Ideal Property Mallorca

Agencia de alquiler de alojamientos para vacaciones Ideal Property Mallorca Port d'Alcúdia

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Agencia de alquiler de alojamientos para vacaciones Ideal Property Mallorca em Port d'Alcúdia

"... y la inmobiliaria siempre muy atenta en todo,muy recomendable!"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas


Tags: Agência de Aluguer de Casas de Férias, Agência de Aluguer de Apartamentos,

Opinião dos consumidores : (102)

  • Avatar B.g
    1 / 5
    18/10/2022 à 16:46

    Do not book with this company. We booked a house on mallorca at the lake. Only problems with drains, toilet overflowed and no service from IPM. No answers on emails or calls. 1 star is even too much for this company. Answer on IPM. ? We never flused wipes in the toilet. The problem of the drain was before we arrived. The washing machine also took in water even when it was should off and even when we closed the water hose. You can write what ever you want, but the word service you never heard before and also that is polite to answer emails you probably are not aware off. I see in other reviews that this is company rule, so again, DO NOT RENT FROM IPM! (Traduzido pelo Google) Não reserve com esta empresa. Reservamos uma casa em Mallorca no lago. Apenas problemas com ralos, banheiro transbordado e nenhum serviço do IPM. Nenhuma resposta em e-mails ou chamadas. 1 estrela é demais para esta empresa. Resposta no IPM. ? Nunca jogamos lenços umedecidos no banheiro. O problema do ralo foi antes de chegarmos. A máquina de lavar também absorveu água mesmo quando deveria estar desligada e mesmo quando fechamos a mangueira de água. Você pode escrever o que quiser, mas a palavra serviço que você nunca ouviu antes e também que é educado responder e-mails que você provavelmente não conhece. Vejo em outros comentários que essa é a regra da empresa, então, novamente, NÃO ALUGUE DO IPM!

    Resposta do proprietário :
    Dear Mr. Grasmeijer, Thanks for your review but we can't agree with you. You call me at 9pm, I tried to arrange to unblock the same night but nowbody take me the phone at the company of professionals. The next morning we was there at 9 am with professionals and got unstuck the same morning. The professionals confirmed that it was stuck with wipes that you flushed down the toilet. The owner paid over 300,00 € for this because you, Best regards, IPM Team (Traduzido pelo Google) Caro Sr. Grasmeijer, Obrigado pela sua avaliação, mas não podemos concordar com você. Você me liga às 21h, tentei desbloquear na mesma noite, mas agora ninguém me leva o telefone na empresa de profissionais. Na manhã seguinte, estávamos lá às 9h com profissionais e destravamos na mesma manhã. Os profissionais confirmaram que estava preso com lenços que você jogou no vaso sanitário. O proprietário pagou mais de 300,00 € por isso porque você, Atenciosamente, Equipe IPM

  • Avatar Benjamin.u
    5 / 5
    29/10/2022 à 05:41

    (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço, grande casa de férias com uma grande piscina. Fomos recebidos com uma mesa cheia de frutas, comidas e bebidas. Depois de alguns dias, o proprietário nos deu uma ensaïmada fantástica. Havia um novo saco de carvão na grelha, realmente não temos do que reclamar e reservaríamos novamente a qualquer momento através da Ideal Property. Obrigado pelas boas férias! (Original) Super Service, tolles Ferienhaus mit großem Pool. Zur Begrüßung hatten wir einen Tisch voller Obst, Essen und Getränke. Nach ein paar Tagen gab es vom Eigentümer noch ganz fantastischen Ensaïmada. Am Grill stand ein neuer Sack mit Holzkohle.Wir haben wirklich nichts auszusetzen und würden jeder Zeit wieder über Ideal Property Buchen. Danke für den schönen Urlaub!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Caro Sr. Gutjahr, Obrigado por sua ótima avaliação. Esperamos recebê-lo novamente. Atenciosamente, equipe IPM (Original) Sehr geehrter Herr Gutjahr, vielen Dank für Ihre Tolle Bewertung. Wir hoffen Sie wieder bei uns begrüßen zu dürfen. Beste Grüße, IPM Team

  • Avatar Renee.i
    1 / 5
    28/04/2023 à 10:16

    If I could give them 0 stars I would! Stayed in a property for 10 days. Additional cleaning fee paid although we never saw the cleaner! And was scammed out of a very pricy deposit although legally they have no right to keep it as nothing was damaged etc. The villa was freezing cold and we had no way to access the heating. Overall very disappointed and disgusted. Will not be using this company again! (Traduzido pelo Google) Se eu pudesse dar a eles 0 estrelas, eu daria! Permaneceu em uma propriedade por 10 dias. Taxa de limpeza adicional paga, embora nunca tenhamos visto o aspirador! E foi roubado de um depósito muito caro, embora legalmente eles não tenham o direito de mantê-lo, pois nada foi danificado, etc. A villa estava muito fria e não tínhamos como acessar o aquecimento. No geral, muito desapontado e enojado. Não usarei esta empresa novamente!

    Resposta do proprietário :
    Hello Renee, Thank you for your feedback. In the details of your booking documents you will see that you have paid for a final cleaning, which will be done after your departure, not during your stay. The bedside table need to be repainted, as it has stains which cannot be washed off. Chairs and sofas had to be taken to a laundry because stains could not be removed. The pots need replacing as well, as there is only one lid left and all the others has disappeared. The laundry basket is broken. The entire house was left in really dirty conditions, so that the owner had to be pay for extra cleaning. We have photos of everything, but we don't think it's appropriate to publish them here. You have been charged a damage deposit which does not cover the total cost to the owner of the accommodation. (Traduzido pelo Google) Olá Renée, Obrigado pelo seu feedback. Nos detalhes dos seus documentos de reserva, você verá que pagou por uma limpeza final, que será feita após a sua partida, não durante a sua estadia. A mesinha de cabeceira precisa ser repintada, pois tem manchas que não podem ser lavadas. Cadeiras e sofás tiveram que ser levados para uma lavanderia porque as manchas não podiam ser removidas. As panelas também precisam ser substituídas, pois só resta uma tampa e todas as outras desapareceram. O cesto de roupa suja está quebrado. A casa inteira foi deixada em condições muito sujas, de modo que o proprietário teve que pagar pela limpeza extra. Temos fotos de tudo, mas não achamos conveniente publicá-las aqui. Foi-lhe cobrado um depósito de danos que não cobre o custo total para o proprietário do alojamento.

  • Avatar Alicia.e
    5 / 5
    23/05/2023 à 08:56

    (Traduzido pelo Google) Nós ficamos em uma fazenda linda e tranquila, muito perto da praia e tivemos um tempo fantástico. Deixamos a chave dentro de casa e logo eles vieram nos ajudar. Um serviço de 10 em todos os momentos. Com certeza iremos repetir!!! (Original) Nos alojamos en una finca preciosa, tranquila, muy cerca de la playa y nos hizo un tiempo fantástico. Nos dejamos la llave dentro de la casa y enseguida vinieron a ayudarnos. Un servicio de 10 en todo momento. Sin duda repetiremos!!!

  • Avatar Nikita.l
    5 / 5
    06/01/2021 à 12:40

    Wonderful place with a great views! Cozy sunny apartments in a great location - nice restaurants around, few meters to the beach. Magnificent sunsets will not leave you indifferent! Kind hoster is always in touch for any purposes. Really recommend this apartments to stay! (Traduzido pelo Google) Lugar maravilhoso com excelentes vistas! Apartamentos aconchegantes e ensolarados em uma ótima localização - bons restaurantes ao redor, a poucos metros da praia. Pores do sol magníficos não o deixarão indiferente! O host gentil está sempre em contato para qualquer finalidade. Realmente recomendo este apartamento para ficar!

    Resposta do proprietário :
    Dear Nikita, Thanks for your comment. We will be very happy to welcome you another time in one of our properties. Best regards, (Traduzido pelo Google) Prezada Nikita, Obrigado por seu comentário. Ficaremos muito felizes em recebê-lo outras vezes em uma de nossas propriedades. Atenciosamente,

  • Avatar kap.t
    5 / 5
    07/05/2023 à 10:51

    (Traduzido pelo Google) Entramos em contato com a Ideal Property Mallorca através da Few-Direkt e tudo correu bem. Consultas diferentes sempre foram respondidas de maneira muito amigável em um dia. Então ficamos muito felizes com o atendimento. (Original) Wir hatten über Few-Direkt Kontakt mit Ideal Property Mallaorca und alles verlief problemos. Auf unterschiedliche Anfragen wurde immer innerhalb eines Tages sehr freundlichen reagiert. Wir waren daher sehr zufrieden mit der Betreuung.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. Estamos muito satisfeitos por você ter gostado. Tudo de bom! (Original) Vielen Dank für Ihre Bewertung. Es freut uns sehr dass es Ihnen gefallen hat. Alles gute!

  • Avatar Egon.l
    1 / 5
    28/11/2022 à 20:32

    (Traduzido pelo Google) Loja muito ruim! Alugamos uma casa e cancelamos novamente, apesar da entrada. Como não conseguimos um contrato, não poderíamos reivindicar nenhum dano. Muito interessante quantos revisores positivos deram apenas uma única classificação. Um ladino que pensa mal disso... (Original) Wirklich übler Laden! Haben uns ein Haus vermietet und trotz Anzahlung wieder storniert. Da wir keinen Vertrag bekommen hatten, konnten wir keinen Schadensersatz fordern. Hochinteressant, wie viele positive Rezensenten nur eine einzige Bewertung abgegeben haben. Ein Schelm, wer böses dabei denkt...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Sr Flappe, Infelizmente, não consigo encontrar nenhuma reserva em seu nome. Se cancelamos sua reserva, também haverá um motivo. Recebemos muitas boas críticas porque somos uma grande equipa em Maiorca. Atenciosamente, equipe IPM (Original) Guten Tag Herr Flappe, ich kann unter Ihren Namen leider keine Buchung finden. Wenn wir Ihnen eine Buchung storniert haben wird dort auch ein Grund sein. Wir haben viele gute Bewertungen da wir ein super Team auf Mallorca sind. Beste Grüße, IPM Team

  • Avatar Florian.u
    1 / 5
    27/09/2021 à 11:17

    (Traduzido pelo Google) Infelizmente, não tivemos uma experiência tão boa com a agência. A finca reservada estava totalmente gasta e tinha muitas deficiências de segurança. Caixas elétricas sem tampa, pontas de pontas por todo o local, mofo nos chuveiros e ralos entupidos, chuveiros com defeito, louça suja na cozinha e móveis de jardim quebrados. Infelizmente, nossa reclamação foi atendida apenas parcialmente, mas a maioria das deficiências não foi corrigida, apesar de repetidas consultas. Infelizmente, não pudemos aproveitar este feriado como planejado porque não poderíamos deixar nossos filhos pularem sozinhos. Estamos muito desapontados e não podemos recomendar esta agência sob nenhuma circunstância. (Original) Leider haben wir mit der Agentur nicht so tolle Erfahrungen gemacht. Die gebuchte Finca war total abgewohnt und hatte viele Sicherheitsmängel. Stromkästen ohne Abdeckung, Kippenstummel auf dem ganzen Gelände, Schimmel in den Duschen und verstopfte Abflüsse, defekte Duschköpfe, dreckiges Geschirr in der Küche und kaputte Gartenmöbel. Leider wurde unserer Reklamation nur teilweise nachgekommen aber die meisten Mängel trotz mehrmaligem nachhaken nicht behoben. Wir konnten diesen Urlaub leider nicht wie geplant geniessen da wir unsere Kinder nicht alleine herumspringen lassen haben können. Wir sind sehr enttäuscht und können diese Agentur keinesfalls weiterempfehlen.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Caro Sr. Wude, Lamentamos muito que você não tenha aproveitado suas férias nesta casa de férias. Nós consertamos a maior parte. As coisas que não foram feitas foram feitas no final daquele ano porque não se podia fazer enquanto havia clientes em casa. Atenciosamente, equipe IPM (Original) Sehr geehrter herr Wude, Tut uns sehr leid dass SIe Ihr Urlaub in diesen Feriendomizil nicht genossen haben. Wir hatten das meiste behoben. Die sachen die nicht gemacht wurden wurden am ende dieses Jahres gemacht da mann dies nicht machen konnte solange Kunden im Haus waren. Beste Grüße, IPM Team

  • Avatar Maria.r
    5 / 5
    31/01/2023 à 12:27

    (Traduzido pelo Google) Eu fiquei em Mallorca com alguns amigos neste Natal através da Ideal Property Mallorca. Tratamento muito próximo, comprometimento e envolvimento desde o momento da contratação em que tudo foi perfeito. Certamente repetiremos com eles. (Original) Me alojé en Mallorca con unos amigos estas Navidades a través de Ideal Property Mallorca. Trato muy cercano, comprometidos e implicación desde el momento de la contratación en que todo estuviese perfecto. Sin duda repetiremos con ellos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Maria, Muito obrigado pelo seu comentário. Estamos felizes que você gostou. Uma saudação, Equipe IPM (Original) Buenos días María, Muchas gracias por su comentario. Estamos contentos de que le haya gustado. Un saludo, IPM Team

  • Avatar Silvia.e
    5 / 5
    27/12/2022 à 17:01

    (Traduzido pelo Google) Há vários anos que reservo apartamentos à beira-mar em Alcudia com a Ideal Property Mallorca. Só tive ótimas experiências. Ótimos apartamentos, ótimo atendimento da agência, simpática e sempre disponível. (Original) Ich buche schon seit einigen Jahren immer wieder mit Ideal Property Mallorca Appartments in 1.Meereslinie in Alcudia. Habe nur super Erfahrungen gemacht. Tolle Appartments, super Service der Agentur, freundlich und stets erreichbar.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezada Sra. Lemke, Muito obrigado para sua revisão. Atenciosamente, equipe IPM (Original) Sehr geehrte Frau Lemke, vielen lieben Dank für Ihre Bewertung. Beste Grüße, IPM Team

  • Avatar Veronica.n
    5 / 5
    18/05/2022 à 17:11

    (Traduzido pelo Google) Super atendimento, processamento rápido e descomplicado na hora de alugar nossa linda casa. Respostas sempre amigáveis ​​a quaisquer perguntas e alterações na minha reserva. E a transferência de e para o aeroporto também foi organizada de forma confiável. Ficamos completamente satisfeitos e nos sentimos bem cuidados. Tinha até um pequeno primeiro almoço na geladeira quando chegamos...maravilhoso! Adoraríamos voltar (Original) Super Service , schnelle unkomplizierte Abwicklung bei der Vermietung unseres schönen Hauses. Immer freundliche Antworten auf alle Fragen und Änderungen meiner Buchung. Und der Transfer vom und zum Flughafen wurde auch zuverlässig organisiert. Wir waren rundum zufrieden und haben uns gut betreut gefühlt. Es gab sogar einen kleinen ersten Lunch im Kühlschrank als wir ankamen...wunderbar! Wir kommen gerne wieder

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezada Sra Juliano, Obrigado pela sua avaliação. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente. Atenciosamente, equipe IPM (Original) Sehr geehrte Frau Juliano, vielen Dank für Ihre Bewertung. Wir freuen uns Sie wieder bei uns begrüßen zu dürfen. Beste Grüße, IPM Team

  • Avatar Anatoly.n
    5 / 5
    14/09/2022 à 19:20

    (Traduzido pelo Google) Não entendo por que as pessoas escrevem sobre as condições da casa ou do apartamento. Na minha opinião, é necessário avaliar o trabalho dos funcionários e sua reação aos problemas. Casa ou apartamento tudo depende do preço. Equipe multilíngue muito profissional. Eles reagem muito rapidamente aos problemas e os resolvem. Eu não posso dizer nada de ruim. Já utilizo os serviços deles há vários anos e sempre fico satisfeito. (Original) Ich verstehe nicht, warum Leute über den Zustand des Hauses oder der Wohnung schreiben. Meiner Meinung nach ist es notwendig, die Arbeit der Mitarbeiter und ihre Reaktion auf Probleme zu bewerten. Haus oder Wohnung hängt alles vom Preis ab. Sehr professionelles mehrsprachiges Personal. Sie reagieren sehr schnell auf Probleme und lösen sie. Ich kann nichts schlechtes sagen. Ich nehme ihre Dienste seit mehreren Jahren in Anspruch und war immer zufrieden.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezada Sra Anokhin, Obrigado pela sua avaliação. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente. Atenciosamente, equipe IPM (Original) Sehr geehrte Frau Anokhin, vielen Dank für Ihre Bewertung. Wir freuen uns Sie wieder bei uns begrüßen zu dürfen. Beste Grüße, IPM Team

  • Avatar Piotr.z
    2 / 5
    30/03/2022 à 22:27

    The agency does not seem to have control over the bookings of properties. I booked one villa, paid it and even received the booking confirmation. The next day they cancelled my booking without any clear reasons, released the refund for which I should wait 14 days. They did not care about my troubles that I booked non-refundable flight tickets and lost lots of money. Pure communication, no compensation offered, not even a proper apology. They sent me automatic list of alternative properties totally not adjusted to my needs or not available. Bad experience, risky deal. (Traduzido pelo Google) A agência não parece ter controle sobre as reservas de propriedades. Reservei uma villa, paguei e até recebi a confirmação da reserva. No dia seguinte cancelaram minha reserva sem motivos claros, liberaram o reembolso pelo qual devo aguardar 14 dias. Eles não se importaram com meus problemas porque reservei passagens aéreas não reembolsáveis ​​e perdi muito dinheiro. Comunicação pura, nenhuma compensação oferecida, nem mesmo um pedido de desculpas adequado. Enviaram-me automaticamente uma lista de imóveis alternativos totalmente não ajustados às minhas necessidades ou indisponíveis. Experiência ruim, negócio arriscado.

    Resposta do proprietário :
    Hello Piotr, Thanks for your review. We have some properties with other companies. If anothe company do a booking some minutes before you, the owner don't have time to send us the new booking and we to block it in our system. We send you all our alternatives and you don't wich to change, you anwer some days after. Then we send you the money back and after the weekend, on monday do you get the money in your bank. We are sorry for you experience. Best regards, IPM Team (Traduzido pelo Google) Olá Piotr, Obrigado pela sua avaliação. Temos algumas propriedades com outras empresas. Se outra empresa fizer uma reserva alguns minutos antes de você, o proprietário não tem tempo de nos enviar a nova reserva e nós a bloqueamos em nosso sistema. Enviamos-te todas as nossas alternativas e não queres mudar, respondes alguns dias depois. Depois devolvemos o dinheiro e depois do fim de semana, na segunda-feira você recebe o dinheiro no seu banco. Lamentamos sua experiência. Atenciosamente, Equipe IPM

  • Avatar Marianne.a
    4 / 5
    19/07/2022 à 17:54

    Villa Rosaleda gehuurd via deze partij! Service tijdens boekingsproces was conform verwachting. Tijdens verblijf in villa Rosaleda ondervonden wij problemen met slechte matrassen en kapotte lattenbodem. Hier werd door IPM goed op geacteerd en er werd (na een aantal telefoontjes en mailtjes) oplossingsgericht meegedacht. Uiteindelijk is het probleem keurig opgelost en zijn de matrassen door de eigenaar vernieuwd. (Traduzido pelo Google) Villa Rosaleda alugada através desta festa! O atendimento durante o processo de reserva foi o esperado. Durante a nossa estadia na villa Rosaleda, encontramos problemas com colchões ruins e base de ripas quebrada. A IPM respondeu bem a isso e (depois de vários telefonemas e e-mails) apresentou ideias voltadas para soluções. No final, o problema foi resolvido e os colchões foram renovados pelo proprietário.

    Resposta do proprietário :
    Dear Mrs. Kaufman, Thanks for your review. Best regards, IPM Team (Traduzido pelo Google) Prezada Sra. Kaufman, Obrigado pela sua avaliação. Atenciosamente, Equipe IPM

  • Avatar Hauptmann.u
    5 / 5
    15/07/2022 à 07:29

    (Traduzido pelo Google) Equipe profissional e multilíngue (alemão, inglês, espanhol), que sempre cuidou de nossas preocupações. Muito bons conselhos e mediação de apartamentos, casas e quintas em Maiorca. Esta é a terceira vez que reservamos nossa casa de férias através do IPM e faríamos isso de novo e de novo porque sentimos que estávamos em boas mãos e aconselhados o tempo todo. Muito obrigado, IPM, porque as coisas sempre funcionaram tão bem com você nos últimos anos. Não se pode desejar mais. (Original) Professionelles und mehrsprachiges (Deutsch, Englisch, Spanisch) Team, welches sich immer um unsere Anliegen gekümmert hat. Sehr gute Beratung und Vermittlung von Wohnungen, Häusern und Fincas auf Mallorca. Wir haben nun bereits zum dritten Male über IPM unser Feriendomizil gebucht und würden es auch immer wieder tun, da wir uns zu jeder Zeit bestens aufgehoben und beraten gefühlt haben. Vielen Dank IPM, dass es in den vergangenen Jahren immer so problemlos mit Euch geklappt hat. Mehr kann man sich nicht wünschen.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Caro Sr. Rumpelsoss, Obrigado pela sua avaliação. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente. Atenciosamente, equipe IPM (Original) Sehr geehrter Herr Rumpelsoss, vielen Dank für Ihre Bewertung. Wir freuen uns Sie wieder bei uns begrüßen zu dürfen. Beste Grüße, IPM Team

  • Avatar Mikael.O
    1 / 5
    24/01/2022 à 13:12

    (Traduzido pelo Google) Tínhamos acomodações reservadas para o verão de 2020 (totalmente pagas). Nosso avião foi cancelado devido a pandemia de covid. Imediatamente os informamos da situação para cancelar, mas eles nos explicaram que poderíamos viajar! Era obviamente impossível. Simples recusa em reembolsar, não ter possível, que pena! Não recomendo o serviço deles. (Original) Nous avions un logement réservé pour l'été 2020 (entièrement payé). Notre avion a été annulé à cause de la pandémie de covid. Nous les avons immédiatement informés de la situation pour annuler mais ils nous ont expliqué que nous pouvions toutefois voyager ! C'était évidemment impossible. Refus simple de rembourser, pas d'avoir possible, quelle honte ! Je vous déconseille leur service

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Michael, Muito obrigado pelo seu comentário. Você tinha uma reserva para agosto de 2020 na qual poderia viajar sem restrições para Mallorca. Ele não apareceu nas férias e marcamos sua reserva como não comparecimento, agora em janeiro de 2022 ele nos escreve para vir este ano e lamentamos muito, mas não é possível. Sua reserva já foi marcada como não comparecimento no momento. Esperamos que você entenda. Uma saudação, Equipe IPM (Original) Hola Mikael, Muchas gracias por su comentario. Usted tenia una reserva para Agosto del 2020 en el que se podía viajar sin ninguna restricción a Mallorca. No se presento a sus vacaciones y marcamos su reserva como no show, ahora en Enero del 2022 nos escribe para venir este año y lo sentimos mucho pero no es posible. Su reserva ya fue marcada como no show en su tiempo. Esperemos que lo entienda. Un saludo, IPM Team

  • Avatar Scuba.a
    5 / 5
    04/06/2022 à 11:12

    Having the pleasure of traveling to Mallorca is a great experience, if we add to this the treatment received by you and the amazing accommodation we had, making these holidays unforgettable. thank you very much we will recommend to our friends and clients 100% (Traduzido pelo Google) Ter o prazer de viajar para Mallorca é uma grande experiência, se somarmos a isso o tratamento recebido por você e a incrível acomodação que tivemos, tornando essas férias inesquecíveis. muito obrigado vamos recomendar aos nossos amigos e clientes 100%

    Resposta do proprietário :
    Thanks for your review. (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação.

  • Avatar Balaji.o
    5 / 5
    13/05/2022 à 15:08

    We rented an apartment in Alcudia Port from IPM. The whole process was smooth and easy-great communications throughout. We arrived late in the evening but that was no problem. The check in was done online, key collection and return were easy and efficient. The apartment itself was perfectly located and spacious, presented in a clean and tidy manner. We thoroughly enjoyed our visit. I would happily return to an IPM property in future visits to Mallorca. (Traduzido pelo Google) Alugamos um apartamento no porto de Alcudia do IPM. Todo o processo foi tranquilo e fácil - ótimas comunicações por toda parte. Chegamos tarde da noite, mas isso não foi problema. O check-in foi feito online, a entrega e devolução das chaves foram fáceis e eficientes. O apartamento em si era perfeitamente localizado e espaçoso, apresentado de forma limpa e arrumada. Nós apreciamos completamente a nossa visita. Eu ficaria feliz em voltar a uma propriedade do IPM em futuras visitas a Mallorca.

    Resposta do proprietário :
    Thanks for your review. (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação.

  • Avatar marijke.i
    5 / 5
    30/10/2022 à 15:40

    We had a great time. Very accommodating, good communication, lovely property. We would definitely use this company again. (Traduzido pelo Google) Tivemos um grande momento. Muito acolhedor, boa comunicação, propriedade encantadora. Nós definitivamente usaríamos esta empresa novamente.

    Resposta do proprietário :
    Dear Mrs. Miles, Thanks for your nice review. Best regards, IPM Team (Traduzido pelo Google) Prezada Sra. Miles, Obrigado pela sua boa revisão. Atenciosamente, Equipe IPM

  • Avatar Laura.c
    1 / 5
    24/09/2021 à 05:55

    We booked a villa through airbnb which this company manage. We paid the full amount and then I messaged to find out the total amount of extras that we would need to pay, ie electricity, deposit etc. I was told that the amount we paid was the total and there would be no extras. Fast forward to 5 weeks before we are due to go and IPM message me apologising for pricing the villa wrong and are now asking for over 1000 euros extra! I rang and spoke to a man who gave me the options to cancel with full refund or change to another property. The other properties were far too expensive, so I asked him to refund us ASAP bearing in mind we have 5 weeks to find somewhere else to stay within our price range. Despite numerous messages from myself and airbnb asking them to process the refund, this company have failed to reply, fortunately airbnb hold the money till you go, so have given them 48 hours to reply before we receive a full refund. Be warned it seems that they only communicate when there is something in it for them, not when THEY make an error. Do not use this company! (Traduzido pelo Google) Reservamos uma villa através do airbnb que esta empresa administra. Pagamos o valor total e depois enviei uma mensagem para saber o valor total dos extras que precisaríamos pagar, ou seja, eletricidade, depósito etc. Disseram-me que o valor que pagamos era o total e não haveria extras. Avanço rápido para 5 semanas antes de partirmos e o IPM me envia uma mensagem pedindo desculpas pelo preço errado da vila e agora está pedindo mais de 1000 euros extras! Liguei e falei com um homem que me deu as opções de cancelar com reembolso total ou mudar para outra propriedade. As outras propriedades eram muito caras, então pedi a ele que nos reembolsasse o mais rápido possível, tendo em mente que temos 5 semanas para encontrar outro lugar para ficar dentro de nossa faixa de preço. Apesar de inúmeras mensagens minhas e do airbnb pedindo que processassem o reembolso, esta empresa não respondeu, felizmente o airbnb reteve o dinheiro até você ir, então dei a eles 48 horas para responder antes de recebermos um reembolso total. Esteja avisado, parece que eles só se comunicam quando há algo para eles, não quando ELES cometem um erro. Não use esta empresa!

    Resposta do proprietário :
    Dear Mrs. McNally, This was because the price what was listed from AIRBNB, was a month price not a week price, we are sorry, but the mistake was from AIRBNB not from us. You also don't get the money back from them, not from us. We didn't have this money. Best regards, IPM Team (Traduzido pelo Google) Prezada Sra. McNally, Isso ocorreu porque o preço que foi listado no AIRBNB, era um preço de mês e não um preço de semana, desculpe, mas o erro foi do AIRBNB e não de nós. Você também não recebe o dinheiro de volta deles, não de nós. Nós não tínhamos esse dinheiro. Atenciosamente, Equipe IPM

  • Avatar Sara.o
    1 / 5
    27/04/2021 à 13:05

    If I could give this company zero stars then I would. Back at the beginning of 2020 we booked a family holiday for 4 nights to Villa Ariel using HomeAway agency, however we had to pay the holiday deposit directly to Ideal Property Mallorca. When Covid hit we had to change the dates, as travel was banned for our dates (May 2020) and Ideal Property told us it wasn't possible to get a refund. We changed the dates, however they made us pay the total balance (plus an extra night due to new flight times) in order to secure the dates. I should have known then, being the owner of a villa myself, that this is not normal practice. In 2021 we contacted Ideal Property to ask for a refund as from the government annoumcement we knew travel would still be banned for our new dates. Our flights were refunded straight away but Ideal Property REFUSED TO REFUND US. They then preceeded to tell us that if we wanted to change the dates again that they would require a 125euro booking fee on top of the new price!!! So they now have our hard earned money and are still renting out this villa! I cannot believe the audacity of this company. They will not last long if this is how they treat their customers. Please stay well away from them as you will not receive any sort of professional response and I doubt you would receive a holiday from them either!! Just another cowboy company stealing people's money.... Shame on them! (Traduzido pelo Google) Se eu pudesse dar a esta empresa zero estrelas, então eu daria. No início de 2020, reservamos férias em família por 4 noites para Villa Ariel usando a agência HomeAway, no entanto, tivemos que pagar o depósito de férias diretamente à Ideal Property Mallorca. Quando o Covid chegou, tivemos que alterar as datas, pois as viagens foram proibidas para nossas datas (maio de 2020) e a Ideal Property nos disse que não era possível obter um reembolso. Alteramos as datas, porém eles nos fizeram pagar o saldo total (mais uma noite extra devido aos novos horários dos voos) para garantir as datas. Eu deveria saber então, sendo proprietário de uma vila, que isso não é uma prática normal. Em 2021, entramos em contato com a Ideal Property para solicitar um reembolso a partir do anúncio do governo, sabíamos que as viagens ainda seriam proibidas para nossas novas datas. Nossos voos foram reembolsados ​​imediatamente, mas a Ideal Property se recusou a nos reembolsar. Eles então nos disseram que, se quiséssemos alterar as datas novamente, eles exigiriam uma taxa de reserva de 125 euros em cima do novo preço! ! ! Então eles agora têm nosso dinheiro suado e ainda estão alugando esta villa! Não consigo acreditar na audácia desta empresa. Eles não vão durar muito se é assim que tratam seus clientes. Por favor, fique bem longe deles, pois você não receberá nenhum tipo de resposta profissional e duvido que você receba um feriado deles também! Apenas mais uma empresa de cowboys roubando o dinheiro das pessoas... Que vergonha!

  • Avatar Hywel.u
    5 / 5
    11/05/2022 à 13:57

    We found that IPM were great to deal with - very friendly and helpful and solved a minor problem at the end of the holiday very quickly and efficiently. We will certainly use them again if we return to Majorca. (Traduzido pelo Google) Descobrimos que o IPM era ótimo de lidar - muito amigável e prestativo e resolveu um pequeno problema no final do feriado com muita rapidez e eficiência. Certamente os usaremos novamente se voltarmos a Maiorca.

    Resposta do proprietário :
    Thanks for your review. (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação.

  • Avatar Roland.i
    1 / 5
    01/10/2022 à 15:18

    (Traduzido pelo Google) Casa de férias mediana com muitos defeitos. Nenhuma resposta aos e-mails. Sugestão de agendamento no local ignorada. A proteção legal está ativada (Original) Ferienhaus mit vielen Mängeln vermittelt. Keine Reaktion auf Mails. Vorschlag für Vorort Termin ignoriert. Rechtschutz wird eingeschaltet

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezado Sr Fischer, Obrigado pela sua avaliação. Lamentamos que você não tenha gostado da casa de férias. O dono da casa de férias estava no local para consertar as coisas que o ofendiam e não deixavam você consertar as coisas. É por isso que não acho que sua classificação seja apropriada. Atenciosamente, equipe IPM (Original) Sehr geehrter Herr Fischer, vielen Dank für Ihre Bewertung. Tut uns leid das Ihnen das Feriendomizil nicht gefallen hatt. Vor Ort war die Besitzerin vom Feriendomizil um die sachen zu beheben die Sie beleidigt haben und sie ließen sie die Dinge nicht reparieren. Deshalb finde ich Ihre Bewertung leider nicht passend. Beste Grüße, IPM Team

  • Avatar A.
    5 / 5
    31/05/2020 à 20:03

    (Traduzido pelo Google) Estivemos em Maiorca em dezembro de 2019 para o final do ano e reservamos um apartamento de férias com esta agência via Fewo-direkt. Estávamos um pouco céticos no início por causa dos comentários aqui, mas infundados. Achamos a transação tranquila e profissional, o apartamento era conforme descrito. O funcionário no local foi muito simpático e falava alemão muito bem. Ficamos satisfeitos. Muito obrigado. (Original) Wir waren im Dezember 2019 zum Jahresabschluss auf Mallorca und haben über fewo-direkt eine Ferienwohnung bei dieser Argentur gebucht. Wir waren erst etwas skeptisch wegen der Bewertungen hier, allerdings unbegründet. Die Abwicklung fanden wir reibungslos und professionell, die Ferienwohnung war wie beschrieben. Der Mitarbeiter vor Ort war sehr freundlich und hat auch sehr gut deutsch gesprochen. Wir waren zufrieden. Vielen Dank.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário (Original) Vielen Dank für Ihre Kommentar

  • Avatar Elijah.e
    1 / 5
    28/11/2022 à 20:42

    (Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim com o IPM. Bando mentiroso assim que há um problema em algum lugar. Meu conselho é: fique longe! (Original) Wirklich schlimme Erfahrung mit IPM gemacht. Verlogener Haufen, sobald es irgendwo hakt. Ich kann nur dringend raten: Finger weg!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Infelizmente, não consigo ver o motivo pelo qual você não ficou satisfeito com nosso serviço. E a maneira como ela se expressou também não é muito inapropriada. (Original) Ich kann leider nicht den Grund erkennen, wieso Sie nicht über unser Service sufrieden waren. Und die Art und Weise, wie sie sich ausgedrückt, ist auch nicht sehr unpassend.

  • Avatar Guillaume.L
    1 / 5
    27/07/2020 à 12:04

    (Traduzido pelo Google) Reservei uma hospedagem por 10 dias com uns amigos e paguei a primeira parte. Mais tarde, recebi um e-mail dizendo que minha reserva foi cancelada (não por mim) e eles se recusaram a reembolsar o primeiro pagamento, MESMO QUE fosse mais do que os 60 dias mencionados em sua política de cancelamento! Entrei em contato com eles várias vezes para resolver o problema, mas eles não se importam Ladrões de verdade aqui, e não ansiosos para ajudar ______________________________ Reservei acomodação por 10 dias e paguei a primeira parte diretamente. Em seguida, recebi um e-mail informando que minha reserva foi cancelada (não por mim, portanto). Eles então se recusaram a me reembolsar, embora estivéssemos antes do prazo de 60 dias mencionado em sua política de cancelamento. Já entrei em contato com eles várias vezes para resolver o problema, mas eles não ajudam ladrões de verdade... (Original) I booked an accomodation for 10 days with some friends and paid the first part. Later I recieved an email saying that my booking was cancelled (not by me) and then they refused to reimburse the first payement EVEN IF it was more than the 60 days mentioned in their cancellation policy! Contacted them many times to get the problem solved but they doesn't care Real thieves right here, and not eager to help ______________________________ J'ai réservé un logement pour 10 jours et payé la première partie directement. J'ai ensuite reçu un email m'informant que ma réservation était annulée (pas par moi donc). Ils ont ensuite REFUSÉ de me rembourser, même si nous nous situions avant le délai des 60 jours mentionnés dans leur politique d'annulation. Je les ai contacté plusieurs fois pour résoudre le problème, mais ils ne sont d'aucune aide De vrais voleurs..

    Resposta do proprietário :
    Dear Mr Kleinkenberg, Thanks for your request. You book a property with AIRBNB. You cancel the booking, not we cancel the booking. and you cancel with the terms of AIRBNB. Normally if you book somethink and you pay a deposit, when you cancel you lost it. We are sorry that you don't enjoy the holidays in our property on Mallorca. (Traduzido pelo Google) Prezado Senhor Kleinkenberg, Obrigado por seu pedido. Você reserva uma propriedade com AIRBNB. Você cancela a reserva, não cancelamos a reserva. e você cancela com os termos do AIRBNB. Normalmente, se você reservar algo e pagar um depósito, quando cancelar, você o perderá. Lamentamos que você não aproveite as férias em nossa propriedade em Mallorca.

  • Avatar Mirko.i
    1 / 5
    24/07/2020 à 14:42

    (Traduzido pelo Google) No período extraordinário de Corona, quando as situações mudavam quase diariamente e você inevitavelmente precisava de novas informações para sua reserva, a empresa IPM era simplesmente não profissional, inacessível ou, em caso afirmativo, teimosa e inflexível. Isso deve ser considerado para futuras reservas se houver algum problema. Só posso esperar que o IPM aprenda com essas, já várias, críticas ruins de seu comportamento em tempos reconhecidamente difíceis. Nós definitivamente não vamos reservar lá novamente. (Original) In der aussergewöhnlichen Corona Zeit, wo sich fast täglich die Situationen geändert haben, und man zwangsläufig neue Informationen zu seiner Buchung brauchte, war die Firma IPM einfach unprofessionell, nicht zu erreichen, oder wenn, dann stur und unkulant. Das sollte man für zukünftige Buchungen beachten, wenn es mal irgendwelche Probleme geben sollte. Ich kann nur hoffen, daß IPM aus diesen, doch schon mehreren, schlechten Bewertungen zu ihrem Verhalten in zugegeben schwierigen Zeiten lernen wird. Wir werden dort auf jeden Fall nicht mehr buchen.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Caro Sr. Rischendorf, Obrigado pela sua avaliação. Como você pode imaginar, de março a junho, recebemos telefonemas o dia todo e muitos e-mails. É por isso que nem sempre foi possível contactar-nos por telefone, uma vez que também somos uma pequena empresa familiar com mais de 200 casas e com muitas reservas. Você reservou a partir de 8 de junho de 2020 e remarcamos você em 21 de junho de 2020. Não sei por que você escreve essa crítica ruim sobre nós. (Original) Sehr geehrter Herr Rischendorf, vielen Dank für Ihre Bewertung. Wie Sie sich vorstellen können, hatten wir von März bis Juni, den ganzen Tag Telefonate, und sehr viele emails. Deshalb war es nicht immer möglich uns telefonisch zu erreichen, da wir auch eine kleine Familienfirma sind mit über 200 Häuser, und mit sehr vielen Buchungen. Sie hatten ab dem 08.06.2020 gebucht und wir haben Sie umgebucht auf dem 21.06.2020. Ich weiß nicht wieso Sie diese schlechte Bewertung über uns schreiben.

  • Avatar Christoph.e
    1 / 5
    05/10/2018 à 19:59

    (Traduzido pelo Google) Eu tenho que alertar contra a Ideal Property Mallorca com urgência! A agência simplesmente cancelou a reserva de uma casa que já havia sido confirmada e paga alguns meses antes do feriado. Aparentemente, a casa não podia mais ser alugada. Na realidade, porém, ainda era alugado por outra agência! Então o IPM mentiu descaradamente para nós! Não nos foi oferecida nenhuma compensação e nenhuma substituição equivalente. Em vez disso, foram oferecidos alguns itens que não eram remotamente comparáveis. Eles não atenderam às nossas necessidades (não fumantes, piscina, ar-condicionado, adequado para crianças) nem teriam um custo neutro para nós. Encontrar uma alternativa razoavelmente adequada para o período reservado no meio das férias de verão foi muito difícil e estressante. No final das contas, tivemos que pagar muito mais por uma alternativa e estávamos longe do mar. Uma experiência de férias claramente nublada! Portanto, só posso aconselhar: fique longe dessa agência duvidosa! (Original) Ich muss vor Ideal Property Mallorca dringend warnen! Die Agentur hat uns eine bereits bestätigte und angezahlte Buchung für ein Haus wenige Monate vor dem Urlaub einfach storniert. Angeblich durfte das Haus nicht mehr vermietet werden. In Wirklichkeit wurde es aber bei einer anderen Agentur weiterhin vermietet! IPM hat uns also frech angelogen! Wir bekamen keine Entschädigung und keinen gleichwertigen Ersatz angeboten. Stattdessen bot man uns ein paar wenige Objekte an, die nicht im Mindesten vergleichbar waren. Weder entsprachen sie unseren Bedürfnissen (Nichtraucher, Pool, Klimaanlage, kinderfreundlich) noch wären sie für uns kostenneutral gewesen. Für den gebuchten Zeitraum mitten in den Sommerferien noch eine halbwegs passende Alternative zu finden war sehr schwierig und nervenzehrend. Letztlich mussten wir deutlich mehr für eine Alternative bezahlen und waren weit weg vom Meer. Ein deutlich getrübtes Urlaubserlebnis! Deshalb kann ich nur raten: Finger Weg von dieser unseriösen Agentur!

  • Avatar Sindy.e
    1 / 5
    30/10/2020 à 07:12

    (Traduzido pelo Google) Infelizmente, agora também tenho que falar por causa da falta de contato e má acomodação durante as restrições do Corona. É sempre difícil entrar em contato por e-mail ou telefone e quando finalmente consegui cancelar porque ninguém sabe quando uma viagem despreocupada será possível novamente, recebi apenas metade do meu depósito de volta. Por que e em que base legal esse é o caso não me foi explicado até hoje. Não acho que esteja tudo bem e estou desapontado porque o dinheiro que falta foi retido. (Original) Leider muss auch ich mich nun wegen mangelndem Kontakt und schlechtem entgegenkommen während der Corona Beschränkungen äussern. Es ist immer wieder schwierig per Mail oder auch Telefon in Kontakt zu kommen und als ich dann endlich stornieren konnte, weil niemand weiss wann unbeschwertes Reisen wieder möglich ist habe ich nur die hälfte meiner Anzahlung zurück bekommen. Warum und aufgrund von welcher Rechtsgrundlage ist das so, wurde mir bis heute nicht erklärt. Ich finde das nicht in Ordnung und bin enttäuscht das das fehlende Geld einbehalten wird.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Caro sérvio, Obrigado pela sua avaliação. Pedimos gentilmente que você verifique seu banco, pois temos que reembolsá-lo 100% em dois pagamentos. Esperamos que você mude seu comentário aqui. Atenciosamente, (Original) Sehr geehrte Frau Serbe, vielen Dank für Ihre Bewertung. Wir bitten Sie nochmal Ihre Bank zu überprüfen, da wir Ihnen 100% zurückerstatten haben in zwei Zahlungen. Wir hoffen hiermit dass Sie Ihr Kommentar abändern. Beste Grüße,

  • Avatar Margalida.�
    5 / 5
    15/12/2021 à 13:25

    (Traduzido pelo Google) Encantada com o tratamento recebido. Eles são profissionais. Alugamos Villa Rosita e foi um sucesso. Vamos usá-los novamente em nossa próxima estadia. (Original) Encantados con el trato recibido. Son unos profesionales. Alquilamos Villa Rosita y fue todo un acierto. Volvermos a contar con ellos en nuestra próxima estancia

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Boas festas! (Original) Muchas gracias por su valoración ¡Felices fiestas!

  • Avatar I.
    5 / 5
    21/12/2021 à 18:29

    Fabulous stay at villa BEA12 in Alcudia. A cozy place in Alcudia. Perfect location: just 1 minute walking from the beach, good restaurants in the area, supermarkets... Both the owners and the company helped us in anything we needed. Children friendly. No pets allowed. The place you need to spend your holidays abroad with your family. BONUS: the villa is fully equiped with basic home-safety items. Some medical stuff and emergency phones are provided (really helpful if you have children). Cots are also avaible upon request. Loved this! 💝 (Traduzido pelo Google) Fabulosa estadia na villa BEA12 em Alcudia. Um lugar aconchegante em Alcudia. Localização perfeita: apenas 1 minuto a pé da praia, bons restaurantes na zona, supermercados... Tanto os proprietários como a empresa ajudaram-nos em tudo o que precisávamos. Crianças amigáveis. Não são permitidos animais. O lugar que você precisa para passar suas férias no exterior com sua família. BÔNUS: a villa está totalmente equipada com itens básicos de segurança doméstica. Algumas coisas médicas e telefones de emergência são fornecidos (muito útil se você tiver filhos). Berços também estão disponíveis mediante solicitação. Adorei isso! 💝

    Resposta do proprietário :
    Thank you very much for your evaluation. Happy holidays! (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Boas festas!

  • Avatar Céline.a
    5 / 5
    23/10/2020 à 18:31

    (Traduzido pelo Google) Alugamos um apartamento de frente para o porto de Alcudia. Vista deslumbrante. Apartamento muito limpo. Tudo é fornecido pela agência... toalhas, panos de prato, produtos de limpeza... Para reservas, agência muito profissional e responsiva... Chegamos em um domingo ... pegamos as chaves sem nenhum problema em uma caixa de chaves. No dia seguinte, depósito do depósito na agência... Funcionários muito simpáticos e fazem o que for necessário para se comunicar em nosso idioma. Não há problema em obter o depósito de volta. (sexta-feira enquanto saímos no domingo...) Saída no domingo... deixamos as chaves no apartamento... simplesmente PERFEITO!!! (Original) Nous avons loué un appartement face au port d Alcudia. Vue à couper le souffle. Appartement très propre. Tout est prévu par l agence... serviettes, torchons, produits d entretien... Pour la réservation, agence Très professionnelle et réactive... Arrivés un dimanche... nous avons récupéré les clés sans problème dans une boîte à clés. Le lendemain, depot de la caution a l agence... Personnel très sympa et fait le nécessaire pour communiquer dans notre langue. Aucun problème pour récupèrer la caution. (Le vendredi alors que nous repartons le dimanche...) Départ le dimanche... nous laissons les clés dans l appartement... juste PARFAIT !!!

    Resposta do proprietário :
    Dear Céline, Thanks for your comment. We will be very happy to welcome you another time in one of our properties. Best regards, (Traduzido pelo Google) Querida Céline, Obrigado por seu comentário. Ficaremos muito felizes em recebê-lo outras vezes em uma de nossas propriedades. Atenciosamente,

  • Avatar Earnie..
    1 / 5
    02/11/2021 à 12:26

    (Traduzido pelo Google) Os e-mails são consistentemente ignorados. Talvez seja porque eu pedi um reembolso depois que não pudemos usar o quarto principal por 2 noites devido a inundações. . . (Original) Mails werden konsequent ignoriert. Vielleicht liegt es daran, dass ich eine Rückerstattung forderte, nachdem wir das Hauptschlafzimmer für 2 Nächte wegen Wassereinbruchs nicht nutzen konnten...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Earnie, Obrigado pelo seu comentário. Infelizmente não sabemos de qual reserva você está falando. Tem certeza que reservou conosco? Atenciosamente, equipe IPM (Original) Hallo Earnie, vielen Dank für Ihren Komentar. Leider wissen wir nicht von welche Buchung Sie sprechen. Haben Sie sicher bei uns gebucht gehabt? Beste Grüße, IPM Team

  • Avatar Farzaneh.
    1 / 5
    20/04/2021 à 15:49

    Hands off! We had our worse experience ever here. The house we rented was in an awful condition (which you couldn't see in photos). We had to leave the hause at the midle of night coz it was impossible to breath because of mold and mites in the hous. Old furniture and dirty beds. They didn't give our money back and didn't even apologised. Be careful!!! (Traduzido pelo Google) Mãos fora! Tivemos nossa pior experiência aqui. A casa que alugamos estava em péssimas condições (não dá para ver nas fotos). Tivemos que sair de casa no meio da noite porque era impossível respirar por causa do mofo e ácaros da casa. Móveis velhos e camas sujas. Eles não devolveram nosso dinheiro e nem se desculparam. Tome cuidado!!!

    Resposta do proprietário :
    Dear Farzaneh, Thanks for your review. As we said we went to the house and there was no humidity or bad smells, that's the reason because you don't get money back. There was a little spot in the furniture that we could have changed for another one. We are very sorry that you didn't like the house. Best regards (Traduzido pelo Google) Prezado Farzaneh, Obrigado pela sua avaliação. Como dissemos, fomos até a casa e não havia umidade ou cheiro ruim, é por isso que você não recebe dinheiro de volta. Havia uma pequena mancha nos móveis que poderíamos ter trocado por outra. Lamentamos muito que você não tenha gostado da casa. Atenciosamente

  • Avatar Chris.o
    1 / 5
    16/05/2021 à 10:43

    I had a booking for travel in May and am unable to travel due to COVID restrictions in place. This company will not refund and insist on a transfer fee of 220 euros to change to later dates. (Traduzido pelo Google) Fiz uma reserva para viajar em maio e não posso viajar devido às restrições do COVID em vigor. Esta empresa não reembolsará e insistirá em uma taxa de transferência de 220 euros para mudar para datas posteriores.

    Resposta do proprietário :
    Dear Mrs. Hope, Thanks for your review. We are happy to help our customers with rebooking. If a customer wants to move the dates several times, as was the case here, this can result in a booking fee. We are in all portals like homeaway, airbnb, etc. "Premier Host", and this is due to the behavior we have with the covid. Best regards, IPM Team (Traduzido pelo Google) Prezada Sra. Hope, Obrigado pela sua avaliação. Estamos felizes em ajudar nossos clientes com remarcação. Se um cliente quiser mudar as datas várias vezes, como foi o caso aqui, isso pode resultar em uma taxa de reserva. Estamos em todos os portais como homeaway, airbnb, etc. "Premier Host", e isso se deve ao comportamento que temos com o covid. Atenciosamente, Equipe IPM

  • Avatar Anabel.e
    5 / 5
    25/08/2020 à 20:25

    (Traduzido pelo Google) Passei o final de semana com alguns amigos em um apartamento com vista para o mar em Puerto de Alcudia e não poderíamos estar mais satisfeitos. Vistas espetaculares e atenção incrível da empresa que foi bastante atenciosa e cordial. Muito recomendável! Esperamos repetir no próximo verão. (Original) He pasado el fin de semana con unos amigos en un apartamento con vistas al mar en Puerto de Alcudia y no podemos estar más satisfechos. Unas vistas espectaculares y una atención increíble por parte de la empresa que se mostró bastante atenta y cordial. Muy recomendable! Esperamos poder repetir el verano que viene.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário (Original) Muchas gracias por su comentario

  • Avatar Miquel.G
    5 / 5
    09/12/2021 à 18:27

    (Traduzido pelo Google) Propriedade de aluguer de férias altamente recomendada. No estado de alarme local da pandemia de 2020, foi devolvido todo o dinheiro de todos os cancelamentos que não puderam adiar as férias.- Pessoas sérias e profissionais. Vou voltar para o apartamento de Mary. (Original) Inmobiliaria de alquiler vacacional muy recomendable. En el estado de alarma local de la pandemia del 2020, se devolvió todo el dinero de todas las cancelaciones que no pudieron aplazar las vacaciones.- Gente seria y profesional. Volveré al apartamento Mary.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Boas festas! (Original) Muchas gracias por su valoración ¡Felices fiestas!

  • Avatar Liz.e
    1 / 5
    23/05/2020 à 09:56

    AVOID AVOID AVOID Absolute THIEVES. Would not refund our deposit during pandemic when there were no flights to Majorca. Also they do not take card payment only bank transfer which gives you no security for refund. (Traduzido pelo Google) EVITAR EVITAR EVITAR LADRÕES absolutos. Não reembolsaria nosso depósito durante a pandemia, quando não havia voos para Maiorca. Além disso, eles não aceitam pagamento com cartão, apenas transferência bancária, o que não oferece segurança para reembolso.

    Resposta do proprietário :
    Hello Liz, thanks for you review. You rent a private property, a free cancelation was not posible. We give you the option of a change of dates and also of a voucher, but you don't akzept this. You booked on homeaway, and there you take the option of payment by bank tranfer. If you take a look on our homepage, there is the option to pay by credit card. (Traduzido pelo Google) Olá Liz, obrigado por sua revisão. Você aluga uma propriedade privada, um cancelamento gratuito não foi possível. Damos-lhe a opção de uma mudança de datas e também de um voucher, mas você não aceita isso. Você reservou em homeaway, e lá você tem a opção de pagamento por transferência bancária. Se você der uma olhada em nossa página inicial, há a opção de pagar com cartão de crédito.

  • Avatar Gracia.o
    1 / 5
    24/08/2020 à 09:48

    Horrible experience! The pictures of the house we booked on their website do not reflect at all the current awful condition of the flat. The agency has not done anything to help, compensate or resolve the situation. We will never use their services again. (Traduzido pelo Google) Experiência horrível! As fotos da casa que reservamos em seu site não refletem de forma alguma as péssimas condições atuais do apartamento. A agência não fez nada para ajudar, compensar ou resolver a situação. Nunca mais usaremos seus serviços.

    Resposta do proprietário :
    Hello Gracia, Thank you very much for your review. We are very sorry that you don't like the house. The pictures of our properties reflect the real property. If a client doesn't like the property, we can't do a change, only if there is a problem at the property how we can't solvent in 24h to 48h. The change is not possible because these are private properties from diferent owners. (Traduzido pelo Google) Olá Gracia, Muito obrigado para sua revisão. Lamentamos muito que você não goste da casa. As fotos de nossas propriedades refletem a propriedade real. Se o cliente não gostar do imóvel, não podemos fazer a alteração, apenas se houver algum problema no imóvel como não conseguimos resolver em 24h a 48h. A alteração não é possível porque se trata de propriedades privadas de proprietários diferentes.

  • Avatar Francisca.u
    5 / 5
    12/12/2021 à 06:50

    (Traduzido pelo Google) Funcionou muito bem até agora. Boa informação, bem coordenada e sem problemas com pagamentos. E aí Tati São Serra de Marina (Original) Fins ara ha funcionat molt bé. Bona informació, ben coordinats i sense problemes amb els pagaments. Ca sa Tati Son Serra de Marina

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Boas festas! (Original) Muchas gracias por su valoración ¡Felices fiestas!

  • Avatar Damien.e
    5 / 5
    12/08/2021 à 15:18

    (Traduzido pelo Google) Alugamos uma de suas vilas por uma semana e apreciamos seu senso de serviço. Um número de Whatsapp os torna facilmente acessíveis, mesmo em horas muito tardias. (Original) Nous avons loué une de leur villa pour une semaine et avons apprécié leur sens du service. Un numéro whatsapp les rend joignable facilement même à des heures très tardives.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário (Original) Muchas gracias por su comentario

  • Avatar Manu.a
    5 / 5
    21/12/2021 à 14:21

    (Traduzido pelo Google) Super grato pelo tratamento tão bom e profissional da parte dele, alugamos um chalé por alguns dias e foi tudo incrível, com certeza iremos repetir!! 100% recomendado (Original) Super agradecido por el trato tan bueno y profesional por su parte, alquilamos un chalet unos días y fue todo una pasada, sin duda repetiremos!! Recomendable 100%

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Boas festas! (Original) Muchas gracias por su valoración ¡Felices fiestas!

  • Avatar JOAN.A
    5 / 5
    04/06/2022 à 11:05

    (Traduzido pelo Google) Tivemos um cliente muito especial que se hospedou em uma de suas villas, e ficou maravilhado, obrigado por manter bons clientes, graças a vocês teremos essa família conosco novamente. (Original) Tuvimos un cliente, muy especial que se alojo en una de vuestras villas, y quedo maravillado, gracias por conservar a buenos clientes, gracias a vosotros tendremos de nuevo a esta familia de nuevo con nosostros.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário. (Original) Muchas gracias por su comentario.

  • Avatar Ali.l
    1 / 5
    13/01/2021 à 11:12

    (Traduzido pelo Google) Cuidado com os adiantamentos! A agência os mantém completamente, mesmo se cancelado 3 dias depois. Cartas de advogados serão ignoradas! (Original) Vorsicht bei Anzahlungen! Agentur behält sie komplett ein, auch wenn 3 Tage später storniert wird. Anwaltsschreiben werden ignoriert!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezado Sr Ewald, Obrigado pela sua avaliação. Você fez uma reserva em 2020 para 2021. Desde que você cancelou, aderimos às nossas condições de cancelamento. Atenciosamente, (Original) Sehr geehrteer Herr Ewald, vielen Dank für Ihre Bewertung. Sie haben eine Buchung im 2020 für 2021 gemacht. Da Sie Storniert haben, haben wir uns an unsere Stornobedingungen gehalten. Beste Grüße,

  • Avatar Miguel.a
    5 / 5
    16/12/2021 à 08:30

    (Traduzido pelo Google) Alugo na praia moradias em banda e a verdade é que era incrível, bem equipadas e com ligação à internet de alta velocidade e satélite, e o melhor, tínhamos o mar mesmo do outro lado da rua e a imobiliária esteve sempre muito atenta a tudo, altamente recomendado! !! (Original) Alquile en los adosados bea y la verdad es que fue una pasada, bien equipado y conexion internet alta velocidad y satelite, y lo mejor de todo es que teniamos el mar solo cruzar la calle y la inmobiliaria siempre muy atenta en todo,muy recomendable!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Boas festas! (Original) Muchas gracias por su valoración ¡Felices fiestas!

  • Avatar Pauline.o
    5 / 5
    15/08/2020 à 16:07

    IPM very helpful and accomodating, polite staff who supported us when we had to change dates due to covid19. Quick response when we requested an additional fan. Would use again. (Traduzido pelo Google) IPM funcionários muito prestativos e atenciosos, educados que nos apoiaram quando tivemos que mudar as datas devido ao covid19. Resposta rápida quando solicitamos um ventilador adicional. Usaria novamente.

    Resposta do proprietário :
    Thanks for you review (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua revisão

  • Avatar Miriam.e
    1 / 5
    23/09/2020 à 11:47

    (Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim. Recebemos tratamento depreciativo e serviço desastroso. Fomos obrigados a entrar em contato diretamente com a propriedade devido ao péssimo serviço oferecido por esta empresa. (Original) Muy mala experiencia. Recibimos un trato despectivo y un servicio nefasto. Nos vimos obligados a contactar directamente con la propiedad debido al pésimo servicio ofrecido por esta empresa.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Mirian, Muito obrigado pela sua avaliação, como já escrevi na última avaliação: "Pagaram um preço de uma quinta com piscina para 6 pessoas por 235,00€ em época alta. Prolongaram mais uma noite e tiveram de pagar o mesmo, só que tivemos um desconto aplicado que não se viu ao prolongar a estadia mas sim ao In no final inscrevemo-nos e pagaram 165,00€ por essa noite. No dia da entrada ligaram-nos às 8 da manhã para podermos entrar antes das 16h00, que era a hora de entrada que tinham pago e agendado. Nós, pois para lhes fazer um favor, dissemos-lhes que a caixa de água fecal estava a ser esvaziada em casa, que é uma coisa que tem de ser esvaziada, mas que já podiam ir para casa, e foi o que fizeram, repito, nós fiz um favor a eles. A geladeira estava com uma pequena rachadura na borracha da porta, você nos enviou uma foto do interior da geladeira e as cervejas estavam congeladas. Mesmo assim, o dono foi muito gentil e trouxe uma geladeira novinha para você que ela tinha em casa, isso não teria importância. Por outro lado, você e seu marido vieram ao escritório cozinha e tratou nossos funcionários de maneira muito inadequada e com desrespeito inapropriado." (Original) Hola Miriam, Muchas gracias por su reseña, como ya le escribí en la ultima reseña: "Pagaron un precio por una finca con piscina para 6 personas por 235,00 € en temporada alta.. Alargaron una noche mas y tenían que pagar lo mismo, solo que teníamos un descuento aplicado que no se veía al alargar su estancia pero que al final le aplicamos y pagaron 165,00 € para esa noche. El día de entrada nos llamaron a las 8 de la mañana para poder entrar antes de las 16:00h, que era la hora de entrada que habían pagado y prevista. Nosotros, por hacerles un favor, les dijimos que en la casa estaban vaciando el deposito de aguas fecales, que es una cosa que se tiene que vaciar, pero que ya podían ir a la casa. y es lo que hicieron, repito, les hicimos un favor. La nevera tenia una pequeña grieta en la goma de la puerta, ustedes mismos nos enviaron una foto del interior de la nevera y las cervezas estaban congeladas. Aún así la propietaria, fue tan amable y les trajo una nevara que ella tenia en casa a estrenas, que no hubiera importado. Por otra parte, vino usted y su marido a la oficina y trataron a nuestros trabajadores de una manera muy inadecuada y con una falta de respeto inadecuada."

  • Avatar Steffen.a
    5 / 5
    18/10/2019 à 09:49

    (Traduzido pelo Google) Localização perfeita. Lindo apartamento com tudo que você precisa. Ficamos no Carabela 44, que fica bem pertinho da praia e perto da cidade sem incomodar. Tínhamos a vovó conosco, então levamos o único colchão do quarto dela para o nosso quarto e colocamos no chão, para que pudéssemos ter 2 adultos e uma criança no mesmo quarto. (Original) Perfekt beliggenhed. Dejlig lejlighed med alt hvad man har brug for. Vi boede i Carabela 44 som ligger lige ned til stranden og tæt på byen unden at det genere. Vi havde mormor med så vi tog den ene madras fra hendes værelse ind i vores soveværelse og lagde på gulvet, så vi kunne være der 2 voksne og et barn i samme sove værelse.

    Resposta do proprietário :
    Hello Mr. Garhild, Thanks for the review. We hope to see you next year on Mallorca. Best regards, IPM Team (Traduzido pelo Google) Olá Sr. Garhild, Obrigado pela revisão. Esperamos vê-lo no próximo ano em Mallorca. Atenciosamente, Equipe IPM

  • Avatar Kirsten.e
    5 / 5
    16/08/2020 à 10:14

    (Traduzido pelo Google) Ficamos muito satisfeitos. Serviço agradável, útil, descomplicado e profissional. Gostaríamos de reservar novamente a qualquer momento. (Original) Wir waren sehr zufrieden. Netter, hilfsbereiter, unkomplizierter und professioneller Service. Wir würden jederzeit wieder buchen.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário (Original) Vielen Dank für Ihre Kommentar

  • Avatar ROSA.I
    5 / 5
    15/12/2021 à 14:09

    (Traduzido pelo Google) A propriedade de Villa Rosita Bea12 Bea12A Obrigado pela gestão dos aluguéis que você nos fornece. E a gentileza com que o administram. Obrigado. Cumprimentos (Original) La propiedad de Villa Rosita Bea12 Bea12A Agradece la gestión de los alquileres que nos proporcionan. Y la amabilidad con que lo gestionan. Gracias. Saludos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Boas festas! (Original) Muchas gracias por su valoración ¡Felices fiestas!

  • Avatar Francisco.e
    5 / 5
    08/12/2021 à 22:53

    (Traduzido pelo Google) Casa Rural “Sa Sort” Hello Ideal Property Mallorca é uma das melhores agências de Mallorca, com o melhor profissionalismo, boa relação qualidade/preço e melhor serviço. (Original) Casa Rural “ Sa Sort” Hola Ideal Property Mallorca es una de las mejores Agencias de Mallorca , con la mejor profesionalidad , buena relación calidad precio y mejor atención .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Boas festas! (Original) Muchas gracias por su valoración ¡Felices fiestas!

  • Avatar Nicole.m
    4 / 5
    07/12/2021 à 17:49

    As a holiday home owner I have been very impressed by IPM bookings, they have kept my property busy during very difficult times. (Traduzido pelo Google) Como proprietário de uma casa de férias, fiquei muito impressionado com as reservas do IPM, eles mantiveram minha propriedade ocupada durante tempos muito difíceis.

    Resposta do proprietário :
    Thank you very much for your evaluation. Happy holidays! (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Boas festas!

  • Avatar JumboQuark.
    1 / 5
    19/05/2020 à 19:08

    (Traduzido pelo Google) ENGANAR!!!!!!! Aconselho cautela com esta empresa! Existem melhores ofertas a um preço mais baixo! Por que aconselho cautela queria cancelar mas não recebi o dinheiro de volta! (Original) ABZOCKE!!!!!!! Ich rate Vorsicht bei diesem Unternehmen! Es gibt bessere Angebote zu niedrigerem Preis! Warum rate ich Vorsicht wollten stornieren haben aber das Geld nicht wieder bekommen!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Sra Wohfeld, Obrigado pela sua avaliação. Somos uma agência que trabalha com muito pouca taxa, pois somos uma empresa familiar, por isso somos mais baratos que outros provedores. Você cancelou e nossas condições de cancelamento foram aplicadas. Dependendo de onde você reservar, você terá diferentes condições de cancelamento, das quais você será informado no momento da reserva. (Original) Hallo Frau Wohfeld, vielen Dank für Ihre Bewertung. Wir sind eine Agentur die mit sehr wenige Gebühr arbeitet, da wir ein Familienunternehmen sind, deshalb sind wir günstiger als andere Anbieter. Sie haben storniert und es wurden unsere Stornobedingungen angewendet. Je nachdem wo Sie buchen haben Sie verschiedene Stornobedingungen, diese werden Ihnen bei Buchung mitgeteilt.

  • Avatar jose.e
    5 / 5
    20/12/2021 à 15:42

    (Traduzido pelo Google) A responsabilidade da empresa é imbatível e recomendo a todos, tratamento magnífico e muito profissional. Atenciosamente, O Jardim das Rosas. (Original) Inmejorable la responsabilidad de la empresa y la recomiendo a todo el mundo, magnifico trato y muy peofesionales. Saludos, La rosaleda.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Boas festas! (Original) Muchas gracias por su valoración ¡Felices fiestas!

  • Avatar Gerardo.s
    5 / 5
    21/12/2021 à 13:40

    (Traduzido pelo Google) Estamos muito felizes com eles, são pessoas boas, sérias, trabalhadoras e honestas. Obrigado por tudo (Original) Estamos muy contentos con ellos;son buena gente ,serios,trabajadores y honrados.Gracias por todo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Boas festas! (Original) Muchas gracias por su valoración ¡Felices fiestas!

  • Avatar Holger.a
    5 / 5
    28/08/2020 à 21:51

    (Traduzido pelo Google) Como hóspedes de férias no apartamento de férias da Mimosa, de 16 a 28 de agosto de 2020, nos sentimos muito bem cuidados. (Original) Wir haben uns als Urlaubsgäste in der Ferienwohnung Mimosa 16. bis 28.8.20 bestens betreut gefühlt.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário (Original) Vielen Dank für Ihre Kommentar

  • Avatar Angelines.
    5 / 5
    07/12/2021 à 12:15

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento, gente boa e gente melhor, não pense nisso, reserve, feliz 🤶 (Original) Buen servicio, buena gente y mejores personas, no se lo piensen reserven, feliz 🤶

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Boas festas! (Original) Muchas gracias por su valoración ¡Felices fiestas!

  • Avatar Miquel.i
    5 / 5
    07/12/2021 à 14:32

    (Traduzido pelo Google) Tudo perfeito, atendimento muito bom, profissional e fácil de trabalhar. lago michael (Original) Todo perfecto, muy buen.servicio, profesional y facil trabajar con ellos. Lago Miguel

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Boas festas! (Original) Muchas gracias por su valoración ¡Felices fiestas!

  • Avatar Joan.o
    5 / 5
    09/12/2021 à 17:47

    (Traduzido pelo Google) Excelente equipe de trabalho e muito boa comunicação em todos os momentos. CASA DA SUSAN (Original) Excelente equipo de trabajo y muy buena comunicación en todo momento. CASA SUSANA

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Boas festas! (Original) Muchas gracias por su valoración ¡Felices fiestas!

  • Avatar Margalida.u
    5 / 5
    16/12/2021 à 12:04

    (Traduzido pelo Google) Me sinto muito bem com eles, recomendo esta agência. (Original) Me siento muy bien con ellos, recomiendo esta agencia.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Boas festas! (Original) Muchas gracias por su valoración ¡Felices fiestas!

  • Avatar cati.o
    5 / 5
    10/12/2021 à 09:33

    (Traduzido pelo Google) OBRIGADO POR GERENCIAR NOSSAS RESERVAS COM TÃO EFICIÊNCIA E SEMPRE NOS OFERECER BOAS SOLUÇÕES!!! (Original) GRÀCIAS POR GESTIONAR NUESTRAS RESERVAS DE FORMA TAN EFICIENTE, Y SIEMPRE DARNOS BUENAS SOLUCIONES!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Boas festas! (Original) Muchas gracias por su valoración ¡Felices fiestas!

  • Avatar JUAN.A
    5 / 5
    04/06/2022 à 11:01

    (Traduzido pelo Google) 100% recomendado, obrigado por uma estadia fantástica. (Original) 100% recomendable, gracias por una fantastica estancia.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário. (Original) Muchas gracias por su comentario.

  • Avatar Melanie.e
    5 / 5
    09/11/2019 à 15:24

    (Traduzido pelo Google) Super honesto e para ser recomendado a qualquer momento. Nós definitivamente reservaremos com você novamente. (Original) Mega ehrlich und zu jederzeit zu empfehlen. Wir buchen definitiv wieder bei euch.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezada Sra. Meyer, Obrigado pela sua avaliação. Ficaremos felizes em recebê-lo novamente. Atenciosamente, A sua equipa Ideal Property Mallorca (Original) Sehr geehrte Frau Meyer, vielen Dank für Ihre Bewertung. Wir werden uns freuen Sie wieder bei uns begrüßen zu dürfen. Beste Grüße, Ihr Ideal Property Mallorca Team

  • Avatar Tomeu.e
    5 / 5
    07/12/2021 à 18:19

    (Traduzido pelo Google) São bons profissionais e muito atentos a tudo Obrigado pelo seu serviço (Original) Son buenos profecionales y muy pendientes de todo Gracias por vuestro servicio

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Boas festas! (Original) Muchas gracias por su valoración ¡Felices fiestas!

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    07/12/2021 à 12:05

    (Traduzido pelo Google) Olá, É uma agência muito profissional e muito fácil de trabalhar. Saudações. (Original) Hola, Es una agencia muy profesional con la que es muy fácil trabajar. Saludos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Boas festas! (Original) Muchas gracias por su valoración ¡Felices fiestas!

  • Avatar Anna.P
    5 / 5
    16/12/2021 à 13:24

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional e sensível a qualquer problema. Catarina de Vila Ana (Original) Muy profesionales y resolutivos ante cualquier problema. Caterina de Villa Anna

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Boas festas! (Original) Muchas gracias por su valoración ¡Felices fiestas!

  • Avatar Margalida.u
    5 / 5
    16/12/2021 à 14:41

    (Traduzido pelo Google) Ca na Serrieta. Equipa fantástica, muito profissionais!! (Original) Ca na Serrieta . ¡¡Fantástico equipo , muy profesionales!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Boas festas! (Original) Muchas gracias por su valoración ¡Felices fiestas!

  • Avatar Juliane.l
    5 / 5
    20/03/2022 à 18:32

    (Traduzido pelo Google) Muito bom e útil. Fale vários idiomas (Original) Sehr nett und hilfsbereit. Sprechen mehrere Sprachen

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. (Original) vielen Dank für Ihre Bewertung.

  • Avatar Raúl.o
    1 / 5
    25/08/2020 à 11:02

    (Traduzido pelo Google) Experiência terrível. serviço péssimo. Não profissional. tratamento depreciativo Evite esta empresa. (Original) Experiencia horrible. Servicio pésimo. Poco profesionales. Trato despectivo. Evitad esta empresa.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Raul, muito obrigado pela sua avaliação. Anexo a resposta que dei à esposa dele em outra resenha: "Eles pagaram um preço por uma quinta com piscina para 6 pessoas por 235,00€ em época alta. Prolongaram mais uma noite e tiveram que pagar o mesmo, só que tivemos um desconto aplicado que não foi visto ao prolongar a estadia mas sim no In no final inscrevemo-nos e eles pagaram 165,00€ por essa noite. No dia da entrada ligaram-nos às 8 da manhã para podermos entrar antes das 16h00, que era a hora de entrada que tinham pago e agendado. Nós, pois para lhes fazer um favor, dissemos-lhes que estava a esvaziar a caixa de água fecal da casa, que é uma coisa que tem de ser esvaziada, mas que já podiam ir para casa, e foi o que fizeram, repito, nós fiz um favor a eles. A geladeira estava com uma pequena rachadura na borracha da porta, você nos enviou uma foto do interior da geladeira e as cervejas estavam congeladas. Mesmo assim, o dono foi muito gentil e trouxe uma geladeira novinha para você que ela tinha em casa, isso não teria importância. Por outro lado, você e seu marido vieram ao escritório cozinha e tratou nossos funcionários de maneira muito inadequada e com desrespeito inapropriado." (Original) Hola Raul, muchas gracias por su reseña. Le adjunto la contestacion que le he hecho a su mujer en otra reserña: "Pagaron un precio por una finca con piscina para 6 personas por 235,00 € en temporada alta.. Alargaron una noche mas y tenían que pagar lo mismo, solo que teníamos un descuento aplicado que no se veía al alargar su estancia pero que al final le aplicamos y pagaron 165,00 € para esa noche. El día de entrada nos llamaron a las 8 de la mañana para poder entrar antes de las 16:00h, que era la hora de entrada que habían pagado y prevista. Nosotros, por hacerles un favor, les dijimos que en la casa estaban vaciando el deposito de aguas fecales, que es una cosa que se tiene que vaciar, pero que ya podían ir a la casa. y es lo que hicieron, repito, les hicimos un favor. La nevera tenia una pequeña grieta en la goma de la puerta, ustedes mismos nos enviaron una foto del interior de la nevera y las cervezas estaban congeladas. Aún así la propietaria, fue tan amable y les trajo una nevara que ella tenia en casa a estrenas, que no hubiera importado. Por otra parte, vino usted y su marido a la oficina y trataron a nuestros trabajadores de una manera muy inadecuada y con una falta de respeto inadecuada."

  • Avatar Guillem.a
    5 / 5
    07/12/2021 à 19:33

    (Traduzido pelo Google) Seriedade, Gentileza, Perto, Força, De você para você, Eles ouvem, Eles respondem, Eles te entendem, Eles te ajudam, O que mais .......????? (Original) Seriedad, Amabilidad, Cercanos, Fuerza, De tu a tu, Escuchan, Contestan, Te comprenden, Te ayudan, Que mas .......?????

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Boas festas! (Original) Muchas gracias por su valoración ¡Felices fiestas!

  • Avatar Valentin.u
    5 / 5
    01/10/2021 à 10:53

    Good company and good staff. Well done! (Traduzido pelo Google) Boa empresa e bons funcionários. Bem feito!

    Resposta do proprietário :
    Thanks for your review. (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação.

  • Avatar tolo.u
    5 / 5
    07/12/2021 à 13:33

    (Traduzido pelo Google) Sua gestão demonstra grande profissionalismo. blaumari (Original) Su gestión da prueba de gran profesionalidad. Blaumarí

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Boas festas! (Original) Muchas gracias por su valoración ¡Felices fiestas!

  • Avatar Chloe.o
    1 / 5
    28/04/2020 à 13:06

    (Traduzido pelo Google) EVITAR ESTA AGÊNCIA É ADMINISTRADA POR LADRÕES RECUSA DE REEMBOLSO DE DEPÓSITO APÓS A PANDEMIA (Original) A EVTER CETTE AGENCE EST GEREE PAR DES VOLEURS REFUS DE REMBOURSEMENT DES ARRHES SUITE A LA PANDEMIE

    Resposta do proprietário :
    Dear Mrs. Roberts, Thanks for your review. At the moment of you cancelation the arrival was possible at Mallorca. We are sorry, but it was not possible to cancel the booking. (Traduzido pelo Google) Prezada Sra. Roberts, Obrigado pela sua avaliação. No momento do cancelamento, a chegada foi possível em Mallorca. Lamentamos, mas não foi possível cancelar a reserva.

  • Avatar Maria.l
    4 / 5
    20/12/2021 à 09:08

    (Traduzido pelo Google) Minha experiência é boa. Canoa (Original) Mi experiencia es buena. Canoa

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Boas festas! (Original) Muchas gracias por su valoración ¡Felices fiestas!

  • Avatar miguel.n
    1 / 5
    07/12/2021 à 14:54

    (Traduzido pelo Google) Negócios de família e eles te tratam como um membro da família (Original) Empresa familiar y te tratan como uno mas de la familia

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Boas festas! (Original) Muchas gracias por su valoración ¡Felices fiestas!

  • Avatar MARIA.E
    5 / 5
    07/12/2021 à 16:19

    Marvi.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Boas festas! (Original) Muchas gracias por su valoración ¡Felices fiestas!

  • Avatar jose.u
    5 / 5
    14/10/2021 à 23:53

    (Traduzido pelo Google) facilitar o profissionalismo limpeza e qualidade (Original) Facilidad profesionalidad Limpieza y calidad

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário (Original) Muchas gracias por su comentario

  • Avatar Tom.e
    5 / 5
    14/09/2019 à 22:16

    (Traduzido pelo Google) Comunicação rápida via WhatsApp. Topo! (Original) Schnelle Kommunikation über WhatsApp. Top!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Herr Regiment, obrigado por sua boa revisão. (Original) Hallo Herr Regiment, vielen Dank für Ihre nette Bewertung.

  • Avatar Robin.r
    5 / 5
    10/08/2021 à 07:28

    Excellent response to any queries. (Traduzido pelo Google) Excelente resposta a qualquer dúvida.

    Resposta do proprietário :
    Thanks for your review. (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação.

  • Avatar Jaume.e
    5 / 5
    07/12/2021 à 15:47

    (Traduzido pelo Google) Muito boa. (Original) Muy buena.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Boas festas! (Original) Muchas gracias por su valoración ¡Felices fiestas!

  • Avatar francisco.o
    5 / 5
    31/08/2021 à 09:45

    (Traduzido pelo Google) um excelente trato (Original) Un tracto excelente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário (Original) Muchas gracias por su comentario

  • Avatar Kiko.n
    5 / 5
    07/12/2021 à 10:48

    Montelago (Traduzido pelo Google) montelago

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário. (Original) Muchas gracias por su comentario.

  • Avatar esperanza.a
    5 / 5
    20/04/2019 à 12:13

    (Traduzido pelo Google) Eles fazem um excelente trabalho (Original) Hacen un excelente trabajo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário (Original) Muchas gracias por su comentario

  • Avatar Lindsey.i
    5 / 5
    03/09/2019 à 09:02

    Great agency (Traduzido pelo Google) ótima agência

    Resposta do proprietário :
    Thanks very much (Traduzido pelo Google) muito obrigado

  • Avatar Julian.a
    1 / 5
    21/06/2023 à 11:19

    (Traduzido pelo Google) O alojamento era muito bom, mas um depósito de 300 euros foi solicitado pouco antes da chegada. Depois que saímos, fomos cobrados pelo custo da eletricidade. Isso também seria bom se o IPM fornecesse evidências adequadas do consumo real. Em vez disso, você se refere à "palavra" e fica com quase 225 euros do depósito por 8 noites. Apesar de várias sugestões, não recebemos nada até o momento. (Original) Die Unterkunft war sehr schön, allerdings wurden kurz vor Anreise 300 Euro Kaution eingefordert. Nachdem wir abgereist waren, wurden uns die Stromkosten in Rechnung gestellt. Dies wäre auch in Ordnung, wenn IPM einen ordentlichen Nachweis für den tatsächlichen Verbrauch erbringen würde. Stattdessen beruft man sich auf das "Wort" und behält für 8 Nächte knapp 225 Euro der Kaution ein. Trotz verschiedener Vorschläge haben wir bis heute nichts erhalten.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado 08:00–20:00
Domingo 08:00–16:00

Um erro no cronograma?

Os outros Agencia de alquiler de alojamientos para vacaciones

+34971549413