Kakau Seguros

Agência de seguros Kakau Seguros São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Agência de seguros Kakau Seguros em São Paulo

"Gostei muito do serviço do seguro."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas


Tags: Companhia de Seguros,

Opinião dos consumidores : (82)

  • Avatar Lila.l
    1 / 5
    03/04/2023 à 14:38

    Atualização: a situação ficou ainda pior. Rejeitaram o pagamento do seguro, ainda que o meu caso se enquadre em furto qualificado. Definitivamente, não recomendo. Contratei o seguro para celular depois de algumas indicações e inicialmente gostei bastante, principalmente por não ter carência. No entanto, chegou o momento que precisei usar o seguro e tenho encontrado dificuldades. Desde que abri o sinistro, só recebi um retorno automático por e-mail e nenhum prazo para fim da análise ou retorno definitivo. A proposta da empresa deixa clara que a intenção é o contato virtual, e eu trabalho em uma empresa que também atua nesse modelo de atendimento e estou familiarizada, mas em um momento sensível, é muito frustrante a falta de contato humano e de alguém para tranquilizar sobre o processo, para dar transparência mesmo. Me percebo insegura e sem orientação. Hoje eu não sei o que esperar dessa devolutiva e muito menos quanto tempo pode demorar para acontecer. Entrei em contato pelo instagram, mas recebi uma resposta genérica, embora educada. Na documentação do seguro consta o prazo de 30 dias para retorno, porém as publicações do Instagram fazem questão de enaltecer o quanto esse prazo costuma ser adiantado. Infelizmente, não é o que tenho percebido até aqui. Enquanto isso, estou sem celular, o que tem gerado bastante incomodação, já que parte da minha autonomia e acesso às informações necessárias para o dia a dia estão relacionados à posse do aparelho. Espero mudar de opinião ao fim do processo. Se isso acontecer, venho com uma atualização aqui.

  • Avatar Marília.l
    1 / 5
    04/04/2023 à 19:12

    Se você pensa em fazer o seu seguro aqui, sugiro procurar outra empresa -- certamente terá atendimento e serviços melhores do que os oferecidos pela Kakau. No momento que você mais precisar, eles vão fazer de tudo para evitar pagar o valor registrado em seu contrato, ainda que a mensalidade não seja nada barata para um seguro de bens menores como se propõem a ser. Caí na propaganda da ausência de carência e JOGUEI DINHEIRO FORA por 5 meses. O seguro não serviu pra NADA. Fuja dessa empresa ou vai arranjar dor de cabeça e um rombo no orçamento quando mais precisar. Além disso, o atendimento é lento (e só acontece depois de você insistir bastante) e tentam desqualificar furto qualificado para não ter que cumprir o contrato. É um desgaste mental e emocional que ninguém precisa passar, ainda mais em momentos sensíveis como depois da ocorrência de um furto. Vale mais evitar sair com o bem segurado em público até a finalização da carência de um bom seguro do que cair em propaganda de seguradora descolada que só serve para dar dor de cabeça e prejuízo financeiro.

  • Avatar Jonathas.i
    2 / 5
    15/06/2023 à 17:06

    Pediram pra mim assinar NFT e até hoje eu espero um retorno. Serviço deixou muito desejar, depois q eu fiz a adesão do seguro.

  • Avatar Carlos.d
    5 / 5
    15/06/2023 à 20:13

    A minha experiência com a Kakau foi ótima. Tive uma dúvida sobre a franquia e recebi um ótimo feedback através do atendente Kauê. Parabéns a Kakau pelo atendimento de excelência.

  • Avatar Eliomar.a
    5 / 5
    16/06/2023 à 12:33

    Bom dia, até agora nada a reclamar, foi a escolha certa para fazer o meu seguro do meu celular, estou muito satisfeito e vou continuar com o seguro da Kakau Seguro...

  • Avatar Carlos.l
    5 / 5
    15/06/2023 à 17:14

    Atendimento muito rápido. Ainda não tive sinistro par poder avaliar 100%

  • Avatar Henrique.i
    5 / 5
    15/06/2023 à 17:15

    Faz um bom tempo que uso o seguro da Kakau. Recomendo! Até agora não tive problemas.

  • Avatar Daniel.o
    5 / 5
    15/06/2023 à 16:53

    Ótima seguradora! Já precisei acionar o seguro do meu celular e foi tudo muito rápido

  • Avatar Aymée.e
    1 / 5
    04/04/2023 à 18:39

    Não contratem! Dizem que cobrem furto qualificado, daí você passa por um furto qualificado e eles dizem que não se aplica e te deixam a ver navios.

    Resposta do proprietário :
    Oi Aymée! Agradecemos o contato e oportunidade de resolução. Após uma verificação de cadastro, não encontramos nenhum sinistro ou mesmo nenhuma assinatura da Kakau atrelada a seus dados. Como uma definição ética que seguimos em todos os nossos protocolos, todo o desenvolvimento e devolutiva dos sinistros são tratados diretamente com os clientes da comunidade Kakau. Caso tenha um sinistro aberto conosco peço a gentileza de nos enviar o seu CPF por e-mail ([email protected]) para que nosso time possa tomar as medidas necessárias. No mais, seguimos à disposição para tirar dúvidas referente aos nossos serviços.

  • Avatar Fabricio.e
    5 / 5
    15/06/2023 à 19:15

    Muito bom , simples e prático sem burocracia e com preço acessível, super indico

  • Avatar Raimundo.o
    5 / 5
    15/06/2023 à 17:49

    Muito prático de fazer e atendimento modernizado. Tenho duas apólices com a #KakauSeguros .

  • Avatar Johnata.i
    5 / 5
    16/06/2023 à 07:04

    Até agora está sendo ótimo , so estou esperando a avaliação do sinistro

  • Avatar Kethellen.e
    5 / 5
    15/06/2023 à 19:09

    Até agora não tive problemas com a seguradora. Estou satisfeita

  • Avatar Rayane.l
    5 / 5
    15/06/2023 à 16:52

    Tô amando a experiência com esse seguro

  • Avatar Mariana.a
    2 / 5
    09/03/2023 à 16:21

    Estou tentando contato por e-mail vai fazer uma semana e não tenho nenhum retorno. Alguém poderia me ajuda?

  • Avatar Ricardo.e
    1 / 5
    17/02/2023 à 12:38

    Vamos cortar custo para otimizar a operação, certíssimo. Mas um contato telefônico é extremamente necessário. Não respondem o e-mail.

  • Avatar Adriano.i
    5 / 5
    26/05/2023 à 15:50

    Empresa séria e muito comprometida com seus clientes. Recomendo!

  • Avatar Kaue.a
    5 / 5
    28/02/2023 à 11:43

    Excelente experiência, pronto atendimento e indenização mais rápida do mercado de seguros!

  • Avatar Lucas..
    5 / 5
    26/05/2023 à 14:12

    Experiência pra tirar dúvidas e contato por enquanto estão sendo satisfatórios

  • Avatar Cláudio.r
    5 / 5
    23/06/2022 à 19:34

    Infelizmente tive o meu celular furtado, mas a despreocupação de ter um seguro, me fez apenas pensar em cancelar as linhas e acessos aos bancos. Quando abri o chamado junto à Kakau foi tudo muito transparente e rápido. Recomendo.

  • Avatar Hohanna.
    5 / 5
    24/05/2022 à 16:24

    Fiz meu seguro e quando mais precisei fui super bem atendida, pagaram antes do prazo e já descontaram a franquia do valor o que é ótimo! Obrigada Marina Bittencourt pela ajuda! Sensacional. Vou pegar um novo telefone e sem hesitar farei o seguro com a Kakau novamente.

  • Avatar Gislane.u
    5 / 5
    20/09/2021 à 20:48

    Gostei muito do serviço do seguro. Apesar de demorar em torno de 8 dias para a aprovação do sinistro, as atendentes são atenciosas e o recebimento da indenização foi através do PIX, de forma muito prática. Além de não pagar diretamente pela franquia, pois fora descontada da própria indenização, o que na minha opinião é muuuito legal! Recomendo e com certeza utilizarei novamente o seguro.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes com o seu feedback, Gislane :) Nos ajuda sempre estar trazendo a melhor experiência e proteção 💙

  • Avatar Eduardo.i
    5 / 5
    15/06/2023 à 17:05

    Ótimo! Adoro

  • Avatar Soben.n
    1 / 5
    29/07/2021 à 06:01

    Fiz uma reclamação a alguns dias porque fiz várias solicitações de inclusão do modelo do meu celular, porém, demorou mais sim mês e não incluíram. Depois da reclamação que fiz porque que dei 1 estrela me mandaram um 1 email e por fim foi incluído. Porém, no momento que estava contratando o seguro, o sistema na deixou porque me aparelho já tem mais de um mês de comprado. Enfim, muita dor de cabeça para contratar um simples seguro.

    Resposta do proprietário :
    Oi Fagner, estamos bem…bem…tristes com a sua avaliação. Uma pena! Pois diariamente o mesmo processo que te enervou. Com razão! Atendeu milhões de brasileiros e os deixaram protegidos. Realmente o fato de eu ser um Bot preciso aprender com humanos e estou aprendendo com diferentes personalidades. Peço lhe obrigado pela paciência e parabéns por ter vindo aqui e nos criticado, as criticas fazem todos nós da Kakau crescermos e trabalharmos ainda mais para seres humanos com você, que nos ajuda a melhorar. Por favor nos envie um email: [email protected], que entraremos em contato com você. Se você quiser nos oferecer mais apoio como esse de cima, nos ajudará muito a sermos o seu futuro seguro. Obrigado!

  • Avatar Franklin.a
    5 / 5
    15/06/2023 à 18:10

    Proteção sem burocracia, prático e seguro !

  • Avatar deveidson.o
    5 / 5
    19/06/2023 à 13:20

    Muito bom

  • Avatar Anderson.o
    5 / 5
    04/11/2021 à 17:13

    Tenho seguro para o celular e para a bicicleta. Precisei usar o do celular e foi tudo muito fácil, pagaram o prêmio antes da data limite. Recomendo. Vou continuar usando e indicando os serviços da Kakau.

    Resposta do proprietário :
    Oi Anderson! Que boa notícia :) Aqui na Kakau, sinistro não é um problema, mas sim a solução. É muito bom poder contar com você na comunidade Kakau. Grande Abraço!

  • Avatar Dalila.e
    1 / 5
    25/02/2021 à 13:40

    Atendimento ruim. Estou realizando uma pesquisa e atendente é virtual, péssimo! Baixei e li todo o manual e tem uma clausula que diz sobre substituir o aparelho por "novo ou Recondicionado", a minha dúvida é: Se fui roubada ou se o aparelho quebrou, quero ser ressarcida com um aparelho NOVO e não recondicionado! Mas infelizmente não tem ninguém para esclarecer essa dúvida! Não colocaram no script/árvore de atendimento referente a esse processo. Uma pena!

    Resposta do proprietário :
    Dalila Pereira, desculpe o transtorno pedimos para enviar um email para [email protected]. Estamos trabalhando arduamente para superar os desafios menos burocráticos e mais eficientes do setor de seguros no Brasil. De qualquer maneira pretendemos encontrar uma solução adequada ao seu problema. Obrigado pela critica construtiva.

  • Avatar Rodrigo.i
    1 / 5
    09/11/2021 à 12:35

    É uma empresa que nunca mais vou adquirir nenhum produto! Me senti enganado e paguei por algo e quando eu mais precisei fui negado. Não compro, não indico e se em quanto eu puder falarei muito mal dessa empresa

  • Avatar Gabriel.B
    5 / 5
    31/05/2023 à 14:29

    contratação super ágil e simples!

  • Avatar Bruno.a
    5 / 5
    19/05/2023 à 11:27

    Resolveram meu problema

  • Avatar Pâmela.i
    5 / 5
    15/06/2023 à 17:29

    Preços justos e bom atendimento

  • Avatar Angela..
    5 / 5
    15/06/2023 à 18:49

    Até agora muito boa

  • Avatar Dan.
    5 / 5
    14/06/2022 à 15:19

    Excelente do começo ao fim. Podem contratar porque são bastante eficientes. Atendimento satisfatório.

    Resposta do proprietário :
    Oi Dan! Que bom que você gostou da sua experiência na Kakau <3 Seu feedback nos ajuda a melhorar sempre!

  • Avatar Hugo.o
    5 / 5
    30/05/2023 à 22:17

    Ótimo serviço!

  • Avatar Marina.l
    1 / 5
    22/12/2019 à 16:09

    Os planos são atrativos porém após preencher meu cadastro nada acontece, parece ser apenas um site para coleta de dados, fica um alerta!

    Resposta do proprietário :
    Marina Flish, estamos longe de ser somente um site de coleta de dados, nos lidamos com um trabalho árduo diário para entregar a melhor mensalidade do seguro em que você demandar, Celular, Tablet ou Bicicleta. Inclusive somos reconhecidos com três anos consecutivos como uma das empresas mais Inovadoras do setor de seguros a nível Global. Pedimos desculpas, se puder enviar um email para [email protected] tentaremos solucionar o seu problema com maior agilidade.

  • Avatar Francisco.o
    4 / 5
    21/12/2019 à 21:42

    Após liberarem o cadastro, consegui facilmente simular e consultar todos os documentos e contrato. O processo foi fácil e todo online para contratação.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Francisco, queremos te atender de ponta a ponta com o processo mais simples e democrático do Brasil

  • Avatar Fernando.e
    2 / 5
    02/06/2020 à 19:56

    Pensando em sair do convencional na renovação do seguro do meu automóvel, estou atrás de uma insurtech. Não gostei do que vi a respeito da Kakau no Reclame Aqui.

    Resposta do proprietário :
    Não atendemos seguro de automóvel, Fernando mas se busca algo novo e democrático, sugiro que procure a Thinkseg fazem um excelente trabalho digital e payperuse em auto.

  • Avatar Gabriel.a
    5 / 5
    15/06/2023 à 23:19

    Super prático e descolplicado

  • Avatar Andreza.a
    4 / 5
    07/12/2019 à 10:58

    Fiz o seguro achei o custo benefício muito bom, mas até o momento não precisei usar, ainda bem

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Andreza, pela avaliação. Tentaremos fazer de tudo para não acontecer nada com o seu aparelho e se por ventura acontecer, você tenha uma experiência boa conosco.

  • Avatar Daniel.o
    2 / 5
    31/05/2021 à 19:24

    Para contratação, tudo é rápido e ágil. Para dúvidas... Robo do Facebook não funciona, e-mails não são respondidos...

    Resposta do proprietário :
    Querido Daniel, pedimos desculpas pela nossa falta contigo. Por favor entre em contato pelo nosso email da Anna, queremos lhe ressarcir de alguma maneira.

  • Avatar Thiago.o
    5 / 5
    17/05/2019 à 10:17

    Excelente empresa que vem crescendo no mercado. Com inovações e sempre buscando as melhores soluções para seus clientes.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Thiago! Você é um grande assinante.

  • Avatar Jaqueline.m
    1 / 5
    19/05/2022 à 13:28

    Gostaria de saber se tem algum meio de contato que nao seja pelo messenger e whatsapp que não a resposta

    Resposta do proprietário :
    Jaqueline, o seu feedback é muito importante para nós. Você pode entrar em contato conosco também através do [email protected] 💙

  • Avatar Kátia.a
    1 / 5
    25/04/2022 à 19:44

    quero tirar dúvidas referente ao seguro e não consigo

    Resposta do proprietário :
    Kátia, você pode entrar em contato conosco através do [email protected] ou se preferir temos um conteúdo super legal com as dúvidas mais frequentes :) https://www.kakau.co/seguro/duvidas

  • Avatar Thiago.i
    5 / 5
    26/06/2021 à 18:28

    Excelente Todas as vezes que precisei usar meus problemas foram resolvidos

  • Avatar Roby.a
    4 / 5
    28/09/2020 à 20:55

    Não tem acesso a contato via telefone mas por email fui prontamente recebido. Esclarecedor

    Resposta do proprietário :
    Olá Roby, a Kakau é 100% digital e trabalhamos diariamente em educar a Anna o nosso chatbot para fazer o melhor atendimento possível.

  • Avatar Akita.e
    1 / 5
    22/11/2019 à 19:39

    Péssimo. Difícil contato até para adquirir o seguro, imagina em um sinistro.

    Resposta do proprietário :
    Akita, tente novamente e nos dê uma segunda chance. Te garanto que não vai se arrepender. Aqui na Kakau sinistros não são problema e sim a nossa solução. Seu futuro seguro e obrigado pela critica construtiva, iremos melhorar.

  • Avatar Bartô.a
    5 / 5
    10/08/2022 à 16:09

    Muito bom

  • Avatar Jose.e
    5 / 5
    26/08/2022 à 21:11

    Fácil manuseio, celeridade no atendimento

  • Avatar Silvio.r
    5 / 5
    30/03/2019 à 16:19

    A Kakau é fantástica! Muita empatia, ótimos preços e atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Silvio, nosso assinante consultor! Obrigado pelo carinho.

  • Avatar Leandro.u
    5 / 5
    10/12/2017 à 22:56

    Empreendedorismo puro!! Parabéns pela ideia e por facilitar o nosso cotidiano!!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado Leandro! Esperamos ajudar ainda mais.

  • Avatar Rafaella.i
    5 / 5
    30/06/2021 à 00:28

    Serviço rápido, pratico e acessível

    Resposta do proprietário :
    Rafaella, que legal ler isso! Obrigada pela confiança 💙

  • Avatar Alberto.a
    5 / 5
    20/11/2020 à 23:49

    Tudo foi realizado on-line

    Resposta do proprietário :
    Thank you so much Alberto. That’s our compromised everyday (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Alberto. Esse é o nosso compromisso diário

  • Avatar Fabio.a
    5 / 5
    18/06/2021 à 11:05

    Ótima opção. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela recomendação Fabio, trabalhamos duro dia e noite para entregar os melhores produtos e a melhor maneira de pagar sinistros do Brasil

  • Avatar Paulo.z
    1 / 5
    29/10/2020 à 19:00

    Péssimo

    Resposta do proprietário :
    Desculpe, Paulo. Gostaríamos de ser a melhor opção. Estamos trabalhando para isso.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Prof. Atílio Innocenti, 165 - Itaim Bibi
  • 04538-000 São Paulo
  • kakau.co

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Agência de seguros

0972641681