ILHA VERDE Rent a Car - Flores

Agência de aluguel de carros ILHA VERDE Rent a Car - Flores Santa Cruz das Flores

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Agência de aluguel de carros ILHA VERDE Rent a Car - Flores em Santa Cruz das Flores

"Na empresa ao lado, isso não acontecia, eram bem mais rápidos."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas


Tags: Agência de aluguer de carros,

Opinião dos consumidores : (97)

  • Avatar Andreia.n
    1 / 5
    13/06/2023 à 10:56

    Quando chegamos à ilha das flores tivemos que ficar um pouco de tempo à espera devido apenas haver um posto de atendimento mas sem qualquer problema. Porém, quando chegamos ao carro que alugamos este encontrava-se todo partido e o rapaz que nos veio entregar o carro avisou-nos logo para tirar-mos fotos a como ele estava naquele momento pois a empresa tem por hábito cobrar o que já estava danificado (que curiosamente nunca arranjam). Como se isso não bastasse o carro não tinha qualquer força, isto numa ilha em que é tudo a subir e o carro não acelerava e até perdia a força toda. Outro problema do carro foi os travões que estarem ali ou não estarem era praticamente igual, mais uma vez refiro numa ilha em que é tudo a subir e só curvas, estamos a falar de um perigo constante! Ontem, dia 12 de junho, quando fomos entregar o carro informamos a funcionária sobre os problemas do carro e que era um perigo este continuar em circulação. A mesma pediu-nos pra falar com a responsável pois esta é que poderia tratar posteriormente da situação e foi o que fizemos, porém deu bem para entender que de nada serviu pois a mesma nem quis saber! Numa próxima visita sem dúvida que é uma empresa a evitar!

  • Avatar Francisco.B
    1 / 5
    28/09/2021 à 21:38

    (Traduzido pelo Google) Há alguns dias reservei um carro tipo Renault Clio e hoje fui buscar o carro nesta empresa. Bem surpresa!!! Deram-me um Nissan Micra cheio de solavancos, arranhões, vidro do espelho quebrado, limpadores de para-brisa enferrujados, não é um carro válido para alugar. E também tive de deixar uma caução de 1300 euros, valor superior ao valor da viatura. Não recomendo esta empresa!!!! (Original) Hace unos días reservé un coche del tipo Renault Clio y hoy he ido a recoger el coche en esta compañía. Pues sorpresa!!! Me han dado un Nissan Micra, lleno de golpes, arañazos, con el cristal de un retrovisor roto, limpiaparabrisas oxidados.No es un coche válido para alquilar. Y además he tenido que dejar un depósito de 1300 euros, un importe superior al valor del coche. No os recomiendo esta compañía!!!!

  • Avatar Olga.n
    1 / 5
    07/06/2023 à 15:22

    Today, on June 7, at 14.30, an employee issues one car for 30 minutes, there are 6 people in the line. When he is asked to call another employee or somehow speed up her work, the employee does not take any action. Do 6 people have to wait cars booked in advance for 3 hours? The condition of the car is terrible, the whole car is scratched, the seal on the door is torn off. Th I don't recommend this service to anyone. (Traduzido pelo Google) Hoje, dia 7 de junho, às 14h30, um funcionário libera um carro por 30 minutos, são 6 pessoas na fila. Quando ele é solicitado a ligar para outro funcionário ou de alguma forma acelerar seu trabalho, o funcionário não toma nenhuma atitude. 6 pessoas têm que esperar carros reservados com antecedência por 3 horas? O estado do carro é péssimo, todo o carro está arranhado, o lacre da porta está arrancado. Não recomendo este serviço a ninguém.

    Resposta do proprietário :
    Dear Customer, Please contact us through the email: [email protected], in order to to identify your number rental contract and the reasons of your complaint. Thank you very much. (Traduzido pelo Google) Querido cliente, Por favor contacte-nos através do email: [email protected], de forma a identificar o seu contrato de aluguer de número e os motivos da sua reclamação. Muito obrigado.

  • Avatar Fabian.i
    1 / 5
    11/04/2023 à 17:24

    (Traduzido pelo Google) Nosso carro alugado estava em péssimas condições. Além disso, a entrega do veículo demorou 40 minutos. (Original) Unser Mietwagen war in einem katastrophalen Zustand. Zudem hat die Fahrzeugübergabe 40 Minuten gedauert.

    Resposta do proprietário :
    Dear Customer, Please contact us through the email: [email protected], in order to to identify your number rental contract and the reasons of your complaint. Thank you very much. (Traduzido pelo Google) Querido cliente, Por favor contacte-nos através do email: [email protected], de forma a identificar o seu contrato de aluguer de número e os motivos da sua reclamação. Muito obrigado.

  • Avatar Gonzalo.c
    1 / 5
    11/05/2023 à 10:58

    (Traduzido pelo Google) Atendimento muito ruim da empresa. Na entrega das chaves pelo menos 30 minutos de espera. O carro é entregue a você com a revisão pendente para ser feita e o sinal de alerta dispara. Eles não se preocupam com a segurança dos clientes. Agora é entregar as chaves. Não há ninguém no escritório e eu ligo para o número, eles me dizem 5 minutos e depois de 20 minutos ninguém aparece. (Original) Muy mal servicio por parte de la compañia. En la entrega de llaves a menos 30 mins esperando. El coche te lo entregan con la revisión pendiente de hacer y salta la señal de aviso. No les importa la seguridad de los clientes. Ahora para hacer la entrega de llaves. No hay nadie en la oficina y llamo al número me dicen 5 minutos y tras 20 mins no aparece nadie.

    Resposta do proprietário :
    Dear Customer, Please contact us through the email: [email protected], in order to to identify your number rental contract and the reasons of your complaint. Thank you very much. (Traduzido pelo Google) Querido cliente, Por favor contacte-nos através do email: [email protected], de forma a identificar o seu contrato de aluguer de número e os motivos da sua reclamação. Muito obrigado.

  • Avatar Julia.i
    5 / 5
    13/06/2023 à 09:18

    (Traduzido pelo Google) Fizemos a reserva do aluguer do carro para as Flores na sede da Ilha Verde em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, conseguindo um preço melhor do que o que o site nos oferecia. Na chegada ao aeroporto das Flores, esperamos 2 horas para pegar o carro, já que todos os passageiros iam para o mesmo lugar, então recomendo entrar na fila rapidamente. A entrega foi super rápida e não tivemos nenhum problema. O carro era um Seat Ibiza novo que nos permitiu percorrer a ilha com total conforto. A equipe muito atenciosa. Esquecemos um pau de selfie quando já havíamos entregado o carro e eles não hesitaram em trazê-lo de volta o mais rápido possível. Eu recomendo esta empresa para alugar seu carro na Isla de Flores. (Original) Hicimos la reserva del alquiler del coche para Flores en la sede central de Ilha Verde en Ponta Delgada, en la isla de San Miguel, consiguiendo un mejor precio del que nos ofrecía su página de internet. Al llegar al aeropuerto de Flores estuvimos esperando 2 horas a la recogida del coche, ya que todos los pasajeros íbamos al mismo sitio, por lo que recomiendo ponerse rápido en la cola. La entrega fue muy rápida y no nos pusieron ningún problema. El coche era un Seat Ibiza nuevo que nos permitió recorrer la isla con total comodidad. El personal muy atento. Nos dejamos olvidado un palo selfie cuando ya habíamos entregado el coche y no dudaron en traerlo de vuelta lo antes posible. Recomiendo esta empresa para alquilar tu coche en Isla de Flores.

    Resposta do proprietário :
    Ilha Verde Rent a Car Rent a Car team thanks to your preference and classification. It was a great pleasure to work for you. We hope to see you again. (Traduzido pelo Google) A equipa Ilha Verde Rent a Car Rent a Car agradece a sua preferência e classificação. Foi um grande prazer trabalhar para você. Esperamos vê-lo novamente.

  • Avatar Andrea.l
    4 / 5
    16/06/2023 à 15:59

    (Traduzido pelo Google) Alugamos duas vezes com esta empresa, o primeiro carro da classe econômica foi um ford fiesta e a próxima classe acima um honda civic (muito esportivo para o tipo de estradas que você pode encontrar). Os procedimentos de embarque e desembarque foram rápidos. Eles olham para os carros e marcam todos os acertos anteriores. (Original) Hem llogat dos cops amb aquesta companyia, el primer cotxe classe econòmica va ser un ford fiesta i el següent classe per sobre un honda civic (massa esportiu pel tipo de carreteres q et pots trobar). Tant tràmits de recollida i deixar el cotxe van ser ràpids. Es miren els cotxes i marquen tots els cops previs.

    Resposta do proprietário :
    Ilha Verde Rent a Car Rent a Car team thanks to your preference and classification. It was a great pleasure to work for you. We hope to see you again. (Traduzido pelo Google) A equipa Ilha Verde Rent a Car Rent a Car agradece a sua preferência e classificação. Foi um grande prazer trabalhar para você. Esperamos vê-lo novamente.

  • Avatar Dalila.e
    5 / 5
    24/05/2023 à 22:48

    Alugámos um carro do dia 22 ao 24 de maio e tudo correu bem. Pessoas atenciosas, acertivas e bons profissionais. Serviço rápido e eficaz. Obrigada!

  • Avatar Hans.a
    4 / 5
    13/06/2023 à 22:34

    (Traduzido pelo Google) Boa empresa de aluguel de carros. Às vezes você tem um modrl recente... e às vezes não. (Original) Goeie auto verhuurder. Soms heb je een recent modrl...en soms niet.

    Resposta do proprietário :
    Ilha Verde Rent a Car Rent a Car team thanks to your classification. It was a great pleasure to work for you. We hope to see you again. (Traduzido pelo Google) Ilha Verde Rent a Car Rent a Car graças à sua classificação. Foi um grande prazer trabalhar para você. Esperamos vê-lo novamente.

  • Avatar Anna.o
    5 / 5
    27/04/2022 à 19:59

    I booked the car on their website, because there were no other options with the automatic transmission car. I was very worried about all the bad reviews. But everything went great. They give out cars very quickly. Maybe if you are the last to get off the plane you will have to wait a bit, because there are only 2 people on the rack, but this is a very small airport, all companies have 1-2 representatives. Block on the card 2100 Euros if you do not buy insurance, but warn about it in the confirmation letter. Return is simple and without any nagging. The woman at the counter allowed us to leave our luggage in it for a few hours because there is no storage room at the airport. Very pleasant experience. Thank you. (Traduzido pelo Google) Reservei o carro no site deles, pois não havia outras opções com o carro com câmbio automático. Eu estava muito preocupado com todas as críticas negativas. Mas tudo correu muito bem. Eles distribuem carros muito rapidamente. Talvez se você for o último a sair do avião terá que esperar um pouco, pois são apenas 2 pessoas no rack, mas este é um aeroporto muito pequeno, todas as empresas têm 1-2 representantes. Bloqueie no cartão 2100 Euros se não comprar o seguro, mas avise na carta de confirmação. O retorno é simples e sem qualquer incômodo. A mulher no balcão nos permitiu deixar nossa bagagem por algumas horas porque não há depósito no aeroporto. Experiência muito agradável. Obrigado.

    Resposta do proprietário :
    Ilha Verde Rent a Car Rent a Car team thanks to your preference and classification. It was a great pleasure to work for you. We hope to see you again. (Traduzido pelo Google) A equipa Ilha Verde Rent a Car Rent a Car agradece a sua preferência e classificação. Foi um grande prazer trabalhar para você. Esperamos vê-lo novamente.

  • Avatar Julia..
    4 / 5
    24/08/2021 à 19:18

    We rented with AVIS, who is represented here by Ilha Verde. For us the experience was quite ok. Even the person at the desk was not very friendly or smiling or whatever, she did her job quite quickly and gave us the keys of the car and the paper with all the damages already on it. She told us if something wrong in addition, just take pictures. What we did. The return was also quick, parked the car, went to the desk, she took the keys to control the tank and that’s it, deposit charged back on my credit card. My concern - and the missing star - is about the car. A 50.000km Ford Fiesta with a lot of scratches and the gearbox had huge problems. But let me be clear - don’t expect a fancy car anywhere on those islands. Take your car and be happy to find one ! (Traduzido pelo Google) Alugamos com a AVIS, que aqui é representada pela Ilha Verde. Para nós, a experiência foi bastante boa. Mesmo a pessoa na recepção não foi muito amigável ou sorridente ou o que quer que seja, ela fez seu trabalho rapidamente e nos deu as chaves do carro e o papel com todos os danos já nele. Ela nos disse que, se houvesse algo errado, basta tirar fotos. O que fizemos. A volta também foi rápida, estacionei o carro, fui até a recepção, ela pegou as chaves para controlar o tanque e pronto, depósito debitado no meu cartão de crédito. Minha preocupação - e a estrela desaparecida - é com o carro. Um Ford Fiesta de 50.000km com muitos arranhões e a caixa de câmbio com enormes problemas. Mas deixe-me ser claro - não espere um carro chique em qualquer lugar dessas ilhas. Pegue seu carro e fique feliz em encontrar um!

    Resposta do proprietário :
    Ilha Verde Rent a Car Rent a Car team thanks to your preference and classification. It was a great pleasure to work for you. We hope to see you again. (Traduzido pelo Google) A equipa Ilha Verde Rent a Car Rent a Car agradece a sua preferência e classificação. Foi um grande prazer trabalhar para você. Esperamos vê-lo novamente.

  • Avatar Pierre.h
    5 / 5
    27/11/2022 à 10:38

    Malgré les avis négatifs, on a tenté l'aventure et tout a été nickel ! Le seul point qui aurait pu nous chiffonner c'est le voyant orange d'allumé mais l'hôtesse d'accueil nous avait prévenu en nous disant que c'était pour une future révision. Sinon la voiture était top et propre ! Après, relax les amis, on est sur Flores ! C'est sur qu'il ne faut pas s'attendre à un service client et une qualité de véhicule comme dans des endroits où c'est ultra touristique et forcément plus riche. Mention pour l'amabilité de l'accueil : non ça n'est pas commercial, non le sourire n'est pas forcé et vendeur MAIS on y est allé sans préjugé, d'une manière agréable et la dame nous l'a rendu, tout s'est bien passé, courtois et poli ! Je recommande 👍🏼 (Traduzido pelo Google) Apesar das críticas negativas, experimentamos a aventura e foi tudo perfeito! O único ponto que poderia ter nos incomodado era a luz laranja acesa, mas a recepcionista havia nos avisado, dizendo que era para uma revisão futura. Caso contrário, o carro estava ótimo e limpo! Depois relaxam amigos, estamos no Flores! É aí que não se deve esperar um atendimento e uma qualidade de veículo como em locais onde é ultra turístico e necessariamente mais rico. Destaque para a simpatia da recepção: não não é comercial, não o sorriso não é forçado e vendedor MAS fomos lá sem preconceitos, de forma simpática e a senhora devolveu-nos, correu tudo bem, cortês e educado! Eu recomendo 👍🏼

    Resposta do proprietário :
    Dear Mr. Pierra Dhaneus, Ilha Verde Rent a Car Rent a Car team thanks to your comment and classification. It was a great pleasure to work for you. We hope to see you again. (Traduzido pelo Google) Prezado Sr. Pierra Dhaneus, A equipa Ilha Verde Rent a Car Rent a Car agradece o seu comentário e classificação. Foi um grande prazer trabalhar para você. Esperamos vê-lo novamente.

  • Avatar Gullivan.
    2 / 5
    09/10/2022 à 15:14

    Never got a rental car which was in such bad shape. I am not talking about the many scratches and bumps, but safety relevant things: very low tire tread, rusty windscreener wipers which didn't do their job anymore, no water for wipers, sensor warnings, low battery in remote key (manual lock was sometimes necessary which didn't lock all doors..). Two stars only because of the relatively low rent and the fact that they cancelled the deposit immediately after return (without even checking the car or the tank..) (Traduzido pelo Google) Nunca aluguei um carro em tão mau estado. Não estou falando dos muitos arranhões e solavancos, mas de coisas relevantes para a segurança: banda de rodagem muito baixa, limpadores de para-brisa enferrujados que não faziam mais o seu trabalho, sem água para os limpadores, avisos do sensor, bateria fraca na chave remota (travamento manual foi às vezes necessário que não trancou todas as portas..). Duas estrelas apenas pelo aluguel relativamente baixo e pelo fato de cancelarem o depósito imediatamente após a devolução (sem sequer verificar o carro ou o tanque..)

  • Avatar Felipe.g
    1 / 5
    05/09/2022 à 13:58

    (Traduzido pelo Google) Má experiência. Reservamos um carro de 9 lugares às 13h e a única coisa que eles nos oferecem é um carro pequeno de 4 lugares! Depois de muita "luta", dizem-nos que às 15 horas vão receber um carro grande, que é a nossa surpresa que o carro grande tinha 5 lugares, que eles não têm mais nada. E onde colocamos os outros passageiros??? Eles cobram um carro para 9 pessoas e dão o que eles querem. O tratamento de funcionários fatais. não repetirei com esta empresa (Original) Nefasta experiencia. Reservamos un coche de 9 plazas a la 13h y lo único que nos ofrecen es un coche pequeño de 4 plazas! Después de mucho "pelear", nos dicen que a las 15h van a recibir un coche grande, cual es nuestra sorpresa que el coche grande era de 5 plazas, que no tienen otra cosa. Y los demás pasajeros dónde los metemos??? Te cobran un coche de 9 personas y te dan el que ellos quieren. El trato del personal fatal. No repetiré con esta compañía

  • Avatar Oriol.
    1 / 5
    28/09/2022 à 15:55

    (Traduzido pelo Google) O carro que me deram desde o início era deficiente: travava mal, não puxava nas subidas e apresentava duas mensagens de avaria, devido a problemas no motor e falta de pressão dos pneus. Não sei que controle eles fazem antes de entregá-los. Felizmente depois de reclamar deram-me outro veículo sem problemas, que funcionou bem. (Original) El coche que me dieron de primeras era deficiente: frenaba mal, no tiraba en las cuestas, y tenía dos mensajes de avería, por problemas en el motor y falta de presión en los neumáticos. No sé que control hacen antes de entregarlos. Por suerte tras reclamar me dieron otro vehículo sin problemas, que funcionaba bien.

  • Avatar R.o
    5 / 5
    10/05/2023 à 09:54

    (Traduzido pelo Google) Alugamos um carro por 3 dias na ilha das Flores e foi tudo perfeito, sem nenhum problema (Original) Alquilamos un coche durante 3 días en la isla de Flores y todo perfecto, sin ningún problema

    Resposta do proprietário :
    Dear Mr. R Gonzalez, Ilha Verde Rent a Car Rent a Car team thanks to your preference and classification. It was a great pleasure to work for you. We hope to see you again. (Traduzido pelo Google) Prezado Sr. R. Gonzalez, A equipa Ilha Verde Rent a Car Rent a Car agradece a sua preferência e classificação. Foi um grande prazer trabalhar para você. Esperamos vê-lo novamente.

  • Avatar Serge.u
    1 / 5
    01/09/2022 à 20:31

    The car had check engine light on, lights for low tire pressure on and service light on. could not connect my phone due to broken screen ( making navigation very difficult). No washer fluid. Worn out clutch. I won’t even describe the dents on the car. There were no other cars to provide. (Traduzido pelo Google) O carro tinha a luz de verificação do motor acesa, as luzes de baixa pressão dos pneus e a luz de serviço acesas. não consegui conectar meu telefone devido à tela quebrada (tornando a navegação muito difícil). Sem fluido de lavagem. Embraiagem gasta. Não vou nem descrever os amassados ​​no carro. Não havia outros carros para fornecer.

  • Avatar Same_Same.u
    1 / 5
    26/09/2022 à 16:03

    (Traduzido pelo Google) Absolutamente subterrâneo e não recomendado. 2 horas de espera para 20 pessoas alugando um carro. Ninguém tem carro. Não havia serviço. Sem respostas. Nada. O pior aluguel de carro que já experimentei. (Original) Absolut unterirdisch und nicht zu empfehlen. 2 Stunden Wartezeit für 20 Personen die ein Auto gemietet haben. Niemand hat ein Auto bekommen. Es gab keinen Service. Keine Antworten. Nichts. Das schlechteste car rental das ich jemals erlebt habe.

  • Avatar Anat.o
    2 / 5
    17/10/2022 à 13:14

    The service was fine but the car we got was awful, the screen (meaning no radio or music or nav), usb and wipers didn’t work. Real shame as we spent a few days on the island and these things could damper a roadtrip. (Traduzido pelo Google) O serviço foi bom, mas o carro que pegamos era péssimo, a tela (ou seja, sem rádio, música ou navegação), usb e limpadores não funcionavam. Uma pena, pois passamos alguns dias na ilha e essas coisas podem atrapalhar uma viagem.

  • Avatar Giulia.e
    1 / 5
    01/09/2022 à 11:03

    (Traduzido pelo Google) Serviço terrível, nunca vi tal coisa. 1 hora na fila para saber que o carro não está disponível porque está no mecânico. Nenhum carro de substituição! Não entre em contato com eles para alugar, ao lado você tem um carro Atlantis muito mais profissional. (Original) Servizio terribile, mai vista una cosa simile. 1 ora di coda per poi sapere che l’auto non è disponibile poiché si trova dal meccanico. Nessuna auto sostitutiva! Non rivolgetevi a loro per il noleggio, a fianco avete aut Atlantis molto più professionale.

  • Avatar ProfeEnCalma.o
    1 / 5
    02/10/2022 à 15:35

    (Traduzido pelo Google) negócio horrível Tenha cuidado ao alugar em um mecanismo de busca de aluguel de carros, pois você pode ser encaminhado para essa empresa. Você chega e a loira mais velha nem olha na sua cara quando te atende, ela é uma pessoa grosseira e parece não gostar do seu trabalho porque não te ajuda com os erros que eles mesmos cometem. Eu tinha reserva com dois meses de antecedência e quando cheguei o carro não estava, eram 11 da manhã e queriam que eu ficasse até a tarde. Eles não oferecem soluções e cobram antecipadamente. Minha experiência com eles foi muito ruim, tem outra empresa laranja que não lembro o nome mas eles tinham uma gestão melhor. Sabemos que Flores é uma ilha pequena mas não há desculpa para ser grosseiro e não ajudar a resolver o seu próprio problema. (Original) Horroble empres. Ten cuidado si alquilas en un buscador de coches de alquiler porque puede que te deriven aesta empresa. Llegas y la señora rubia mayor ni te mira a la cara cuando te atiende, es una persona maleducada y que parece que no le gusta su trabajo porque tampoco te ayuda con los errores que ellos mismos cometen. Tenía una reserva con dos meses de antelación y cuando llegué no estaba el coche , era para las 11 de la mañana y pretendían que me quedara allí hasta la tarde. No te dan soluciones y te cobran por adelantado. Mi experiencia con ellos malísima, hay otra empresa de color naranja que no recuerdo el nombre pero tenían mejor gestión. Sabemos que Flores es una isla pequeña pero no hay excusa para ser maleducada y no ayudar a solucionar un problema propio.

  • Avatar Chantal.e
    4 / 5
    26/09/2022 à 11:50

    (Traduzido pelo Google) Reservamos um carro, que infelizmente não estava disponível quando chegamos. Enfim, brincamos com a ideia de cancelar o carro e pegar um táxi. O cancelamento foi então gratuito e descomplicado. A funcionária também foi extremamente simpática. Sentimos que estava tudo um pouco desorganizado e sobrecarregado pela equipe, mas o resultado foi ok. (Original) Wir haben ein Auto reserviert, das bei unserer ankuft leider nicht vorhanden war. Wir spielten aber sowieso mit dem gedanken, das auto zu stornieren und stattdessen ein taxi zu nehmen. Die stornierung war dann gratis und unkompliziert. Auch die angestellte war äusserst freundlich. Wir hatten das gefühl, dass alles etwas unorganisiert war und die angestellten überfordert, doch das ergebnis war in ordnung.

  • Avatar Mariona.a
    1 / 5
    13/09/2021 à 18:48

    (Traduzido pelo Google) EXPERIÊNCIA MUITO RUIM COM A ILHA VERDE. Eu havia alugado meu carro com a Avis, mas quando cheguei lá, avis, europcar e ilha verde eram os mesmos. Fizeram a gente fazer uma fila infinita enquanto eram duas pessoas e só uma delas atendia. O pior é que nos trataram terrivelmente, sem querer nos explicar nada, muito menos nos dar atenção. Sem nos dizerem nada, pediram-nos o nosso cartão de crédito e iam debitar-nos 1.200 euros como caução, perguntei-lhe porque é que a caução era tão grande e se havia alguma opção de mais seguro. Então ele nos disse que pagando 90 euros tínhamos seguro plus. Todas essas informações poderiam ser contadas com antecedência. Eles nos deram um carro super velho que funcionou muito mal. Foi a pior experiência que tive alugando um carro. (Original) MUY MALA EXPERIENCIA CON ILHA VERDE. yo habia contratado mi coche con Avis pero al llegar allí, avis, europcar y ilha verde era lo mismo. Nos hicieron hacer una cola infinita mientras habia dos personas y solos estaba atendiendo una de ellas. lo peor fue que nos trataron fatal, sin ningunas ganas de explicarnos nada y menos de hacernos un poco de caso. sin decirnos nada nos pidieron la targeta de credito y nos iban a cobrar de deposito 1200 euros, le pregunte que porque motivo era tan grande la fianza y que si había alguna opcion de seguro plus. Entonces nos contó que pagando 90 euros teniamos seguro plus. Toda esa infomración podian contarla previamente. Nos dieron un coche super viejo y que funcionaba fatal. Ha sido la peor experiencia que he tenido alquilando un coche.

  • Avatar Iaroslav.i
    3 / 5
    04/06/2022 à 10:00

    A lady at the rental station refused to unblock the 1500 Euro deposit at the end of rental in a rude manner although the car had no damages. She showed her irritation while responding my questions. You are simply not allowed to talk to your clients in such a manner. The central lock in the car did not work, which caused inconvenience during the rental. Nissan Micra 37-UU-94. 02.06-04.06.2022. (Traduzido pelo Google) Uma senhora da estação de aluguer recusou-se a desbloquear o depósito de 1500 euros no final do aluguer de forma rude, embora o carro não tivesse danos. Ela mostrou sua irritação ao responder minhas perguntas. Você simplesmente não tem permissão para falar com seus clientes dessa maneira. A fechadura central do carro não funcionou, o que causou transtornos durante a locação. Nissan Micra 37-UU-94. 02.06-04.06.2022.

  • Avatar Yvonne.i
    3 / 5
    29/06/2022 à 16:37

    (Traduzido pelo Google) Estávamos preocupados por causa dos muitos comentários negativos. Mas fomos atendidos com simpatia e não tivemos problemas com a entrega. A única coisa ruim foi o carro que estava muito arranhado e danificado. Mas nos levou a todos os lugares e sobreviveu ao feriado também ... o que não achamos que aconteceria. (Original) Wir hatten ziemliche Bedenken wegen der vielen negativen Bewertungen. Aber wir wurden freundlich bedient und hatten auch keine Probleme bei der Abgabe. Das einzige schlechte, war das Auto, das sehr verkratzt und beschädigt war. Aber es hat uns überall hingebracht und auch den Urlaub überstanden....was wir nicht gedacht hatten.

  • Avatar Carolina.a
    1 / 5
    12/09/2021 à 18:35

    Alugamos um carro durante 5 dias na ilha das Flores, e a entrega do carro foi um desastre. Fizemos marcação de entrega para as 9h da manhã. Chegamos ao local pelas 8h45, e estava deserto. Apenas com alguns turistas que tambem estavam com ar de "perdidos". Apareceu uma senhora pelas 8h50, da rent a car Autoatlantis que entregou uma viatura a uns clientes, e conseguimos pedir informações. A senhora ligou para a colega da Ilha Verde que informou que estava a caminho.. às 9h15 la estava, mas diz-nos que só nos podia entregar o carro depois do aeroporto abrir. Sugerimos que então ao menos esta informação fosse disponibilizada no website da rent a car. Escusavamks de ficar 45minutos à espera que abrissem o aeroporto!

  • Avatar Nick.a
    2 / 5
    24/09/2022 à 14:20

    Insanely overpriced compared to any other rental in the Azores. They seem to charge a surge price when inventory runs low, and they have almost no inventory here. Rent v early if you plan to. Car was fine. (Traduzido pelo Google) Insanamente caro em comparação com qualquer outro aluguel nos Açores. Eles parecem cobrar um preço alto quando o estoque está baixo e quase não têm estoque aqui. Alugue v mais cedo se você planeja. Carro estava bem.

  • Avatar Francisco.l
    1 / 5
    05/09/2021 à 09:05

    Alugámos para as 9h da manhã, mas quando a colaboradora da ilha verde chegou, informou que afinal só podem entregar a viatura a partir das 9h30 pq o aeroporto só abre a essa hora. 7 pessoas à espera à porta do aeroporto. Um simples planeamento ou telefonema no dia antes resolvia a situação. A rent a car Autatlantis estava a entregar carros desde as 8h40.

  • Avatar Pitoco.r
    1 / 5
    18/07/2021 à 13:17

    A começar pela recepção no atendimento, péssimo, mal-educado chegando a ser ofensivo. O carro pago e reservado antecipadamente tinha condições péssimas, percebemos que o limpador de parabrisas não funcionava quando pegamos um mau tempo. Os pneus estavam pessimas condições , dentro haviam teias de aranha e a sujeira imperava. NUNCA MAIS ME UTILIZAREI DESSA EMPRESA. FIQUEM BEM ATENTOS !!!

  • Avatar Pedro.a
    3 / 5
    18/10/2021 à 17:30

    Para levantar a viatura, foi um pouco demorado. Não se justifica tanto tempo de espera, quando é sabido os horários em que chegam os voos e que podem adiantar o preenchimento dos documentos. Na empresa ao lado, isso não acontecia, eram bem mais rápidos. Após tantas reclamações, julgo que já poderiam ter melhorado este aspecto. Em relação à viatura, parabéns porque estava em boas condições e nunca deu problemas.

  • Avatar Eric.p
    4 / 5
    08/09/2019 à 10:44

    Aucun problème rencontré lors de la location. Accueil souriant et professionnel a l'aéroport. Néanmoins, il faut faire la queue et être patient. L'île est petite et le parc automobile restreint. Mieux vaut réserver a l'avance et ne pas être trop regardant sur l'état du véhicule. (Traduzido pelo Google) Nenhum problema encontrado durante o aluguel. Recepção sorridente e profissional no aeroporto. No entanto, você tem que fazer fila e ser paciente. A ilha é pequena e a frota de veículos limitada. Melhor reservar com antecedência e não se preocupar muito com o estado do veículo.

    Resposta do proprietário :
    Ilha Verde Rent a Car Rent a Car team thanks to your preference and classification. It was a great pleasure to work for you. We hope to see you again. (Traduzido pelo Google) A equipa Ilha Verde Rent a Car Rent a Car agradece a sua preferência e classificação. Foi um grande prazer trabalhar para você. Esperamos vê-lo novamente.

  • Avatar Rocio.i
    1 / 5
    18/09/2019 à 20:49

    (Traduzido pelo Google) * Atendimento: péssimo, a loira que nos atendeu fez muito mal e não se dispôs a nos ajudar com as dúvidas que tínhamos sobre as condições do contrato e do carro. *Veículo: viatura em mau estado, a carroçaria estava bastante danificada (a revisão do estado anterior não foi feita connosco e olharam-nos mal quando decidimos rever os danos marcados na ficha, a ficha de danos exteriores não deu ter uma única área sem marca). A condição mecânica não era melhor (ruído de correias, freios, etc.). * O PIOR! O medidor de gasolina não funcionou, então tivemos que verificar se o tanque estava realmente cheio e, em seguida, estar constantemente atentos para não ficar sem gasolina. Antes de pegar o carro, avisamos a gerente e ela nos tratou como se fôssemos loucos por reclamar algo assim. DEFINITIVAMENTE NÃO É UM NEGÓCIO RECOMENDADO (Original) * Atención al cliente: pésima, la chica rubia que nos atendió lo hizo de muy malas maneras y nada dispuesta a ayudarnos con las dudas que teníamos con respecto a las condiciones del contrato y del coche. * Vehículo: coche en mal estado, la carrocería estaba muy dañada (la revisión del estado previo no la hicieron con nosotros y nos miraron mal cuando decidimos revisar los daños marcados en la hoja, la hoja de los daños exteriores no tenía ni una zona sin marcar). El estado mecánico no fue mejor (ruidos de correas, de frenos etc.). * ¡LO PEOR! El medidor de la gasolina no funcionaba, con lo cual, tuvimos que comprobar que efectivamente el depósito estaba lleno y luego continuamente estar pendientes de no quedarnos sin gasolina. Antes de coger el coche, se lo comentamos a la encargada y nos trató como si estuviéramos locos por reclamar algo así. SIN DUDA NO ES UN NEGOCIO RECOMENDABLE

  • Avatar David.a
    1 / 5
    05/07/2019 à 13:35

    Very poor customer experience. Cost way more money than what you can expect. Everything was fully ok until... Basically I had a small incident with the car causing small scratch on the vehicle. I contacted Ilha Verde to inform the, about the incident (for info). I knew it was my fault and my responsibility and I had no problem with the fact that I had to pay for the repair. I went to the only car repair shop of the Island (the one that Ilha Verde later on used to repair the car and asked the manager for a price). He looked at the damage and told me "maximum 300 euros". I said all right fair enough. Later at the end of the rental we gave the car back, explained again what happened and filled the paper in. No problem. However, we received a quote a couple of days later that was about 850 euros. The company tried to charge me twice for the rental (that I paid at the very beginning of the rental obviously), and wanted to pay this unappropriated amount of money for the repair. I answered by letting them know about the quote from the car repair shop manager and gave as many information as possible. I received one email back that was quite far from what you can expect, to make it short :"read our T&C, it is not our problem". So I replied nicely again stating facts and asking for precise information. I simply never received an email back. I have never experienced such bad customer service. (Traduzido pelo Google) Experiência do cliente muito ruim. Custa muito mais dinheiro do que você pode esperar. Tudo estava perfeitamente bem até... Basicamente, tive um pequeno incidente com o carro causando um pequeno arranhão no veículo. Entrei em contato com a Ilha Verde para informar sobre o incidente (for info). Eu sabia que era minha culpa e minha responsabilidade e não tive nenhum problema com o fato de ter que pagar pelo reparo. Fui à única oficina mecânica da Ilha (aquela que a Ilha Verde mais tarde usou para consertar o carro e perguntei ao gerente o preço). Ele olhou para os danos e disse-me "máximo 300 euros". Eu disse tudo bem justo o suficiente. Mais tarde, no final do aluguel, devolvemos o carro, explicamos novamente o que aconteceu e preenchemos o papel. No entanto, recebemos uma cotação alguns dias depois que era de cerca de 850 euros. A empresa tentou me cobrar duas vezes pelo aluguel (que paguei logo no início do aluguel, obviamente) e queria pagar essa quantia indevida de dinheiro pelo reparo. Eu respondi informando sobre a cotação do gerente da oficina mecânica e dei o máximo de informações possível. Recebi um e-mail de volta que estava bem longe do que você pode esperar, para resumir: "leia nossos T&C, não é problema nosso". Então, respondi gentilmente novamente, apresentando fatos e pedindo informações precisas. Eu simplesmente nunca recebi um e-mail de volta. Nunca experimentei um atendimento ao cliente tão ruim.

  • Avatar Francisco.a
    1 / 5
    28/08/2021 à 16:16

    When you arrive at the airport, RUN !! It took us an hour to finally get our car, which was booked in advance, as there was only one lady at the counter for an entire plane. The car was from 2017 and had some substantial scratches, but not that bad as other comments state. (Traduzido pelo Google) Ao chegar no aeroporto, CORRA!! Demoramos uma hora para finalmente pegar nosso carro, que foi reservado com antecedência, pois havia apenas uma senhora no balcão para um avião inteiro. O carro era de 2017 e tinha alguns arranhões substanciais, mas não tão ruins quanto outros comentários afirmam.

  • Avatar Carlotta.a
    1 / 5
    07/05/2022 à 20:56

    Cheap rental but unfriendly and root customer service, late pick-up, broken door, warning lights coming on during rental period. Rather spent some more money and have a well functioning car! (Traduzido pelo Google) Aluguel barato, mas atendimento ao cliente hostil e raiz, coleta tardia, porta quebrada, luzes de advertência acesas durante o período de locação. Em vez disso, gaste mais algum dinheiro e tenha um carro que funcione bem!

    Resposta do proprietário :
    Dear Mrs. Carlotta Baarz, We appreciate your communication, which has earned all our attention. In order to find out the situation please indicate to us the rental contract number or the driver's name for the email: [email protected]. With Best Regards (Traduzido pelo Google) Prezada Sra. Carlotta Baarz, Agradecemos a sua comunicação, que tem merecido toda a nossa atenção. Para averiguar a situação indique-nos o número do contrato de aluguer ou o nome do condutor para o email: [email protected]. Com os melhores votos

  • Avatar Rina.a
    1 / 5
    12/10/2019 à 11:15

    Very bad service. Let us wait over an hour for the vehicle. Not very kind service from the delegates. The car was full of spider webs. After a few hours on the road, all the passengers in the vehicle had headaches and nausea. Then we realized that it was more than a bit of a dirty car and that there was serious pollution in the part of the vehicle. We asked to replace the vehicle and asked us to come by the smelly car to the airport to replace it instead of reaching up to us and fixing the "experience". (Traduzido pelo Google) Serviço muito ruim. Vamos esperar mais de uma hora pelo veículo. Serviço não muito gentil dos delegados. O carro estava cheio de teias de aranha. Depois de algumas horas na estrada, todos os passageiros do veículo tiveram dores de cabeça e náuseas. Então percebemos que era mais do que um carro meio sujo e que havia poluição grave na parte do veículo. Pedimos para substituir o veículo e pedimos que viéssemos com o carro fedorento ao aeroporto para substituí-lo, em vez de chegar até nós e consertar a "experiência".

  • Avatar M.B
    3 / 5
    31/08/2019 à 17:17

    (Traduzido pelo Google) Coisas boas: tínhamos alugado um carro pequeno, mas eles não tinham mais nenhum, então nos deram um Ford S-max de 7 lugares que estava em perfeitas condições. Coisas ruins: Tivemos que ficar muito tempo na fila até que eles nos entregassem o carro, pois essa empresa administra tanto os carros deles quanto os de outras empresas e eles só têm duas pessoas no aeroporto para fazer tudo. Eles retêm um depósito de € 1.200 no seu cartão e o devolvem vários dias depois de você devolver o carro. Em muitos casos, pode ser um problema porque nem todos os cartões atingem esse limite de crédito. Esse valor me parece um verdadeiro roubo. Em São Miguel, outra empresa reteve-nos 300€ por quase o dobro dos dias, um valor mais lógico. (Original) Cosas buenas: Habíamos contratado un coche pequeño, pero no les quedaban así que nos dieron un Ford S-max de 7 plazas que la verdad que estaba en perfecto estado. Cosas malas: Nos tocó hacer muchisima cola hasta que nos dieron el coche ya que está compañía gestiona tanto sus coches como los de otras compañías y solo tienen a dos personas en el aeropuerto para hacer todo. Te retienen en la tarjeta 1200€ de fianza, y te los devuelven bastante días después de haber devuelto el coche, en muchos casos puede ser un problema porque no todas las tarjetas llegan a ese límite de crédito, esta cantidad me parece una auténtico robo, en Sao Miguel otra compañía nos retuvo 300€ por casi el doble de días, una cantidad más lógica.

  • Avatar Mar.o
    1 / 5
    24/06/2022 à 17:57

    (Traduzido pelo Google) Entrega do carro sujo, sem checar arranhões, péssimos modos. A senhora que está no aeroporto não se destaca pela simpatia. Experiência muito ruim. (Original) Entrega del coche sucio, sin revisar arañazos, muy malos modales. La señora que está en el aeropuerto no destaca por su simpatía. Muy mala experiencia.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    27/04/2021 à 14:01

    Teria sido sensato consultar estas opiniões antes de alugar junto desta empresa. Um mau cartão de visita das Flores. Ao contrário da Companhia de Aviação e do Alojamento que, perante a intempérie que nos impediu de chegar à ilha, se prontificaram a concederem crédito para outra altura, esta empresa limitou-se a embolsar o dinheiro do cliente sem prestar qualquer serviço. Bom carácter!

    Resposta do proprietário :
    Estimado Cliente, Relativamente à sua insatisfação, a qual compreendemos, informamos que a sua reserva com o nº 729711 foi efetuada através do brooker “ Discorver car Hire” razão pela qual a Ilha Verde não tem qualquer responsabilidade pelo reembolso. O mesmo terá de ser solicitado à empresa atrás referida.

  • Avatar Elsa.h
    1 / 5
    08/08/2018 à 17:04

    Dreadful service. Although we had booked the car 3 months in advance, we had no car available at the airport. The personnel was disrespectful and did not seem to be willing to find a solution. They even offered us to pay MORE for the same kind of vehicle. I definitely do not recommend this car rental company. (Traduzido pelo Google) Serviço terrível. Embora tivéssemos reservado o carro com 3 meses de antecedência, não tínhamos carro disponível no aeroporto. O pessoal foi desrespeitoso e não parecia disposto a encontrar uma solução. Eles até nos ofereceram para pagar MAIS pelo mesmo tipo de veículo. Eu definitivamente não recomendo esta empresa de aluguel de carros.

  • Avatar Philippe.i
    2 / 5
    26/07/2019 à 15:18

    2 heures d'attente à l'arrivée. Foncez sur le guichet à la descente de l'avion. Malgré touses efforts de l'hôtesse, une attente partielle est inacceptable. De plus nous avions commandé un siège bébé et nous avons eu qu'un rehausseur. La voiture était OK. Usée mais OK. À la direction : laisser un guichet avec plusieurs agences lors de l'arrivée de 2 avions aux seules mains d'une employée n'est vraiment pas très sérieux (Traduzido pelo Google) 2 horas de espera na chegada. Vá para o balcão quando sair do avião. Apesar de todos os esforços da anfitriã, uma espera parcial é inaceitável. Além disso, pedimos um assento de bebê e só tínhamos um assento elevatório. O carro estava bem. Usado, mas OK. Para a gerência: deixar um balcão com várias agências durante a chegada de 2 aviões nas mãos de um funcionário realmente não é muito grave

  • Avatar Keno.r
    1 / 5
    26/09/2022 à 16:02

    Unfriendly, unprofessional. We had to wait two hours for something, the staff just drove away while we were talking. There are no explanations or kind words. (Traduzido pelo Google) Hostil, pouco profissional. Tivemos que esperar duas horas por algo, o pessoal simplesmente foi embora enquanto conversávamos. Não há explicações ou palavras gentis.

  • Avatar augusto.u
    1 / 5
    15/08/2020 à 16:43

    Muito mau, entregaram um micra em vez de um fiesta, o carro ainda tinha talões de compras de clientes anteriores, tinha problemas de embreagem e travava aos solavancos. Preço 128 euros dois dias uma vergonha por um carro que não estava em condições de circular

  • Avatar Bill.a
    1 / 5
    02/04/2022 à 19:29

    Rental agency does not honor pre confirmed rental rates. They charge higher when arriving and don’t care what you say or show them to confirm a lower price. (Traduzido pelo Google) A agência de aluguel não honra as taxas de aluguel pré-confirmadas. Eles cobram mais caro ao chegar e não se importam com o que você diz ou mostra para confirmar um preço mais baixo.

    Resposta do proprietário :
    Dear Mr. Bill Lawrence, We receive and appreciate your comment which deserved our best attention. In order to identify what happened, please send us an email for [email protected] referring the situation and your rental contract number or the drivers name. Best regards. (Traduzido pelo Google) Prezado Sr. Bill Lawrence, Recebemos e agradecemos o seu comentário que mereceu a nossa melhor atenção. Para identificarmos o sucedido, por favor envie-nos um email para [email protected] referindo a situação e o número do seu contrato de aluguer ou o nome do condutor. Atenciosamente.

  • Avatar Alejandro.
    1 / 5
    04/10/2022 à 12:17

    (Traduzido pelo Google) Elas demoraram 10 minutos para me atender, enquanto conversavam entre as duas vendedoras sobre seus filhos e seus maridos. Depois nem olharam para a nossa cara para nos atender e falta de educação ao falar. Lamentável atenção. (Original) Tardaron 10 minutos en atenderme, mientras hablaban entre las dos dependientas de sus hijos y sus maridos. Después ni si quiera nos miraron a la cara para atendernos y malas formas al hablar. Atención lamentable.

  • Avatar Pow.a
    1 / 5
    15/08/2019 à 17:00

    (Traduzido pelo Google) Empresa horrível para evitar! Nas Flores deram-nos um carro enferrujado (literalmente), a caução foi de 1.200€, o ar condicionado não funcionou. Ao conectar um celular ao carregador usb do acendedor de cigarros, não funcionou e, além disso, fez o celular parar de funcionar. Um verdadeiro desastre e decepção. Nunca mais com a Ilha Verde. (Original) Horribles, compañía a evitar! En Flores nos dieron un coche oxidado (literalmente), el depósito era de 1.200€, no le funcionava el aire acondicionado. Al conectar un móvil al cargador usb del mechero no funcionaba y, además, hizo que el móvl dejara de funcionar. Un auténtico desastre y una decepción. Nunca más con Ilha Verde.

  • Avatar Gianluca.r
    1 / 5
    29/08/2019 à 11:03

    (Traduzido pelo Google) Eles me deram um carro meio destruído, enferrujado, arranhado em todos os lugares e com pneus lisos. Nunca aluguei um carro pior. Eles levaram 1200 euros em fiança por um carro que não é metade (Original) Mi han dato un auto semidistrutta, arrugginita, graffiata ovunque e con le gomme lisce. Mai affittato un auto peggiore. Han preso 1200 euro di cauzione per un auto che non ne vale la metà

  • Avatar mikel.u
    1 / 5
    14/09/2021 à 14:34

    (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente terrível. Além disso, nos fizeram esperar mais de meia hora para pegar o carro, e quando fomos entregar não tinha ninguém, mais meia hora mais ou menos esperando. ZERO RECOMENDADO. (Original) Atención al cliente lamentable. A parte nos hicieron esperar más de media hora para recoger el coche, y cuando fuimos a entregarlo no había nadie, otra media hora más o menos esperando. CERO RECOMENDABLE.

  • Avatar Pedro.e
    3 / 5
    18/08/2022 à 18:37

    Quando chegamos para devolver o carro não estava lá ninguém para receber ou entregar viaturas. Tinham ido almoçar...

  • Avatar Jonatan.�
    1 / 5
    18/08/2018 à 10:15

    (Traduzido pelo Google) Tanto a Europcar quanto a Avis são coordenadas por esta empresa. Chegamos ao aeroporto e havia apenas uma pessoa para tratar de todas as reservas das duas empresas. Demorou duas horas para nos dar o nosso carro. (Original) Tanto Europcar como Avis lo coordina ésta empresa. Llegamos al aeropuerto y sólo había una persona para atender todas las reservas de las dos compañías. Tardaron dos horas en darnos nuestro coche.

    Resposta do proprietário :
    Dear Customer, Please contact us through the email: [email protected], in order to to identify your number rental contract and the reasons of your complaint. Thank you very much. (Traduzido pelo Google) Querido cliente, Por favor contacte-nos através do e-mail: [email protected], de forma a identificar o seu contrato de aluguer de número e os motivos da sua reclamação. Muito obrigado.

  • Avatar Delio.i
    1 / 5
    04/09/2020 à 10:05

    Não é possível dar menos .carro velho a cheirar mal até a tampa do depósito de combustível estava partida travões a fazer barulho não consegui andar a mais de 60km porquê a vibração era tal quê parecia quê o carro se ia partir

  • Avatar tal.e
    1 / 5
    26/09/2022 à 15:24

    Very very bad service, you can book the car to whatever hour you want, you will get it just when they want you to have it (Traduzido pelo Google) Serviço muito, muito ruim, você pode reservar o carro a qualquer hora que quiser, você o receberá exatamente quando eles quiserem que você o tenha

  • Avatar coline.o
    1 / 5
    11/02/2019 à 11:58

    A notre arrivée ils n'avaient pas enregistré notre reservation et l'hotesse de l'accueil à l'aéroport a etait très mal aimable à notre arrivée ainsi qu'à notre départ. Très mauvaise organisation et aucun professionnalisme pour rattraper la chose. Je ne recommande absolument pas. (Traduzido pelo Google) Quando chegamos eles não haviam registrado nossa reserva e a recepcionista na recepção do aeroporto foi muito hostil quando chegamos e quando saímos. Organização muito ruim e nenhum profissionalismo para compensar isso. Eu absolutamente não recomendo.

  • Avatar juan.a
    1 / 5
    05/06/2023 à 20:21

    (Traduzido pelo Google) Não tenha nenhum problema, maus tratos, más maneiras. (Original) Que no tengáis ningún problema, trato malo, modos malos.

    Resposta do proprietário :
    Dear Customer, Please contact us through the email: [email protected], in order to to identify your number rental contract and the reasons of your complaint. Thank you very much. (Traduzido pelo Google) Querido cliente, Por favor contacte-nos através do email: [email protected], de forma a identificar o seu contrato de aluguer de número e os motivos da sua reclamação. Muito obrigado.

  • Avatar CARLOS.O
    1 / 5
    13/08/2020 à 15:32

    Worst service ever!! We planned a trip for 10 days and we booked the car by internet (no problem with the information). The customer service is bad and they dont even try to help us... the best option is visit the island by taxi (so cheap) (Traduzido pelo Google) Pior serviço de todos os tempos! Planejamos uma viagem de 10 dias e reservamos o carro pela internet (sem problemas com as informações). O atendimento é péssimo e nem tentam nos ajudar... a melhor opção é visitar a ilha de táxi (tão barato)

  • Avatar Laura.c
    1 / 5
    20/09/2020 à 18:42

    Worst service ever. Really unfriendly, every question we asked was too much, staff inpolite and annoyed. Wanted us to sign the documents before we even saw the car and could check for scratches. Obviously they didn’t care at all. (Traduzido pelo Google) Pior serviço de sempre. Realmente hostil, todas as perguntas que fizemos foram demais, a equipe foi educada e irritada. Queria que assinássemos os documentos antes mesmo de vermos o carro e pudéssemos verificar se havia arranhões. Obviamente, eles não se importavam nem um pouco.

    Resposta do proprietário :
    Dear Customer, We regret your dissatisfaction but due to the contingency plan to covid 19 we do not accompany customers to the car as would be normal. However, as provided, it is always possible to contact our counter again when checking the vehicle, before leaving, in case there is any unidentified damage to the addendum. Best Regards Commercial department (Traduzido pelo Google) Querido cliente, Lamentamos a sua insatisfação mas devido ao plano de contingência ao covid 19 não acompanhamos os clientes até à viatura como seria normal. No entanto, conforme previsto, é sempre possível voltar a contactar o nosso balcão aquando da verificação da viatura, antes de sair, caso se verifique algum dano não identificado na adenda. Cumprimentos Departamento comercial

  • Avatar Miroslav.a
    3 / 5
    18/09/2019 à 08:08

    We had to wait for the ordered car till somebody else returns the car. We got the car in really not good shape, but functional :) At all the car did the servis. (Traduzido pelo Google) Tivemos que esperar pelo carro encomendado até que outra pessoa devolvesse o carro. Deixamos o carro realmente não muito bom, mas funcional :) De todo o carro fez os serviços.

  • Avatar Hugo.e
    5 / 5
    08/02/2023 à 23:08

    Experiência muito boa na ilha das Flores, recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Caro Sr. Hugo Benevides, A equipa da Ilha Verde Rent a Car agradece a sua preferência e classificação. Foi um gosto trabalhar para si. Volte sempre.

  • Avatar Simon.e
    5 / 5
    19/03/2019 à 18:39

    (Traduzido pelo Google) Equipe muito simpática e inteligente. A transação foi realizada com total satisfação. Nosso Micra tinha 90 cv, o que também é necessário na ilha devido às subidas íngremes. (Original) Sehr freundliches und zackiges Personal. Abwicklung erfolgte zur vollen Zufriedenheit. Unser Micra hatte 90 PS, was man auf der Insel aufgrund der steilen Anstiege auch braucht.

    Resposta do proprietário :
    Ilha Verde Rent a Car Rent a Car team thanks to your preference and classification. It was a great pleasure to work for you. We hope to see you again. (Traduzido pelo Google) A equipa Ilha Verde Rent a Car Rent a Car agradece a sua preferência e classificação. Foi um grande prazer trabalhar para você. Esperamos vê-lo novamente.

  • Avatar Best.i
    1 / 5
    28/09/2021 à 12:54

    Awful service. The lady could not be more rude and the car was not washed and very damaged (rear light not working). Queue was never ending (Traduzido pelo Google) Serviço horrível. A senhora não poderia ser mais rude e o carro não foi lavado e muito danificado (luz traseira não funciona). A fila nunca acabava

  • Avatar OO.
    1 / 5
    12/10/2019 à 17:33

    Bad customer service!!! There's two girls that upset if you ask about the car insurance. The car (clio) was fine, not good not bad. There are other companies 😀 (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento ao cliente!!! Há duas garotas que ficam chateadas se você perguntar sobre o seguro do carro. O carro (clio) estava bom, nem bom, nem ruim. Existem outras empresas 😀

  • Avatar Johnny.a
    1 / 5
    04/07/2022 à 12:06

    No one was in rental office when we arrive. Have to wait 30mins until she comes back (Traduzido pelo Google) Ninguém estava no escritório de aluguel quando chegamos. Tem que esperar 30 minutos até ela voltar

  • Avatar Maria..
    1 / 5
    08/09/2021 à 16:43

    (Traduzido pelo Google) Uma pena 178€ por 1 dia de aluguer e nada amigável, nunca mais alugaremos com a Ilha Verde. (Original) Muy mal 178€ por 1 dia se alquiler y nada simpáticos nunca más alquilaremos con Ilha verde.

  • Avatar Cristiana.o
    4 / 5
    20/06/2019 à 11:38

    Correu tudo conforme o esperado. O carro já não tinha grandes amortecedores, mas de resto correu tudo bem

    Resposta do proprietário :
    A equipa da Ilha Verde Rent a Car agradece a sua preferência e classificação. Foi um gosto trabalhar para si. Volte sempre.

  • Avatar Philipp.T
    1 / 5
    26/09/2022 à 16:09

    Worst car rentel it took 3:30h to get a car that was booked in advance (Traduzido pelo Google) Pior aluguel de carro demorou 3:30h para pegar um carro que foi reservado com antecedência

  • Avatar Diogo.u
    1 / 5
    17/06/2021 à 13:09

    A evitar. Espera demorada para levantar o carro. Pouca transparência quando há problemas.

  • Avatar Ramiro.u
    1 / 5
    13/08/2020 à 15:31

    Please do anything but hire this company. Worst service ever and it is cheaper to get taxis to the destinations, they are pretty cheap. (Traduzido pelo Google) Por favor, faça qualquer coisa, menos contrate esta empresa. Pior serviço de todos os tempos e é mais barato pegar táxis para os destinos, eles são bem baratos.

  • Avatar Anna.a
    2 / 5
    23/09/2019 à 08:35

    (Traduzido pelo Google) O atendimento é péssimo: nos atenderam com relutância e nada fizeram para nos fazer entender o que diziam... O carro estava arranhado de todos os lados, desgastado e com dificuldade para subir ladeiras... (Original) La atención al cliente es fatal: nos atendieron de mala gana y no hizo nada para que entendiéramos lo que nos decía... El coche estaba rallado por todos lados, desgastado y le costaba subir cuestas...

  • Avatar Carlos.o
    1 / 5
    16/08/2021 à 17:26

    I was trying to rent a car with this agency and I received a bicycle. What a disapointment. (Traduzido pelo Google) Eu estava tentando alugar um carro com esta agência e recebi uma bicicleta. Que decepção.

  • Avatar O.
    1 / 5
    25/07/2021 à 19:14

    Very unfriendly personal towards clients, no go.. as if they do a huge favor to you answering the only one simple question (Traduzido pelo Google) Pessoal muito hostil com os clientes, não vá .. como se eles fizessem um grande favor a você respondendo a única pergunta simples

    Resposta do proprietário :
    Dear Customer, Please contact us through the email: [email protected], in order to to identify your number rental contract and the reasons of your complaint. Thank you very much. (Traduzido pelo Google) Querido cliente, Por favor contacte-nos através do email: [email protected], de forma a identificar o seu contrato de aluguer de número e os motivos da sua reclamação. Muito obrigado.

  • Avatar Jer.e
    3 / 5
    04/10/2022 à 07:21

    👍

  • Avatar Moritz.l
    1 / 5
    02/09/2022 à 15:51

    (Traduzido pelo Google) organização clandestina. Tempos de espera até 2 horas para recolha. (Original) Unterirdische Organisation. Wartezeiten bis zu 2 Std bei Abholung.

  • Avatar Zac.
    5 / 5
    18/07/2017 à 10:14

    Overall it was a good experience. Would rent here again. (Traduzido pelo Google) No geral foi uma boa experiência. Alugaria aqui novamente.

  • Avatar Wolf.a
    5 / 5
    19/10/2016 à 13:50

    Good cars. Great service. (Traduzido pelo Google) Bons carros. Ótimo serviço.

  • Avatar J.
    3 / 5
    08/07/2019 à 11:32

    Everything okay. A bit too expensive but okay. (Traduzido pelo Google) Tudo certo. Um pouco caro demais, mas tudo bem.

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    10/07/2021 à 16:23

    Bom atendimento.

    Resposta do proprietário :
    A equipa da Ilha Verde Rent a Car agradece a sua preferência e classificação. Foi um gosto trabalhar para si. Volte sempre.

  • Avatar Lurdes.o
    5 / 5
    01/05/2021 à 10:48

    Excelente atendimento.

    Resposta do proprietário :
    A equipa da Ilha Verde Rent a Car agradece a sua preferência e classificação. Foi um gosto trabalhar para si. Volte sempre.

  • Avatar Jenny.a
    5 / 5
    18/05/2018 à 10:07

    Great rates (Traduzido pelo Google) Ótimas tarifas

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Aeroporto das Flores
  • 9970-320 Santa Cruz das Flores
  • ilhaverde.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–17:00
Terça-feira 08:30–17:00
Quarta-feira 08:30–17:00
Quinta-feira 08:30–17:00
Sexta-feira 08:30–17:00
Sábado 08:30–17:00
Domingo 08:30–17:00

Um erro no cronograma?

Os outros Agência de aluguel de carros

292542372