Kakau Seguros
- 4.1
- Agência de seguros
- São Paulo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Agência de seguros Kakau Seguros em São Paulo
"Gostei muito do serviço do seguro."
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Tags: Companhia de Seguros,
Opinião dos consumidores : (82)
-
Lila.l1 / 503/04/2023 à 14:38
Atualização: a situação ficou ainda pior. Rejeitaram o pagamento do seguro, ainda que o meu caso se enquadre em furto qualificado. Definitivamente, não recomendo. Contratei o seguro para celular depois de algumas indicações e inicialmente gostei bastante, principalmente por não ter carência. No entanto, chegou o momento que precisei usar o seguro e tenho encontrado dificuldades. Desde que abri o sinistro, só recebi um retorno automático por e-mail e nenhum prazo para fim da análise ou retorno definitivo. A proposta da empresa deixa clara que a intenção é o contato virtual, e eu trabalho em uma empresa que também atua nesse modelo de atendimento e estou familiarizada, mas em um momento sensível, é muito frustrante a falta de contato humano e de alguém para tranquilizar sobre o processo, para dar transparência mesmo. Me percebo insegura e sem orientação. Hoje eu não sei o que esperar dessa devolutiva e muito menos quanto tempo pode demorar para acontecer. Entrei em contato pelo instagram, mas recebi uma resposta genérica, embora educada. Na documentação do seguro consta o prazo de 30 dias para retorno, porém as publicações do Instagram fazem questão de enaltecer o quanto esse prazo costuma ser adiantado. Infelizmente, não é o que tenho percebido até aqui. Enquanto isso, estou sem celular, o que tem gerado bastante incomodação, já que parte da minha autonomia e acesso às informações necessárias para o dia a dia estão relacionados à posse do aparelho. Espero mudar de opinião ao fim do processo. Se isso acontecer, venho com uma atualização aqui.
-
Marília.l1 / 504/04/2023 à 19:12
Se você pensa em fazer o seu seguro aqui, sugiro procurar outra empresa -- certamente terá atendimento e serviços melhores do que os oferecidos pela Kakau. No momento que você mais precisar, eles vão fazer de tudo para evitar pagar o valor registrado em seu contrato, ainda que a mensalidade não seja nada barata para um seguro de bens menores como se propõem a ser. Caí na propaganda da ausência de carência e JOGUEI DINHEIRO FORA por 5 meses. O seguro não serviu pra NADA. Fuja dessa empresa ou vai arranjar dor de cabeça e um rombo no orçamento quando mais precisar. Além disso, o atendimento é lento (e só acontece depois de você insistir bastante) e tentam desqualificar furto qualificado para não ter que cumprir o contrato. É um desgaste mental e emocional que ninguém precisa passar, ainda mais em momentos sensíveis como depois da ocorrência de um furto. Vale mais evitar sair com o bem segurado em público até a finalização da carência de um bom seguro do que cair em propaganda de seguradora descolada que só serve para dar dor de cabeça e prejuízo financeiro.
-
Jonathas.i2 / 515/06/2023 à 17:06
Pediram pra mim assinar NFT e até hoje eu espero um retorno. Serviço deixou muito desejar, depois q eu fiz a adesão do seguro.
-
Carlos.d5 / 515/06/2023 à 20:13
A minha experiência com a Kakau foi ótima. Tive uma dúvida sobre a franquia e recebi um ótimo feedback através do atendente Kauê. Parabéns a Kakau pelo atendimento de excelência.
-
Eliomar.a5 / 516/06/2023 à 12:33
Bom dia, até agora nada a reclamar, foi a escolha certa para fazer o meu seguro do meu celular, estou muito satisfeito e vou continuar com o seguro da Kakau Seguro...
-
Carlos.l5 / 515/06/2023 à 17:14
Atendimento muito rápido. Ainda não tive sinistro par poder avaliar 100%
-
Henrique.i5 / 515/06/2023 à 17:15
Faz um bom tempo que uso o seguro da Kakau. Recomendo! Até agora não tive problemas.
-
Daniel.o5 / 515/06/2023 à 16:53
Ótima seguradora! Já precisei acionar o seguro do meu celular e foi tudo muito rápido
-
Aymée.e1 / 504/04/2023 à 18:39
Não contratem! Dizem que cobrem furto qualificado, daí você passa por um furto qualificado e eles dizem que não se aplica e te deixam a ver navios.
Resposta do proprietário :
Oi Aymée! Agradecemos o contato e oportunidade de resolução. Após uma verificação de cadastro, não encontramos nenhum sinistro ou mesmo nenhuma assinatura da Kakau atrelada a seus dados. Como uma definição ética que seguimos em todos os nossos protocolos, todo o desenvolvimento e devolutiva dos sinistros são tratados diretamente com os clientes da comunidade Kakau. Caso tenha um sinistro aberto conosco peço a gentileza de nos enviar o seu CPF por e-mail ([email protected]) para que nosso time possa tomar as medidas necessárias. No mais, seguimos à disposição para tirar dúvidas referente aos nossos serviços. -
Fabricio.e5 / 515/06/2023 à 19:15
Muito bom , simples e prático sem burocracia e com preço acessível, super indico
-
Raimundo.o5 / 515/06/2023 à 17:49
Muito prático de fazer e atendimento modernizado. Tenho duas apólices com a #KakauSeguros .
-
Johnata.i5 / 516/06/2023 à 07:04
Até agora está sendo ótimo , so estou esperando a avaliação do sinistro
-
Kethellen.e5 / 515/06/2023 à 19:09
Até agora não tive problemas com a seguradora. Estou satisfeita
-
Rayane.l5 / 515/06/2023 à 16:52
Tô amando a experiência com esse seguro
-
Mariana.a2 / 509/03/2023 à 16:21
Estou tentando contato por e-mail vai fazer uma semana e não tenho nenhum retorno. Alguém poderia me ajuda?
-
Ricardo.e1 / 517/02/2023 à 12:38
Vamos cortar custo para otimizar a operação, certíssimo. Mas um contato telefônico é extremamente necessário. Não respondem o e-mail.
-
Adriano.i5 / 526/05/2023 à 15:50
Empresa séria e muito comprometida com seus clientes. Recomendo!
-
Kaue.a5 / 528/02/2023 à 11:43
Excelente experiência, pronto atendimento e indenização mais rápida do mercado de seguros!
-
Lucas..5 / 526/05/2023 à 14:12
Experiência pra tirar dúvidas e contato por enquanto estão sendo satisfatórios
-
Cláudio.r5 / 523/06/2022 à 19:34
Infelizmente tive o meu celular furtado, mas a despreocupação de ter um seguro, me fez apenas pensar em cancelar as linhas e acessos aos bancos. Quando abri o chamado junto à Kakau foi tudo muito transparente e rápido. Recomendo.
-
Hohanna.5 / 524/05/2022 à 16:24
Fiz meu seguro e quando mais precisei fui super bem atendida, pagaram antes do prazo e já descontaram a franquia do valor o que é ótimo! Obrigada Marina Bittencourt pela ajuda! Sensacional. Vou pegar um novo telefone e sem hesitar farei o seguro com a Kakau novamente.
-
Gislane.u5 / 520/09/2021 à 20:48
Gostei muito do serviço do seguro. Apesar de demorar em torno de 8 dias para a aprovação do sinistro, as atendentes são atenciosas e o recebimento da indenização foi através do PIX, de forma muito prática. Além de não pagar diretamente pela franquia, pois fora descontada da própria indenização, o que na minha opinião é muuuito legal! Recomendo e com certeza utilizarei novamente o seguro.
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes com o seu feedback, Gislane :) Nos ajuda sempre estar trazendo a melhor experiência e proteção 💙 -
Eduardo.i5 / 515/06/2023 à 17:05
Ótimo! Adoro
-
Soben.n1 / 529/07/2021 à 06:01
Fiz uma reclamação a alguns dias porque fiz várias solicitações de inclusão do modelo do meu celular, porém, demorou mais sim mês e não incluíram. Depois da reclamação que fiz porque que dei 1 estrela me mandaram um 1 email e por fim foi incluído. Porém, no momento que estava contratando o seguro, o sistema na deixou porque me aparelho já tem mais de um mês de comprado. Enfim, muita dor de cabeça para contratar um simples seguro.
Resposta do proprietário :
Oi Fagner, estamos bem…bem…tristes com a sua avaliação. Uma pena! Pois diariamente o mesmo processo que te enervou. Com razão! Atendeu milhões de brasileiros e os deixaram protegidos. Realmente o fato de eu ser um Bot preciso aprender com humanos e estou aprendendo com diferentes personalidades. Peço lhe obrigado pela paciência e parabéns por ter vindo aqui e nos criticado, as criticas fazem todos nós da Kakau crescermos e trabalharmos ainda mais para seres humanos com você, que nos ajuda a melhorar. Por favor nos envie um email: [email protected], que entraremos em contato com você. Se você quiser nos oferecer mais apoio como esse de cima, nos ajudará muito a sermos o seu futuro seguro. Obrigado! -
Franklin.a5 / 515/06/2023 à 18:10
Proteção sem burocracia, prático e seguro !
-
deveidson.o5 / 519/06/2023 à 13:20
Muito bom
-
Anderson.o5 / 504/11/2021 à 17:13
Tenho seguro para o celular e para a bicicleta. Precisei usar o do celular e foi tudo muito fácil, pagaram o prêmio antes da data limite. Recomendo. Vou continuar usando e indicando os serviços da Kakau.
Resposta do proprietário :
Oi Anderson! Que boa notícia :) Aqui na Kakau, sinistro não é um problema, mas sim a solução. É muito bom poder contar com você na comunidade Kakau. Grande Abraço! -
Dalila.e1 / 525/02/2021 à 13:40
Atendimento ruim. Estou realizando uma pesquisa e atendente é virtual, péssimo! Baixei e li todo o manual e tem uma clausula que diz sobre substituir o aparelho por "novo ou Recondicionado", a minha dúvida é: Se fui roubada ou se o aparelho quebrou, quero ser ressarcida com um aparelho NOVO e não recondicionado! Mas infelizmente não tem ninguém para esclarecer essa dúvida! Não colocaram no script/árvore de atendimento referente a esse processo. Uma pena!
Resposta do proprietário :
Dalila Pereira, desculpe o transtorno pedimos para enviar um email para [email protected]. Estamos trabalhando arduamente para superar os desafios menos burocráticos e mais eficientes do setor de seguros no Brasil. De qualquer maneira pretendemos encontrar uma solução adequada ao seu problema. Obrigado pela critica construtiva. -
Rodrigo.i1 / 509/11/2021 à 12:35
É uma empresa que nunca mais vou adquirir nenhum produto! Me senti enganado e paguei por algo e quando eu mais precisei fui negado. Não compro, não indico e se em quanto eu puder falarei muito mal dessa empresa
-
Gabriel.B5 / 531/05/2023 à 14:29
contratação super ágil e simples!
-
Bruno.a5 / 519/05/2023 à 11:27
Resolveram meu problema
-
Pâmela.i5 / 515/06/2023 à 17:29
Preços justos e bom atendimento
-
Angela..5 / 515/06/2023 à 18:49
Até agora muito boa
-
Dan.5 / 514/06/2022 à 15:19
Excelente do começo ao fim. Podem contratar porque são bastante eficientes. Atendimento satisfatório.
Resposta do proprietário :
Oi Dan! Que bom que você gostou da sua experiência na Kakau <3 Seu feedback nos ajuda a melhorar sempre! -
Hugo.o5 / 530/05/2023 à 22:17
Ótimo serviço!
-
Marina.l1 / 522/12/2019 à 16:09
Os planos são atrativos porém após preencher meu cadastro nada acontece, parece ser apenas um site para coleta de dados, fica um alerta!
Resposta do proprietário :
Marina Flish, estamos longe de ser somente um site de coleta de dados, nos lidamos com um trabalho árduo diário para entregar a melhor mensalidade do seguro em que você demandar, Celular, Tablet ou Bicicleta. Inclusive somos reconhecidos com três anos consecutivos como uma das empresas mais Inovadoras do setor de seguros a nível Global. Pedimos desculpas, se puder enviar um email para [email protected] tentaremos solucionar o seu problema com maior agilidade. -
Francisco.o4 / 521/12/2019 à 21:42
Após liberarem o cadastro, consegui facilmente simular e consultar todos os documentos e contrato. O processo foi fácil e todo online para contratação.
Resposta do proprietário :
Obrigado Francisco, queremos te atender de ponta a ponta com o processo mais simples e democrático do Brasil -
Fernando.e2 / 502/06/2020 à 19:56
Pensando em sair do convencional na renovação do seguro do meu automóvel, estou atrás de uma insurtech. Não gostei do que vi a respeito da Kakau no Reclame Aqui.
Resposta do proprietário :
Não atendemos seguro de automóvel, Fernando mas se busca algo novo e democrático, sugiro que procure a Thinkseg fazem um excelente trabalho digital e payperuse em auto. -
Gabriel.a5 / 515/06/2023 à 23:19
Super prático e descolplicado
-
Andreza.a4 / 507/12/2019 à 10:58
Fiz o seguro achei o custo benefício muito bom, mas até o momento não precisei usar, ainda bem
Resposta do proprietário :
Obrigado Andreza, pela avaliação. Tentaremos fazer de tudo para não acontecer nada com o seu aparelho e se por ventura acontecer, você tenha uma experiência boa conosco. -
Daniel.o2 / 531/05/2021 à 19:24
Para contratação, tudo é rápido e ágil. Para dúvidas... Robo do Facebook não funciona, e-mails não são respondidos...
Resposta do proprietário :
Querido Daniel, pedimos desculpas pela nossa falta contigo. Por favor entre em contato pelo nosso email da Anna, queremos lhe ressarcir de alguma maneira. -
Thiago.o5 / 517/05/2019 à 10:17
Excelente empresa que vem crescendo no mercado. Com inovações e sempre buscando as melhores soluções para seus clientes.
Resposta do proprietário :
Obrigado Thiago! Você é um grande assinante. -
Jaqueline.m1 / 519/05/2022 à 13:28
Gostaria de saber se tem algum meio de contato que nao seja pelo messenger e whatsapp que não a resposta
Resposta do proprietário :
Jaqueline, o seu feedback é muito importante para nós. Você pode entrar em contato conosco também através do [email protected] 💙 -
Kátia.a1 / 525/04/2022 à 19:44
quero tirar dúvidas referente ao seguro e não consigo
Resposta do proprietário :
Kátia, você pode entrar em contato conosco através do [email protected] ou se preferir temos um conteúdo super legal com as dúvidas mais frequentes :) https://www.kakau.co/seguro/duvidas -
Thiago.i5 / 526/06/2021 à 18:28
Excelente Todas as vezes que precisei usar meus problemas foram resolvidos
-
Roby.a4 / 528/09/2020 à 20:55
Não tem acesso a contato via telefone mas por email fui prontamente recebido. Esclarecedor
Resposta do proprietário :
Olá Roby, a Kakau é 100% digital e trabalhamos diariamente em educar a Anna o nosso chatbot para fazer o melhor atendimento possível. -
Akita.e1 / 522/11/2019 à 19:39
Péssimo. Difícil contato até para adquirir o seguro, imagina em um sinistro.
Resposta do proprietário :
Akita, tente novamente e nos dê uma segunda chance. Te garanto que não vai se arrepender. Aqui na Kakau sinistros não são problema e sim a nossa solução. Seu futuro seguro e obrigado pela critica construtiva, iremos melhorar. -
Bartô.a5 / 510/08/2022 à 16:09
Muito bom
-
Jose.e5 / 526/08/2022 à 21:11
Fácil manuseio, celeridade no atendimento
-
Silvio.r5 / 530/03/2019 à 16:19
A Kakau é fantástica! Muita empatia, ótimos preços e atendimento!
Resposta do proprietário :
Silvio, nosso assinante consultor! Obrigado pelo carinho. -
Leandro.u5 / 510/12/2017 à 22:56
Empreendedorismo puro!! Parabéns pela ideia e por facilitar o nosso cotidiano!!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Leandro! Esperamos ajudar ainda mais. -
Rafaella.i5 / 530/06/2021 à 00:28
Serviço rápido, pratico e acessível
Resposta do proprietário :
Rafaella, que legal ler isso! Obrigada pela confiança 💙 -
Alberto.a5 / 520/11/2020 à 23:49
Tudo foi realizado on-line
Resposta do proprietário :
Thank you so much Alberto. That’s our compromised everyday (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Alberto. Esse é o nosso compromisso diário -
Fabio.a5 / 518/06/2021 à 11:05
Ótima opção. Recomendo.
Resposta do proprietário :
Obrigado pela recomendação Fabio, trabalhamos duro dia e noite para entregar os melhores produtos e a melhor maneira de pagar sinistros do Brasil -
Paulo.z1 / 529/10/2020 à 19:00
Péssimo
Resposta do proprietário :
Desculpe, Paulo. Gostaríamos de ser a melhor opção. Estamos trabalhando para isso.