traba, por lo que debió ser alguien con ingreso al departamento. Denunciamos el caso y no obtuvimos respuesta. ESTO YA HABIA PASADO, de la empresa nos admitieron los problemas de seguridad y sin embargo nada hicieron al respecto y han sido muy . NO HOSPEDARSE, NO ES SEGURO. Para quien quiera, tengo fotos y constancias de otros huéspedes.

  • Avatar Timothy.h
    1 / 5
    04/11/2022 à 22:43

    (Traduzido pelo Google) Após o check-out, você tem que pagar para guardar sua bagagem e arrastar sua bagagem para o centro de boas-vindas, o que é super problemático e ruim. (Original) 退房後,保管行李還要收錢,還要把行李拖到welcome center ,超麻煩,差評

  • Avatar Olivier.e
    2 / 5
    10/05/2022 à 05:04

    chaine qui loue de beaux appartements bien situés au 4eme 72 place Restauradores mais aucun service à coté. Nous sommes partis fin avril 2022 et devions prendre l'appartement pour 4 jours. Nous devions arriver à 15 h 00 . Nous sommes arrivés à 16 h 00, la femme de ménage n'avait pas commencé le ménage !!!!. Appartement pas lavé, pas aspiré, ménage d'un appartement avec 3 chambres réalisé en 1 heure, encore des traces du repas des précédents locataires sur la table quand elle est partie. De la poussière impressionnante sous les lits. et le comble c'est que la femme de ménage à embarquée une partie nos courses posées dans la cuisine en partant. L'appartement possède un balcon à l'arrière. celui-ci donne sur les arrières cours des restaurants et des hottes aspirantes des cuisines. Une horreur le soir, impossible de rester sur la terrasse avec les odeurs de poissons grillés et la fumée. Pour un appartement à plus de 100 € la nuit même pas, 1 ou 2 pastilles de lave vaisselle. Le service feelslikehome est vraiment minimum. Je ne repasserai plus par eux. (Traduzido pelo Google) rede que aluga belos apartamentos bem localizados na 4th 72 place Restauradores, mas sem serviço nas proximidades. Saímos no final de abril de 2022 e tivemos que pegar o apartamento por 4 dias. Deveríamos chegar às 15h. Chegamos às 16h, a faxineira não tinha começado a limpar!!!!. Apartamento não lavado, não aspirado, limpeza de um apartamento com 3 quartos realizada em 1 hora, ainda vestígios da refeição dos inquilinos anteriores na mesa quando ela saiu. Poeira impressionante debaixo das camas. e a altura é que a faxineira embarcou parte de nossas compras colocadas na cozinha ao sair. O apartamento tem uma varanda na parte de trás. tem vista para os quintais dos restaurantes e os exaustores de cozinha. Um horror à noite, impossível ficar no terraço com cheiros de peixe grelhado e fumaça. Para um apartamento acima de € 100 por noite, nem mesmo 1 ou 2 pastilhas de lava-louças. O serviço Feelslikehome é realmente mínimo. Eu nunca vou passar por eles novamente.

  • Avatar Pauline.
    1 / 5
    24/10/2021 à 22:47

    We spent an unforgettable stays in this apartment. Unsafe, dirty and liar staff what a great combo ! You will really appreciate to save the money of night life since the neighborhood will share a playlist of hip hop and electronic music. From 8pm to 6am, the selection is based on recent hits. Fortunately you don’t need to sell your kidney for a drink to enjoy it ! The neighborhood is very social and open minded since they try to enter in your house day and night. Don’t worry for your personal stuff, minimalism is the new trend ! Calling the portuguese police is THE folkloric experience offered by this flat ! The faune is also very friendly since you can meet cockroaches in the kitchen. They are very happy to share food with the guests and if you can bring some coca they will really appreciate! But no worries for their diabète they really enjoy running on the walls after a good dinner. No specific thing to say about the smells it is pretty exotic for hours. No question about opening the window since there is none. We are also waiting to enter in Guiness book by not sleeping 48h in a raw. To conclude : we lost a day in this flat, and than changing of rent. Than, we just enjoyed our trip in a normal place but really tired with this experience ! We tried to smile about this experience but we were very scared and thanks to the team of Airbnb who help us a lot ! (Traduzido pelo Google) Passamos uma estadia inesquecível neste apartamento. Funcionários inseguros, sujos e mentirosos, que combinação ótima! Você vai gostar muito de economizar na vida noturna já que o bairro vai compartilhar uma playlist de hip hop e música eletrônica. Das 20h às 6h, a seleção é baseada nos hits recentes. Felizmente, você não precisa vender seu rim por uma bebida para aproveitá-lo! O bairro é muito sociável e de mente aberta, pois tentam entrar na sua casa dia e noite. Não se preocupe com suas coisas pessoais, o minimalismo é a nova tendência! Chamar a polícia portuguesa é a experiência folclórica oferecida por este apartamento! O fauno também é muito amigável, pois você pode encontrar baratas na cozinha. Eles ficam muito felizes em compartilhar comida com os convidados e se você puder trazer um pouco de coca, eles vão adorar! Mas não se preocupe com o diabetes, eles realmente gostam de correr pelas paredes depois de um bom jantar. Nenhuma coisa específica a dizer sobre os cheiros é bastante exótico por horas. Não há dúvida sobre abrir a janela, pois não há. Também estamos esperando para entrar no livro do Guiness por não dormir 48h em bruto. Para concluir: perdemos um dia neste apartamento e depois trocamos o aluguel. Então, nós apenas curtimos nossa viagem em um lugar normal, mas muito cansados ​​com essa experiência! Tentamos sorrir com essa experiência, mas ficamos com muito medo e obrigado à equipe do Airbnb que nos ajuda muito!

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    23/08/2022 à 09:22

    (Traduzido pelo Google) Meu número de reserva 15863943. Em nome de María Jesús Villar. Quero fazer uma reclamação sobre as péssimas condições em que a casa se encontra, (Casa do Canto 900A, imóvel 1003. - A casa não tem acesso para atendimento particular ou serviços de emergência. - As portas estreitas e baixas da casa, - Pouca iluminação, quase nenhuma. - Defeito no termostato da água (chuveiro não regulável) quente ou fria. - Deterioração geral de todos os pertences da casa, em particular, cozinha e casa de banho. - Abandono total da casa. - Esta casa não é habitável. (Original) Mi número de reserva 15863943.a nombre de María Jesús Villar. Quiero efectuar una reclamación sobre las pésimas condiciones en la que se encuentra la vivienda, (Casa do Canto 900A, propiedad 1003. - La casa no tiene acceso para servicio privado ni servicios de emergencia. - Las puertas de la vivienda estrechas y bajas, - Escasa iluminación, casi nula. - Defecto en termostato de agua, ( ducha no regulable.) fría o caliente. - Deterioro general de todos los enseres dela vivienda, en particular, cocina y baño. - Abandono total de la vivienda. - Esta vivienda no es habitable.

  • Avatar Alyshea.i
    1 / 5
    27/02/2023 à 15:24

    Poor apartment. Mouldy, damp, freezing cold, illegal smoke detector. Would not recommend. (Traduzido pelo Google) Apartamento pobre. Mofado, úmido, frio, detector de fumaça ilegal. Não recomendaria.

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    11/10/2022 à 21:13

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento ao cliente. Alugamos um apartamento no Porto desta empresa e a localização estava errada. Alugamos no centro e eles nos enviaram cerca de 15 km fora da cidade. Eles erraram a localização e não cuidaram de nada ou nos ajudem Deram uma alternativa. Tivemos que denunciar. Um desastre. Não recomendo a ninguém (Original) Atención al cliente pésima.Alquilamos un apartamento en Oporto de esta empresa y la ubicación era errónea.La alquilamos en el centro y nos enviaron a unos 15 kms fuera de la ciudad.Tenian mal puesta la ubicación y no se hicieron cargo de nada ni nos dieron alternativa.Hemos tenido que denunciar.Un desastre .No se la recomiendo a nadie

  • Avatar Alfonso..
    1 / 5
    10/08/2022 à 19:10

    With an apartment in Cascáis they tell you to come pick up the keys in the center of Lisbon. Plus, you have to pay some city taxes that you can’t pay with credit card, something that they don’t tell you in advance. Outrageous. (Traduzido pelo Google) Com um apartamento em Cascais dizem-te para vires buscar as chaves no centro de Lisboa. Além disso, você tem que pagar alguns impostos municipais que não podem ser pagos com cartão de crédito, algo que eles não informam com antecedência. Ultrajante.

  • Avatar federico.a
    2 / 5
    01/07/2022 à 09:37

    The agency took 1 month to give back the deposit, because the employee was on holiday. The Apartment nothing special. Can't recommend this agency. (Traduzido pelo Google) A agência demorou 1 mês para devolver o depósito, pois o funcionário estava de férias. O apartamento nada de especial. Não posso recomendar esta agência.

  • Avatar Carla.e
    5 / 5
    19/04/2022 à 12:42

    Apartamento maravilhoso, super espaçoso, limpo e muito bem equipado. Localização nota 10! Tivemos um problema com o chuveiro e imediatamente foi resolvido. Voltaria com certeza!

  • Avatar Chico.
    2 / 5
    03/08/2019 à 23:06

    (Traduzido pelo Google) Apesar do apartamento estar bem localizado, perto da estação apolónia (comboios e metro azul) fica longe da recepção. Tínhamos este apartamento térreo, sem ar condicionado (ventilador), sem gel de banho, sabonete, detergente para louça e esponja. Em suma, apartamentos vazios. Dentro do guarda-roupa (que prontamente fechei) havia cobertores sujos e lençóis jogados fora, desdobrados, com manchas, por lavar. Me adaptei e pelo pouco tempo que estivemos lá correu bem, mas bastante decepcionante. A cereja no topo do bolo no último dia para deixar a mala por algumas horas pediram-nos 6€ + 1€ a partir da segunda hora. Acho que não recomendaria a todos. (Original) Sebbene l'appartamento è ben situato, vicino alla stazione apolonia (treni e metro blu) è lontano dalla reception. Ci è toccato questo appartamentino piano terra, senza aria condizionata (ventilatore), senza bagnoschiuma, sapone per le mani, detersivo per i piatti e spugna. Insomma, appartamenti vuoto. Dentro l'armadio (che jo prontamente richiuso) c'erano coperte e lenzuola sporche buttate lu senza essere piegate, con macchie, non lavate. Mi sono adattato e per il poco che ci stavamo è andata bene così, però abbastanza deludente. Ciliegina sulla torta l'ultimo giorno per lasciare la valigia un paio d'ore ci hanno chiesto 6€ +1€ dalla seconda ora in poi. Non credo lo raccomanderei a tutti.

  • Avatar Verónica.o
    3 / 5
    08/12/2022 à 15:26

    (Traduzido pelo Google) O apartamento é ótimo, em uma localização muito boa. Agora os colchões são como papel fino (Original) El apartamento estupendo, en muy buen sitio. Ahora los colchones son como el papel de fumar de finos

  • Avatar Michael.o
    2 / 5
    25/04/2018 à 12:55

    Apartment needed some up keep work. Mold on walls in master bedroom bathroom, and kitchen. Unfinished electrical cables in laundry room, power box, and outside storage room. No clear instructions for trash removal. Trash container could not be found. No clear instructions for separating trash and recycling. No extra trash bags. Coffee maker did not work properly, only water came out no coffee. Window shade would not roll down or up, had to manually roll shade up or down. (Traduzido pelo Google) O apartamento precisava de alguns trabalhos de manutenção. Molde nas paredes do banheiro do quarto principal e da cozinha. Cabos elétricos inacabados na lavanderia, caixa de energia e depósito externo. Não há instruções claras para a remoção do lixo. A lixeira não foi encontrada. Não há instruções claras para separar o lixo e reciclar. Sem sacos de lixo extras. A cafeteira não funcionou direito, só saiu água sem café. A persiana da janela não rolava para baixo ou para cima, tinha que rolar manualmente a persiana para cima ou para baixo.

  • Avatar Andreas.c
    4 / 5
    29/07/2019 à 20:52

    (Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos e dedicados. O check-in tardio no apartamento em si é um pouco chato, você pode deixar sua bagagem no Welcome Center, mas há uma taxa para guardá-la. O apartamento reservado também pode estar longe do Welcome Center. O apartamento reservado em si era muito bom. (Original) Freundliche engagierte Mitarbeiter. Etwas störend ist der späte Check-in in das Appartement selbst. Zwar kann man das Gepäck im Welcome-Center lassen, Aufbewahrung ist aber kostenpflichtig. Auch kann das gebuchte Appartement deutlich entfernt vom Welcome-Center liegen. Gebuchte Wohnung selbst war sehr gut.

  • Avatar Josep.a
    2 / 5
    03/08/2019 à 22:56

    (Traduzido pelo Google) O apartamento deixa um pouco a desejar. Faltava sabonete para o banho e mãos e lava-louças e esponja para lavar a louça. Sem ar condicionado, apenas um ventilador. Era um andar térreo de esquina e com uma janelinha que dava para a rua. Você pode ouvir muito barulho da rua e do vizinho de cima. O chão ficava longe da recepção. Mas bem localizado em Alfama, a dois minutos da estação de comboio e metro de Santa Apolónia. Nesta estação há lojas e um supermercado da rede Pingu doze. Preços baratos. O armário era super pequeno e tinha lençóis e cobertores sujos (sujos). A mola da caixa fazia um barulho incrível. Para deixar a bagagem no depósito cobram € 6 pela primeira hora e a cada hora subsequente € 1 a mais. Nós nos adaptamos, mas acho que não posso recomendar. (Original) El apartamento deja un poco que desear. Faltaba el jabon para la ducha y manos y lavavajillas y esponja para lavar los platos. Sin aire acondicionado, sólo un ventilador. Era un bajo que hace esquina y con una pequeña ventana que da a la calle. Se escucha bastante el ruido de la calle y del vecino de arriba. El piso estaba lejos de la recepción. Pero bien ubicado en Alfama, a dos minutos de la estación de tren y metro Santa Apolonia. En dicha estación hay tiendas y un supermercado de la cadena Pingu doce. Precios económicos. El armario era súper pequeño y tenía unas sábanas y mantas non lavadas (sucias). El somier hacía un ruido increíble. Para dejar el equipaje en consigna te cobran 6€ la primera hora y cada hora sucesiva 1€ más. Nos hemos adaptado pero no creo que lo pueda recomendar.

  • Avatar Pilar.e
    5 / 5
    23/08/2022 à 22:17

    (Traduzido pelo Google) A casa é linda, muito equipada, no coração de Lisboa... Temos sido ótimos e curtimos muito. um dez (Original) Preciosa la casa, muy equipada, en pleno centro de Lisboa... Hemos estado genial y disfrutado un montón. Un diez

  • Avatar Ellie.d
    1 / 5
    11/07/2017 à 15:45

    Warning: The Feels Like Home group do not take security seriously so please make sure you don’t leave your valuables within their apartments We recently stayed at the Madragoa Apartment and were robbed. There was no sign of forced entry and the door was locked when we returned, so it was either staff or a previous guest has made a copy of the key. After speaking with a Feels Like Home staff member, we were advised that the door code had not been changed in over 6 months! This is unacceptable. Although they did move us, as you would expect they should, we have been offered no compensation – they have not offered to fully refund our stay or pay for any of the cost of the stolen items (Macbook and cash). We have travel insurance luckily, however it is likely we will still be out of pocket. I have sent Feels Like Home two emails regarding compensation and have no reply. This is a pure example of terrible customer service, and we will never book through this group again. Please think twice before booking with this group, and if you do, please make sure to keep your valuables with you at all times! (Traduzido pelo Google) Aviso: o grupo Feels Like Home não leva a segurança a sério, então certifique-se de não deixar seus objetos de valor dentro de seus apartamentos Ficamos recentemente no apartamento Madragoa e fomos roubados. Não havia sinal de entrada forçada e a porta estava trancada quando voltamos, então foi um funcionário ou um hóspede anterior que fez uma cópia da chave. Depois de falar com um funcionário da Feels Like Home, fomos informados de que o código da porta não era alterado há mais de 6 meses! Isso é inaceitável. Embora eles tenham nos mudado, como seria de esperar, nenhuma compensação nos foi oferecida - eles não se ofereceram para reembolsar totalmente nossa estadia ou pagar por qualquer custo dos itens roubados (Macbook e dinheiro). Felizmente, temos seguro de viagem, mas é provável que ainda estejamos sem dinheiro. Enviei dois e-mails para Feels Like Home sobre compensação e não obtive resposta. Este é um exemplo puro de péssimo atendimento ao cliente e nunca mais reservaremos por meio desse grupo. Pense duas vezes antes de reservar com este grupo e, se o fizer, certifique-se de manter seus objetos de valor com você o tempo todo!

  • Avatar gabriel.o
    1 / 5
    25/05/2022 à 20:15

    Cancelled on us 3 days before we arrived due to a ‘damp floor’ with no alternative lined up. Extremely frustrating with very little options left to find. (Traduzido pelo Google) Cancelado por nossa conta 3 dias antes de chegarmos devido a um 'chão úmido' sem alternativa alinhada. Extremamente frustrante com muito poucas opções para encontrar.

  • Avatar Francisco.r
    5 / 5
    29/10/2022 à 14:43

    Very central place to get your key for a rental apartment for Feels Like Home, friendly welcome and quality service! (Traduzido pelo Google) Lugar muito central para obter sua chave para um apartamento alugado para Feels Like Home, recepção amigável e serviço de qualidade!

  • Avatar Manu.
    5 / 5
    21/01/2020 à 14:27

    Amazing place. Really did feel like home. Had everything one would need during the stay including utensils, microwave, heater, blankets, etc. Not too heavy on the wallet. Easy to check in and out. Stayed here for 4 days and enjoyed it. (Traduzido pelo Google) Lugar incrível. Realmente me senti em casa. Tinha tudo o que seria necessário durante a estadia, incluindo utensílios, micro-ondas, aquecedor, cobertores, etc. Não pesava muito na carteira. Fácil de fazer check-in e check-out. Fiquei aqui por 4 dias e gostei.

  • Avatar Erich.c
    1 / 5
    15/08/2022 à 21:41

    (Traduzido pelo Google) Funcionários hostis, longos tempos de espera, má explicação. Se puder evitar, não use. (Original) Onvriendelijk personeel, lange wachttijden, slechte uitleg. Als je het kunt voorkomen dan maak je er geen gebruik van.

  • Avatar Alicia.e
    1 / 5
    10/12/2018 à 13:10

    (Traduzido pelo Google) Um horror na gestão, nunca mais voltaria! Existem muitos alojamentos maravilhosos em Lisboa e com maior orientação para o cliente. Eles não fazem o favor de ficar com você ou suas malas e nos deixaram sem apartamento um dia inteiro por não o terem limpado. Fatal (Original) Un horror en gestión, nunca volvería! Hay muchos alojamientos maravillosos en Lisboa y con mayor orientación al cliente. No hacen el favor de guardarte ni las maletas y nos dejaron un día entero sin piso por no haberlo limpiado. Fatal

  • Avatar Shona.i
    5 / 5
    14/05/2019 à 19:31

    I had a terrific experience here. Easy to find with street signage, and friendly and fast staff. Very professional and organised. Make sure you have cash with you to pay the nightly city tax charge. There is a row of pay parking outside where we found a space. (Traduzido pelo Google) Eu tive uma experiência fantástica aqui. Fácil de encontrar com sinalização de rua e funcionários simpáticos e rápidos. Muito profissional e organizado. Certifique-se de ter dinheiro com você para pagar o imposto noturno da cidade. Há uma fila de estacionamento pago do lado de fora, onde encontramos uma vaga.

  • Avatar Thomas.a
    3 / 5
    11/04/2023 à 06:25

    (Traduzido pelo Google) Parada do ponto de entrega das chaves. Bastante sem adornos. (Original) Schlüsselübergabeort halt. Eher schmucklos.

  • Avatar Simone.a
    5 / 5
    08/03/2019 à 12:28

    (Traduzido pelo Google) A moça da recepção foi muito simpática, me dando dicas de como me locomover em Lisboa, até me dando um código de desconto para um serviço de táxi! Muito boa impressão (Original) La ragazza alla reception è stata molto gentile, dandomi consigli su come muoversi a Lisbona, dandomi anche un codice sconto per un servizio di taxi! Bellissima impressione

  • Avatar Xabier.a
    4 / 5
    16/04/2019 à 18:47

    (Traduzido pelo Google) Apartamento em uma área imbatível, muito limpo, moderno e com tudo que você precisa. Experiência de contratação muito boa. A única desvantagem foi o sofá-cama ... muito desconfortável. Com duas noites suficientes, a terceira... minhas costas doem. (Original) Apartamento en zona inmejorable, limpísimo, moderno y con todo lo necesario. La experiencia de contratación muy buena. La única pega fue el sofá cama... incomodísimo. Con dos noches suficiente, a la tercera... duele la espalda.

  • Avatar Pitzen.
    4 / 5
    23/03/2019 à 16:01

    (Traduzido pelo Google) No hotspot de Lisboa, lindo apartamento, mas à noite o inferno começa na rua abaixo. O Windows não abre o sistema útil de campainha eletrônica, caso contrário, você fica sem toque permanente nos olhos. (Original) Im Hotspot von Lissabon, wunderschöne Wohnung aber in der Nacht ist unten auf der Straße die Hölle los. Fenster öffnen nicht sinnvoll, elektronische Klingelanlage austellen sonst bekommt man wegen permanenter Klingelei kein Auge zu.

  • Avatar Emanuela.i
    3 / 5
    25/09/2018 à 12:37

    Some aspets have to improve: we find easily the office, we have had previously informed about arrival time... We waited 20min for start the check at 1pm ...the flat was not ready, we come back at 3pm...just to keep the Keys...we waited more than 30 min in a crowded office..with most of the customers really impatient 2 advices: 1)A different queue for Keys or luggage pick up 2)Reduce the price for keep the luggage...5 euro the first hours them 2.5 ...considering that the flats are not ready till 3pm (Traduzido pelo Google) Alguns aspectos precisam melhorar: encontramos facilmente o escritório, já havíamos informado sobre o horário de chegada... Esperamos 20 minutos para iniciar a verificação às 13h ... o apartamento não estava pronto, voltamos às 15h... só para ficar com as chaves... esperamos mais de 30 minutos em um escritório lotado... com a maioria dos clientes realmente impaciente 2 conselhos: 1) Uma fila diferente para entrega das chaves ou bagagem 2)Reduzir o preço para guardar a bagagem...5 euros nas primeiras horas 2,5...considerando que os apartamentos só ficam prontos às 15h

  • Avatar Chrilla.e
    2 / 5
    25/12/2017 à 12:30

    (Traduzido pelo Google) Frio no apartamento, apenas três pequenos radiadores elétricos portáteis. Cheiro forte e desagradável do ralo. Recebeu uma resposta por e-mail explicando que não havia reclamações antes. Uma pessoa veio com bastões de cheiro depois que ligamos, mas não havia removido o cheiro que era muito forte. Um de nós também é alérgico, então recusamos. Não recebi ajuda para consertar o ralo. Visitei o escritório para obter vários radiadores e ajudar com o ralo. Mais radiadores não dariam conta do sistema elétrico, então não funcionou. Em vez disso, recebi quatro cobertores em casa. Foi oferecido para mudar de apartamento, mas então tantos dias se passaram, então estávamos saindo no dia seguinte. (Original) Kallt i lägenheten, bara tre små bärbara elradiatorer. Stark otrevlig lukt från avloppet. Fick ett mejlsvar där man förklarade att de inte haft några klagomål tidigare. En person kom med doftpinnar efter att vi ringde men det hade inte tagit bort lukten som verkligen var stark. En av oss är allergisk också, så vi avböjde. Fick ingen hjälp att fixa avloppet. Besökte kontoret för att få flera radiatorer och hjälp med avloppet. Fler radiatorer skulle inte elsystemet klara så det gick inte. Fick fyra filtar istället hemkörda. Blev erbjuden att byta lägenhet men då hade det gått så många dagar så vi skulle åka nästa dag.

  • Avatar Hisham.e
    3 / 5
    17/08/2018 à 07:43

    The idea of getting the keys from an office in a totally different place of where the actual apartment is makes the experience a bit difficult. The shower head at the Jasmim Street flat didn't make you feel like taking a shower at all, very awkward position. (Traduzido pelo Google) A ideia de pegar as chaves de um escritório em um local totalmente diferente de onde fica o apartamento real torna a experiência um pouco difícil. O chuveiro do apartamento da Rua Jasmim não dava vontade de tomar banho, posição muito desconfortável.

  • Avatar Luciane.u
    5 / 5
    14/03/2023 à 07:38

    Good option for short rental. (Traduzido pelo Google) Boa opção para aluguel curto.

  • Avatar Liliana.o
    1 / 5
    06/06/2019 à 18:00

    (Traduzido pelo Google) Atendimento ruim, você vem de viagem com malas, tem que ir no centro buscar a chave e depois procurar o endereço do apartamento, busca dupla e muita perda de tempo. Péssimo atendimento, não voltarei a alugar por esta agência. (Original) Mal servicio, vienes de viaje con maletas, hay que ir hasta el centro por la llave y luego buscar la dirección del apartamento, doble búsqueda y mucha pérdida de tiempo. Mal servicio, no vuelvo a alquila a través de esta agencia.

  • Avatar Alexandra.a
    5 / 5
    28/11/2016 à 09:28

    We rented an apartment over AirBnB and the service was provided by Feels Like Home. The opening hours are long, they answered requests fast and they provide lockers at reasonable prices. (Traduzido pelo Google) Alugamos um apartamento pelo AirBnB e o serviço foi prestado pela Feels Like Home. O horário de funcionamento é longo, respondem rapidamente aos pedidos e fornecem cacifos a preços razoáveis.

  • Avatar Vasiliki.p
    5 / 5
    20/10/2018 à 08:42

    I would definitely choose that agency for future visit at Portugal. The apartment was amazing, the services were optimal and professionals, value for money. (Traduzido pelo Google) Eu definitivamente escolheria essa agência para uma futura visita a Portugal. O apartamento era incrível, os serviços eram ótimos e profissionais, valor ao dinheiro.

  • Avatar Carlos.u
    5 / 5
    10/11/2019 à 18:14

    Atendimento excelente e em diversas línguas, comprem o Lisboa Card porque vale MUITO a pena para uma estadia rápida. Economia monstra!

  • Avatar MAYTE.A
    2 / 5
    21/04/2019 à 22:37

    (Traduzido pelo Google) A atenção correta embora me faltasse mais informações sobre os lugares que poderia visitar e alguma recomendação de onde comer. A localização do centro é boa, embora se for de carro é muito difícil estacionar (Original) La atención correcta aunque me faltó más información sobre los lugares que podría visitar y alguna recomendación donde comer. La situación del centro es buena aunque si vas en coche es muy difícil aparcar

  • Avatar Anthony.a
    5 / 5
    28/02/2020 à 22:23

    Appartement loué à la dernière minute. Super accueil, tout était conforme aux photos, aucunes mauvaises surprises je repasserai par eux la prochaine fois ! (Traduzido pelo Google) Apartamento alugado de última hora. Ótima recepção, tudo condiz com as fotos, sem surpresas ruins voltarei a elas na próxima vez!

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    26/02/2018 à 20:30

    Destaco na Feels Like Home, desde logo, a localização e a forma adequada e eficaz na recepção por parte dos seus membros.... I feel good.

  • Avatar Hardik.a
    2 / 5
    01/09/2018 à 01:00

    My apartment wasn't ready at the time of check in and when I reach at the place I found out I was given a wrong key had to wait for an hour to get into my apartment. (Traduzido pelo Google) Meu apartamento não estava pronto no momento do check-in e quando cheguei ao local descobri que recebi uma chave errada e tive que esperar uma hora para entrar no meu apartamento.

  • Avatar felismino.a
    5 / 5
    24/01/2023 à 07:53

    Atendimento rápido e personalizado.

  • Avatar marta.o
    5 / 5
    24/03/2019 à 21:21

    (Traduzido pelo Google) Alugamos um apartamento com esta empresa, exceto por um pequeno erro na atribuição do apartamento que foi resolvido satisfatoriamente, todo o resto estava dentro do esperado. (Original) Alquilamos un apartamento con esta compañía, salvo un pequeño error a la hora de asignar el apartamento que se solucionó satisfactoriamente, el resto todo tal como lo esperábamos.

  • Avatar Tram.e
    5 / 5
    01/05/2018 à 21:24

    Quite helpful and friendly. There are also locker for rent here (but not cheap). They even open during bank holiday. (Traduzido pelo Google) Bastante útil e amigável. Há também armários para alugar aqui (mas não é barato). Eles até abrem durante o feriado.

  • Avatar Silvia.
    1 / 5
    23/05/2018 à 21:17

    Acomodações novas e renovadas. Cafeteira quebrada. Fizemos reclamação e fomos ignorados!!!! Louças e talheres insuficientes.

  • Avatar Ali.a
    2 / 5
    01/12/2018 à 14:37

    Unprofessional, unhelpful, rude staff. Clean properties, exudes corporate stamp of coldness. Does not feel like home at all. Poor directions and instructions to access the property. (Traduzido pelo Google) Funcionários pouco profissionais, inúteis e rudes. Propriedades limpas, exala marca corporativa de frieza. Não me sinto em casa. Direções e instruções ruins para acessar a propriedade.

  • Avatar Shaun.
    1 / 5
    08/01/2020 à 09:29

    (Traduzido pelo Google) Você tem que ir ao centro para pegar as chaves e depois ir para outro lugar com o taxy (Original) Devi andare in centro per prendere le chiavi per poi andare da un altra parte con il taxy

  • Avatar paulo.i
    4 / 5
    02/04/2023 à 08:03

    Ótimo , acolhedor

  • Avatar josé.u
    4 / 5
    10/07/2019 à 18:31

    Bom, excelente atendimento. Acomodações...tem de ser bem escolhido

  • Avatar Shahar.e
    1 / 5
    14/09/2021 à 13:08

    Customer Service when something goes wrong while you're staying with them is really lacking. (Traduzido pelo Google) O atendimento ao cliente quando algo dá errado enquanto você está hospedado com eles é realmente deficiente.

  • Avatar Martine.o
    1 / 5
    12/09/2019 à 22:24

    Très mal desservi, les clés à aller chercher d'un côté et des codes à toutes les portes !!! (Traduzido pelo Google) Muito mal ligado, as chaves pegam de um lado e códigos em todas as portas!!!

  • Avatar alexandre.o
    5 / 5
    23/09/2019 à 08:46

    Estava do lado de fora não entrei, mas a localização e muito tranquilo.

  • Avatar Kobus.a
    1 / 5
    15/12/2018 à 13:10

    Dont go there. Bad bedding and no door to the bathroom, even had to clean the kitchen ourselves. (Traduzido pelo Google) Não vá lá. Roupa de cama ruim e sem porta para o banheiro, tivemos que limpar a cozinha nós mesmos.

  • Avatar ka.i
    3 / 5
    07/05/2022 à 06:30

    (Traduzido pelo Google) Os horários na página inicial não estão corretos. mulher bem desinteressada (Original) Urzeiten auf der Homepage stimmen nicht. Frau Recht desinteressiert

  • Avatar Jens.p
    5 / 5
    25/05/2018 à 15:20

    (Traduzido pelo Google) Funcionários educados e prestativos. Acomodação ampla, central e tranquila, adequada para crianças. (Original) Höfliches und hilfsbereites Personal. Große, zentrale, ruhige und für Kinder geeignete Unterkunft.

  • Avatar Rosa.a
    5 / 5
    29/04/2019 à 00:08

    (Traduzido pelo Google) Muito atencioso com os clientes (Original) Muy atentos con los clientes

  • Avatar Maria.i
    5 / 5
    03/09/2021 à 16:50

    (Traduzido pelo Google) Está tudo bem! Muito gentil e eficiente (Original) Tutto ok! Molto gentili ed efficienti

  • Avatar Hebe..
    5 / 5
    02/12/2019 à 05:14

    Atendimento rápido. Funcionários eficientes e gentis. Escritório de fácil acesso.

  • Avatar Jan.a
    5 / 5
    17/07/2018 à 18:32

    (Traduzido pelo Google) Recepção amigável. Você pode deixar sua bagagem lá. (Original) Vriendelijke ontvangst. Je kan je bagage er achter laten.

  • Avatar william.o
    2 / 5
    21/01/2020 à 15:11

    Too much hassle having to pay for a cab to the office and then another to the apartment (Traduzido pelo Google) Muito incômodo ter que pagar um táxi para o escritório e depois outro para o apartamento

  • Avatar Cathy.e
    5 / 5
    22/11/2022 à 18:26

    Bien (Traduzido pelo Google) BOM

  • Avatar Miguel.e
    5 / 5
    16/10/2019 à 00:20

    Onde fiquei, muito bom e acolhedor recomendo.

  • Avatar christian.r
    2 / 5
    07/05/2018 à 21:15

    Bien mais la machine à laver est vraiment galère. .. (Traduzido pelo Google) Bom, mas a máquina de lavar é muito bagunçada. ..

  • Avatar Philipp.o
    5 / 5
    09/09/2020 à 19:08

    (Traduzido pelo Google) Check-in aqui e apartamento sem problemas. (Original) Check-In hier und Wohnung ohne Probleme.

  • Avatar Manuel.
    1 / 5
    27/04/2023 à 17:55

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone (Original) No responden al teléfono

  • Avatar Diogo.h
    5 / 5
    15/01/2020 à 11:53

    Melhor empresa de alojamento local em Portugal

  • Avatar Henrique.a
    5 / 5
    26/03/2019 à 12:41

    Espectacular atendimento muito personalizado e com muita simpatia

  • Avatar Oscar.e
    5 / 5
    18/11/2019 à 00:32

    Fast, quick, and efficient. Excellent service. (Traduzido pelo Google) Rápido, rápido e eficiente. Serviço excelente.

  • Avatar Jessica.o
    3 / 5
    28/11/2018 à 15:06

    Not so easy to find... you really hace to know where to look at. (Traduzido pelo Google) Não é tão fácil de encontrar ... você realmente tem que saber onde procurar.

  • Avatar Olivier.a
    3 / 5
    02/10/2018 à 17:08

    Un peu de monde quand on vient aux heures de pointes ! (Traduzido pelo Google) Um pouco lotado quando você vem nos horários de pico!

  • Avatar Tiago.e
    4 / 5
    12/12/2017 à 10:26

    Bom sitio

  • Avatar Radek.a
    5 / 5
    03/12/2022 à 14:32

    Super

  • Avatar Mario.a
    3 / 5
    27/08/2021 à 06:51

    Bom atendimento funcionarios deligentes

  • Avatar Antonio.n
    5 / 5
    15/05/2021 à 17:50

    Recomendo. Excelentes profissionais.

  • Avatar Leclercq.
    5 / 5
    05/12/2018 à 00:34

    Accueil sympa et appart bien placé (Traduzido pelo Google) Bom bem-vindo e apartamento bem localizado

  • Avatar Piet.e
    5 / 5
    11/04/2018 à 15:48

    (Traduzido pelo Google) Serviço maravilhoso! Recomendado (Original) Prachtige service! Een aanrader

  • Avatar Nuno.o
    5 / 5
    14/06/2019 à 23:22

    Great team. Great service (Traduzido pelo Google) Grande time. Ótimo serviço

  • Avatar Ismael.e
    1 / 5
    10/06/2018 à 16:39

    (Traduzido pelo Google) muito lento e inútil (Original) muy lentos y poco serviciales

  • Avatar Gassantos.e
    4 / 5
    30/08/2019 à 08:17

    O atendimento eficaz, e com profissionalismo

  • Avatar Antoine.a
    4 / 5
    24/02/2019 à 05:33

    Accueil assez pro et rapide (Traduzido pelo Google) Bem-vindo bastante profissional e rápido

  • Avatar Andre.'
    2 / 5
    15/11/2019 à 00:03

    Confuso para chegar no domingo

  • Avatar Henk.p
    5 / 5
    15/10/2018 à 15:23

    (Traduzido pelo Google) muito bom aqui (Original) Heel mooi hier

  • Avatar Siga.l
    4 / 5
    12/10/2018 à 22:44

    Atendimento simpático e prestável

  • Avatar Stephane.r
    1 / 5
    31/01/2019 à 11:29

    Nul (Traduzido pelo Google) Não

  • Avatar Hugo.i
    5 / 5
    09/01/2017 à 19:52

    Muito profissional

  • Avatar Remates.
    5 / 5
    16/01/2019 à 17:28

    Ótimo

  • Avatar Michele.e
    3 / 5
    05/10/2019 à 16:02

    Why being unpolite? (Traduzido pelo Google) Por que ser indelicado?

  • Avatar Dulcineia.h
    5 / 5
    13/04/2018 à 09:19

    Bom

  • Avatar Manuel.u
    5 / 5
    23/11/2018 à 16:01

    Ótimo serviço

  • Avatar David.a
    1 / 5
    21/12/2019 à 09:17

    No it doesn't (Traduzido pelo Google) Não, não

  • Avatar Marta.
    5 / 5
    20/02/2020 à 06:58

    very helpful staff (Traduzido pelo Google) pessoal muito útil

  • Avatar Avtar.i
    4 / 5
    12/04/2019 à 09:23

    Lisbon (Traduzido pelo Google) Lisboa

  • Avatar Dom.o
    5 / 5
    13/09/2018 à 17:48

    Bom accueil (Traduzido pelo Google) Bem-vindo

  • Avatar Keith.r
    4 / 5
    03/10/2019 à 22:17

    Very friendly (Traduzido pelo Google) Muito amigável

  • Avatar Rosa.i
    5 / 5
    23/09/2018 à 14:17

    (Traduzido pelo Google) lindo apartamento (Original) Bellissimo appartamento

  • Avatar Enrique.l
    5 / 5
    14/03/2019 à 17:04

    Great service (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço

  • Avatar shai.a
    5 / 5
    05/01/2020 à 23:16

    Good service (Traduzido pelo Google) Bom serviço

  • Avatar ana.a
    4 / 5
    23/03/2019 à 00:29

    (Traduzido pelo Google) Gentil e correto. (Original) Amables y correctos.

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    26/01/2017 à 15:05

    Simply the best (Traduzido pelo Google) Simplesmente o melhor

  • Avatar Rosana.a
    4 / 5
    05/04/2019 à 10:06

    Atenciosos!

  • Avatar Peter.e
    4 / 5
    17/02/2019 à 16:27

    (Traduzido pelo Google) Boas-vindas amigáveis (Original) Freundlicher Empfang

  • Avatar Jesus.u
    4 / 5
    06/06/2019 à 15:25

    (Traduzido pelo Google) bela praça (Original) Bonita plaza

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–23:00
Terça-feira 09:00–23:00
Quarta-feira 09:00–23:00
Quinta-feira 09:00–23:00
Sexta-feira 09:00–23:00
Sábado 09:00–23:00
Domingo 09:00–17:30

Um erro no cronograma?

Os outros Agência de turismo

924399624