(1 comentários)
Initially everything went very well with AB Villas in terms of getting answers to our questions on the Villa in Comporta we were looking at and making the reservation.
Once we got to the property (Lavandula II in Pego, Comporta), there were several things that were not as expected:
- the light by the pool was not working
- the pool water was completely over chlorinated (resulting in one of our kids getting a skin rash)
- the cleaning team only spent a very short time at the property every time they came, so that the villa was not properly cleaned
- On day 1, we had pool towels in every room. These were removed on day 2 and it took another 3 days raising this with AB Villas (several SMS back & forth) until they were given to us again
- the tone towards us from AB Villas increasingly got unfriendly and at times aggressive, which we were very shocked about to say the least considering the price of the Villa (in hindsight, I would say the Villa Lavandula II is definitely overpriced for what it is and offers)
- Upon our check-out with AB Villas, we were told all was in good order. We had raised the above complaints once again. But a few days later, AB Villas informed us they would withhold part of the deposit due to a supposed stain in one of the bathrooms.
To make a long story short, we would not use AB Villas again.
(Traduzido pelo Google)
Inicialmente tudo correu muito bem com a AB Villas no que diz respeito à obtenção de respostas às nossas questões sobre a Villa na Comporta que procurávamos e à realização da reserva.
Assim que chegámos à propriedade (Lavandula II no Pego, Comporta), houve várias coisas que não foram como esperávamos:
- a luz da piscina não estava funcionando
- a água da piscina estava completamente clorada (resultando em um de nossos filhos com uma erupção cutânea)
- a equipe de limpeza passava muito pouco tempo na propriedade toda vez que vinha, de modo que a villa não era devidamente limpa
- No dia 1, tínhamos toalhas de piscina em todos os quartos. Estes foram removidos no dia 2 e demorou mais 3 dias levantando isso com AB Villas (vários SMS de ida e volta) até que nos fossem entregues novamente
- o tom do AB Villas em relação a nós tornou-se cada vez mais hostil e às vezes agressivo, o que nos deixou muito chocados, para dizer o mínimo, considerando o preço do Villa (em retrospectiva, eu diria que o Villa Lavandula II é definitivamente superfaturado pelo que é e ofertas)
- No nosso check-out com AB Villas, fomos informados de que tudo estava em boas condições. Nós levantamos as reclamações acima mais uma vez. Mas alguns dias depois, a AB Villas nos informou que iria reter parte do depósito devido a uma suposta mancha em um dos banheiros.
Para encurtar a história, não usaríamos o AB Villas novamente....