Bookiply Baleares
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Agencia de alquiler de alojamientos para vacaciones Bookiply Baleares em Palma
.
Opinião dos consumidores : (92)
-
Beatrice.a1 / 506/10/2022 à 13:25
(Traduzido pelo Google) Tínhamos reservado uma villa de luxo na cidade por 2500 € / 7 dias em Capdepera em setembro e acabamos em uma casa completamente imunda com proprietários / cuidadores estranhos. Fomos tratados com muita grosseria, às vezes com um tom agressivo, o que assustou nós 3 mulheres. A nossa reclamação/recessão foi abreviada pela Bookiply por iniciativa própria e disseram-nos que havia sempre 2 páginas?!!!! Incompreensível, porque estas fotos mostram o descaso e o grau de poluição da Casa Varna e não conseguimos compreender que nós como clientes somos tratados desta forma. Alugar a casa era muito caro e nunca vimos nada parecido em Maiorca em muitos anos. Vamos a diferentes fincas / casas várias vezes ao ano, mas nunca experimentamos tanta sujeira e maus tratos! Nós nunca iremos reservar acomodações aqui novamente! (Original) Wir hatten im September eine Luxusstadtvilla für 2500€ / 7 Tage in Capdepera gebucht und sind in einem völlig verdreckten Haus mit merkwürdigen Besitzern/ Hauswarten gelandet. Wir wurden sehr unfreundlich, mit teilweise aggressivem Ton behandelt, was uns 3 Frauen doch ängstigte. Unsere Beschwerde/ Rezession wurde eigenmächtig von Bookiply gekürzt und wir erhielten zur Antwort, dass es ja immer 2 Seiten gäbe?!!!! Unverständlich, denn diese Fotos zeigen die Verwahrlosung und den Verschmutzungsgrad der Casa Varna und es ist uns unverständlich, dass wir als Kunden derart behandelt werden. Das Miete des Hauses war sehr teuer und so etwas haben wir in vielen Jahren auf Mallorca noch nie erlebt. Wir fahren mehrmals im Jahr in verschiedene Fincas/ Häuser, doch solch Dreck und schlechte Behandlung haben wir noch nie erlebt! Niemals wieder werden wir hier eine Unterkunft buchen!!!!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Beatriz, Obrigado por tomar o tempo para avaliar a sua estadia. Lamentamos muito que você não tenha ficado satisfeito com o comportamento do proprietário. Ele achou amigável conhecê-lo. Como estava chovendo muito antes de sua chegada, um pouco de areia havia entrado na piscina, esta foi removida imediatamente. A seu pedido, o senhorio também enviou o pessoal de limpeza ao alojamento uma segunda vez. Infelizmente, só soubemos da sua reclamação após a sua estadia, por isso infelizmente não pudemos ajudá-lo a esclarecê-la. Esperamos que você ainda tenha uma estadia agradável e estamos ansiosos para recebê-lo de volta em uma de nossas acomodações. (Original) Guten Tag Beatrice, vielen Dank, dass Sie sich die Zeit genommen haben, Ihren Aufenthalt zu bewerten. Es tut uns sehr leid, dass Sie mit dem Verhalten des Vermieters nicht zufrieden waren. Er hat die Begegnung mit Ihnen als freundlich empfunden. Da es vor Ihrer Ankunft längere Zeit geregnet hatte, war etwas Sand in den Pool gelangt, dies wurde umgehend beseitigt. Auch hat der Vermieter auf Ihren Wunsch hin das Reinigungspersonal ein zweites Mal in die Unterkunft geschickt. Bedauerlicherweise haben wir erst nach Ihrem Aufenthalt von Ihrer Beschwerde erfahren, sodass wir Sie leider nicht bei der Klärung unterstützen konnten. Wir hoffen, dass Sie dennoch einen schönen Aufenthalt hatten und würden uns freuen, Sie wieder einmal in einer unserer Unterkünfte begrüßen zu dürfen. -
Domingo.o1 / 517/04/2023 à 13:03
(Traduzido pelo Google) Realizo uma reserva com esta empresa em janeiro de 2023, para alojamento na primeira semana de agosto de 2023, e no final de março (dois meses depois), recebo o cancelamento da reserva efetuada na APP.... Ao contactá-los para me informarem do motivo do cancelamento, visto que não o tinha solicitado em nenhum momento, dizem-me que houve um erro no preço... Sem mais! Menudos informais, não profissionais e não confiáveis. Vamos lá, como confiar novamente nesta empresa e marcar férias..... (Original) Realizo una reserva con esta empresa en enero del 2023, para un alojamiento de cara a la primera semana de agosto 2023, y a finales de marzo (dos meses despues), recibo en la APP una cancelación de la reserva realizada.... Al contactar con ellos para informarme del motivo de la cancelación, ya que yo no la había solicitado en ningún momento, me comunican que había un error en el precio.... Sin más!! Menudos informales, poco profesionales y de poco fiar. Vamos, como para volver a confiar en esta empresa y reservar unas vacaciones.....
-
Ruth.e1 / 501/05/2023 à 10:49
(Traduzido pelo Google) Fizemos uma reserva através do Airbnb, para uma estadia em Palma em 'Pinos Altos T2 11', que cancelaram dias depois, apenas um mês após a data escolhida por engano (disseram-nos que tinha havido um erro e agora era reservado) sem nos oferecer qualquer tipo de solução ou compensação. Para piorar, eles não aceitam o dinheiro de volta se for o cliente que tiver que cancelar a reserva, independentemente dos motivos. Eu não os recomendo, eles me pareceram pouco profissionais. (Original) Establecimos una reserva a través de Airbnb , para una estancia en Palma en 'Pinos Altos T2 11', la cual nos cancelaron ellos dias después a apenas un mes de la fecha elegida por un error suyo (nos dijeron que había habido un error y ya se encontraba reservada) sin ofrecenos ningún tipo de solución o compensación. Para colmo ellos no aceptan devolución del dinero si es el cliente el que tiene que cancelar la reserva independientemente de los motivos. No los recomiendo, me parecieron poco profesionales.
-
Diego.o1 / 502/05/2023 à 15:21
(Traduzido pelo Google) O apartamento que alugamos para BOOKIPLY pelo AIRBNB era NOJENTO, não tem nada a ver com as fotos publicadas no APP e ainda por cima o contato com o anfitrião foi zero. Lençóis usados, cheios de cabelo e areia. Os banheiros também estão cheios de fiapos e cabelos, rolos de papel que ficaram ali depois de cair na água. O chão nem estava varrido, dava nojo tocar sem sapatos e colocar as roupas nos armários. Claro que não podíamos confiar na cozinha e o único esfregão que tinha era nojento, por isso não podíamos usar nem o terraço, também cheio de terra. Fizemos uma reclamação e depois de dois dias eles foram "limpar"; Trocaram algumas folhas molhadas e rolos de papel, FIM. Além disso, o anfitrião nos diz o que mais precisamos se eles tiverem feito uma limpeza completa. Eles claramente riram de nós e nem BOOKIPLY nem AIRBNB fizeram nada a respeito. Temos fotos e vídeos que documentam o que estou falando, caso alguém precise. (Original) El apartamento que alquilamos a BOOKIPLY a través de AIRBNB estaba ASQUEROSO, no tiene nada que ver con las fotos publicadas en la APP y encima el contacto con el anfitrión ha sido nulo. Sábanas usadas, llenas de pelos y arena. Los baños llenos también de pelusas y pelos, rollos de papel que han dejado ahí después de haberse caído al agua. El suelo ni siquiera estaba barrido, daba asco tocarlo sin zapatos y meter ropa dentro de los armarios. Por supuesto no nos pudimos fiar de la cocina y el único estropajo que había estaba asqueroso, por lo que tampoco pudimos hacer uso de ella y de la terraza, también llena de suciedad. Pusimos una queja y a los dos días se pasaron “a limpiar”; cambiaron unas de las sábanas y los rollos de papel mojados, FIN. Encima el anfitrión nos dice que qué más necesitamos si habían hecho limpieza a fondo. Se han reído de nosotros claramente y ni BOOKIPLY ni AIRBNB han hecho nada al respecto. Tenemos fotos y vídeos que documentan esto que comento, por si alguien lo necesitara.
-
jaime.i1 / 525/04/2023 à 09:02
(Traduzido pelo Google) Você pode, por favor, remover a página da minha propriedade do booking.com, já que não trabalho com você? (Original) Por favor me pueden quitar la página de mi propiedad de booking .com.Ya que no trabajo con vosotros?
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Querido Jamie: Obrigado por nos deixar sua mensagem. Não encontramos propriedades ativas em nosso portfólio ou conta de usuário associadas ao seu nome. Para melhor ajudá-lo, e se você acredita que sua propriedade ainda está listada incorretamente conosco, envie-nos um e-mail com uma solicitação com todos os detalhes para [email protected] e investigaremos isso para você. Se o anúncio em Booking.com não for gerenciado por nós, sugerimos que você entre em contato com o serviço Booking.com para obter ajuda. Estamos ansiosos para ouvir de você. (Original) Estimado Jaime: Gracias por dejarnos su mensaje. No hemos podido encontrar ninguna propiedad activa en nuestra portfolio o cuenta de usuario que esté asociada a su nombre. Para poder ayudarle mejor, y si cree que su propiedad sigue publicada erróneamente con nosotros, por favor envíenos una solicitud con todos los detalles por correo electrónico a [email protected] e investigaremos esto más a fondo para usted. Si el anuncio en Booking.com no está gestionado por nosotros, le sugerimos que se ponga en contacto con el servicio de Booking.com para que le ayuden. Esperamos tener noticias suyas. -
Ben.2 / 522/09/2022 à 10:11
Tried to book a property on Airbnb that was listed by Bookiply. Unfortunately the owner has separately booked it out. This didn't stop Bookiply accepting my booking and then leaving me to wait ten days for a refund from Airbnb. Seems a bit like a cowboy operation. (Traduzido pelo Google) Tentou reservar uma propriedade no Airbnb que foi listada pela Bookiply. Infelizmente, o proprietário reservou separadamente. Isso não impediu que a Bookiply aceitasse minha reserva e me deixasse esperando dez dias pelo reembolso do Airbnb. Parece um pouco como uma operação de cowboy.
Resposta do proprietário :
Dear Ben, Thank you for taking the time to share your experience with us. Our mission at Bookiply is to avoid host cancellations and overbookings as much as possible, as we know how inconvenient and disappointing they are for our customers. Unfortunately, this is not always possible as unforeseeable events can occur that are entirely out of our hands and sometimes even the owner's hands as well, which was sadly the case for your reservation. We completely understand your frustration, as this is not the experience we want our travelers and guests to have with us. We hope to welcome you another time and make it up to you in the future! (Traduzido pelo Google) Caro Ben, Obrigado por tomar o tempo para compartilhar sua experiência conosco. A nossa missão na Bookiply é evitar, tanto quanto possível, cancelamentos de anfitriões e overbookings, pois sabemos o quão inconvenientes e decepcionantes são para os nossos clientes. Infelizmente, nem sempre isso é possível, pois podem ocorrer imprevistos que estão totalmente fora de nossas mãos e, às vezes, até mesmo das mãos do proprietário, o que infelizmente foi o caso de sua reserva. Entendemos perfeitamente sua frustração, pois esta não é a experiência que queremos que nossos viajantes e hóspedes tenham conosco. Esperamos recebê-lo outras vezes e compensá-lo no futuro! -
Malena.l5 / 526/09/2021 à 09:39
(Traduzido pelo Google) Uma equipa excepcional! Sempre demonstraram interesse em nos ajudar no dia-a-dia, nos problemas graves e nas questões insignificantes. O tratamento é próximo e simples. O atendimento é excelente, rápido e constante. Uma equipa que simpatiza com os proprietários e que o deixa confortável e tranquilo. Muito obrigado equipe de profissionais!!! (Original) Un equipo excepcional! Siempre han demostrado interés para ayudarnos en el día a día, en problemas graves y en cuestiones insignificantes. El trato es cercano y sencillo. La atención es excelente, rápida y constante. Un equipo que empatiza con los propietarios y que te hace sentir a gusto y tranquilo. Muchas gracias equipazo de profesionales!!!
-
Angela.a5 / 526/09/2021 à 08:02
(Traduzido pelo Google) Eu sou a Ângela, tenho que valorizar a Bookiply como uma excelente equipa pela eficiência, atenção e empenho que me têm mostrado como proprietária, e felicitá-los porque apesar de ser uma época incerta, tive todos os espaços ocupados. Parabéns Um abraço Ângela Enviado do meu dispositivo (Original) Soy Angela, tengo que valorar a Bookiply como un equipo excelente por su eficacia, atencion y compromiso que han mostrado conmigo como propietaria, y felicitarles porque a pesar de ser una temporada incierta, he tenido todos los espacios ocupados. Felicidades Un abrazo Angela Enviado desde mi dispositivo
-
Joan.r5 / 526/09/2021 à 07:58
(Traduzido pelo Google) Estamos muito satisfeitos por fazer parte da Bookiply, esta é a primeira temporada que o fazemos e sempre nos ajudaram se tivéssemos dúvidas na hora de oferecer um melhor serviço aos clientes. (Original) Estem molt satisfets de formar part de Bookiply, és la primera temporada que ho hem fet i sempre ens han ajudat si teníem dubtes a l'hora d'oferir un millor servei als clients.
-
Laura.o4 / 520/03/2018 à 13:22
(Traduzido pelo Google) A equipa da Bookiply é muito profissional, simpática e eficiente. Eles sempre estiveram ao meu lado me ajudando e me dando soluções. A ferramenta é simples e fácil de usar. Trabalhar com eles tira dores de cabeça e economiza tempo gerenciando reservas. (Original) El equipo de Bookiply es muy profesional, cercano y eficiente. Han estado siempre a mi lado ayudándome y dándome soluciones. La herramienta es sencilla y fácil de usar. Trabajar con ellos me quita dolores de cabeza y me ahorra tiempo en la gestión de reservas.
-
irina.u1 / 526/06/2021 à 14:39
I would like to report this agency and also I would advise to avoid booking any villa through them. We have had the worst experience ever at Villa Luna in Mallorca. It was in a disgusting condition and when we complained nobody listens to us and did not try to make anything for us. They are not helpful at all, at least to try to sort out our situation. (Traduzido pelo Google) Gostaria de denunciar esta agência e também aconselho a evitar reservar qualquer villa por meio deles. Tivemos a pior experiência de sempre no Villa Luna em Mallorca. Estava em um estado nojento e quando reclamamos ninguém nos escuta e não tentou fazer nada por nós. Eles não ajudam em nada, pelo menos para tentar resolver nossa situação.
-
Roxina.t5 / 526/09/2021 à 12:27
(Traduzido pelo Google) Tenho sempre o meu agente à disposição para me ajudar em tudo..aconselhamento sobre reservas/ofertas/etc. A empresa demonstrou total eficiência no recebimento dos meus pagamentos Inspira confiança sendo uma empresa tão estabelecida (Original) Siempre tengo mi agente a mano para ayudar me con todo..consejos sobre reservas/ofertas/etc La compania ha mostrado un eficacia total a la hora de recibir mis pagos Inspira confianza siendo una compania tan establecida
-
Finca.a5 / 519/03/2018 à 14:18
(Traduzido pelo Google) Só posso dizer coisas boas sobre a Bookiply e sua excelente equipe. Eles estão sempre dedicados a ajudar os proprietários: recomendações de taxas, otimização de conteúdo, contato com o cliente, etc. E tanto a app como a versão web são fáceis e intuitivas, e muito úteis para gerir a minha casa... Parabéns e obrigado! (Original) Solo puedo decir cosas buenas de Bookiply y de su excelente equipo. Siempre están volcados en ayudarnos a los propietarios: recomendaciones de tarifas, optimización de contenidos, contacto con el cliente, etc. Y tanto la app como la versión web son fáciles e intuitivas, y realmente útiles para gestionar mi casa... ¡Enhorabuena y gracias!
-
Résidence.i5 / 509/03/2018 à 10:56
Bookiply delivers great customer service. They are always there to help in the interest of our guests. The Bookiply app and website is a great tool in order to keep a good overview of all reservations. I defenitely recommand Bookiply as one of the best reservations tools and service. (Traduzido pelo Google) A Bookiply oferece um ótimo atendimento ao cliente. Eles estão sempre lá para ajudar no interesse de nossos hóspedes. O aplicativo e o site da Bookiply são uma ótima ferramenta para manter uma boa visão geral de todas as reservas. Eu definitivamente recomendo Bookiply como uma das melhores ferramentas e serviços de reservas.
-
CAYETANO.A1 / 526/05/2020 à 13:14
(Traduzido pelo Google) Publiquei uma casa com eles e não aluguei nada e aí os cancelamentos foram muitos e os preços que eles colocaram foram muito altos, eles me disseram que iam me cobrar pouco e que iam colocar os preços muito baixos nos canais e não foi assim Grupos de gangues me colocaram e a casa foi destruída.Eu não aconselho. Chani as tramas são incríveis. (Original) Publique con ellos una casa y no me alquilo nada y luego las cancelaciones eran muchas y los precios que ponian eran muy elevados me dijerón que ellos me iban a cobrar poco y que iba a colocar los precios en lo canales muy bajo y no fua asi solo me metio grupos de pandillas y la casa fué destrozada no lo aconsejo.Chani las parcelas es increible.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Prezado Cayetano, obrigado por sua avaliação. Pesquisamos nosso banco de dados para investigar seu caso, mas não sabemos se você já administrou uma casa em seu nome. Se você realmente é proprietário de um aluguel por temporada, ficaremos felizes em mostrar como funciona o Bookiply. Como você pode ver no restante dos comentários, os proprietários que trabalham conosco estão mais do que satisfeitos com o nosso serviço! (Original) Estimado Cayetano, gracias por su reseña. Hemos buscado en nuestra base de datos para investigar su caso, pero no nos consta haber gestionado nunca ninguna casa a su nombre. Si realmente es un propietario de alquiler vacacional estaremos encantados de enseñarle como funciona Bookiply. Cómo puede ver en el resto de reseñas ¡los propietarios que trabajan con nosotros están más que satisfechos con nuestro servicio! -
Noe.a5 / 526/09/2021 à 09:17
(Traduzido pelo Google) Sem dúvida... O melhor, o atendimento, envolvimento e proximidade do staff é incrível. Mil agradecimentos a todos, em especial a Patrícia e a Pamela, que facilitam muito o meu trabalho!!! Noé (Original) Sin duda ... Los mejores, el servicio, la implicación y la cercanía del personal es increible. Mil gracias a todos en especial a Patricia y Pamela que me hacen el trabajo mucho mas fácil!!! Noe
-
Linda.d5 / 528/09/2021 à 18:23
(Traduzido pelo Google) Estamos muito satisfeitos com o tratamento e serviço da Bookiply. Qualquer questão, problema ou dúvida que tivemos foi resolvida de forma satisfatória e rápida. (Original) Estamos encantados con el trato y el servicio de Bookiply. Cualquier pregunta, problema o duda que hemos tenido ha sido arreglado satisfactoriamente y rapidamente
-
Ambients.e5 / 528/09/2021 à 07:46
(Traduzido pelo Google) É a nossa primeira experiência na Bookiply e o balanço é totalmente positivo, temos-nos sentido totalmente apoiados pela equipa de gestores. Recomendamos totalmente Bookiply. (Original) Es nuestra primera experiencia en Bookiply y el balance es totalmente positivo, nos hemos sentido totalmente respaldados por el equipo de gestores. Recomendamos totalmente Bookiply.
-
Pedro.5 / 526/09/2021 à 08:52
(Traduzido pelo Google) Recomendo a empresa BOOKIPLY, ótimos profissionais, atendimento muito bom, sempre atento a qualquer dúvida ou questão que possa surgir... 100% recomendável 100%... Muito obrigado. (Original) Recomiendo la empresa BOOKIPLY, grandes profesionales, muy buena atención al cliente, siempre pendientes de solucionar cualquier duda o cuestión que surja….Recomendable 100% por 100%…Muchas gracias.
-
natalia.r5 / 524/04/2018 à 20:34
(Traduzido pelo Google) É muito prático como portal de aluguel em Menorca, você esquece de sincronizar os calendários e eles garantem o aluguel do seu imóvel. No momento estou muito satisfeito. Eles são muito profissionais, ajudam você em tudo o que podem. Eu os recomendo. (Original) Es muy practico como portal de alquiler en Menorca, te olvidas de sincronizar los calendarios y te aseguran alquilar tu propiedad. De momento estoy muy satisfecha. Son muy profesionales, te ayudan en todo lo que pueden. Yo los recomiendo.
-
mateu.o5 / 526/09/2021 à 08:24
(Traduzido pelo Google) Muito positivo Aplicação muito visual e boa de manusear. Também muito completo, é uma das chaves do sucesso (Original) Molt positiva Aplicació molt visual I bona de manejar. També molt completa, es una de les claus de l'èxit
-
Malena.a5 / 526/09/2021 à 07:25
(Traduzido pelo Google) Pessoas muito profissionais e confiáveis, legais que ajudam quando você precisa, estou feliz com eles (Original) Muy profesional y fiable, personas agradables que te ayudan cuando lo necesitas,estoy contenta con ellos
-
auberto.e1 / 516/07/2020 à 16:11
(Traduzido pelo Google) A villa CA na Pepa em Mallorca foi cancelada para nós devido a um suposto erro no calendário e já estava reservada, porém vejo-a novamente disponível ... gestão fatal. (Original) Nos cancelaron la villa CA na Pepa en Mallorca por un supuesto error en el calendario y qué ya estaba reaervada, sin embargo la vuelvo a ver disponible....fatal gestion.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Caro Aubert, Obrigado por compartilhar sua avaliação. Estamos analisando nossos registros para investigar seu caso, mas não encontramos nenhuma reserva ou cancelamento em seu nome. Você poderia enviar um e-mail para [email protected] indicando seu número de reserva para que possamos ajudá-lo? Atenciosamente A sua equipa Bookiply (Original) Estimado Auberto, Gracias por compartir tu reseña. Hemos estado revisando nuestros registros para investigar tu caso pero no encontramos ninguna reserva o cancelación a tu nombre. ¿Podrías por favor enviar un correo electrónico a [email protected] indicando tu número de reserva para que podamos ayudarte? Saludos cordiales Tu equipo de Bookiply -
Margalida.a4 / 526/09/2021 à 13:23
(Traduzido pelo Google) Boas soluções para os problemas, acabamos de começar o relacionamento. Profissional mas eticamente feliz (Original) Bones resolucions als problemes, acabam d, iniciar la relacio. Profesional pero eatic contenta
-
Antoni.l5 / 529/09/2021 à 12:23
(Traduzido pelo Google) Uma empresa séria, muito eficiente, gerentes muito simpáticos e uma excelente qualidade de serviço, é um prazer trabalhar com eles. (Original) Una empresa seria, muy eficaz, los gestores muy amables y una calidad de servicio excelente, es un placer poder trabajar con ellos.
-
Borja.a5 / 524/04/2018 à 20:45
(Traduzido pelo Google) São pessoas muito simpáticas e profissionais, sinto-me muito à vontade para trabalhar com eles, são atenciosos e prestativos, tudo o que tenho a dizer é positivo. (Original) Son gente muy amable y profesional, estoy muy agusto trabajando con ellos, son atentos y serviciales, todo lo que tengo que decir es positivo.
-
Miguel.n1 / 513/08/2020 à 14:03
(Traduzido pelo Google) Cancelam uma reserva paga na semana anterior à viagem porque dizem que foi dobrada sem mais delongas... E te deixam mentindo. (Original) Te anulan una reserva pagada la semana antes de viajar porque dicen se les duplicó sin más... Y te dejan tirado.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Michelangelo, Muito obrigado para sua revisão. Lamentamos muito os problemas que possa ter tido com a sua reserva. Infelizmente, na Bookiply não temos 100% de controle sobre os calendários dos imóveis com os quais trabalhamos, pois não exigimos exclusividade. Embora tenhamos um sistema automatizado muito eficaz para evitar sobreposições, é provável que você ocasionalmente passe por circunstâncias fora do nosso controle. Em todo o caso, foi-lhe devolvido o valor total da sua reserva, foi feita uma tentativa de relocalização para uma casa com características semelhantes, tendo-lhe sido enviadas as nossas sinceras desculpas, as quais reiteramos. Por favor, se você tiver qualquer outra dúvida, não hesite em entrar em contato com nosso atendimento ao cliente em [email protected] Atenciosamente, A sua equipa Bookiply (Original) Hola Miguel Ángel, Muchas gracias por tu reseña. Sentimos mucho los problemas que hayas podido tener con tu reserva. Lamentablemente en Bookiply no tenemos el 100% del control sobre los calendarios de las propiedades con las que trabajamos, ya que no exigimos exclusividad. A pesar de que tenemos un sistema automatizado muy eficaz para evitar solapamientos, es probable que alguna vez pase por circunstancias que escapan a nuestro control. De todos modos se te devolvió el importe íntegro de tu reserva, se te intentó reubicar en una casa de similares características, y se te enviaron nuestras sinceras disculpas, las cuales reiteramos. Por favor, si tuvieras cualquier otra pregunta no dudes en dirigirte a nuestro servicio de atención al cliente en [email protected] Saludos cordiales, Tu equipo Bookiply -
Xisca.e5 / 526/09/2021 à 13:30
(Traduzido pelo Google) Muito bom serviço, eles sempre respondem a qualquer dúvida ou problema. (Original) Molt bon servei, sempre responen a qualsevol consulta o problema.
-
Miquel.n5 / 527/09/2021 à 05:58
(Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais! sempre trazendo soluções e facilitando o trabalho, SUPER RECOMENDADO! (Original) Grandes profesionales! siempre aportando soluciones y facilitando el trabajo, MUY RECOMENDABLES!
-
Rogelio.a5 / 526/09/2021 à 09:39
(Traduzido pelo Google) Excelente tratamento e rapidez nas dúvidas e questões que são colocadas. obrigada (Original) Excelente trato y rapidez en las dudas y preguntas que se le cuestionan. Gracias
-
Anselmo.a1 / 531/01/2023 à 09:41
(Traduzido pelo Google) Eles me incomodam com ligações. (Original) Me molestan con llamadas .
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Caro Anselmo Sanábria Obrigado por nos deixar sua avaliação. Para oferecer o melhor suporte possível aos nossos clientes, nossa equipe às vezes precisa fazer chamadas para problemas urgentes ou complexos para garantir uma melhor comunicação e resolução mais rápida. Lamentamos que isso tenha sido inconveniente para você e agradecemos sua compreensão. Atenciosamente, (Original) Estimado Anselmo Sanabria Gracias por dejarnos su reseña. Con el fin de ofrecer el mejor soporte posible a nuestros clientes, nuestro equipo a veces necesita realizar llamadas para asuntos urgentes o temas complejos para asegurar una mejor comunicación y una resolución más rápida. Lamentamos que esto haya sido un inconveniente para usted y le agradecemos su comprensión. Saludos cordiales, -
Tolo.o5 / 526/09/2021 à 08:48
(Traduzido pelo Google) Tranquilidade, sabendo que tenho profissionais. Por muitos anos juntos (Original) Tranquilidad, sabiendo que tengo a unos profesionales . Para muchos años juntos
-
Eduardo.a1 / 515/06/2020 à 07:47
(Traduzido pelo Google) Fiz uma reserva nas datas de confinamento e não querem devolver o meu dinheiro. alguns golpistas (Original) Tenía una reserva en las fechas de confinamiento y no me quieren devolver el dinero. Unos estafadores
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Eduardo, Obrigado pela sua opinião, mas não encontrámos reservas em seu nome em nenhuma das casas que a Bookiply gere. De qualquer forma, você precisa saber que as condições de cancelamento e reembolso não são estabelecidas pela Bookiply, mas pelos diferentes portais através dos quais as reservas são feitas (Airbnb, Booking.com, etc.). Nestes tempos difíceis conseguimos milhares de cancelamentos, e sempre que se justificaram, e que as condições da reserva assim o estabelecem, reembolsámos os montantes pagos aos viajantes. Em todo o caso, se tiver alguma dúvida, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente em [email protected]. (Original) Hola Eduardo, gracias por tu opinión, pero no hemos encontrado ninguna reserva a tu nombre en ninguna de las casas que gestiona Bookiply. En cualquier caso es necesario que sepas que las condiciones de cancelación y reembolso no las establece Bookiply, si no los diferentes portales a través de los cuales se realizan las reservas (Airbnb, Booking.com, etc). En estos tiempos tan complicados hemos gestionado miles de cancelaciones, y siempre que estuvieran justificadas, y que las condiciones de reserva así lo establecieran, hemos reintegrado los importes abonados a los viajeros. En cualquier caso si tuvieras cualquier duda no dejes de dirigirte a nuestro Servicio de Atención al Cliente en [email protected]. -
Guillermo.o5 / 529/09/2021 à 14:29
(Traduzido pelo Google) Eles sempre foram muito amigáveis e eficientes. (Original) Siempre se han mostrado muy amables y eficaces
-
Joan.a5 / 526/09/2021 à 18:54
(Traduzido pelo Google) Uma equipa de pessoas muito profissionais e próximas (Original) Un equip de gent molt profesional i propera
-
Bartolome.e5 / 526/09/2021 à 09:47
(Traduzido pelo Google) Muito feliz com sua atenção obrigada (Original) Muy contento con vuestra atencion Gracias
-
nuria.e5 / 513/02/2020 à 22:15
(Traduzido pelo Google) A equipa é muito simpática e está sempre pronta a ajudar. (Original) El equipo es muy agradable y siempre dispuestos a ayudar.
-
Joan.i4 / 505/02/2019 à 13:17
(Traduzido pelo Google) Atenção correta e boa orientação para aluguel de temporada (Original) Atanció correcte i bona orientació pels lloguers vacacionals
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Joana pela sua avaliação! Trabalhamos arduamente para melhorar continuamente (Original) Moltes gràcies Joan per la teva valoració! Treballem de valent per seguir millorant contínuament -
antonia.l5 / 526/09/2021 à 07:04
(Traduzido pelo Google) Muito feliz com os resultados da bookiply. (Original) Muy contenta con los resultados de bookiply,.
-
jaume.e5 / 524/04/2018 à 17:11
(Traduzido pelo Google) Recomendado por serviço, sistema e eficiência máxima (Original) Recomendable por servicio, sistema y eficacia máxima
-
Ramon.R4 / 517/08/2022 à 17:30
(Traduzido pelo Google) Parece interessante (Original) Parece interesante
-
javier.a5 / 518/05/2021 à 13:42
(Traduzido pelo Google) Página muito bem desenhada. (Original) Página muy bien diseñada .
-
Francisca.r5 / 504/05/2021 à 08:32
Excelente
-
Miquel.a5 / 504/12/2018 à 16:15
(Traduzido pelo Google) Eles são muito profissionais! (Original) Son muy profesionales!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, Miguel! Trabalhamos duro para continuar melhorando. (Original) ¡Muchas gracias por tu valoración, Miquel! Trabajamos duro para seguir mejorando.