Adiurbana - Administração e Manutenção de Condomínios, Lda.
- 3.0
- Agência de aluguer de condomínios
- Torres Vedras
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Agência de aluguer de condomínios Adiurbana - Administração e Manutenção de Condomínios, Lda. em Torres Vedras
.
Opções de serviço :
Serviços no local
Marcações online
Opinião dos consumidores : (33)
-
Pedro.e1 / 523/04/2023 à 15:47
Serviço horrível. Tivemos uma obra no condomínio, super mal acompanhada, pagaram ao empreiteiro antes da conclusão, resultado: ficámos com a área da piscina interdita cheia de buracos. Não resolvem coisas simples como disjuntor da iluminação geral, ou programador da rega. (não temos luz nem rega automática há MESES) Não respondem a emails nem questões, pagamos um serviço e no final temos de ser nós a fazer tudo, até coisas simples como troca de torneiras. Só fazem uma coisa bem, recebem o nosso dinheiro no final do mês Resposta ao comentário: Sabem perfeitamente qual é o condomínio que me refiro e que foi realizada a intervenção na área da piscina. PS: respondem mais rápido aqui no google que no vosso email
Resposta do proprietário :
Exmª Srº Seria interessante identificar o seu condomínio, pois não o encontro como condómino na nossa base de dados. -
Benjamim.e5 / 529/05/2023 à 13:37
Tive recentemente uma excelente experiência com esta empresa, rápidos a responderem, disponíveis e realço o Sr Marco Silva, uma simpatia.
-
Ana.l1 / 510/05/2022 à 08:48
Pouco profissionalismo, falta de formação e muita arrogância no atendimento, definitivamente não recomendamos a ninguém! Em resposta a vossa enviesada resposta.. Não é verdade o que afirma!. A ordem correta dos factos sff! Primeiro a minha apreciação diz respeito ao vosso atendimento geral ao longo dos anos. E reitara-se, pq primeiro, ontem, enviei- vos 1 mail com pedido de esclarecimentos sobre a abertura de uma nova conta na Caixa Agrícola de acordo com o que foi registado na ata da da reunião de condominio. E até hoje não houve qualquer retorno da vossa parte! Aliás, se eu hoje não vos tivesse telefonado para obter informação, poderia continuar a fazer os depósitos na antiga conta bancária... Isto sim, diz muito e é mais um exemplo do vosso atendimento pouco cuidadoso no minímo. Não terem enviado atempadamente por mail esta informação tão relevante para quem paga... Mostrar citação
Resposta do proprietário :
Acaba de ligar a colocar uma questão. Foi-lhe educadamente e prontamente respondido o pretendido. De seguida faz este tipo de comentário.... Este tipo de atitude, diz muito sobre a nossa humanidade! -
Pedro.a1 / 504/10/2021 à 09:12
Um ano foi o suficiente para dar conta da falta de profissionalismo desta empresa na gestão do condomínio. Fraca capacidade na apresentação de soluções adequadas, fraca capacidade de acompanhamento dos serviços, fraca capacidade de dar reposta atempada às situações. Paralelamente, a não apresentação de orçamentos para as diferentes situações a realizar foi, no meu entender, uma forma muito pouco profissional de ir "tirando" o dinheiro do confominio. Pequenos trabalhos e materiais pagos "a peso de ouro", apenas com conhecimento dos condóminos no final, quando nada poderia já ser alterado. Compreendo a dificuldade que é, muitas vezes, a gestão adequada de um condomínio, mas há limites que o profissionalismo e até o bom senso não deveriam ultrapassar. No meu entender, estes senhores ultrapassaram muitos desses limites, em muitas situações... enfim, fica a experiência, bem como a certeza de que a Adiurbana não será certamente por mim recomendada em qualquer serviço que desempenhe! É a opinião de um condómino atento.
Resposta do proprietário :
Há um velho ditado que se adequa na perfeição "preso por ter cão e por não ter" Um condomínio que pegamos completamente à deriva, com muito por reparar e pouco ou nada a funcionar. No final de um ano: instalação de gás e fornecimento de água nas fracções, jardim, fechaduras, utilização da garagem, entre outros. -
Nuno.a5 / 522/11/2022 à 17:40
Sem nada a apontar. Até hoje correu sempre tudo bem.
-
Sonia.a1 / 520/02/2019 à 19:21
Falta de profissionalismo, desagrado total. Não recomendo a ninguém. Essa decisão só aconteceu, porque durante 4 anos não fizeram nada para a resolver. Acrescento que na minha opinião é falta de profissionalismo ou incompetência. Mas pelos vistos não é a única.
-
Sandra.a1 / 522/05/2020 à 13:37
Péssimos profissionais, tratam os clientes como lixo, não sabem gerir situações conflituosas, agressividade e falta de tato.
Resposta do proprietário :
Exigir cedência de passagem para obras e pagar a comparticipação? É o que chama gerir conflitos!? Eu chamo gestão! -
Patrícia.o3 / 517/12/2017 à 11:43
Condomínios são uma dor de cabeça. O pessoal é simpático mas os problemas são de difícil resolução... Quem me dera uma vivenda loll
-
pedro.a5 / 522/10/2019 à 21:20
Profissionais sempre acessíveis. Empresa com iniciativa ! Uma excelente referência na região.
-
antonio.a4 / 512/08/2019 à 11:02
Empresa com resposta e actuação rápida. Bom desempenho da actividade de gestão condomínios
-
Amélia.i1 / 508/06/2020 à 14:37
Falta de responsabilidade e de profissionalismo, não recomendo!
-
Ricardo.e1 / 510/08/2018 à 11:17
Falta de profissionalismo Atendimento sofrível e desadequado
-
mario.n2 / 507/10/2020 à 11:03
Trabalham muito mal
Resposta do proprietário :
Sem o pagamento das contribuições que são devidas..... opinar por opinar, grande contributo!!! -
Miguel.e5 / 525/03/2019 à 13:04
Excelente