(2 comentários)
Pouco sentido de compromisso e ética profissional. Quando saí de um imóvel do qual era arrendatária e eles representantes da senhoria, os mesmos pediram-me que não levantasse os contratos de água e luz para dar oportunidade à nova inquilina de mudar de titular, que segundo eles era da sua confiança. A mesma não mudou a titularidade e as contas vieram em meu nome, cancelei os contratos e liguei com a imobiliária que me garantiu que iria comunicar com a nova inquilina para que resolvesse a questão e que posteriormente me afirmou estar resolvido. Por descargo de consciência liguei para os serviços e vi que a informação não correspondia à verdade. Depois disso disseram que seriam eles mesmos a garantir o pagamento, o que não aconteceu e pediram que a comunicação fosse feita por e-mail, dos quais nunca obtive qualquer resposta. Mudei de residência para longe e chegou a um ponto em que eu me teria de deslocar presencialmente aos serviços para resolver ou a mesma seguiria pelos meios judiciais. Chateada com a falta de palavra deles liguei-lhes e qual não é o meu espanto que ainda me falam mal e me desligam o telefone na cara. Volto a ligar e a exigir falar com o responsável que me garantiu que resolveria a questão na mesma semana o que também não aconteceu. Acabei por ser eu a resolver e com eles só perdi tempo e ainda fui mal tratada. De salientar que nunca falhei com eles e ainda fiz melhorias no apartamento. Muita falta de profissionalismo....