Van Ameyde (Portugal) - Sociedade Reguladora De Sinistros, S.A.
- 1.7
- Agência de seguros
- Lisboa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Agência de seguros Van Ameyde (Portugal) - Sociedade Reguladora De Sinistros, S.A. em Lisboa
.
Tags: Companhia de Seguros,
Opinião dos consumidores : (29)
-
João.i1 / 518/02/2023 à 12:16
Absolutamente vergonhoso! Um dos segurados desta 'empresa' bateu no meu carro na minha ausência e apesar de várias testemunhas esta seguradora continua a excusar responsabilidades do sinistro, proletando sempre que possível o contacto. Falta de ética e profissionalismo berrantes. Vou ter que recorrer à via legal
-
Tiago.o1 / 515/02/2023 à 12:16
Como representante, valem 0. Certamente que as seguradora estrangeiras não tem conhecimento do vosso serviço.
-
Joao.e1 / 506/12/2022 à 11:13
Companhia duvidosa. Não executam quaisquer diligências sobretudo quando o sinistro envolve uma viatura estrangeira ( neste caso holandesa ). Falta de boa fé.
-
Mário.u1 / 509/03/2020 à 14:39
Do pior. Tal como outros clientes, sou proprietário de uma oficina e á mais de um mês que fiz uma factura e os senhores devem pensar que queremos o dinheiro para comprar presentes de natal. Uma vergonha. Sinistros com esta companhia resolvo sim mas primeiro pagam e depois reparo a viatura. A propósito, junto da minha oficina estes senhores não têm 30 dias para pagar, tal como um cliente normal, pagam e só depois levantam a viatura. Nunca mais, uma vergonha!!!
-
Carlos.a1 / 509/01/2023 à 18:53
Pior companhia para pagamento a oficina. .não atendem e quando atendem não resolve nada
-
Altaventura.l1 / 501/05/2018 à 10:56
Bom Dia. Sou proprietário de uma oficina de automóveis ao qual fiz uma reparação de um sinistro N/ referencia PT 1818.0005.6649.6-001 através desta companhia de seguros. A fatura foi passada dia 13-3-2018 e tem 30 dias a companhia para fazer o pagamento até hoje não o fizeram , tou tentando ligar á 2 semanas não atendem, deixo mensagem não ligam é uma vergonha o atendimento como companhia de seguros. E uma VERGONHA trabalharmos e ter que recorrer a outros meios para receber. Não recomendo trabalhar para esta companhia .
Resposta do proprietário :
Exmo Senhor, A factura foi recebida a 10-04, conforme registos. Queira verificar para onde remeteu a mesma. O pagamento já foi realizado. Atentamente Van Ameyde Portugal -
Angelo.i1 / 512/03/2018 à 15:17
PÉSSIMO! VERGONHOSO ! São as palavras que começo com este comentário . Sou proprietário de uma oficina automóvel , ao qual fiz reparação de um sinistro através desta vergonhosa companhia de seguros. A fatura foi passada a 21 de Janeiro de 2018 e têm 30 dias para efetuar o pagamento . Estamos a falar duma quantia de 900.00€ , ao qual tenho capital meu investido e até a data de hoje a unica coisa que me dizem é que está na contabilidade para pagamento e não tem mais informação e não tem mais nenhum contato que possam fornecer. Tenho estado sempre a insistir para ligar e agora já para estes últimos dias nem o telefone atendem . Não vou esperar mais , vou meter esta situação em tribunal porque não se brinca com a vida das pessoas . E falo por mim que tenho negocio próprio e sou uma pequena empresa .
Resposta do proprietário :
Exmo Senhor, A fim de nos ser possível verificar a situação, agradecemos identificação do assunto, nomeadamente através do número do processo. Atentamente Van Ameyde Portugal -
Rahim.a1 / 523/10/2017 à 13:18
SINCERAMENTE, A PIOR SEGURADORA QUE EXISTE EM PORTUGAL. Fraco atendimento, total desconsideração para com os lesados, impossível de contactar via email ou por telefone, indicam uma morada incompleta e realmente, sao o pior que existe. Evitam contactos de forma a não regularizarem sinistros. UMA VERGONHA NO MERCADO SEGURADOR.
-
neuza.o5 / 519/06/2017 à 12:02
A empresa Van Ameyde é a VERGONHA do mercado segurador!!!!! Isto não é uma empresa é uma sociedade em nome individual, que só serve para gozar com os lesados e da formas com que estão no mercado obrigam-nos e tiram-nos do sério!!!!..... Servem-se do dinheiro dos lesados enquanto protelam os processos sem atenderem o telefone, o telefone chama durante uma hora e depois desligam, não respondem aos mails, é uma autentica vergonha.... As companhias estrangeiras que representam mandam as respostas, eles recebem os valores das indemnizações e depois passam meses a servirem-se do dinheiro dos lesados e quando querem e lhes apetece, sem dar cavaco a ninguém lá mandam o recibo para assinar e mais tarde pagar....... a ASF deveria controlar esta empresa, porque o que se passa com esta empresa é VERGONHOSO e não pode acontecer...........
Resposta do proprietário :
Exmo Senhor, De modo a nos ser possível inteirar do assunto, solicitamos sua identificação e do assunto que se refere Atentamente Van Ameyde Portugal -
Ruben.1 / 520/04/2018 à 15:40
Do pior que pode isistir ...nao atendem telf nem respondem a mail. tive um sinistro nao me imputada a responcibilidade ..e eles retiraram o valor td do arranjo 16.000 euros onde so devia ser a franquia ..... isto foi a 3/3/2018 ate hoje nao nada ..... se me vao responder envie o processo para podermos analisar basta responder aos mails... conselho nao se metam com este tipo de empresa se é que se pode chamar empresa ..
-
stefan.o1 / 503/09/2020 à 09:04
Colaboradora Ivanilda que atende os telefones sem professionalismo , parece que está mal disposta sempre , despacha sem resultado, desliga o telefone na cara dos pessoas , tratar de um accident e mais de um mês ..... e ela sempre enrolar , dificilmente respondem aos e-mail..... não entendo como é que possível ter pessoas como ela a trabalhar e uma vergonha ..... Processo 20AAU0154705
Resposta do proprietário :
Exmo Senhor A fim de ser possível analisar e responder correctamente, solicitamos referência do processo Atentamente -
manuel.s1 / 514/10/2016 à 14:22
A Van Ameyde deveria ser proibida de operar em Portugal pelo fraco atendimento, total desconsideração para com os lesados, impossível contactar telefonicamente, via email não respondem , é completamente inadmissível a forma de trabalhar destes Senhores. Falta de profissionalismo total. O Responsavel pela Van Ameyde Portugal, Sr. Rodrigo D'Orey ,deveria inteirar-se da forma como a sua equipa trabalha e lida com os processos.
-
Susy.i1 / 521/02/2018 à 20:37
Estou a começar,mas desde já estou com muita má impressão , não atendem telefonemas não respondem a e-mail ,e mais grave não recomendam serviços de saúde ,sofri um acidente 18 dias tive um traumatismo craniano um braço em MT mau estado e a ajuda não é nenhuma Não estou a gostar do final ,mas não me vou ficar por aqui há tribunais para alguma coisa
Resposta do proprietário :
Exma Senhora. De modo a ser possível ajudar, solicito que faculta referencia do processo e ou dados (matricula e data de sinistro) Atentamente Van Ameyde Portugal -
joao.i1 / 517/04/2018 à 10:43
Como é possível ter representantes de seguradoras nestas condições. Não atendem telefones, não têm mails ou faz para endereços. Traquibérnia de representações.
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Lamentamos o comentário. Perante consulta na internet, poderá aceder aos contactos, inclusivamente endereço electrónico - https://www.vanameyde.com/locations/van-ameyde-portugal/?lang=pt-pt Atentamente Van Ameyde Portugal -
jacm1960.1 / 519/09/2017 à 10:33
Honestamente custa a acreditar que os telefones estejam ocupados toda a manhã, sendo impossível o contacto com a firma. Muito mau como primeira opinião acerca da firma.
-
Daniela.a1 / 527/09/2016 à 13:26
A actual morada é: Avenida Ilha da Madeira, nº35 i Bloco i 3ºB 1400-203 Lisboa
-
sami.i1 / 504/04/2018 à 13:49
ha 3 dias a tentar contactar continuamente a diversas horas durante o horário normal de expediente sem qualquer resposta...
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Poderia indicar a referência do processo ou se terá enviado algum e-mail? Grato -
GadgetHour.d1 / 511/11/2016 à 16:44
Atenção porque se trata de companhia que não responde a contatos como forma de evitar a regularização dos sinistros.
-
Eduardo.o1 / 518/08/2016 à 10:53
Impossible to contact them via telephone. Scheduled an inspection on car damage and the inspector wasnt present.. it looks like a kids service. (Traduzido pelo Google) Impossível contatá-los via telefone. Agendei uma inspeção sobre danos ao carro e o inspetor não estava presente.
-
João.r1 / 517/09/2018 à 14:13
Das duas experiências com esta companhia, demoraram mais de 6 meses para resolução.
-
Francisco.1 / 526/02/2017 à 15:22
Desonestos. Total falta de ética profissional. Evitam contactos de forma a não regularizarem sinistros.
-
Cristina.o1 / 523/10/2017 à 14:21
Do pior. Não respondem a email nem por telefone, durante dias.
-
Fernando.r1 / 511/12/2015 à 10:07
The WORST experience I had with assurances. The WORST (Traduzido pelo Google) A PIOR experiência que tive com garantias. O pior